Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SideShow] Joker Premium Format

+83
Marujo
DKR_1986
astrohm
Subby
Cese 'The Hellboy'
Mauri
leehomer
super reeve
MEDRAPHA
HBC Knight
dfcj22
CelticGhost
N77FLU
SaDDaN
Dies Irae
Daniel_tdk
Duduwolfe
Tortuga
Fellipe
Nandin
pinhead
Borduniii
EuripedezMACRE
Trunks68
Lam
Oritter
showofdeath
cariocafjb
Marcelo mp
gofun22
lincolnrodriguessilva
Fabrete
Deko08
Pangtong
Sourgirl
pavlov cesak
POTTER01
Pitanga
Lucas140707
kevinfoca
Alessandrobdb
CATUPIRY
gutofarm
The_Joker
Cbs
brunotheanswer
ricardofeitoza
Brunno Cruz
Thalles
Darth Dagon
Murdock
Zak' Naffein
Sc@lzer
vmcoelho
Rocker
Guilherme Máximo
Eclipse
EMINHO
007
NAX TERRIER!
PauloFlausino
kabat
R. Gimenes
elvistiepo
Kammus
rafaelft
Gryphon
Lottus
FRANK-SP
REDTordo
Darth_Matcher
jeremiasobom
Morcego1975
Chaoui
m4rc3low
puppetm
MARDEM MOURA
Fpellucci
The Legend
Marcelo sm
TÉI
QUEROMARVEL
|Azrael|
87 participantes

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 11:33 am

The_Joker escreveu:@Ricadofeitoza
Concordo contigo, mas no caso de uma viagem para os EUA por exemplo, você compra via site e manda entregar no seu hotel. Mas a programação tem que ser bem feita.

Agora comprar nas lojas especializadas aqui do Brasil tem a vantagem que paga-se mais caro, mas pode pagar em 6x Very Happy

Nao pode nao,a SideShow so manda para o endereço para aonde a conta do Cartao de credito e mandada i.e. Sua casa.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 11:46 am

brunotheanswer escreveu:Por isso que sempre uso Usps express mail com seguro e com o invoice colado na parte externa da caixa. Usar empresas privadas (ups e outras) é pedir para pagar todos os impostos possiveis.

E volto a afirmar que aqui no nordeste o icms é muito relaxado, se existir que eu nem sei.

Entao voce nunca comprou pela SideShow.Eles falaram que nunca vao usar o United States Post Service porque o formulario tem que ser preenchido a mao.Inviavel porque custa muito tempo e tempo e dinheiro.
Voce deve comprar coisas de pessoas fisicas ou de lojas pequenas que colocam o valor mais baixo.Mais ai entao voce perde no seguro se alguma coisa acontecer.Como dizem "It's a double edge sword".

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 11:56 am

The_Joker escreveu:Se for uma que você sabe que vai ser disputada como essa, tem que ser na pré-venda. Eu vou tentar.

Relax a SideShow nao vai perder a opurtunidade de chupar o sangue nesta nao,com certeza sera igual ao Indiana Jones ROTLA PF.

Regular = 3.000
Exclusive = 1.000

Duvido muito que ira esgotar no mesmo dia.Dependendo do Exclusive i.e. Print/Outra cabeça/Placa/Etc...Mais mesmo assim com o Ex de 1.000 unidades acredito que ira durar alguns dias ate it para o [SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Btn-wait-list

Convidado
Convidado

Mensagem por brunotheanswer Sáb Jul 30, 2011 12:24 pm

Usuario escreveu:
brunotheanswer escreveu:Por isso que sempre uso Usps express mail com seguro e com o invoice colado na parte externa da caixa. Usar empresas privadas (ups e outras) é pedir para pagar todos os impostos possiveis.

E volto a afirmar que aqui no nordeste o icms é muito relaxado, se existir que eu nem sei.

Entao voce nunca comprou pela SideShow.Eles falaram que nunca vao usar o United States Post Service porque o formulario tem que ser preenchido a mao.Inviavel porque custa muito tempo e tempo e dinheiro.
Voce deve comprar coisas de pessoas fisicas ou de lojas pequenas que colocam o valor mais baixo.Mais ai entao voce perde no seguro se alguma coisa acontecer.Como dizem "It's a double edge sword".

Nao cara, voce esta enganado!

Compro de lojas que vendem pelo eBay, eles provavelmente compram direto da sideshow, e mandam pela USPS, declarando o valor que eu paguei e nao declarando um valor menor, ate porque isso é contra as leis nos USA.

E realmente nao compro pela sideshow, prefiro ver como fica no ebay, algumas pecas acabam ficando ate mais baratas, já outras ficam inviáveis.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 12:40 pm

brunotheanswer escreveu:
Usuario escreveu:

Nao cara, voce esta enganado!

Compro de lojas que vendem pelo eBay, eles provavelmente compram direto da sideshow, e mandam pela USPS, declarando o valor que eu paguei e nao declarando um valor menor, ate porque isso é contra as leis nos USA.

E realmente nao compro pela sideshow, prefiro ver como fica no ebay, algumas pecas acabam ficando ate mais baratas, já outras ficam inviáveis.

Ninguem aqui give a damn,vendi o meu Lord of Darkness PF para um cara na Alemanha fui no correios e declarei $48.00 o funcionario olhou para mim quando viu quanto eu declarei e sorriu. Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por brunotheanswer Sáb Jul 30, 2011 2:28 pm

Ah sim, com certeza!

Mas tem varias lojas no ebay que nao declaram valor menor.

brunotheanswer
Busto

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Jul 30, 2011 3:04 pm

brunotheanswer escreveu:Ah sim, com certeza!

Vc tem 27 anos e esta argumentando como um adolescente. Parece que a sua palavra tem que ser a ultima. Você esta discutindo com pessoas que importam a anos, possuem coleções maravilhosas e dizendo que elas nao sabem de nada. Pega leve! Você acabou de entrar no Forum, sua opniao e bem vinda mas saiba respeitar o que os outros estão dizendo para que lhe respeitem.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 3:17 pm

[SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Chair-gif

Convidado
Convidado

Mensagem por brunotheanswer Sáb Jul 30, 2011 3:55 pm

ricardofeitoza escreveu:

Vc tem 27 anos e esta argumentando como um adolescente. Parece que a sua palavra tem que ser a ultima. Você esta discutindo com pessoas que importam a anos, possuem coleções maravilhosas e dizendo que elas nao sabem de nada. Pega leve! Você acabou de entrar no Forum, sua opniao e bem vinda mas saiba respeitar o que os outros estão dizendo para que lhe respeitem.

O adolescente aparece do nada para dar sermão e tropeça nas próprias pernas. 

Não é "a anos", use o verbo haver.

Aprenda primeiro a escrever, ai sim, se já tiver passado da adolescência, apareça para discutir algo.

brunotheanswer
Busto

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 4:01 pm

Nao estou a defender o Ricardo,mais quando se mora fora do pais a muito tempo,a gente nao le,escreve, e nao assisti muitas coisas em Portugues fica enferrujado sim,nao falamos errado porque nao sabemos mais sim por falta de pratica.Eu ja estou fora do Brasil OFF and ON quase 20 anos as vezes tenho que escrever o sinonimo da palavra que quero porque nao me lembro da original as vezes.

Convidado
Convidado

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Jul 30, 2011 4:17 pm

Você realmente nao e uma pessoa razoável. O meu péssimo português nao muda em nada o fato de você ser um imbecil!
brunotheanswer escreveu:
ricardofeitoza escreveu:

Aprenda primeiro a escrever, ai sim, se já tiver passado da adolescência, apareça para discutir algo.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 4:27 pm

[SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Scarjo_popcorn

Convidado
Convidado

Mensagem por brunotheanswer Sáb Jul 30, 2011 4:30 pm

ricardofeitoza escreveu:Você realmente nao e uma pessoa razoável. O meu péssimo português nao muda em nada o fato de você ser um imbecil!
brunotheanswer escreveu:
ricardofeitoza escreveu:

Opa, pensei que aqui fosse um fórum de discussão, usado para discutir com pessoas que vez ou outra tenham opiniões diferentes.

Agora, se você, que no alto da sua imbecilidade, nao passa de um calango que só aparece para dizer amém, nao consegue aceitar que pessoas tenham diferentes opiniões, busque outro lugar.

brunotheanswer
Busto

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 4:42 pm

[SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Dogs_gets_blanket

Convidado
Convidado

Mensagem por Rocker Sáb Jul 30, 2011 5:46 pm

Fiquei hipnotizado com a gif da Scarlett Johansson.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por gutofarm Sáb Jul 30, 2011 6:51 pm

Aqui em Minas Gerais pago os 60% sobre o valor do produto mais envio e mais 18% para receita estadual, detalhe que esses 18% são baseados no valor do produto mais valor do envio mais os 60% que paguei para a receita federal. Cada estado tem sua regra sobre tarifação dos produtos.
Um exemplo é quando enviaram para mim o Gandalf PF com valor declarado de 40$, paguei 350 reais de imposto, e ai não tem nem como pedir revisão de valores.
gutofarm
gutofarm
Heroclix

Número de Mensagens : 106

Mensagem por Fpellucci Sáb Jul 30, 2011 7:02 pm

gutofarm escreveu:Aqui em Minas Gerais pago os 60% sobre o valor do produto mais envio e mais 18% para receita estadual, detalhe que esses 18% são baseados no valor do produto mais valor do envio mais os 60% que paguei para a receita federal. Cada estado tem sua regra sobre tarifação dos produtos.
Um exemplo é quando enviaram para mim o Gandalf PF com valor declarado de 40$, paguei 350 reais de imposto, e ai não tem nem como pedir revisão de valores.

Cara, é pior, são 22% de ICMS. E aqui em Minas a Receita Estadual fica de plantão junto com a RFB, sempre temos que pagar as duas taxas. Tongue

E o USUÁRIO se superou nesses 3 posts. FANTÁSTICO Hahaha Hahaha Hahaha

O nosso amigo aí em cima tá fora de rumo. Pra mim é Tchau
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por gutofarm Sáb Jul 30, 2011 7:07 pm

Fpellucci escreveu:Cara, é pior, são 22% de ICMS. E aqui em Minas a Receita Estadual fica de plantão junto com a RFB, sempre temos que pagar as duas taxas. Tongue

Então a coisa é pior doque imaginava, rsrs.
Mas aqui pra mim é regra, o valor que pago para a receita estadual gira em torno de 50% do valor que tenho que pagar para a receita federal.
gutofarm
gutofarm
Heroclix

Mensagem por Convidado Sáb Jul 30, 2011 7:10 pm

gutofarm escreveu:Aqui em Minas Gerais pago os 60% sobre o valor do produto mais envio e mais 18% para receita estadual, detalhe que esses 18% são baseados no valor do produto mais valor do envio mais os 60% que paguei para a receita federal. Cada estado tem sua regra sobre tarifação dos produtos.

Cara como uma caixa do tamanho do Gandalf PF foi declarado $40.00 ? Ai e pensar que o povo da receita federal esta dormindo no ponto.Coisa que nao acontece.

Convidado
Convidado

Mensagem por gutofarm Sáb Jul 30, 2011 7:15 pm

Usuario escreveu:Cara como uma caixa do tamanho do Gandalf PF foi declarado $40.00 ? Ai e pensar que o povo da receita federal esta dormindo no ponto.Coisa que nao acontece.

No inicio de minhas importações pensava assim e pedia para o vendedor declarar 80$, 100$ e ai os impostos vinham de lascar.
Agora que peço para declararem 40$, pago um pouquinho menos de imposto, mas pra mim não importa o valor que declarar um PF ou comiquette não passa sem ser tarifado.
gutofarm
gutofarm
Heroclix

Mensagem por Murdock Sáb Jul 30, 2011 7:27 pm

Essa questão de taxação varia muito,o meu Mrk 6 maquete da sideshow foi mandado como GIFT e no valor de U$50,00 e foi taxado em R$350,00,já o Daredevil comiquette passou direto pela receita,é qustão de sorte mesmo.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Murdock Sáb Jul 30, 2011 7:30 pm

Usuario escreveu:[SideShow] Joker Premium Format - Página 6 Dogs_gets_blanket

Gif genial,queria ter um cachorro inteligente assim rsrrs.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por brunotheanswer Sáb Jul 30, 2011 7:47 pm

Taxacao é variável, nao da nem para acreditar nos itens que sao taxados e por quanto.

Aqui no MA o icms é zero pq nem tem funcionário da receita fiacalizando isso

brunotheanswer
Busto

Mensagem por CATUPIRY Sáb Jul 30, 2011 9:36 pm

brunotheanswer escreveu:Taxacao é variável, nao da nem para acreditar nos itens que sao taxados e por quanto.

Esse lance de 60% é pra peças de menos de 500 dólares. Pra coisas acima de 500 dólares você tem que pagar ICMS, além de uma taxa de 150 mangos pros Correios pra desembaraçar através do importa fácil, preencher DSI e a porra toda.

Informe-se melhor, amigão.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por Fpellucci Sáb Jul 30, 2011 9:41 pm

CATUPIRY escreveu:
brunotheanswer escreveu:Taxacao é variável, nao da nem para acreditar nos itens que sao taxados e por quanto.

Esse lance de 60% é pra peças de menos de 500 dólares. Pra coisas acima de 500 dólares você tem que pagar ICMS, além de uma taxa de 150 mangos pros Correios pra desembaraçar através do importa fácil, preencher DSI e a porra toda.

Informe-se melhor, amigão.

O pagamento do ICMS independe do valor da mercadoria. Acontece que tem Estados, como SP, que não cobram, não porque não podem, mas por não ter funcionários na Receita Estadual para fazerem isso. Aqui em Minas, cujo segundo nome é Arrecadação, não passa batido....22% sobre o valor da mercadoria com frete+imposto federal.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo