Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

+61
Altavista
Renan Orenes
CarlosLanca
Drico
Dell
pavlov cesak
mark Brad
Gono
Sephirothic
x
andresauer
Tortuga
diegosnake
manowash
EuripedezMACRE
Daniel_tdk
quorumx
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Galileu Bizarro
andre_captare
evangelinus
Kayser
brunofields
dfcj22
vinicinho
puppetm
Bento
Deko08
Thalles
QUEROMARVEL
FalconerPSR
Predador
GHOST
Adragon
RaphaVader
FRANK-SP
ricardofeitoza
tchuk-ex
Sc@lzer
kabat
Murdock
NAX TERRIER!
vmcoelho
Rocker
007
Alessandrobdb
CATUPIRY
Fpellucci
Kammus
Fabrete
m4rc3low
Case
Sourgirl
|Azrael|
The Legend
SilverWolf
.:Leocke:.
Wilian_C_B
diegohdm
Vangargyn
Len
65 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por SilverWolf Seg maio 07, 2012 11:00 pm

Thumbright Sucesso Daniel!!! Agora sim, concordo plenamente com tudo que disse!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por EuripedezMACRE Seg maio 07, 2012 11:27 pm

Daniel Fiedler escreveu:
SilverWolf escreveu:Eu pago apenas pelo que acho bom!!! Não preciso tentar fazer, pois não é essa minha aptidão!
Eu gostei do filme, queria uma AF dele... infelizmente, me dou o direito de reclamar e passar.

Enfim... essa de é a melhor que tem dessa franquia e etc é repeteco do Indy!!! Tem quem se satisfaz com o que sai....

Nda contra Daniel... mas realmente não concordo com a coleção da última frase!

Com ctz SilverWolf, não sou de comprar muita coisa e só compro o que realmente gosto e tem qualidade boa(não só brinquedos mas qualquer coisa), porém tem algumas figuras que recebem tantas reclamações e geralmente não ficou tão ruim, é como dizem, tudo o que é d+ faz mal... Críticas no meu ponto de vista devem ser construtivas, do contrário são críticas vazias, lembrando que é minha opinião. Mas respeito todos com suas opiniões, afinal somos uma sociedade em evolução.

Abraço.

Penso que críticas construtivas claramente são mais interessantes e provocam um debate mais legal, mas não vejo nada demais no cara dizer "ta uma merda" e nada mais, até porque a galera que usa diariamente o forum, costuma opinar sobre um monte de coisas e em geral todo mundo faz críticas mais construtivas ou quando tem mais tempo ou quanto realmente se importou (positiva ou negativamente) com o produto. Eu mesmo quando to com mais tempo e me interesso escrevo bastante sobre as variáveis que vi no produto, mas quanto não to afim só digo "fodástico" ou "lixto total"...
acho tudo válido porque é assim que o forum é ! demorei aprender isso, mas aprendi finaRmente. Thumbright

quanto ao boneco.... esse realmente é um BONECO e não uma mini pessoa, uma perfeita réplica do personagem como a HT logrou fazer em mais de uma dezena de seus produtos. Se eu não tivesse que miseravelmente escolher só um HT a cada bimestre, compraria. eu sempre afirmo: - COMPRARIA TODOS SE PUDESSE !!! inclusive o indiana que achei a cara um lixo total, mas imagino que ele montadinho com todo o diorama nos trinques olhando pra baixo com o chapéu tampando um pouco a cara e do lado de outros ficaria bem legal na coleção e esse azulão ae mesmo não ficando nem entre os top30 da HT tenho certeza que acrescentaria à qualquer coleção.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Ter maio 08, 2012 12:31 am

Acho o que alguns não conseguem entender em relação quando falam mal das articulações a mostra... é que simplesmente perde o ar de realismo, quando você mostra a foto uma figura top como Jack Sparrow ou Batman 89 para alguém que não conhece HT a pessoa acha que é uma foto do personagem de verdade, agora essas articulações ficam na cara que é apenas um BONECO. Se ainda fosse apenas nos braços como em algumas outras figuras, da pra difarçar em algumas poses segurando a arma e colocando a figura de lado, mas essas articulações no quadril e pernas acabam com a figura, eu preferia que fizessem em borracha mesmo que zuasse tudo com o tempo do que essas artculações a mostra igual boneco barato. Não acho que vale a pena pagar mais de 300 dolares em um produto final assim. E não me venha com esse papo "compra estátua"...quem gosta de AF quer uma AF e pronto, sã produtos completamente diferentes, propostas diferentes. Se não da pra esconder articulaçã eu passo mesmo..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por CATUPIRY Ter maio 08, 2012 1:20 am

Concordo com o brunofields.

Acho um puta contrasenso que simplesmente não me entra na cabeça de forma alguma esse lance dos caras se matarem pra fazer um boneco com escultura e pintura hiper-realista e depois meter um recorte gigantesco na articulação.

Pra mim é tipo produzir um carro com motor de foguete e colocar uma bigorna de 20 toneladas no porta-mala.

Agora, pra quem diz que o pessoal reclama quando tem e quando não tem articulação exposta, levem em consideração que não são as mesmas pessoas que tecem as duas críticas.

Eu pelo menos nunca reclamei de bonecos com muscular body, até porque os meus nunca deram problemas, exceto pelo fato de restringir as articulações.

Mas se ficar provado que a questão da durabilidade é invariavelmente afetada, na minha opinião a HT deveria se restringir à prodção de bonecos com corpos cobertos por roupas até desenvolver um muscular body digno.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por QUEROMARVEL Ter maio 08, 2012 2:02 am

Porra, mas é aquela velha questão... a HT fabrica BONECOS, não estátuas. Ela atende a um público que gosta (e faz questão) de articulações, de poses, etc. desde a época em que ela fazia apenas figuras militares. Como ela cresceu com as franquias de filmes, passou a atender um público ainda maior, mas que também quer a possibilidade de poses. A galera que faz questão de deixar invisível a articulação, então compre estátua quando for um personagem pelado.

Acho que a abolição dos muscular bodies de borracha se deu não apenas pelos problemas de conservação, mas também pelos de mobilidade... com certeza houve muita reclamação. Eles são muito limitados, o pessoal do Rocky não dá pra fazer nada além de deixar estático, o que é bem irritante.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por manowash Ter maio 08, 2012 5:50 am

QUEROMARVEL escreveu:Porra, mas é aquela velha questão... a HT fabrica BONECOS, não estátuas. Ela atende a um público que gosta (e faz questão) de articulações, de poses, etc. desde a época em que ela fazia apenas figuras militares. Como ela cresceu com as franquias de filmes, passou a atender um público ainda maior, mas que também quer a possibilidade de poses. A galera que faz questão de deixar invisível a articulação, então compre estátua quando for um personagem pelado.

Acho que a abolição dos muscular bodies de borracha se deu não apenas pelos problemas de conservação, mas também pelos de mobilidade... com certeza houve muita reclamação. Eles são muito limitados, o pessoal do Rocky não dá pra fazer nada além de deixar estático, o que é bem irritante.

com o relator... não gosta de articulados ... vai de estatua...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por diegosnake Ter maio 08, 2012 1:33 pm

Apesar de ter gostado da figura, eu não tenho interesse algum em adquiri-la. Mas fato é, geralmente figuras humanóides, tendem a não ficar tão perfeitas ou com algumas articulações muito evidentes.
Acho que única excessão - que eu me lembre no momento - são os Predadores recentes, que possuem articulações a mostra, porém, bem disfarsadas. Além de serem bem imponentes em relações a outros em escala 1/6.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por SilverWolf Ter maio 08, 2012 1:34 pm

Continuo não concordando. Eu compro HT e não é pelas articulações. Gosto das medidas de 1/6 e principalmente do realismo das figuras. Gosto do mixed media e odeio articulações. Não ligo se é boneco ou estátua.

Não é porque vocês compram os HT's e gostam de bonecos que todos que compram tem o mesmo gosto. Eu quero uma miniatura dos personagens de cada filme. Quanto mais perfeiro melhor e se possível, com a menor quantidade de articulações visíveis, mesmo que para isso tenha de restringir os movimentos.

Compro também algumas estátuas... mas continuo achando que os HT's tem um realismo, principalmente no quesito da pele e olhos.

Por estes motivos, acredito que estão equivocados. Não estou comprando Max Steel nem Comandos em ação, Playmobil, nem nada do genero que já se sabe que tem articulações. Estou comprando um Hot Toys, com um padrão de qualidade para bonecos de US$300 ou mais dólares, justamente pela perfeição e que as vezes, a empresa, executa o trabalho com qualidade e as vezes enche de articulações, o que não me agrada.

Gosto muito da galera que fez esses comentários, até porque, colecionam um nicho muito similar ao meu e estou sempre vendo os mesmos tópicos que vocês, mas acho simplista pensar que, é boneco e tem articulação.
Com certeza existem mais colecionadores que compram HT com a mesma visão que eu, que preferem um Leonidas ou Hellboy a um Jake Sully todo rasgado, até na cintura.

Por isso reclamo.

Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por diegosnake Ter maio 08, 2012 1:48 pm

Articulação, todas as AFs possuem. O que diferencia é como você consegue disfarsá-las. Tambem não gosto dessas articulações muito a mostra, mas isso em nada é demérito para uma figura.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por manowash Ter maio 08, 2012 1:59 pm

Eu vi que o pessoal esta discutindo isso sério, nao tinha percebido isso, o lance é que a hot tem a proposta de fazer figuras realistas poseáveis, e vcs nao querem que elas sejam poseáveis mas da mesma escala, o lance é que ela tem esta proposta e sempre priorizou ela. Como tem gente que nao gosta, tem muito mais gente que gosta, fato por ela nunca ter mudado isso nos últimos anos. Claro que isso é a opinião pessoal de vcs de como preferem a figuras, mas meu caso e de muitos se ela parar de ser assim nós é que iremos parar de comprar. De maneira nenhuma estou dizendo que meu gosto é melhor, ou pior, mas é que eu sou fan da proposta que a hot tem, e acaba que é uma pena nao ter empresa que faça o que vcs querem com a proposta que vcs querem...

Meu caso de meses de dúvida se pegava o bruce enterbay ou o da hot, foi só eu ficar sabendo que é verdade que o enterbay rasga o cotovelo com um mes de braço dobrado que eu resolvi pegar o hot... pois vem a questão de valores, eu detestaria pagar mais caro em uma figura que fica em pose estática, só pra nao estragar algo que ela deveria fazer bem, pela proposta da empresa... enquanto a borracha que não rasga nao existe ainda... melhor as articulações visíveis do que vc passar raiva ou ter produto desvalorizado por danos naturais dela com um mês...


Última edição por manowash em Ter maio 08, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por puppetm Ter maio 08, 2012 2:01 pm

Eu tenho articulação escondida.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por CATUPIRY Ter maio 08, 2012 2:19 pm

Na moral, mas tentar restringir essa discussão a comentários do tipo "não gosta de articulação, compra estátua" é tão besta quanto dizer "gosta de articulação, compra isso":
[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Boneco-desenho-1

Não sei se já deu pra vocês sacarem, mas tem muito mais elementos pra definir uma figura além do fato dela ter ou não articulações expostas, assim como a associação entre "ter articulações" e "ter articulações aparentes" já provou ser completamente circunstancial, de tal modo que gostar de uma coisa não é, necessariamente, ter que gostar da outra.

Engana-se quem diz que o foco da Hot Toys é fazer figuras articuladas. O foco deles é fazer figuras realistas (o que envolve poseabilidade), tanto é que de antemão todos os corpos expostos deles eram musculares. Esse lance de enfiar recorte nas figuras é deveras recente.

Os caras acabaram de anunciar que desistiram da franquia do Lanterna Verde porque não tinham como reproduzir as paradas de luz nas roupas com a tecnologia atual. Pra mim é o mesmo caso.
Se não tem como reproduzir o corpo exposto, deixa pra lançar quando tiver tecnologia. Deve ter uma caralhada de figura foda pra ser lançada que não depende de enfrentar esse dilema.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Ter maio 08, 2012 2:25 pm

Eu acho que a HT disfarçou bem nas primeiras fotos, até aqui eu comprava:
[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 284310_10150238769772344_58690437343_7659142_2625995_n
Não parecia algo tão gritante.

Mas depois que vi isso desencanei total..
[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 1933b055

Talvez ao vivo mude de opinião, mas por enquanto não estou gostando nada.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por m4rc3low Ter maio 08, 2012 2:32 pm

Eu acho que essa galera tá numa paranoia da zorra com essa de "articulação" / todo recortado e bla bla bla.
Desde o começo a Hot Toys mostrou essa figura com as mesmas articulações que foi lançada. E muita gente disse que ia cofrar. A figura saiu e agora as articulações estão horríveis. Sendo que é a mesma figura....vai entender esse povo, viu! veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Ter maio 08, 2012 2:36 pm

m4rc3low escreveu:Eu acho que essa galera tá numa paranoia da zorra com essa de "articulação" / todo recortado e bla bla bla.
Desde o começo a Hot Toys mostrou essa figura com as mesmas articulações que foi lançada. E muita gente disse que ia cofrar. A figura saiu e agora as articulações estão horríveis. Sendo que é a mesma figura....vai entender esse povo, viu! veterano

não não..a HT enganou legal nas primeiras fotos.
As articulações estavam lá mas não tão aparentes, pra mim ainda parecia uma AF HT, e não esse bonequinho hasbro das últimas fotos.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por m4rc3low Ter maio 08, 2012 2:39 pm

o problema é que as articulações estão todas lá. o que não torna aparente é a textura da própria pele do personagem. Sendo que comparar com as fotos do OMG, com todo esse close e contraste das fotos, é até sacanagem. Drop
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Ter maio 08, 2012 2:42 pm

bom..eu gosto do filme e queria muito essa figura, quero ver de perto para conclusões finais.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por QUEROMARVEL Ter maio 08, 2012 3:20 pm

m4rc3low escreveu:o problema é que as articulações estão todas lá. Comparar com as fotos do OMG, com todo esse close e contraste das fotos, é até sacanagem. Drop

É bem por aí.

E não quero dizer que estou restringindo a coisa a "não quer articulação, compra estátua" - quero dizer que eles dão muita consideração às articulações, pois o público original deles e que ainda deve ser maioria fazia questão delas. Pra tentar agradar gregos e troianos, eles preferiram fazer articulações mais discretas, mas ainda presentes. Os musculares originais, além de problemáticos, limitavam demais. Por isso mesmo que ela decidiu lançar os dois soldados do Platoon sem nem mesmo os atuais musculares, mas com truetype comum - porque especificamente pra eles as articulações amplas eram ainda mais importantes.

Enfim, meu ponto é que eles não vão deixar de lançar porque não conseguem a perfeição absoluta na textura da pele à mostra. O padrão que eles tem atualmente já é bem aceitável, e agrada assim mesmo a muita gente. Logo, não vão esquentar a cabeça com isso. Cabe à gente decidir se vai lutar contra isso ou não, pois no final é tudo uma questão de gosto mesmo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por puppetm Ter maio 08, 2012 3:34 pm

Bruno político.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por EuripedezMACRE Ter maio 08, 2012 3:37 pm

puppetm inquisidor ! Tongue


Thumbright
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por puppetm Ter maio 08, 2012 3:40 pm

Inquisidor não. Ranzinza por favor. Até meu ranking mudou.

Ah, não mudou ainda. O marcelo esqueceu. fdeu
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Ter maio 08, 2012 3:41 pm

Dry
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por puppetm Ter maio 08, 2012 3:45 pm

Olha isso aqui que animal:

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Avatar-Neytiri-Maquette-01

Aí sim, fica show.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por m4rc3low Ter maio 08, 2012 3:49 pm

puppetm escreveu:Inquisidor não. Ranzinza por favor. Até meu ranking mudou.

Ah, não mudou ainda. O marcelo esqueceu. fdeu

Não esqueci não.... veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por CATUPIRY Ter maio 08, 2012 5:01 pm

QUEROMARVEL escreveu:Os musculares originais, além de problemáticos, limitavam demais. Por isso mesmo que ela decidiu lançar os dois soldados do Platoon sem nem mesmo os atuais musculares, mas com truetype comum - porque especificamente pra eles as articulações amplas eram ainda mais importantes.
Acho que a questão não é tão simples.
Em primeiro lugar, essas articulações não tem absolutamente nada de discretas. Se você for analisar o tamanho dos detalhes aos quais esses caras têm atenção para reproduzir maior realidade, essas articulações são uma aberração.
Um Leônidas com um terceiro olho no meio da testa passa maior sensação de realismo que esses bonecos recortados.

E acho que tem muita gente que pensa como eu. É um comentário comum poraí, e provavelmente é um dos motivos pelos quais esses bonecos do Platoon, por exemplo, ainda podem ser encontrados pelo preço de lançamento, coisa que até onde me consta jamais ocorreu com um boneco com Muscular Body.

Em suma, não é uma questão de dar prioridade à articulação. No meu entender o grande ponto é que os problemas inerentes à articulação exposta são facilmente perceptíveis pelas fotos de divulgação. Eles podem vender menos Jake Sullys por causa dos recortes, mas o sujeito que comprar não vai ter do que reclamar.
Por outro lado, o cara que compra um Hellboy e se sente lesado pela limitação de movimentos e/ou por desgaste do material vai estar dentro de sua razão, e esse é o tipo de problema que pode facilmente destruir uma empresa. Ou seja, eles correm por esse caminho por total falta de opção, e não porque priorizam a mobilidade ao realismo.

Na prática, isso afeta muito as vendas dele, e não é pra menos. O bagulho é feio.
Eles vão continuar lançando essas figuras recortadas quando for fundamental pra lançar um personagem hype, de um filme da moda (Hulk, Barney Ross...), porque a galerinha massavéio compra isso que nem doce, ou então quando for um personagem blaster icônico tipo Rambo ou Rocky.

Mas tem uma caralhada de personagem foda e que em tese seriam comercialmente viáveis que provavelmente vão ficar lá embaixo na fila dos caras em função desses problemas. E isso sim denota a prioridade deles.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 9 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos