Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

+14
andre_captare
kabat
Guilherme Máximo
rafaelft
diegohdm
Thalles
Case
jeremiasobom
Bento
Darth_Matcher
Samurai
m4rc3low
GHOST
Sc@lzer
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 9:41 pm

Hoje Chegou o Goku que eu tanto esperava.
Antes de comprar esse Goku procurei por reviews e não encontrei. Apenas fotos promocionais.
Quando abri a caixa notei que ele era menor do que eu imaginava,se ele tivesse uma escala e fosse em uma de 1/6 ele seria perfeito.
Para pessoas que não curtem peças pequenas, creio que essa não irá agradar muito. Agora, para quem não liga para escalas e gosta de peças pequenas, até mesmo por serem mais fáceis de expor-las, eu recomendo muito.

Especificações.
Fabricante: Toy Medicom
Escala: não / aprox. 15 centímetros
Produtor: Sawada Keisuke
Série: Vinyl Collectible Dolls Especial
Original: Dragon Ball
Data de lançamento: julho de 2009
Preço normal: ¥ 6.500

O review.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00450s
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00451bk
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00452v
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00454u
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00456wg
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00458aw
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00459e
Caixa com janela estendida até a tampa e com imagens da própria figura estampada nas laterais.
A caixa é bonita e bem resistente.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00460nv
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00461sf
Blister.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00462yf
A figura é acompanhada de Base e o bastão.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00463x
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00464or
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00465sa
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00466wy
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00467j
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00468bg
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00469y
O diferencial é a roupa que é de pano.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00470x
Aqui o primeiro "defeito". Só não sei se é erro de molde ou acabamento.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00471e
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00472o
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00473cb
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00474u
A roupa em pano da um efeito muito bacana para a figura, o que torna esse Goku bem interessante, e uma das coisas que me levou a compra-lo.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00475n
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00476jk
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00479mu
O segundo erro e o que eu diria mais grave. Eu não me importo com junções. Tenho Figures que trazem junções bem mais aparente nas roupas, que são removíveis. O fato é que a medicom camuflou as junções nas fotos promocionais e por isso eu achei que foi um erro. Mas nada que diminua ou faça com que a figure fique feia.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer 3141188434_4656a257ce_o
Aqui a foto promocional onde as junções foram escondidas por photoshop. Fala sério né MEDICOM?

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00480ef
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00481f
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00482s
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00484f
E aqui mais uma junção aparente.

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00485p
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00487dh
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00489e
A faixa tem um tipo de arame que possibilita a movimentação e a mudança da posição.

E por fim, o que mais me decepcionou foiii...
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00502pc
[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Dsc00497a
O tamanho. Achei que fosse maior, nas fotos promocionais ele parece bem maior.

Bom, na minha opinião, se esse goku fosse em uma escala 1/6 seria excelente e mais bem representado.
Outro problema é o encaixe na nuvem, ele não fica fixo e sim sambando nela.
O fato de ter a roupa de pano deu um diferencial grande na figura, por ser em uma escala pequena ficou muito bem costurada.
Como disse, as junções não teriam problema algum se não tivessem sido escondidas. Mas uma coisa supera a outra, e com certeza os detalhes fazem a diferença.
Recomendo para quem é fã e/ou para quem já tem alguma coisa de DB.
Se pudesse colecionaria tudo de DB, pois sou muito fã e gosto de todas as fases do desenho.

Fica aí a recomendação para quem curte DB.









Última edição por Sc@lzer em Qui Jun 23, 2011 12:55 am, editado 5 vez(es)
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por GHOST Seg Jun 13, 2011 10:02 pm

parabens pelo review sc@lzer, belas fotos, detalhes bacanas e boa aquisição show de bola
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 10:05 pm

GHOST escreveu:parabens pelo review sc@lzer, belas fotos, detalhes bacanas e boa aquisição show de bola
Valeu Ghost. Apesar de alguns pequenos "vacilos da medicom" eu gostei da compra, ficou bacaninha esse goku. Mas ainda queria muito que ele fosse maior. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por m4rc3low Seg Jun 13, 2011 10:15 pm

Muito legal esse Goku!
parabens pelo review, Sc@lzer! [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 10:22 pm

m4rc3low escreveu:Muito legal esse Goku!
parabens pelo review, Sc@lzer! [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer 625126
Valeu Marcelo. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Samurai Seg Jun 13, 2011 10:24 pm

Linda peça e ótimo review Sc@lzer , parabéns! [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer 625126
As peças da Medicom são fodas, só vacilam no preço hehe, são as mais caras Crying or Very sad
Samurai
Samurai
Heroclix

Número de Mensagens : 139
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Darth_Matcher Seg Jun 13, 2011 10:28 pm

E a minha nem sinal ainda ... Crying or Very sad

Mas eu gostei do review. Ficou ótimo. Thumbright
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 10:54 pm

Samurai escreveu:Linda peça e ótimo review Sc@lzer , parabéns! [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer 625126
As peças da Medicom são fodas, só vacilam no preço hehe, são as mais caras Crying or Very sad
Valeu Samurai. Eu gosto de algumas peças da MEDICOM, mas realmente o valor não é nada convidativo. E eu ainda anseio pela BRS que eles vão lançar, se não me engano é em escala 1/6 e vai ser bem carinha. Doh!
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 10:57 pm

Darth_Matcher escreveu:E a minha nem sinal ainda ... Crying or Very sad

Mas eu gostei do review. Ficou ótimo. Thumbright
Poisé Darth, depois de um longo tempo (50 dias), finalmente o Goku chegou. Acho que eu já tinha até desistido rsrs. Mas chegou. Se você comprou na mesma loja que eu, creio que vai demorar um pouco mais o seu a chegar,até porque você comprou bem depois né?? Mas fique tranquilo que chega.
Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Bento Seg Jun 13, 2011 10:59 pm

Parabéns por mais um review super-bem feito. Essa figura do Goku criança é muito cativantes. A roupa em pano também é muito legal. Um pena mesmo esses defeitos apontados.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 11:02 pm

Bento escreveu:Parabéns por mais um review super-bem feito. Essa figura do Goku criança é muito cativantes. A roupa em pano também é muito legal. Um pena mesmo esses defeitos apontados.
Valeu Bento.
Poisé Bento. Apesar de ser detalhista, junções e pequenos defeitos passam traquilo. Não sou chato quanto a isso. Claro que se a junção e/ou o defeito for muito grotesco aí fica difícil superar. Como disse, o que me chateou foi que eles esconderam as junções, e eu queria tantoooooooo que ele fosse maiorrr, "eita nóis". Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por jeremiasobom Seg Jun 13, 2011 11:09 pm

Fala Sc@lzer! Puxa, que pena que essa peça lhe decepcionou em alguns aspectos, mas se mesmo assim ainda foi uma boa compra, melhor assim.

Foi bom saber desses defeitos, porque pretendo ter um desses um dia. No momento ando meio endividado, mas em alguns meses, quem sabe. Mesmo eles não me desanimaram o suficiente para desistir da compra e deixar passar.

No mais ficou ótimo o review, como sempre. Parabéns!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 11:14 pm

jeremiasobom escreveu:Fala Sc@lzer! Puxa, que pena que essa peça lhe decepcionou em alguns aspectos, mas se mesmo assim ainda foi uma boa compra, melhor assim.

Foi bom saber desses defeitos, porque pretendo ter um desses um dia. No momento ando meio endividado, mas em alguns meses, quem sabe. Mesmo eles não me desanimaram o suficiente para desistir da compra e deixar passar.

No mais ficou ótimo o review, como sempre. Parabéns!
Opa, Obrigado Jeremias. Cara, a figura é bacanona, principalmente pelo fato de ser roupa de pano e não esculpida, ponto positivo. As junções e esses pequenos defeitos não me incomodam nenhum pouco. Se você não é tão crítico quanto as junções, eu recomendo. Mas o tamanho realmente é pequenino rsrs.
Se você gostou mesmo vendo o review, creio então que vai gostar de te-lo em sua coleção.
O Darth, outro membro do fórum, também comprou ele.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Case Seg Jun 13, 2011 11:21 pm

É muito ruim quando nos decepcionamos com a compra.

Mas parabéns pelo review, show.
E acho que essas figuras do DBZ são muito legais, eu compraria mesmo nunca tendo assistido o anime.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 11:39 pm

Case escreveu:É muito ruim quando nos decepcionamos com a compra.

Mas parabéns pelo review, show.
E acho que essas figuras do DBZ são muito legais, eu compraria mesmo nunca tendo assistido o anime.
Valeu namorado da Sourgirl.
Não é que eu tenha me arrependido. Só achei sacanagem deles terem escondido a tal junção. Gostei do Goku e recomendo apenas pra quem é muito fã, assim como eu. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por jeremiasobom Seg Jun 13, 2011 11:44 pm

Sc@lzer escreveu:
jeremiasobom escreveu:Fala Sc@lzer! Puxa, que pena que essa peça lhe decepcionou em alguns aspectos, mas se mesmo assim ainda foi uma boa compra, melhor assim.

Foi bom saber desses defeitos, porque pretendo ter um desses um dia. No momento ando meio endividado, mas em alguns meses, quem sabe. Mesmo eles não me desanimaram o suficiente para desistir da compra e deixar passar.

No mais ficou ótimo o review, como sempre. Parabéns!
Opa, Obrigado Jeremias. Cara, a figura é bacanona, principalmente pelo fato de ser roupa de pano e não esculpida, ponto positivo. As junções e esses pequenos defeitos não me incomodam nenhum pouco. Se você não é tão crítico quanto as junções, eu recomendo. Mas o tamanho realmente é pequenino rsrs.
Se você gostou mesmo vendo o review, creio então que vai gostar de te-lo em sua coleção.
O Darth, outro membro do fórum, também comprou ele.

Tenho certeza de que vou gostar sim. També sou fã de Dragon Ball, especialmente de quando o Goku ainda era criança.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Thalles Seg Jun 13, 2011 11:48 pm

Parabéns amigo, nem ligue pra esses defeitos, comprou uma linda peça!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 11:52 pm

jeremiasobom escreveu:
Sc@lzer escreveu:
jeremiasobom escreveu:Fala Sc@lzer! Puxa, que pena que essa peça lhe decepcionou em alguns aspectos, mas se mesmo assim ainda foi uma boa compra, melhor assim.

Foi bom saber desses defeitos, porque pretendo ter um desses um dia. No momento ando meio endividado, mas em alguns meses, quem sabe. Mesmo eles não me desanimaram o suficiente para desistir da compra e deixar passar.

No mais ficou ótimo o review, como sempre. Parabéns!
Opa, Obrigado Jeremias. Cara, a figura é bacanona, principalmente pelo fato de ser roupa de pano e não esculpida, ponto positivo. As junções e esses pequenos defeitos não me incomodam nenhum pouco. Se você não é tão crítico quanto as junções, eu recomendo. Mas o tamanho realmente é pequenino rsrs.
Se você gostou mesmo vendo o review, creio então que vai gostar de te-lo em sua coleção.
O Darth, outro membro do fórum, também comprou ele.

Tenho certeza de que vou gostar sim. També sou fã de Dragon Ball, especialmente de quando o Goku ainda era criança.
Pois então quando tiver a oportunidade compre sem medo que tu vai gostar por demais. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 13, 2011 11:52 pm

Thalles escreveu:Parabéns amigo, nem ligue pra esses defeitos, comprou uma linda peça!
Valeu Thalles. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por diegohdm Ter Jun 14, 2011 11:33 am

Ah eu adorei a figura, são defeitos minimos, relaxa !

eu tenho um Goku SSJ da medicom tb, pra mim é meu xodó dentre os 1/6 que tenho =D
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por rafaelft Ter Jun 14, 2011 12:03 pm

Parabéns por mais um review Sc@lzer!!! Esse goku é bem legal, mas confesso q assim como vc, fiquei um pouco decepcionado com o tamanho, mas de resto é uma figura muito boa, parabéns!!
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Ter Jun 14, 2011 2:37 pm

diegohdm escreveu:Ah eu adorei a figura, são defeitos minimos, relaxa !

eu tenho um Goku SSJ da medicom tb, pra mim é meu xodó dentre os 1/6 que tenho =D
Eu também gostei. Mas o tamanho foi a única coisa que me decepcionou, já que, eu não me importo com aqueles detalhes mínimos de erro. Esse Goku SSJ, eu ia comprar, mas depois vi que alguns vinham com defeitos ou com o tempo o pescoço rachava, algo assim.. acabei desistindo.

rafaelft escreveu:
Parabéns por mais um review Sc@lzer!!! Esse goku é bem legal, mas confesso q assim como vc, fiquei um pouco decepcionado com o tamanho, mas de resto é uma figura muito boa, parabéns!!
Obrigado Rafael. Realmente o tamanho não agrada muito. Mas a figura é muito legalzinha e hoje eu já superei o tamanho, olho pra ela sem preconceitos. rsrs Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Jun 14, 2011 8:34 pm

linda demais!!!!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por kabat Ter Jun 14, 2011 9:20 pm

É muito bacana esse Goku. Como você apontou, é uma pena a Medicom não ter caprichado mais para produzir o cabelo sem as junções.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qua Jun 15, 2011 2:16 am

Guilherme Máximo escreveu:linda demais!!!!!!
É bem bacanudo mesmo. Thumbright

kabat escreveu:
É muito bacana esse Goku. Como você apontou, é uma pena a Medicom não ter caprichado mais para produzir o cabelo sem as junções.
Então kabat. Eu gosto mais dele hoje do que no dia que ele chegou. Hoje não vejo tanto problema. Como disse, a única coisa que me incomodou foi o fato da medicom ter camuflado as junções, apesar de não ter nada contra junções(só quando elas deixam as figuras realmente feias)eu gostei desse Goku, porém se fosse em uma escala 1/6 ele seria perfeito. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Dragon Ball: Son Goku Vinyl - by Medicom Toy by sc@lzer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos