[Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
+86
rodrigo marques
bernardo.peixoto
andresauer
Nandin
EuripedezMACRE
Bernardo Seccadio
diegosnake
Daniel_tdk
quorumx
puppetm
adiegas
Lucas140707
Kayser
reinaldo
Oritter
dandyspy
Galileu Bizarro
Rodolfo
Dom Cobb
pinhead
marceloavanderlei
Altavista
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Renan Orenes
Saint Kratos
nilucifer13
NAX TERRIER!
Fpellucci
knightofdarkness
ricardofeitoza
LucasAH
Sourgirl
Eclipse
Duduwolfe
astrohm
Murdock
pavlov cesak
super reeve
Renato Se7en
Pangtong
Kammus
Trunks68
Guilherme Máximo
Brunoosti
Bento
CATUPIRY
Marcelo sm
Darth_Matcher
Deko08
.:Leocke:.
Morcego1975
Rocker
NITROBOT
PauloFlausino
chromedome
|Azrael|
RaphaVader
R. Gimenes
Sc@lzer
Case
Len
Thalles
gofun22
Alessandrobdb
Homem das cavernas
Predador
TÉI
jeremiasobom
vmcoelho
QUEROMARVEL
Fenix_Negro
m4rc3low
Fabrete
diegohdm
MARDEM MOURA
mayramoretti
Chaoui
DARKSICK
R.S.N
007
REDTordo
The Legend
manowash
evangelinus
90 participantes
Página 5 de 42
Página 5 de 42 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42
Re: [Hot Toys] Batman Begins: Batman/ Bruce Wayne (2011 Toy Fairs Exclusive)
A figura está realmente maravilhosa, o rosto do Bale está MUITO PERFEITO!
Só não estou tão desesperado porque o filme Dark Knight Rises vem aí, e junto com ele provavelmente um Batman no mínimo tão perfeito quanto.
Dos filmes do Batman da HT só tenho o Bank Robber Joker, considerei mais imperdível que o Joker DX.
Maaas pra quem está tentando comprar todos do Batman da HT aí sim eu estaria realmente chorando sangue de medo de perder essse aí...tá muito fod@!
Parabéns adiantado para todos que conseguirem adquirir!
Só não estou tão desesperado porque o filme Dark Knight Rises vem aí, e junto com ele provavelmente um Batman no mínimo tão perfeito quanto.
Dos filmes do Batman da HT só tenho o Bank Robber Joker, considerei mais imperdível que o Joker DX.
Maaas pra quem está tentando comprar todos do Batman da HT aí sim eu estaria realmente chorando sangue de medo de perder essse aí...tá muito fod@!
Parabéns adiantado para todos que conseguirem adquirir!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Sacanagem é que nem todos que querem, vão conseguir.....
Fod@ demais isso....
Fod@ demais isso....
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
super reeve escreveu:Sacanagem é que nem todos que querem, vão conseguir.....
Fod@ demais isso....
Bobagem pensar isso, se quiser compra sim, não compra mais nada que possa ficar pra depois... é como comprar um hot toys normal, os predadores exclusivos dos anos anteriores sempre tem no e-bay na base de 800 reais em media, tá certo que o batman faz mais sucesso, mas sempre vai ter... uma pessoa que ja coleciona hot toys nao conseguir ajuntar uns 800 reais pra pode pegar essa figura, então ele tem de desistir de colecionar os próprios hot toys... eu nao sou rico, mas ganho algo rasoável, me controlando sempre consigo o que quero...
No início eu achava que nunca ia comprar um hot toys, pq achava caro de mais, mas quando fui ver eu gastava este valor com bonecos menores, parei de comprar os pequenos e a grana começou a sobrar, aí que aprendi a ter foco na coleção. tem de ter ojetivo, se não agente dá tiro pra todos os lados e nao chega a lugar nenhum...
No mundo capitalista.. querer nem sempre é poder, mas poder é possível com controle econômico básico...
Última edição por manowash em Qua Jul 06, 2011 3:20 pm, editado 1 vez(es)
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Com o relator review-man.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
manowash escreveu:super reeve escreveu:Sacanagem é que nem todos que querem, vão conseguir.....
Fod@ demais isso....
Bobagem pensar isso, se quiser comrpa sim, noa comrpa mais nada que ossa ficar pra depois... é como compra um hot toys normal, os predadores exclusivos dos anos anteriores semp tem no e-bay na base de 800 reais em media, tá certo que o batman faz mais sucesso, mas sempre vai ter... uma pessoa que ja coleciona hot toys nao consegi ajuntar uns 800 reais pra pode pegar essa figura, então ele tem de desistir de colecionar os próprios hot toys... eu nao sou rico, mas ganho algo rasoável, me controlando sempre consigo o que quero...
No início eu achava que nunca ia coprar um hot toys, pq achava caro de mais, mas quand fui ver eu gastava este valor com boecos menores, parei de comprar os pequenos e a grana começou a sobrar, aí que aprendi a ter foco na coleção. tem de ter ojetivo, se não agente dá tiro pra todos os lados e nao chega a lugar nenhum...
No mundo capitalista.. querer nem sempre é poder, mas poder póssivel com controle econômico básico...
É isso mesmo, manowash! Se eu que sou professor de ensino público tenho os dois DX da série "The Dark Knight", por que os demais não conseguiriam? (só não dou um ponto pra você, pois como professor de língua portuguesa, não poderia deixar tantos erros ortográficos passarem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
evangelinus escreveu:manowash escreveu:super reeve escreveu:Sacanagem é que nem todos que querem, vão conseguir.....
Fod@ demais isso....
Bobagem pensar isso, se quiser comrpa sim, noa comrpa mais nada que ossa ficar pra depois... é como compra um hot toys normal, os predadores exclusivos dos anos anteriores semp tem no e-bay na base de 800 reais em media, tá certo que o batman faz mais sucesso, mas sempre vai ter... uma pessoa que ja coleciona hot toys nao consegi ajuntar uns 800 reais pra pode pegar essa figura, então ele tem de desistir de colecionar os próprios hot toys... eu nao sou rico, mas ganho algo rasoável, me controlando sempre consigo o que quero...
No início eu achava que nunca ia coprar um hot toys, pq achava caro de mais, mas quand fui ver eu gastava este valor com boecos menores, parei de comprar os pequenos e a grana começou a sobrar, aí que aprendi a ter foco na coleção. tem de ter ojetivo, se não agente dá tiro pra todos os lados e nao chega a lugar nenhum...
No mundo capitalista.. querer nem sempre é poder, mas poder póssivel com controle econômico básico...
É isso mesmo, manowash! Se eu que sou professor de ensino público tenho os dois DX da série "The Dark Knight", por que os demais não conseguiriam? (só não dou um ponto pra você, pois como professor de língua portuguesa, não poderia deixar tantos erros ortográficos passarem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Eu sei disso amigos.
Meu salário também não é dos melhores . Sou professor também e consegui comprar minhas figuras preferidas as duras penas.
Mas eu quis dizer por ser edição limitada.
super reeve- Busto
Nossa é mesmo, errei de mais, desculpem aí... eu também sou professor, de geografia, mas fica feio do mesmo jeito pra qualquer pessoa com nível superior escrever errado rsrsrsr
manowash- Busto
Este lance de edição limitada é relativo, o batman demon e scare crow do natal são só 2 mil copias, e no entanto teve gente que os pegou por 450 reais, assim que começaram a vender depois das feiras.. então é só esperar e ficar previnido... agora... se deixar passar 3 ou 4 ou 5 meses ele super fatura muito mesmo...
manowash- Busto
manowash escreveu:Nossa é mesmo, errei de mais, desculpem aí... eu também sou professor, de geografia, mas fica feio do mesmo jeito pra qualquer pessoa com nível superior escrever errado rsrsrsr
Opa, vamos montar uma escola no fórum então. Sou professor de História ! heheheh
super reeve- Busto
Escola de colecionadores...
manowash- Busto
Agora não tive como não dar o ponto pra você! hahahaha!
A super-liga dos professores colecionadores!
A super-liga dos professores colecionadores!
manowash- Busto
super reeve- Busto
manowash escreveu:super reeve escreveu:Sacanagem é que nem todos que querem, vão conseguir.....
Fod@ demais isso....
Bobagem pensar isso, se quiser compra sim, não compra mais nada que possa ficar pra depois... é como comprar um hot toys normal, os predadores exclusivos dos anos anteriores sempre tem no e-bay na base de 800 reais em media, tá certo que o batman faz mais sucesso, mas sempre vai ter... uma pessoa que ja coleciona hot toys nao conseguir ajuntar uns 800 reais pra pode pegar essa figura, então ele tem de desistir de colecionar os próprios hot toys... eu nao sou rico, mas ganho algo rasoável, me controlando sempre consigo o que quero...
No início eu achava que nunca ia comprar um hot toys, pq achava caro de mais, mas quando fui ver eu gastava este valor com bonecos menores, parei de comprar os pequenos e a grana começou a sobrar, aí que aprendi a ter foco na coleção. tem de ter ojetivo, se não agente dá tiro pra todos os lados e nao chega a lugar nenhum...
No mundo capitalista.. querer nem sempre é poder, mas poder é possível com controle econômico básico...
Sábias palavras !
OBS: Não sabia que o Colecionador tinha mudado de nick
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Opa galera, tô dentro dessa escola aí também. Não sou professor, mas quase quase historiador.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Bem que eu tinha reparado que o evangelinus escreve direito. Isso é tão raro na internet que até chamou a minha atenção...
Professor de português. Está explicado!
Professor de português. Está explicado!
The Legend- Conselheiro
Putz, liguei na LE pra ver se já conseguia uma prioridade caso consigam a figura... Já tem 23 pessoas na minha frente!!!
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Deko08 escreveu:Putz, liguei na LE pra ver se já conseguia uma prioridade caso consigam a figura... Já tem 23 pessoas na minha frente!!!
manowash- Busto
Deko08 escreveu:Putz, liguei na LE pra ver se já conseguia uma prioridade caso consigam a figura... Já tem 23 pessoas na minha frente!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Tenho certeza que eles vão conseguir 30 figuras!!!
Deko08- Mini-estátua
deve ter quantidade limite para cada pessoa comprar,o negocio vai ser recrutar ate mendigo pra ´pegar essas 30 peças kkkkkkDeko08 escreveu:Tenho certeza que eles vão conseguir 30 figuras!!!
Pois é... Ando preocupado com isso também. Será que vão vender um por pessoa?DARKSICK escreveu:deve ter quantidade limite para cada pessoa comprar,o negocio vai ser recrutar ate mendigo pra ´pegar essas 30 peças kkkkkkDeko08 escreveu:Tenho certeza que eles vão conseguir 30 figuras!!!
The Legend- Conselheiro
Pelo que me explicaram, vai ser um por pessoa inscrita.
Deko08- Mini-estátua
The Legend- Conselheiro
Página 5 de 42 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42