Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAMBO - PS3, XBOX 360, PC

Ir para baixo

RAMBO - PS3, XBOX 360, PC Empty RAMBO - PS3, XBOX 360, PC

Mensagem por pacheconline Qui Ago 04, 2011 2:59 pm

De acordo com o site MCV, um jogo baseado nos filmes de Rambo está a caminho do PS3, Xbox 360 e PC. A editora inglesa Reef Entertainment adquiriu da StudioCanal os direitos do filme para a produção de uma série de jogos baseados nas aventuras do ex-combatente do Vietnã.

O CEO da Reef Entertainment, Peter Rezon, revelou que o primeiro jogo sairá no quarto trimestre de 2012, mas não deu nenhuma indicação de quantos títulos deverão ser produzidos.

“Com o sucesso do filme mais recente de Rambo, um apetite internacional por filmes de ação e a estreia de 'Expendables 2' [Os Mercenários 2] no próximo verão, nós sentimos que agora é um bom momento para fazer alguma coisa especial com a licença”, comentou Rezon.

Craig Lewis, diretor comercial da Reef, explicou que a editora tem grandes ambições com a franquia e pretende estabilizá-la entre os jogadores do mundo todo. “Rambo será um jogo AAA no PS3, Xbox 360 e PC, e irá capturar a corajosa atmosfera e toda a ação responsável pelo sucesso dos filmes de Rambo”.

OuterSpace
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos