PS3 OU XBOX 360 qual comprar ?
+49
Rato
anasonvesso
Lehefir
Darth Dagon
Guelssi
REDTordo
Leobartz
Zak' Naffein
black jedi
m4rc3low
ZhyZhak
tobi
vitor20dr
zinabrio
Gemini2
pavlov cesak
guaru10
Pangtong
Mike Rogers
Galileu Bizarro
Hourman
UNABOMBER
darth aprentice
Altavista
astrohm
pernizila
Pitanga
Rodolfo
TÉI
|Azrael|
piupiuman
Bento
monte
Ronin
kabat
Kammus
bzorio
Tenório
Fpellucci
Ferio
Morcego1975
Gokou
QUEROMARVEL
Trunks68
Case
The Legend
Guilherme Máximo
Oblivion
neopreme
53 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: PS3 OU XBOX 360 qual comprar ?
kabat escreveu:Reativar o tópico, pois agora foi lançada uma nova guerra:
move do ps3 x kinect do xbox360
quem vocês acham que vencerá?
Pelo que eu li em alguns sites:
kinect:
- mais inovador
- não precisa de controle algum
- a detecção dos movimentos às vezes é falha
- não funcionará em games que não foram feitos para ele
- provavelmente o foco serão jogos casuais
move:
- mais preciso e sem lag
- mais "conservador" em tecnologia
- precisa carregar a bateria
- precisa de controle (ou dois controles)
- poderá ser compatível com jogos que não foram feitos exclusivamente para ele
- provavelmente terá tanto jogos casuais como hardcore
Esqueçeu de falar KInect de PC, hehe um amigo meu de faculdade conseguiu comprar o kinect e esta fazendo trabalhando em como usa-lo no PC
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Move + Ps3 = Rulez !!!
Xbox é uma merda por causa da pirataria... e Wii vai virar sucata logo logo
Xbox é uma merda por causa da pirataria... e Wii vai virar sucata logo logo
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
comprei um x, por não ter dinheiro suficiente para comprar originais...caso contrário seria ps3
Darth Dagon- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Uma coisa que vi alguns perguntando é se no futuro (quando a tecnologia amadurecer um pouco) será possível usar o kinect + o controle convencional do xbox.|Azrael| escreveu:Concordo. Apesar do Kinect ser mais original, ele sempre estará limitado pela falta de botões. A maioria dos jogos precisa de botões.
Apesar do wii ter iniciado esse nicho do mercado, tanto o move como o kinect têm bastante potencial para "roubar" esses consumidores. Eu sei que o wii tem suas qualidades e é divertido, mas os gráficos são um p#@$ que desanima.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Compre o console que tem as franquias que VOCÊ gosta de jogar. Só isso já basta.
Se quer economizar, pirateie (Wii / 360). Se quer original, junte dinheiro (PS3). Nao tem mistério.
Se quer economizar, pirateie (Wii / 360). Se quer original, junte dinheiro (PS3). Nao tem mistério.
L-O-L.neopreme escreveu:Não concordo com você , a ideia do post era dar opinião sobre o qual comprar se não o titulo seria , compre um xbox 360 ou compre um ps3 , pela quantidade de comentarios acho que você esta meio com inveja
e mais hoje o ps3 e o xbox 360 estão praticamente preparados para "acabar" com o wii que mais parece um ps2 com controle sem fio , os graficos são para crianças , o kindle esta ai ! assim como o projeto do ps3 correspondente que não lembro o nome agora , para finalizar comprar ps3 e xbox daria algo em torno de R$ 2.00,00 fora os jogos , ai vai ter que gostar muito de video game e ter muito tempo para compensar o gasto melhor escolher um , o pc é legal mas os graficos sempre estão subindo de "nivel" e ficar comprando placa de video que custa até mais que um console não é comigo , fora que tem que abrir o pc fazer o up , tenho un notebook com placa dedicada vale mais ou menos uns 2.000 e uso só o fligh simulator e ele já pede arrego !sendo assim o post vem cumprindo o objetivo discutir os pros e contra dos dos maiores consoles ps3 e xbox 360 , wii e só para as namoradas ou crianças abraços
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Esses dias atrás vi uma demonstração do Kinect num shopping e a experiência me pareceu muito divertida; deu até vontade de sair com um + o X-Box 360 debaixo do braço...
Nesse quesito a caixa-X do Bill Gates parece ter saido na frente... Mas lembro que o PS3 também tinha previsão de algo semelhante para seu console, que sei lá porque diabos deixou de ser divulgado.
Só espero que relancem um SSF IV para esse sistema, sendo que vai ter muito marmanjo chutando a TV, hehe.
Mas reparei em alguns problemas com o Kinect: tem que ter uma distância razoável para o sistema operar bem: uns 3 metros em relação ao aparelho. Aqui na minha sala seria quase impossível jogar bem, teria que retirar o sofá (para onde, não sei). Além do preço que chega a custar um Wii ou um PSP... Mas repito, a experiência é ótima.
Nesse quesito a caixa-X do Bill Gates parece ter saido na frente... Mas lembro que o PS3 também tinha previsão de algo semelhante para seu console, que sei lá porque diabos deixou de ser divulgado.
Só espero que relancem um SSF IV para esse sistema, sendo que vai ter muito marmanjo chutando a TV, hehe.
Mas reparei em alguns problemas com o Kinect: tem que ter uma distância razoável para o sistema operar bem: uns 3 metros em relação ao aparelho. Aqui na minha sala seria quase impossível jogar bem, teria que retirar o sofá (para onde, não sei). Além do preço que chega a custar um Wii ou um PSP... Mas repito, a experiência é ótima.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Realmente Bento, o kinect é extremamente interessante. Quando eu ví a proposta, ela se mostrou infinitamente superior ao wii ( e ao move, cópia descarada). A idéia de não ter controles é bacana e bem diferente.
Apesar de não gostar da idéia de jogos com movimento (sou da e´poca que quem se mexia com o controle era retardado), eu até comprei o playstation move, mas como foi extraviado, deixei pra pegar outro só ano que vem, quando a situação de encomendas internacionais se estabilizar.
Quanto a escolha do console, eu sou bem nintendista, mas como o wii é baseado em movimento, eu tirei ele da minha lista, e aderi ao PS3. Tenho antipatia pela caixa X, sem motivo nenhum, e eu me interesso mais pelos titulos do PS3 mesmo. Nenhum exclusivo da caixa X me interessou.
e no PS3 eu redescobri o prazer de se comprar jogos originais, que eu tinha na época do nintendinho e do meu N64. Não desbloqueio ele de jeito nenhum.
Apesar de não gostar da idéia de jogos com movimento (sou da e´poca que quem se mexia com o controle era retardado), eu até comprei o playstation move, mas como foi extraviado, deixei pra pegar outro só ano que vem, quando a situação de encomendas internacionais se estabilizar.
Quanto a escolha do console, eu sou bem nintendista, mas como o wii é baseado em movimento, eu tirei ele da minha lista, e aderi ao PS3. Tenho antipatia pela caixa X, sem motivo nenhum, e eu me interesso mais pelos titulos do PS3 mesmo. Nenhum exclusivo da caixa X me interessou.
e no PS3 eu redescobri o prazer de se comprar jogos originais, que eu tinha na época do nintendinho e do meu N64. Não desbloqueio ele de jeito nenhum.
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
Tive a oportunidade experimentar os dois, e prefiro o xbox 360.
anasonvesso- Heroclix
- Número de Mensagens : 11
Também só me interesso pelos exclusivos do PS3, por isso optei por ele; nenhum do X-Box 360 me atrai de verdade: é um prato cheio para "shooting games em 1ª pessoa", mas como sou descordenado nisso, passo totalmente o X. Mas com a tecnologia do Kinect, talvez alguns exclusivos desse novo "controle" possam me interessar. Nunca tive console da Nintendo, mas o Wii me parece extremamente interessante pelos seus games... Mas dentre todos os consoles atuais, estou mais interessado no portátil da Sony, pela quantidade de RPGs japas que ele possui, além de reedições de games do PS2.Lehefir escreveu:Realmente Bento, o kinect é extremamente interessante. Quando eu ví a proposta, ela se mostrou infinitamente superior ao wii ( e ao move, cópia descarada). A idéia de não ter controles é bacana e bem diferente.
se voce teve o ps2
compre o ps3
eu fiz isso rsss
compre o ps3
eu fiz isso rsss
Rato- Minimate
- Número de Mensagens : 255
Rato escreveu:se voce teve o ps2
compre o ps3
eu fiz isso rsss
Eu tbm vou comprar por causa disso kkkkkk e tbm pq tem gow 3 =P !!
Me parece que a Microsoft deu uma rasteira neste natal na sony , colecionei algumas noticias sobre o kinect que elevaram a venda dos x-box , aqui em são paulo o kinect tinha "esgotado" quando fui procurar para comprar , me parece que agora já regularizou as vendas , com a chegada do slim e do kinect a microsoft deu um xeque na sony , mas não deve ser xeque mate .... ainda
Kinect vende mais que Wii e PS3 no Japão O Xbox 360 nunca foi famoso na terra do Sol Nascente. Mas a chegada Project Natal chegou aos 26 mil em dois dias,sendo superior a média de 20 mil do Wii e o PS3. E é claro que esse número de vendas bombástico do Kinect aumentou a venda do console Xbox, mais que triplicando-o.
De acordo com dados revelados pela Gamespot referente as vendas de Novembro nos EUA, metade das vendas de Xbox 360 em Novembro vieram de bundles do Kinect ($300 - Xbox 360 4GB, $400 - Xbox 360 250gb). Já os bundles do Playstation Move do Playstation 3 ($400), movimentaram 1/3 dos consoles da Sony, mais de 5 vezes menos que os bundles do Kinect.
Somando todos os consoles, o Xbox 360 vendeu 1.350.000 unidades em Novembro, contra apenas 530.000 do Playstation 3.
Separando-se apenas os bundles do Kinect, já seria suficiente para superar em quase 200 mil o número total de PS3 vendidos no mês.
http://www.gamespot.com/news/6285151.html
Kinect vira o aparelho eletrônico que vende mais rápido na história
Festa na casa de Bill Gates! O Kinect surpreendeu e se tornou o aparelho eletrônico que vendeu mais rápido na história, ultrapassando o iPad e o Nintendo Wii.
O tablet da Apple levou 90 dias para vender 4,5 milhões de unidades, enquanto o novo sistema de controle do Xbox 360 precisou de 25 dias para chegar à marca dos 2,5 milhões. Continuando nesta levada - e vale lembrar que estamos perto do Natal - o aparelho deve alcançar a meta dos 5 milhões estipulada pela Microsoft para 2010. A média de vendas do Kinect está em 100 mil unidades por dia, contra 50 mil do iPad.
E como não são bobos nem nada, o comunicado enviado à imprensa pela Microsoft ressalta que o PlayStation Move, o concorrente para o PlayStation 3, vendeu "apenas" 1 milhão de unidades em seu primeiro mês.
Kinect vende mais que Wii e PS3 no Japão O Xbox 360 nunca foi famoso na terra do Sol Nascente. Mas a chegada Project Natal chegou aos 26 mil em dois dias,sendo superior a média de 20 mil do Wii e o PS3. E é claro que esse número de vendas bombástico do Kinect aumentou a venda do console Xbox, mais que triplicando-o.
De acordo com dados revelados pela Gamespot referente as vendas de Novembro nos EUA, metade das vendas de Xbox 360 em Novembro vieram de bundles do Kinect ($300 - Xbox 360 4GB, $400 - Xbox 360 250gb). Já os bundles do Playstation Move do Playstation 3 ($400), movimentaram 1/3 dos consoles da Sony, mais de 5 vezes menos que os bundles do Kinect.
Somando todos os consoles, o Xbox 360 vendeu 1.350.000 unidades em Novembro, contra apenas 530.000 do Playstation 3.
Separando-se apenas os bundles do Kinect, já seria suficiente para superar em quase 200 mil o número total de PS3 vendidos no mês.
http://www.gamespot.com/news/6285151.html
Kinect vira o aparelho eletrônico que vende mais rápido na história
Festa na casa de Bill Gates! O Kinect surpreendeu e se tornou o aparelho eletrônico que vendeu mais rápido na história, ultrapassando o iPad e o Nintendo Wii.
O tablet da Apple levou 90 dias para vender 4,5 milhões de unidades, enquanto o novo sistema de controle do Xbox 360 precisou de 25 dias para chegar à marca dos 2,5 milhões. Continuando nesta levada - e vale lembrar que estamos perto do Natal - o aparelho deve alcançar a meta dos 5 milhões estipulada pela Microsoft para 2010. A média de vendas do Kinect está em 100 mil unidades por dia, contra 50 mil do iPad.
E como não são bobos nem nada, o comunicado enviado à imprensa pela Microsoft ressalta que o PlayStation Move, o concorrente para o PlayStation 3, vendeu "apenas" 1 milhão de unidades em seu primeiro mês.
neopreme- Heroclix
- Número de Mensagens : 46
O kinect é uma febre. Mas será que vai durar? Os jogos pra ele são poucos, meio bobinhos e não rende horas e horas de diversão, exceto se vc tiver uma família grande e participativa. Foi o que eu li, ao menos.
E o XBOX ainda tem aquele problema das 3 luzes ou finalmente acabaram com isso?
E o XBOX ainda tem aquele problema das 3 luzes ou finalmente acabaram com isso?
Shingo- Minimate
- Número de Mensagens : 208
Realmente o Kinect é muito interessante e com certeza apagou de vez o Move do PS3; agora é ver como eles vão aproveitar esse sistema de jogabilidade, pois realmente é muito impressionante e divertido. Ainda fico aqui planejando um X-Box 360 com sistema Kinect...
É como apontou o shingo. Ainda é muito cedo pra dizer quem vai vencer a batalha. Várias análises na internet apontam que provavelmente os jogos pro kinect serão todos casuais e além disso, ele não tem retrocompatibilidade. Nesse aspecto o move ganha, pois tem potencial para ser usado em qualquer jogo do ps3. Novidade sempre vende bem no começo. O difícil é manter esse nível de vendas a longo prazo.Shingo escreveu:O kinect é uma febre. Mas será que vai durar? Os jogos pra ele são poucos, meio bobinhos e não rende horas e horas de diversão, exceto se vc tiver uma família grande e participativa. Foi o que eu li, ao menos.
Claro, o kinect é mais inovador e por isso a briga vai continuar acirrada. Se a microsoft conseguir emplacar jogos bons nessa plataforma, certamente será um sucesso.
O Move me tentor simplesmente pela possibilidade de lançarem um novo Okami para o PS3, visto sua semelhança com o sistema do Wii. Mas realmente é esperar para ver qual direcionamento de jogos os dois sistemas terão. Acredito que o Move poderá contar com alguns jogos do Wii, mas não que isso não possa ser adaptado ao Kinect...
PS: o RE5 já aceita os controles do Move?
PS: o RE5 já aceita os controles do Move?
Pelo que entendi, bento, qualquer jogo do ps3 que já foi lançado ou futuros, pode ser compatível. No entanto, ainda precisam lançar uma atualização. Por isso o move não é só para jogos casuais (apesar de concordar que é um wii aperfeiçoado).
Vamos ver se isso realmente acontece.
Vamos ver se isso realmente acontece.
Se vc quiser ver filmes em bluray E tiver interesse somente em alguns jogos, compre o PS3, vc vai gastar uma grana comprando os jogos que vc quer, mas como não são muitos, não se ferrar demais. Lembrando que já existe desbloqueio de PS3.
Agora, se vc for um viciado em games que joga de TUDO compre um XBOX 360, desbloqueie e se divirta. O dinheiro que vc vai economizar dá pra vc comprar até um PS3 ou WII se vc quiser.
Claro que isso funciona pra quem não liga pra multiplayer, que é meu caso, afinal a LIVE bloqueia quando vc tenta logar com um XBOX desbloqueado.
Lembrando que o forte do XBOX são os FPS e que os jogos exclusivos de PS3 são bem legais: God of War é um exemplo.
Melhor coisa é ter os dois... Falo com experiencia, pois ja tive os dois consoles e funciona bem legal. Saiu aquele jogo legal multiplatarforma vc comprar o piratão de XBOX. Saiu aquele jogo exclusivo de PS3, vc gasta uma graninha, joga e depois vende usado e ainda assisti uns blurays de vez em quando.
Provavelmente repeti coisas já faladas, mas acabei de acordar e to com preguiça de ler o topido todo.
É isso ai.
Agora, se vc for um viciado em games que joga de TUDO compre um XBOX 360, desbloqueie e se divirta. O dinheiro que vc vai economizar dá pra vc comprar até um PS3 ou WII se vc quiser.
Claro que isso funciona pra quem não liga pra multiplayer, que é meu caso, afinal a LIVE bloqueia quando vc tenta logar com um XBOX desbloqueado.
Lembrando que o forte do XBOX são os FPS e que os jogos exclusivos de PS3 são bem legais: God of War é um exemplo.
Melhor coisa é ter os dois... Falo com experiencia, pois ja tive os dois consoles e funciona bem legal. Saiu aquele jogo legal multiplatarforma vc comprar o piratão de XBOX. Saiu aquele jogo exclusivo de PS3, vc gasta uma graninha, joga e depois vende usado e ainda assisti uns blurays de vez em quando.
Provavelmente repeti coisas já faladas, mas acabei de acordar e to com preguiça de ler o topido todo.
É isso ai.
ldm- Figurine
- Número de Mensagens : 430
ldm escreveu:Se vc quiser ver filmes em bluray E tiver interesse somente em alguns jogos, compre o PS3, vc vai gastar uma grana comprando os jogos que vc quer, mas como não são muitos, não se ferrar demais. Lembrando que já existe desbloqueio de PS3.
É isso ai.
Uma das melhores respostas do topico , mesmo acordando da hibernação
Neste fim de ano li muito sobre o desbloqueio do PS3 e parece ser irreversivel e a sony não vai conseguir segurar , ainda mais em gente como eu que não conecta o console na internet , porem parece que vamos ter que voltar a locadora para copiar os filmes porque para baixar 37 gigas de um god of war com a minha conexão e ter muuuuuuiiiiiitttttaaaa paciencia não ! , assim como o xbox 360 deu uma retrocedida em questão de desbloqueio , já que os slim não possuem desbloqueio (ainda) o que fazem e trocar o drive original por um que aceite desbloqueio o que pode gerar travamentos no console , snedo até mesmo ilogico , já que se você comprar o antigo seria a mesma coisa , além do mais os slim foram projetados para um drive e troca-lo por outro e insensatez mas tem vendedor mal intencionado que faz na maior cara de pau
Sendo assim o placar a titulo de desbloqueio concedeu um ponto ao ps3 , mas o kinect parece que veio para ficar mesmo , se os jogos serão bons ou não só o futuro dirá porem , hoje todos os consoles estão usando o controle seja o kinect seja o wii seja o do ps3 logo os jogos serão projetados para esse tipo de jogo tambem , eu penso que é algo tipo 3 d tem grande possibilidade de pegar , ainda mais com o advento das tvs 3d , ai o futuro chegou ..
mas a duvida ainda permanece xbox 360 ou ps3 , melhor seria ter os 2 mais fica inviavel gastar algo em torno de 2.500 reais (se voce adiconar um kinect por exemplo ) para ter os dois e muito dinheiro em video game , além do mais se quiser assistir filmes em blu-ray compra um player que está por volta de 500,00 em promoções por ai ... abraços
neopreme- Heroclix
nunca que irei desbloquear meu ps3....não uso mais pirata nem pra ganhar dinheiro...o barato dessa gen é jogar online dlcs bons jogos por download e etc....compro jogo super barato....aproveito os que tenho ao máximo...muito melhor que ter 500 jogos piratas e jogar meia duzia.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Não estou defendendo a pirataria , longe disso , eu seria estupido se não soubesse que quanto mais os programadores e a industria ganharem dinheiro mais os jogos vão evoluir , os preços dos jogos andam abaixando mas ainda é um absurdo cobrar 150 reais em media por um lançamento , deveria ter ujm preço de no maximo 50 reais , ai vc me diz , ah mas para ter retorno com um jogo a 50 reais vai demorar muito eu lhe digo a industria de games já tem muito dinheiro e esperar algum tempo para lucrar devia ser comum , porem eles pensam , melhr vender menoe é ganhar mais , porque lá nos eua o preço do jogo é justo e aqui não , resposata obia impostos .. impostos e impostos , bem ai você que votou no pt sabe o porque de não abaixar os preços dos jogos , logo concluindo , eu gosto de experimentar os jogos por isso quanto mais melhor , tem gente que se contenta com alguns eu quero quase todos o que fica inviavel a esses preços ... bem por exemplo achei o primeiro the force unleashed sensacional , ai veio o segundo pensei vou comprar , ainda bem que peguei emprestado pois é uma droga total , logo se eu compra-se a um preço de 150 reais ia ficar muito p... por isso me interesse pelo desbloqueio simplesmente para ter a oportunidade de testar , acho e convivo muito bem com aluguel de jogos mas se gosto do jogo depois compro , usado mesmo , mas tendo a oportunidade de gravar no hd ai fica melhor não ... eu não deixarei de alugar os jogos por causa disso mas somente foi deixar de gastar para ter o jogo depois de aluga-lo
abraços
abraços
neopreme- Heroclix
Galileu Andrade escreveu:nunca que irei desbloquear meu ps3....não uso mais pirata nem pra ganhar dinheiro...o barato dessa gen é jogar online dlcs bons jogos por download e etc....compro jogo super barato....aproveito os que tenho ao máximo...muito melhor que ter 500 jogos piratas e jogar meia duzia.
Falou tudo. Eu tenho os dois e nunca rodei um pirata nessa geração. Se você compra jogo demais, joga de menos. Fora que o grande impecilho para o avanço da área de games no Brasil é a pirataria. Por isso louvo a Microsoft por ter lançado o Xbox 360 aqui, mesmo sabendo o que iria acontecer.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
neopreme escreveu:...mas ainda é um absurdo cobrar 150 reais em media por um lançamento , deveria ter ujm preço de no maximo 50 reais
Aí é muito utópico, mesmo sem impostos a matemática não fecha... pare pra pensar um pouco antes de falar isso.
Um lançamento nos EUA custa em média US$50, se não for mais. Convertendo pra real, já pula para uns R$88. Some o frete a isso (uns US$15, aproximadamente R$26) e já temos um custo de mais ou menos R$115... isso sem o lucro do importador, que por mínimo que seja levaria o preço para a casa dos R$130.
Pra ficar em R$50, a Sony teria que fabricar os jogos aqui... o que com certeza não compensa, pois teria que lidar com toda a burocracia de ter uma empresa aqui... empregados, impostos, etc.
Vai me desculpar, mas usar isso como justificativa pra pirataria não rola mais... o dólar tá baixo, nunca foi tão fácil importar, e mesmo alguns lançamentos chegam no Brasil a R$160, podendo parcelar em 10X... se vc esperar um pouco que seja o preço do lançamento abaixar, consegue jogos ótimos por R$60...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:neopreme escreveu:...mas ainda é um absurdo cobrar 150 reais em media por um lançamento , deveria ter ujm preço de no maximo 50 reais
Aí é muito utópico, mesmo sem impostos a matemática não fecha... pare pra pensar um pouco antes de falar isso.
Um lançamento nos EUA custa em média US$50, se não for mais. Convertendo pra real, já pula para uns R$88. Some o frete a isso (uns US$15, aproximadamente R$26) e já temos um custo de mais ou menos R$115... isso sem o lucro do importador, que por mínimo que seja levaria o preço para a casa dos R$130.
Pra ficar em R$50, a Sony teria que fabricar os jogos aqui... o que com certeza não compensa, pois teria que lidar com toda a burocracia de ter uma empresa aqui... empregados, impostos, etc.
Vai me desculpar, mas usar isso como justificativa pra pirataria não rola mais... o dólar tá baixo, nunca foi tão fácil importar, e mesmo alguns lançamentos chegam no Brasil a R$160, podendo parcelar em 10X... se vc esperar um pouco que seja o preço do lançamento abaixar, consegue jogos ótimos por R$60...
Perfeita sua colocação. E tem o fato de que muita gente compra jogos originais, terminam e venden no ML por menos de 100 reais, nem um mês depois do lançamento.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Uma dica pro pessoal jogo justo semana que vem...
Nintendo DS:
- Serão 34 títulos do portátil da nintendo
- Total de 13 Mil peças ao todo.
Playstation 3
- Serão 26 títulos para o console da sony!
- Total de 20.100 peças ao todo.
- Todos os títulos estarão com o preço de R$49(Mínimo) à R$79(Máximo)
- Teremos alguns Lançamentos entre os 26 títulos à 99 reais.
- Teremos mais de uma leva de jogos.
Nintendo Wii
- Serão 13 títulos para o console da Nintendo!
- Total de 7 Mil peças ao todo.
PSP
- Serão 5 títulos para o portátil da Sony!
- Total de 1500 peças ao todo.
- Todos os títulos estarão com o preço de R$49(Mínimo) à R$79(Máximo).
Xbox 360
- Serão 33 títulos para o console da Microsoft!
- Total de 19 Mil peças.
PC
- Serão 5 títulos para os Computadores
- Total de 5 Mil peças
- Os títulos estaram a mízeros 19,90!
Playstation 2
- Serão 6 títulos para o console anterior da sony!
- Total de 6.100 peças.
- Os títulos estaram a mízeros 29,90
Acessórios:
- Controles DualShock 3;
- Controles Xbox 360;
- Guitarras Guitar Hero;
- Mesas DJ Hero;
- Bunbles Rock Band;
Também farão parte do programa, fiquem ligados.
*A NC Games(Distribuidora de outras redes) é que estará encarregada de distribuir os Lançamentos de Play 3 por 99 reais.
Agradeçam a Distribuidora por tal feito.Vamos ver se ela cumprirá como o prometido!
Lançamentos que terão grande probabilidade de estar a venda no dia: CoD:Black Ops, AC:BrotherHood, Gran Turismo 5, PES2011. Mas fiquem atentos, pois os lançamentos terão quantidades LIMITADÍSSIMOS.
Todas as lojas participantes do programa farão FRETE GRÁTIS para qualquer cantinho do Brasil.
Só Lembrando:
As Lojas que participarão: Walmart, NC Games(Só distribui para outras redes), Zap Games, UZ Games, Megalogame, GameTech!
Dia do Jogo Justo: 29 de Janeiro de 2011
Início do Programa: 10h da manhã
Término do Programa: Nas lojas será enquanto durarem os estoques, exceto na área de jogos de Play3 pois terá uma segunda leva de games. E para as paléstras vide site do projeto.
Nintendo DS:
- Serão 34 títulos do portátil da nintendo
- Total de 13 Mil peças ao todo.
Playstation 3
- Serão 26 títulos para o console da sony!
- Total de 20.100 peças ao todo.
- Teremos alguns Lançamentos entre os 26 títulos à 99 reais.
- Teremos mais de uma leva de jogos.
Nintendo Wii
- Serão 13 títulos para o console da Nintendo!
- Total de 7 Mil peças ao todo.
PSP
- Serão 5 títulos para o portátil da Sony!
- Total de 1500 peças ao todo.
Xbox 360
- Serão 33 títulos para o console da Microsoft!
- Total de 19 Mil peças.
PC
- Serão 5 títulos para os Computadores
- Total de 5 Mil peças
- Os títulos estaram a mízeros 19,90!
Playstation 2
- Serão 6 títulos para o console anterior da sony!
- Total de 6.100 peças.
- Os títulos estaram a mízeros 29,90
Acessórios:
- Controles DualShock 3;
- Controles Xbox 360;
- Guitarras Guitar Hero;
- Mesas DJ Hero;
- Bunbles Rock Band;
Também farão parte do programa, fiquem ligados.
*A NC Games(Distribuidora de outras redes) é que estará encarregada de distribuir os Lançamentos de Play 3 por 99 reais.
Agradeçam a Distribuidora por tal feito.Vamos ver se ela cumprirá como o prometido!
Lançamentos que terão grande probabilidade de estar a venda no dia: CoD:Black Ops, AC:BrotherHood, Gran Turismo 5, PES2011. Mas fiquem atentos, pois os lançamentos terão quantidades LIMITADÍSSIMOS.
Todas as lojas participantes do programa farão FRETE GRÁTIS para qualquer cantinho do Brasil.
Só Lembrando:
As Lojas que participarão: Walmart, NC Games(Só distribui para outras redes), Zap Games, UZ Games, Megalogame, GameTech!
Dia do Jogo Justo: 29 de Janeiro de 2011
Início do Programa: 10h da manhã
Término do Programa: Nas lojas será enquanto durarem os estoques, exceto na área de jogos de Play3 pois terá uma segunda leva de games. E para as paléstras vide site do projeto.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10