Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

+61
Altavista
Renan Orenes
CarlosLanca
Drico
Dell
pavlov cesak
mark Brad
Gono
Sephirothic
x
andresauer
Tortuga
diegosnake
manowash
EuripedezMACRE
Daniel_tdk
quorumx
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Galileu Bizarro
andre_captare
evangelinus
Kayser
brunofields
dfcj22
vinicinho
puppetm
Bento
Deko08
Thalles
QUEROMARVEL
FalconerPSR
Predador
GHOST
Adragon
RaphaVader
FRANK-SP
ricardofeitoza
tchuk-ex
Sc@lzer
kabat
Murdock
NAX TERRIER!
vmcoelho
Rocker
007
Alessandrobdb
CATUPIRY
Fpellucci
Kammus
Fabrete
m4rc3low
Case
Sourgirl
|Azrael|
The Legend
SilverWolf
.:Leocke:.
Wilian_C_B
diegohdm
Vangargyn
Len
65 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Sourgirl Sex Jul 06, 2012 3:39 pm

Sinceramente eu n compro mais hot toys em lojas gringas, a chance de tributo é praticamente 100%. Pelo menos com os chineses a chance diminui um pouco. De lojas americanas só estátuas mesmo...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 06, 2012 3:47 pm

Thalles escreveu:
Renan Orenes escreveu:
Thalles escreveu:Morri em 385,25.
O país de merda!

desculpa a pergunta mas com o imposto+produto, envio e IOF por quanto saiu a peça?

Peça 620,00
Envio 145,00
Impostos 385,25
Total = 1150,50

Caramba, 620 só por ele?? mais 145 de frete?? Isso aí tá caro demais. No ebay tem chinês e americano vendendo por US$335 já enviado Priority, o que dá uns 680... e com o valor menor declarado, não pagaria mais que 100 reais ao chegar.

Fiz isso com minhas ultimas compras dos EUA por Priority (Joker e Capitão América) e nem tributado fui... isso porque sou velho conhecido desses fiscais.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Sex Jul 06, 2012 3:50 pm

Chance de ser tributado depende de onde comprou, o que comprou, forma de envio e quando comprou.
E lógico:
SORTE!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Thalles Sex Jul 06, 2012 4:17 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Thalles escreveu:
Renan Orenes escreveu:

desculpa a pergunta mas com o imposto+produto, envio e IOF por quanto saiu a peça?

Peça 620,00
Envio 145,00
Impostos 385,25
Total = 1150,50

Caramba, 620 só por ele?? mais 145 de frete?? Isso aí tá caro demais. No ebay tem chinês e americano vendendo por US$335 já enviado Priority, o que dá uns 680... e com o valor menor declarado, não pagaria mais que 100 reais ao chegar.

Fiz isso com minhas ultimas compras dos EUA por Priority (Joker e Capitão América) e nem tributado fui... isso porque sou velho conhecido desses fiscais.

Os chinas colocaram o valor declarado de 12 dólares, acho que só por ódio avaliaram em 450 reais.
Mas tb se não fosse taxado ia sair esse mesmo valor que você citou.
Eu recebi a Babydoll, Ghostface e muitos outros em plena maré vermelha e não fui taxado.
Tudo é sorte e tamanho/peso da caixa.


Última edição por Thalles em Sex Jul 06, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Thalles Sex Jul 06, 2012 4:20 pm

Renan Orenes escreveu:valia mais a pena comprar aqui... tem lojas representantes da piziitoys vendendo a 899,00 alem da garantia e parcelamento !!!

Pois é, mas eu não encontrei por esse valor, se encontrasse pegava certo.
Com certeza vale mais a pena, assim como foi o batman e o joker 89.
Porém em nenhum lugar mais eu acho Hot Toys em pré venda, a LE parou acho que pelo dólar.
A pizii que trancou as prés?
Vão abrir prés dos HT em lançamento?
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Renan Orenes Sex Jul 06, 2012 4:28 pm

nao da para abrir pre venda muito antes devido ao dolar..agente nunca sabe o que o pais vai fazer...em janeiro nosso IPI aumentou 15% e ficamos sabendo disso quando o container ja estava no mar ... avisaram 10 dias antes... a Piziitoys esta importando todas as peças da HT 100%... estou trabalhando mto para ter os preços competitivos mesmo para aqueles que nao declaram e n sao tributados.

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363
Idade : 39
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Altavista Sex Jul 06, 2012 4:32 pm

Infelizmente, nós da Limited Edition, tivemos PREJUÍZO ao honrarmos os preços das pré-vendas do batman e do joker de 89.

Vendemos a preço de custo. E se computarmos as taxas de cartão e parcelamento, tomamos um prejuízo alto, mas preferimos isso a mexer no preço da pré-venda. Por isso, por enquanto, estamos repensando as pré-vendas.


Última edição por Altavista em Sex Jul 06, 2012 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Thalles Sex Jul 06, 2012 4:32 pm

Renan Orenes escreveu:nao da para abrir pre venda muito antes devido ao dolar..agente nunca sabe o que o pais vai fazer...em janeiro nosso IPI aumentou 15% e ficamos sabendo disso quando o container ja estava no mar ... avisaram 10 dias antes... a Piziitoys esta importando todas as peças da HT 100%... estou trabalhando mto para ter os preços competitivos mesmo para aqueles que nao declaram e n sao tributados.
Bom se vc tem 100% de certeza que irá conseguir todos os HT então realmente vale a pena esperar e pegar aqui.
Nosso país é uma M.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Gono Sáb Jul 07, 2012 9:22 am

Tem dois lados essa conversa de importar.

Se for taxado, sai o mesmo valor que comprar aqui no Brasil e ainda existe facilidade de parcelar e trocar o item caso tenha algum defeito.

Se não for taxado, economizamos de R$100 a R$200 comprando fora.

Então no meu modo de pensar, se eu tenho dinheiro a vista, prefiro correr o risco e importar, pois tenho a possibilidade de economizar uma grana.

Estava doido para comprar o Spider-man 3: Spider-man Black Suit - Hot Toys (Nem sei se os que tem nas lojas hoje, são importações da Pizii), na loja mais barata importando (Se não fora taxado) economizo R$160 (Mesmo colocando IOF e Taxa PayPal) e na loja mais cara a diferença chega a R$370. Minhas taxações nunca passaram de R$150,00

Dou maior apoio a Pizii, tanto que já indiquei muitas pessoas a comprar Cloth Myth por aqui pois não compensava importar, por causa do dolar alto, e comprei o Predador Clássico da Pizzi e comprarei o Hyoga V4 e Hypnos por aqui, pois esses itens compensam.

Então dou a dica para sempre realizarem uma pesquisa antes e na internet essa pesquisa é bem mais fácil.

Aquele abraço
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jul 07, 2012 11:30 am

Altavista escreveu:Infelizmente, nós da Limited Edition, tivemos PREJUÍZO ao honrarmos os preços das pré-vendas do batman e do joker de 89.

Vendemos a preço de custo. E se computarmos as taxas de cartão e parcelamento, tomamos um prejuízo alto, mas preferimos isso a mexer no preço da pré-venda. Por isso, por enquanto, estamos repensando as pré-vendas.

Acho que todo mundo já imaginava isso, afinal na própria época em que foram anunciadas as pré-vendas e o dólar ainda estava baixo, já era um baita negócio... depois que o dólar subiu, daí que ficou muito vantajoso mesmo. Achei uma ótima atitude de vcs, afinal honraram a expectativa que muitos criaram ao reservar a peça... e acredito que se voltarem a fazer pré-vendas, mas com a ressalva antecipada de que pode haver uma pequena variação em relação ao dólar, já seria possível voltar com essa prática. Afinal, no meu ponto de vista, assim todos que quisessem comprar já o fariam sabendo que o preço não é fixo - como já fazem nas lojas gringas. Afinal, o preço é fixo pra eles, mas como nós compramos em dólar, estamos sujeitos à variação da mesma forma.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Alessandrobdb Sáb Jul 07, 2012 11:52 am

QUEROMARVEL escreveu:
Altavista escreveu:Infelizmente, nós da Limited Edition, tivemos PREJUÍZO ao honrarmos os preços das pré-vendas do batman e do joker de 89.

Vendemos a preço de custo. E se computarmos as taxas de cartão e parcelamento, tomamos um prejuízo alto, mas preferimos isso a mexer no preço da pré-venda. Por isso, por enquanto, estamos repensando as pré-vendas.

Acho que todo mundo já imaginava isso, afinal na própria época em que foram anunciadas as pré-vendas e o dólar ainda estava baixo, já era um baita negócio... depois que o dólar subiu, daí que ficou muito vantajoso mesmo. Achei uma ótima atitude de vcs, afinal honraram a expectativa que muitos criaram ao reservar a peça... e acredito que se voltarem a fazer pré-vendas, mas com a ressalva antecipada de que pode haver uma pequena variação em relação ao dólar, já seria possível voltar com essa prática. Afinal, no meu ponto de vista, assim todos que quisessem comprar já o fariam sabendo que o preço não é fixo - como já fazem nas lojas gringas. Afinal, o preço é fixo pra eles, mas como nós compramos em dólar, estamos sujeitos à variação da mesma forma.
Concordo! As pres poderiam ser abertas mas com o aviso de que o valor pode sofrer mudanças até o lançamento da peça. E se o dólar baixar ainda poderiam dar um desconto também. trollface
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Deko08 Sáb Jul 07, 2012 12:08 pm

Renan Orenes escreveu:nao da para abrir pre venda muito antes devido ao dolar..agente nunca sabe o que o pais vai fazer...em janeiro nosso IPI aumentou 15% e ficamos sabendo disso quando o container ja estava no mar ... avisaram 10 dias antes... a Piziitoys esta importando todas as peças da HT 100%... estou trabalhando mto para ter os preços competitivos mesmo para aqueles que nao declaram e n sao tributados.

Cara, a Constituição Federal determina que para majoração de tributo... deve ser respeitado um prazo de 90 dias a partir da data de publicação de Lei que aumentou o percentual a ser cobrado nesse tributo, se você ficou sabendo só 10 dias antes desse aumento então a Lei (teoricamente) já havia sido publicada a 90 dias...

Veja o caso daquele aumento de IPI para veículos importados do ano passado, era um Decreto publicado em Setembro de 2011 que passaria a valer de imediato, só que o STF foi lá e suspendeu, em carater liminar por 90 dias o Decreto, de forma que fosse respeitado o que está disposto na Constituição.
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jul 07, 2012 12:40 pm

Deko08 escreveu:
Renan Orenes escreveu:nao da para abrir pre venda muito antes devido ao dolar..agente nunca sabe o que o pais vai fazer...em janeiro nosso IPI aumentou 15% e ficamos sabendo disso quando o container ja estava no mar ... avisaram 10 dias antes... a Piziitoys esta importando todas as peças da HT 100%... estou trabalhando mto para ter os preços competitivos mesmo para aqueles que nao declaram e n sao tributados.

Cara, a Constituição Federal determina que para majoração de tributo... deve ser respeitado um prazo de 90 dias a partir da data de publicação de Lei que aumentou o percentual a ser cobrado nesse tributo, se você ficou sabendo só 10 dias antes desse aumento então a Lei (teoricamente) já havia sido publicada a 90 dias...

Veja o caso daquele aumento de IPI para veículos importados do ano passado, era um Decreto publicado em Setembro de 2011 que passaria a valer de imediato, só que o STF foi lá e suspendeu, em carater liminar por 90 dias o Decreto, de forma que fosse respeitado o que está disposto na Constituição.

Correto. Nesse caso, ou o IPI já tinha sido majorado e vcs souberam tardiamente, ou foi o imposto de importação (II) que aumentou, não o IPI.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Fellipe Sáb Jul 07, 2012 12:53 pm

É isso mesmo.
Imposto de importação é exceção quanto ao princípio da anterioridade ( que diz que o tributo deve ser instituído no exercício anterior ao que é cobrado) e anterioridade nonagesimal (que diz que o tributo só pode ser cobrado 90 dias após sua instituição). Já o IPI só é exceção quanto à anterioridade, devendo ser respeitado o prazo mínimo de 90 dias.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jul 07, 2012 1:26 pm

Eu não me importaria de pagar a pré em dolar. Pegar o preço da figura com todos seus custos em dolar trazendo para o Brasil e colocar a venda. Pagamos os 10% como de costume.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Fpellucci Sex Mar 01, 2013 9:05 pm

Já é um lançamento antigo, mas só peguei esse mês, já que o valor que estão vendendo hoje é muito atrativo para uma figura que, se importada, seria algo em torno de 350 dólares.

E vou dizer, essa figura realmente é muito boa, imponente mesmo! A pintura é um show a parte, principalmente a dos olhos, que são impressionantes. As articulações à mostram não incomodam em nada e estão devidamente disfarçadas pela pintura.

O tamanho impressiona, a base é linda, os acessórios muito bem feitos!

Recomendo para quem gostou do filme e coleciona HT.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Kayser Sex Mar 01, 2013 9:27 pm

Tb tenho a figura e recomendo muito!
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Sex Mar 01, 2013 9:32 pm

po...não façam isso comigo! Razz
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Fpellucci Sex Mar 01, 2013 10:04 pm

brunofields escreveu:po...não façam isso comigo! Razz

Vai encarar?! Twisted Evil
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Burmester Sex Mar 01, 2013 10:17 pm

Comprei também, figura fabulosa.

Thumbleft

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Mar 02, 2013 12:54 am

brunofields escreveu:po...não façam isso comigo! Razz

Melhor que ele, só o Monger! Twisted Evil bwahaha
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por brunofields Sáb Mar 02, 2013 2:40 am

Vai encarar?! Twisted Evil

QUEROMARVEL escreveu:
brunofields escreveu:po...não façam isso comigo! Razz

Melhor que ele, só o Monger! Twisted Evil bwahaha

Sai satanás! bwahaha
To com 4 HT em preorder já.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por diegosnake Sáb Mar 02, 2013 4:14 pm

Vi pessoalmente, e é uma figura impressionante. A vontade de comprar foi grande, mas estou me controlando e focando nas figuras que já estão na minha lista.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Havok Dom Mar 03, 2013 4:42 pm

Eu gostei do resultado! Já esperava que fariam com articulações aparentes...
Devem ter tido bons motivos pra não usarem muscular body.. e como não tem roupas escondendo articulações, o povo reclama mesmo. Espero que a hot toys consiga um dia usar algo que esconda mais as articulações, mas enquanto não conseguem, pra mim tá ótimo assim, action figures(mesmo sendo um HT) tem que ter articulação mesmo, poseabilidade!
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Chorão Dom Mar 17, 2013 11:40 am

Peguei essa figura intem por um otimo preco e só digo uma coisa....FODA mas muito FODA....meti o pau pelas fotos mas ontem acabei vendo pessoalmente e não resisti, quem não comprou pelo menos,tente ver pessoalmente pq é espetacular...to sem palavras e olha que na mesma tacada peguei o gordon e o bane...soh o bane ainda nao estava disponivel.....
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos. - Página 17 Empty Re: [Hot Toys] Avatar: 1/6 Jake Sully - LANÇADO!!!! Confira as fotos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos