[SideShow] Joker Premium Format
+83
Marujo
DKR_1986
astrohm
Subby
Cese 'The Hellboy'
Mauri
leehomer
super reeve
MEDRAPHA
HBC Knight
dfcj22
CelticGhost
N77FLU
SaDDaN
Dies Irae
Daniel_tdk
Duduwolfe
Tortuga
Fellipe
Nandin
pinhead
Borduniii
EuripedezMACRE
Trunks68
Lam
Oritter
showofdeath
cariocafjb
Marcelo mp
gofun22
lincolnrodriguessilva
Fabrete
Deko08
Pangtong
Sourgirl
pavlov cesak
POTTER01
Pitanga
Lucas140707
kevinfoca
Alessandrobdb
CATUPIRY
gutofarm
The_Joker
Cbs
brunotheanswer
ricardofeitoza
Brunno Cruz
Thalles
Darth Dagon
Murdock
Zak' Naffein
Sc@lzer
vmcoelho
Rocker
Guilherme Máximo
Eclipse
EMINHO
007
NAX TERRIER!
PauloFlausino
kabat
R. Gimenes
elvistiepo
Kammus
rafaelft
Gryphon
Lottus
FRANK-SP
REDTordo
Darth_Matcher
jeremiasobom
Morcego1975
Chaoui
m4rc3low
puppetm
MARDEM MOURA
Fpellucci
The Legend
Marcelo sm
TÉI
QUEROMARVEL
|Azrael|
87 participantes
Página 7 de 30
Página 7 de 30 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30
Re: [SideShow] Joker Premium Format
Como o The Legend citou antes ele pagou um pouco a mais de 100% em cima do preco por ter comprado via Sideshow. Foi criticado sem base alguma pois o que certas pessoas nao sabem e que o Gollum era exclusivamente vendido pela Sideshow e que nenhuma outra loja tinha a venda. Outra coisa e que justamente por isso os precos no e-bay sao super altos. No momento tem 2 vendedores com essa peca: 1 por $500 e outro por $700 sendo que o de $500 somente envia para os EUA.
Isso sem contar as pecas EX que tambem somente podem ser importadas diretamente da Sideshow ou com precos muito altos no E-bay.
Via Sideshow as pecas somente sao enviadas via Fedex para o Brasil.
O ruim disso sao as altas taxas mas em compensacao vc recebe em apenas alguns dias. Se receber a peca com qualquer defeito ou quebrada a Sideshow envia a de reposicao e vc nao precisa pagar imposto sobre a de reposicao e agora o mais importante:
A Sideshow possui o envio via Fedex apenas um pouco mais caro que o express da USPS por ter um contrato com a Fedex, entao para pecas grandes que nao podem ser enviadas por USPS vale muito mais a pena comprar via Sideshow do que comprar por fora. Tente ver quanto sairia o envio de um Hulk PF por fora da Sideshow via Fedex ou UPS. Com certeza mais do que $1000 e vc ainda teria que pagar 60% sobre o valor do envio + Frete. Comprando pela Sideshow o frete via Fedex sairia por uns $200 e mesmo pagando 100% sobre o valor pago estatua+frete ainda sai mais em conta.
Isso sem contar as pecas EX que tambem somente podem ser importadas diretamente da Sideshow ou com precos muito altos no E-bay.
Via Sideshow as pecas somente sao enviadas via Fedex para o Brasil.
O ruim disso sao as altas taxas mas em compensacao vc recebe em apenas alguns dias. Se receber a peca com qualquer defeito ou quebrada a Sideshow envia a de reposicao e vc nao precisa pagar imposto sobre a de reposicao e agora o mais importante:
A Sideshow possui o envio via Fedex apenas um pouco mais caro que o express da USPS por ter um contrato com a Fedex, entao para pecas grandes que nao podem ser enviadas por USPS vale muito mais a pena comprar via Sideshow do que comprar por fora. Tente ver quanto sairia o envio de um Hulk PF por fora da Sideshow via Fedex ou UPS. Com certeza mais do que $1000 e vc ainda teria que pagar 60% sobre o valor do envio + Frete. Comprando pela Sideshow o frete via Fedex sairia por uns $200 e mesmo pagando 100% sobre o valor pago estatua+frete ainda sai mais em conta.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Eu nunca disse que comprava itens por mais de $500, até porque acima desses valores é outro tipo de importacao, que eu nao tenho a menor vontade de praticar.
Leia a mensagem mais acima e entenda mais sobre icms
Leia a mensagem mais acima e entenda mais sobre icms
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Galera, vamos falar do Joker PF. Essa discução inútil já tá enchendo o saco, fora o bate boca que já rolou.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Galera, vamos falar do Joker PF. Essa discução inútil já tá enchendo o saco, fora o bate boca que já rolou.
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Nao continua ai minha pipoca ainda nao acabou.
Convidado- Convidado
Eu acho muito útil essa discussão!
Quem nao sabia ou sabia pouco sobre importação deu para aprender um pouco e conhecer como cada um escolhe fazer suas compras, cada um, logicamente, procurando pagar menos e receber a mercadoria rápido e perfeita.
Quem nao sabia ou sabia pouco sobre importação deu para aprender um pouco e conhecer como cada um escolhe fazer suas compras, cada um, logicamente, procurando pagar menos e receber a mercadoria rápido e perfeita.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Fpellucci escreveu:O pagamento do ICMS independe do valor da mercadoria. Acontece que tem Estados, como SP, que não cobram, não porque não podem, mas por não ter funcionários na Receita Estadual para fazerem isso. Aqui em Minas, cujo segundo nome é Arrecadação, não passa batido....22% sobre o valor da mercadoria com frete+imposto federal.
E viva o Aécio!
Se bem que aqui não se paga o ICMS numa merda de importaçãozinha, mas paga-se caro em todo o resto...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Comprar na sideshow not# "too much expensive " !!!!!
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:Comprar na sideshow not# "too much expensive " !!!!!
Se voce so comprar o regular ai sim,mais para os EX e so la velho.
Convidado- Convidado
Com ctz !!!! O único EX que eu tenho é o Kratos que me saiu uma facada pela sideshow contando impostos e frete !!!!! Valia mais apena se eu tivesse comprado pelo ebay e pago o EX um pouquinho a mais.........Usuario escreveu:Loganx escreveu:Comprar na sideshow not# "too much expensive " !!!!!
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:Com ctz !!!! O único EX que eu tenho é o Kratos que me saiu uma facada pela sideshow contando impostos e frete !!!!! Valia mais apena se eu tivesse comprado pelo ebay e pago o EX um pouquinho a mais.........Usuario escreveu:Loganx escreveu:Comprar na sideshow not# "too much expensive " !!!!!
Todas as estátuas ex que tenho (TMNT) são do ebay. É mais em conta do que a SS.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Para nós residentes do Brasil, muito mais em conta pelo ebay.Fpellucci escreveu:Loganx escreveu:Com ctz !!!! O único EX que eu tenho é o Kratos que me saiu uma facada pela sideshow contando impostos e frete !!!!! Valia mais apena se eu tivesse comprado pelo ebay e pago o EX um pouquinho a mais.........Usuario escreveu:
Todas as estátuas ex que tenho (TMNT) são do ebay. É mais em conta do que a SS.
Convidado- Convidado
Seria "wise" nao esperar isso chegar no eBay nao,o primeiro character do DC na SideShow e grail antes atravesar o muro da China.
Dependendo do EX,outra cabeça/braço etc..Vamos ver ate na proxima quinta feira.Espero que seja outra cabeça com o chapeu.
Dependendo do EX,outra cabeça/braço etc..Vamos ver ate na proxima quinta feira.Espero que seja outra cabeça com o chapeu.
Convidado- Convidado
.quote="Usuario"]Pre Order no dia 1 de Setembro.
[/quote]
JESUS,MARIA e JOSÉ,valeu pela excelente nóticia Usuario,vou fazer vigília em frente ao pc para garantir a minha peça .
[/quote]
JESUS,MARIA e JOSÉ,valeu pela excelente nóticia Usuario,vou fazer vigília em frente ao pc para garantir a minha peça .
Murdock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 574
O exclusivo vai ser uma outra cabeça com chapeu.
Listen @ 1:20
Listen @ 1:20
Convidado- Convidado
Murdock escreveu:.quote="Usuario"]Pre Order no dia 1 de Setembro.
JESUS,MARIA e JOSÉ,valeu pela excelente nóticia Usuario,vou fazer vigília em frente ao pc para garantir a minha peça .[/quote]
Bah show, murdock vc poderia me avisar qdo abrir a pre order, já que vc vai ficar de campana ?
Convidado- Convidado
Pre Order e na proxima Quinta feira,tecnicamente deveria sair as 9 PM EST Time or 6PM PDT Time mais geralmente esta desponivels de 3-5 horas antes.Vamos ver.
So para garantir fica no computador deste as 5 da tarde ai no Brasil.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Pre Order e na proxima Quinta feira,tecnicamente deveria sair as 9 PM EST Time or 6PM PDT Time mais geralmente esta desponivels de 3-5 horas antes.Vamos ver.
Valeu Usuario.
Vc vai pegar a EX ?
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:Usuario escreveu:Pre Order e na proxima Quinta feira,tecnicamente deveria sair as 9 PM EST Time or 6PM PDT Time mais geralmente esta desponivels de 3-5 horas antes.Vamos ver.
Valeu Usuario.
Vc vai pegar a EX ?
Convidado- Convidado
Opá usuario,pode deixar que quinta as 17:00 estarei acampado na frente do pc,vlw pelas dicas .
Última edição por Murdock em Qui Ago 25, 2011 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Murdock- Mini-busto
Opá meu Brother Loganx,pode deixar que assim que abrir a order eu te dou um toque,vlw.
Murdock- Mini-busto
Vou usar o meus Reward Points para este, entao o Joker vai sair por menos que um Hot Toys MMS.
Convidado- Convidado
Murdock escreveu:Opá meu Brother Loganx,pode deixar que assim que abrir a order eu te dou um toque,vlw.
Valeu Murdock !!!
Convidado- Convidado
Vocês estão falando sério sobre o pré-order começar em 01/09 ou é trollagem?
Gryphon- Figurine
- Número de Mensagens : 388
Página 7 de 30 • 1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30