Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

+14
andre_captare
kabat
Guilherme Máximo
rafaelft
diegohdm
Thalles
Case
jeremiasobom
Bento
Darth_Matcher
Samurai
m4rc3low
GHOST
Sc@lzer
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por andre_captare Qua Jun 15, 2011 10:30 am

Taí uma figura de Dragon Ball que eu compraria feliz, a única fase boa desse desenho.
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qua Jun 15, 2011 2:19 pm

andre_captare escreveu:Taí uma figura de Dragon Ball que eu compraria feliz, a única fase boa desse desenho.
Cara, eu sou meio suspeito em falar de DB, pois eu gosto de tudo e de todas as fases do desenho. Se pudesse compraria todos os colecionáveis da serie. Esse Goku é muito lindo. Todos os amigos que vem aqui em casa ficam encantados com ele. Não sei se é por conta do tamanho, ou porque ele realmente é bem feito.(Creio que os dois).
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Pangtong Qui Jun 16, 2011 1:16 pm

Puxa muito massa o review e as fotos Sc@lzer ta de parabéns, estava fim de cofrar esse Goku, mas puxa me desanimei por cauda do tamnho, pelo preço pensei que seria maior... Dry Mas quem sabe...né..curto muito DB também... Razz
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Sc@lzer Qui Jun 16, 2011 2:50 pm

Pangtong escreveu:Puxa muito massa o review e as fotos Sc@lzer ta de parabéns, estava fim de cofrar esse Goku, mas puxa me desanimei por cauda do tamanho, pelo preço pensei que seria maior... Dry Mas quem sabe...né..curto muito DB também... Razz
Opa, valeu Pangtong. Cara, eu recomendo muito já que tu gosta de DB. Pelo valor da figura realmente ela deveria ser maior, mas se você não se importa com escalas creio que vai gostar muito dessa mini figura rsrs. A decepção não foi tão grande, pois ele é bem feitinho e a roupa é o grande diferencial. Hoje, é o xodó da coleção e estou feliz em ter cofrado ele. Se você é realmente fã de DB, não vai se arrepender.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Dom Jun 19, 2011 1:39 am

Belo review Sc@lzer!!! Sou fã de Dragon Ball e, apesar de gostar mais da fase Z, acho esse Gokuo bem legal!!!

Também achava que a figura fosse maior Drop ... E que pena que tenha encaixes aparentes... Mesmo assim, parece ser uma estátua legal!!! O efeito da roupa de tecido ficou muito bom mesmo!!!

Quanto ao Gokuo SSJ da Medicom, essa figura é ótima e, até onde eu vi, não apresentou o problema de rachaduras no tórax. Assim como no Piccolo, parece que a Medicom melhorou a qualidade do material utilizado. Só o primeiro Gokuo e uma Misa Misa do Death Note sofreram com esse problema de pele!!! E, apesar dos inumeros casos, nem foram todos os lotes acometidos !!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Icon Seg Jun 20, 2011 7:19 am

Gostei bastante!! E achei que ficou de bom tamanho. Dou uma nota 8,5.
Icon
Icon
Heroclix

Número de Mensagens : 81

Mensagem por Sc@lzer Qui Jun 23, 2011 12:36 am

Trunks68 escreveu:Belo review Sc@lzer!!! Sou fã de Dragon Ball e, apesar de gostar mais da fase Z, acho esse Gokuo bem legal!!!

Também achava que a figura fosse maior Drop ... E que pena que tenha encaixes aparentes... Mesmo assim, parece ser uma estátua legal!!! O efeito da roupa de tecido ficou muito bom mesmo!!!

Quanto ao Gokuo SSJ da Medicom, essa figura é ótima e, até onde eu vi, não apresentou o problema de rachaduras no tórax. Assim como no Piccolo, parece que a Medicom melhorou a qualidade do material utilizado. Só o primeiro Gokuo e uma Misa Misa do Death Note sofreram com esse problema de pele!!! E, apesar dos inumeros casos, nem foram todos os lotes acometidos !!!
Obrigado Trunks. Eu particularmente, gosto de tudo relacionado a DB. Apesar do tamanho pequeno, esse Goku é muito legal principalmente o fato de ter roupa de tecido. Quanto a outra coleção da Medicom, que apresentava falhas de rachaduras, futuramente eu pretendo comprar.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por wil_hc Ter Jul 26, 2011 2:58 pm

Que legal Sc@lzer, só de olhar pra figura eu ja dou risada pois lembro de algumas cenas do animê....haha apesar dos apesares é uma ótima aquisição.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por Sc@lzer Qua Jul 27, 2011 12:36 am

wil_hc escreveu:Que legal Sc@lzer, só de olhar pra figura eu ja dou risada pois lembro de algumas cenas do animê....haha apesar dos apesares é uma ótima aquisição.
Opa, valeu Wil. Sou muito fã de DBZ, e essa é uma das fases mais legais do desenho. É uma figure que vale muito a pena.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo