Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure

+72
Kaio-ken Master
duduwalker
Victor Carvalho
Kayser
ferosMG
rodrigo marques
DKR_1986
brunofields
brunotheanswer
Marujo
Draucore
leehomer
leoviana
murilo lins
Marvel
Burmester
kabat
Fernando Hulk
dfcj22
andresauer
N77FLU
LUIZ_FELIPE
Tom SoulBurn
Xing Ling
Galileu Bizarro
thepurist
Octavarium
Bento
Fellipe
GHOST
wil_hc
Len
FRANK-SP
Rocker
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Case
Fenix_Negro
super reeve
evangelinus
Kammus
EuripedezMACRE
Sourgirl
cariocafjb
SilverWolf
SaDDaN
QUEROMARVEL
007
POTTER01
Darth_Matcher
Oblivion
fototralhas
CelticGhost
|Azrael|
ricardofeitoza
jeremiasobom
astrohm
Fpellucci
Predador
Thalles
Sc@lzer
Trunks68
Rodolfo Canato
Zak' Naffein
Eclipse
pavlov cesak
EMINHO
miasma
Darkknight
Murdock
The Legend
puppetm
m4rc3low
76 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 Empty Re: [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Mar 09, 2015 9:03 am

Victor Carvalho escreveu:Eu gosto mais da roupa azul e amarela mas esse ficou show de bola!

Engraçado como é a questão do gosto.

Eu cresci lendo X-MEN na fase Claremont pela Abril e prefiro (sem nem dar chance ao azar) esta versão do repaint.

Pra mim ficou perfeita. Provavelmente a melhor estátua do Wolverine que já vi. [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126 [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 625126
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 12 Empty Re: [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure

Mensagem por vmcoelho Seg Mar 09, 2015 10:46 am

O custom ficou ótimo! As fotos dele ficaram péssimas entretanto... tipo, será que a pessoa não percebe que está muito próxima da peça? Se ela desse um passo pra trás a peça passaria uma impressão ainda melhor
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374

Mensagem por Marujo Seg Mar 09, 2015 2:37 pm

Esse custom achei da hora tb....curto os dois uniformes, para mim significa momentos distintos do personagem. Rock
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por thepurist Seg Mar 09, 2015 2:44 pm

Também acho que são momentos distintos, mas eu particularmente gosto mais do azul. Não simpatizo muito com o uniforme marrom não, acho muito morto. Um dos pontos que me chamavam atenção nos X-Men na minha infância era o colorido dos uniformes... acho que amarelo com marrom não é uma combinação legal. Sim, sou fresco :3
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Mar 09, 2015 4:35 pm

thepurist escreveu:Também acho que são momentos distintos, mas eu particularmente gosto mais do azul. Não simpatizo muito com o uniforme marrom não, acho muito morto. Um dos pontos que me chamavam atenção nos X-Men na minha infância era o colorido dos uniformes... acho que amarelo com marrom não é uma combinação legal. Sim, sou fresco :3

:purplefight: :purplefight: :purplefight: :purplefight: :purplefight: trollface
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Victor Carvalho Seg Mar 09, 2015 5:18 pm

thepurist escreveu:Também acho que são momentos distintos, mas eu particularmente gosto mais do azul. Não simpatizo muito com o uniforme marrom não, acho muito morto. Um dos pontos que me chamavam atenção nos X-Men na minha infância era o colorido dos uniformes... acho que amarelo com marrom não é uma combinação legal. Sim, sou fresco :3
2
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo