Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

+86
rodrigo marques
bernardo.peixoto
andresauer
Nandin
EuripedezMACRE
Bernardo Seccadio
diegosnake
Daniel_tdk
quorumx
puppetm
adiegas
Lucas140707
Kayser
reinaldo
Oritter
dandyspy
Galileu Bizarro
Rodolfo
Dom Cobb
pinhead
marceloavanderlei
Altavista
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Renan Orenes
Saint Kratos
nilucifer13
NAX TERRIER!
Fpellucci
knightofdarkness
ricardofeitoza
LucasAH
Sourgirl
Eclipse
Duduwolfe
astrohm
Murdock
pavlov cesak
super reeve
Renato Se7en
Pangtong
Kammus
Trunks68
Guilherme Máximo
Brunoosti
Bento
CATUPIRY
Marcelo sm
Darth_Matcher
Deko08
.:Leocke:.
Morcego1975
Rocker
NITROBOT
PauloFlausino
chromedome
|Azrael|
RaphaVader
R. Gimenes
Sc@lzer
Case
Len
Thalles
gofun22
Alessandrobdb
Homem das cavernas
Predador
TÉI
jeremiasobom
vmcoelho
QUEROMARVEL
Fenix_Negro
m4rc3low
Fabrete
diegohdm
MARDEM MOURA
mayramoretti
Chaoui
DARKSICK
R.S.N
007
REDTordo
The Legend
manowash
evangelinus
90 participantes

Página 26 de 42 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Dom Cobb Sáb Ago 13, 2011 1:09 am

Pessoal, também cofrei na pre-order da Sideshow. Duvidas de iniciante:

1- O valor do frete, como fica? Não consegui incluir o frete quando fechei o pedido. Tá certo isso? Eles enviam um novo e-mail com o valor para pagar o no momento de debitar a compra (em outubro) ou eles mesmo já calculam e debitam?

2- O imposto é calculado e pago antes ou após a figura chegar no Brasil? Caso seja somente quando estiver por aqui, deve ser por uma empresa privada, correto? (não os Correios). Como seria feito o pagamento? Preocupo-me porque passo o maior tempo no trabalho e o povo aqui só chega em casa praticamente a noite. O serviço de entrega liga antes pra confirmar detalhes da entrega ou algo assim?

Alguém que já comprou por lá, poderia narrar o procedimento?

Rsrsrs. Bom, muitas perguntas. Me desculpem se estiver no local errado, mas é minha primeira compra na Sideshow...
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Deko08 Sáb Ago 13, 2011 1:41 am

Dom Cobb escreveu:Pessoal, também cofrei na pre-order da Sideshow. Duvidas de iniciante:

1- O valor do frete, como fica? Não consegui incluir o frete quando fechei o pedido. Tá certo isso? Eles enviam um novo e-mail com o valor para pagar o no momento de debitar a compra (em outubro) ou eles mesmo já calculam e debitam?

2- O imposto é calculado e pago antes ou após a figura chegar no Brasil? Caso seja somente quando estiver por aqui, deve ser por uma empresa privada, correto? (não os Correios). Como seria feito o pagamento? Preocupo-me porque passo o maior tempo no trabalho e o povo aqui só chega em casa praticamente a noite. O serviço de entrega liga antes pra confirmar detalhes da entrega ou algo assim?

Alguém que já comprou por lá, poderia narrar o procedimento?

Rsrsrs. Bom, muitas perguntas. Me desculpem se estiver no local errado, mas é minha primeira compra na Sideshow...

Bom cara, não conheço o procedimento pela Sideshow, vou responder o que sei e qualquer coisa o pessoal do fórum completa pra vc!

1 - Pelo que falaram por aqui, o frete será pago quando a figura estiver em estoque, acredito que eles lhe informarão e enviarão uma fatura para pagamento.

2 - O imposto é calculado quando a figura chega ao Brasil, pois ela passa pela fiscalização (Receita Federal do Brasil) e, quando ocorre a tributação, a mercadoria não é entregue diretamente em sua casa, você deve ir a agência dos correios onde ele estiver para fazer o pagamento dessa tributação no ato da retirada.

Pessoal por favor corrige o que estiver errado e completem o que faltou!

Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Dom Cobb Sáb Ago 13, 2011 2:32 am

Deko08 escreveu:
Dom Cobb escreveu:Pessoal, também cofrei na pre-order da Sideshow. Duvidas de iniciante:

1- O valor do frete, como fica? Não consegui incluir o frete quando fechei o pedido. Tá certo isso? Eles enviam um novo e-mail com o valor para pagar o no momento de debitar a compra (em outubro) ou eles mesmo já calculam e debitam?

2- O imposto é calculado e pago antes ou após a figura chegar no Brasil? Caso seja somente quando estiver por aqui, deve ser por uma empresa privada, correto? (não os Correios). Como seria feito o pagamento? Preocupo-me porque passo o maior tempo no trabalho e o povo aqui só chega em casa praticamente a noite. O serviço de entrega liga antes pra confirmar detalhes da entrega ou algo assim?

Alguém que já comprou por lá, poderia narrar o procedimento?

Rsrsrs. Bom, muitas perguntas. Me desculpem se estiver no local errado, mas é minha primeira compra na Sideshow...

Bom cara, não conheço o procedimento pela Sideshow, vou responder o que sei e qualquer coisa o pessoal do fórum completa pra vc!

1 - Pelo que falaram por aqui, o frete será pago quando a figura estiver em estoque, acredito que eles lhe informarão e enviarão uma fatura para pagamento.

2 - O imposto é calculado quando a figura chega ao Brasil, pois ela passa pela fiscalização (Receita Federal do Brasil) e, quando ocorre a tributação, a mercadoria não é entregue diretamente em sua casa, você deve ir a agência dos correios onde ele estiver para fazer o pagamento dessa tributação no ato da retirada.

Pessoal por favor corrige o que estiver errado e completem o que faltou!


Hum, sobre o frete, deve ser isso mesmo... Vlw!

Sobre o imposto, bom, eu sei que o procedimento padrão é esse aí. Mas eu gostaria de saber se em relação às compras feitas lá na Sideshow é assim tb. Penso que deve ser diferente, pois eu soube que eles mandam por empresas tipo Fedex, DHL, etc. Ou estou enganado?
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por pavlov cesak Sáb Ago 13, 2011 3:54 am

Corrigindo então. Quando vc compra por grandes empresas, como a SS, eles usam um serviço particular de entrega, no caso dela UPS. Algumas vezes a propria empresa coloca já no frete os supostos impostos que vc pagara ao receber a mercadoria, então ao chegar ao Brasil independente da receita gostar ou não dá sua cara, o imposto já foi pago para a empresa privada e a peça vai diretamente para vc. Outras vezes a UPS prefere pagar o imposto de importação ao receber a encomenda, e ao entregar na sua casa cobra o valor, em dinheiro, antes de te entregar a mercadoria Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Kammus Sáb Ago 13, 2011 3:50 pm

Comigo foi da seguinte maneira.

1 - Feito a compra no site, eles me solicitaram varios documentos para comprovar que o cartão de credito era meu. Tive que enviar foto da identidade, cpf e um termo que eles te enviam assinado. Isso é para ocorrer somente na primeira vez que voce comprar lá. Tudo Ok, um acessor vai entrar em contato com voce por email lhe informando o valor do frete ( A proposito essa pessoa que lhe pedira os documentos mencionados antes. )

2 - Demora uns dois dias até eles realmente postarem a parada. Quando postada ai voce passará a acompanhar a entrega pelo site da empresa de courier (provavelmente UPS). O tracking deles é super detalhado, mas quando chegar na parte que diz que o produto está nas mãos da receita, vc deve entrar em contato com a UPS, porque senão eles demoram a te contactar.

3 - Entrando em contato com a UPS eles vão de pedir um documento assinado onde voce vai optar pelo meio de pagamento dos impostos e outras taxinhas de transporte, se não me engano tem opção de pagar por boleto, deposito ou cartão, na epoca eu escolhi boleto e eles enviaram o produto e o boleto junto ainda pra mim pagar. Ah, eles vão solicitar o seu cpf, provavelmente pra não dar calote.

4 - Dependendo da sua cidade, como no meu caso, não tem UPS nela, então eles enviam para uma terceirizada deles na sua cidade, e esses ficam responsaveis pela entrega.


Minha opnião: Eu comprei uma figura 12 inch lá e não foi esse abuso todo como falam no preço final da peça. Alem disso, o produto chegou em minhas mão 10 dias após ser postado, isso porque eu levei uns 3 dias pra me tocar de entrar em contato com a UPS, senão teria chego antes. Eu acho que quando se tratar de uma figura exclusiva, vale a pena sim comprar direto da Sideshow, voce pode cotar o preço de tudo antes e cancelar o pedido se achar que não vai dar conta.

Qualquer duvida pergunte. Thumbleft
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por marceloavanderlei Sáb Ago 13, 2011 4:19 pm

[quote="QUEROMARVEL"]
m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:

Rodolfo, se eu não receber esse e-mail de confirmação, the house is gonna fall, hein!! [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 899922


2 [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 899922

4 [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 425383

Mandei o email, e espero minha confirmação !!!

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Fenix_Negro Sáb Ago 13, 2011 5:11 pm

Burocracia ($$$) danada comprar pela sideshow. Desisti desse e vou esperar pela figura do próximo filme.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por NAX TERRIER! Sáb Ago 13, 2011 5:14 pm

farney escreveu:Burocracia ($$$) danada comprar pela sideshow. Desisti desse e vou esperar pela figura do próximo filme.

Figuras foda não vão faltar...isso eu te garanto......veja o progresso que foi de uns tempos pra cá
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por R.S.N Sáb Ago 13, 2011 8:54 pm

Tchau
NAX TERRIER! escreveu:
farney escreveu:Burocracia ($$$) danada comprar pela sideshow. Desisti desse e vou esperar pela figura do próximo filme.

Figuras foda não vão faltar...isso eu te garanto......veja o progresso que foi de uns tempos pra cá
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por REDTordo Sáb Ago 13, 2011 10:45 pm

Estou desde ontem a tarde sem entrar aqui e qual meu espanto quanto me deparei com 4 páginas novas só desse tópico. PORRA, abriram a pre-order. Caraca, comprar na Sidershow é uma facada mesmo.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por pinhead Sáb Ago 13, 2011 11:15 pm

Kammus escreveu:Minha opnião: Eu comprei uma figura 12 inch lá e não foi esse abuso todo como falam no preço final da peça.

Concordo 100%.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 43
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Dom Cobb Dom Ago 14, 2011 1:54 am

Kammus escreveu:Comigo foi da seguinte maneira.

1 - Feito a compra no site, eles me solicitaram varios documentos para comprovar que o cartão de credito era meu. Tive que enviar foto da identidade, cpf e um termo que eles te enviam assinado. Isso é para ocorrer somente na primeira vez que voce comprar lá. Tudo Ok, um acessor vai entrar em contato com voce por email lhe informando o valor do frete ( A proposito essa pessoa que lhe pedira os documentos mencionados antes. )

2 - Demora uns dois dias até eles realmente postarem a parada. Quando postada ai voce passará a acompanhar a entrega pelo site da empresa de courier (provavelmente UPS). O tracking deles é super detalhado, mas quando chegar na parte que diz que o produto está nas mãos da receita, vc deve entrar em contato com a UPS, porque senão eles demoram a te contactar.

3 - Entrando em contato com a UPS eles vão de pedir um documento assinado onde voce vai optar pelo meio de pagamento dos impostos e outras taxinhas de transporte, se não me engano tem opção de pagar por boleto, deposito ou cartão, na epoca eu escolhi boleto e eles enviaram o produto e o boleto junto ainda pra mim pagar. Ah, eles vão solicitar o seu cpf, provavelmente pra não dar calote.

4 - Dependendo da sua cidade, como no meu caso, não tem UPS nela, então eles enviam para uma terceirizada deles na sua cidade, e esses ficam responsaveis pela entrega.


Minha opnião: Eu comprei uma figura 12 inch lá e não foi esse abuso todo como falam no preço final da peça. Alem disso, o produto chegou em minhas mão 10 dias após ser postado, isso porque eu levei uns 3 dias pra me tocar de entrar em contato com a UPS, senão teria chego antes. Eu acho que quando se tratar de uma figura exclusiva, vale a pena sim comprar direto da Sideshow, voce pode cotar o preço de tudo antes e cancelar o pedido se achar que não vai dar conta.

Qualquer duvida pergunte. Thumbleft

Valeu cara, seu post foi muito esclarecedor. Estou mais tranquilo agora. Valeu mesmo!
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por manowash Dom Ago 14, 2011 8:56 am

bom eu fui um dos que enviou mensagem para a limited, se eu comprar na sides nao sei se é tão bom negocio pra mim, pois aqui em minas tudoq ue vem tributado tem 60% de tributo federal depois pra eu retirar no correio é mais 18% de tributo estadual, o que praticamente dobra o preço. Então se os caras da limited tiverem ele por essa faixa comentada aí de 799 a 899, é melhor pegar com eles... é possivel que o meu importado fique mais caro que isso...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 14, 2011 1:46 pm

Bom, nem sei se ainda sobrou algum ai na reserva, mas mandei um email interessada, vamos ver...
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por marceloavanderlei Dom Ago 14, 2011 4:50 pm

manowash escreveu:bom eu fui um dos que enviou mensagem para a limited, se eu comprar na sides nao sei se é tão bom negocio pra mim, pois aqui em minas tudoq ue vem tributado tem 60% de tributo federal depois pra eu retirar no correio é mais 18% de tributo estadual, o que praticamente dobra o preço. Então se os caras da limited tiverem ele por essa faixa comentada aí de 799 a 899, é melhor pegar com eles... é possivel que o meu importado fique mais caro que isso...

E exatamente o que penso, mandei meu email !!

Sera que vai ter os outros exclusivos de feira ? Se tiverem eu compro !

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por REDTordo Dom Ago 14, 2011 9:48 pm

Ainda não recebi nenhum e-mail da LE confirmando mina compra mas no e-bay, tem fugura saindo no leilão por U$ 426 dolares
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por The Legend Dom Ago 14, 2011 9:56 pm

Ninguém deve ter recebido o e-mail ainda, chapa.

Ou será que só nós dois não recebemos? [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 916445
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por REDTordo Dom Ago 14, 2011 10:28 pm

The Legend escreveu:Ninguém deve ter recebido o e-mail ainda, chapa.

Ou será que só nós dois não recebemos? [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 916445

??? Rodolfooooooo!
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por manowash Dom Ago 14, 2011 10:32 pm

Eu recebi um email do Rodolfo, avisando que meu recado está anotado, e que recebendo o Batman eles me avisam...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por REDTordo Seg Ago 15, 2011 4:50 am

manowash escreveu:Eu recebi um email do Rodolfo, avisando que meu recado está anotado, e que recebendo o Batman eles me avisam...

Esse eu também recebi.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por m4rc3low Seg Ago 15, 2011 9:06 am

The Legend escreveu:Ninguém deve ter recebido o e-mail ainda, chapa.

Ou será que só nós dois não recebemos? [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 916445

Eu tb não recebi nada ainda não!

REDTordo escreveu:
manowash escreveu:Eu recebi um email do Rodolfo, avisando que meu recado está anotado, e que recebendo o Batman eles me avisam...

Esse eu também recebi.

Acho que, quem mandou e-mail de reserva, deve ter recebido esse e-mail de retorno do Rodolfo...
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por REDTordo Qua Ago 17, 2011 12:45 pm

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Img0753ob
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por marceloavanderlei Qua Ago 17, 2011 1:02 pm

Essa foto e o que? Sao as figuras no brasil ?

Ja mandei 2 emails para Limited e nao recebi nenhuma confirmação de nada...

O engraçado e que para outras perguntas respondem...

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por REDTordo Qua Ago 17, 2011 1:29 pm

REDTordo escreveu:[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Img0753ob

Infelizmente essa foto não é do brasil. Pesquei ela do forum da Sideshow.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Rodolfo Qua Ago 17, 2011 2:20 pm

Pessoal, ainda não respondi os e-mail´s pois temos uma lista muito grande de pessoas querendo o produto e vamos receber pouquissimas unidades. Temos cerca de 1 Batman para cada 06 interessados, vou filtrar essa lista nos próximos dias.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)  - Página 26 Empty Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 42 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos