PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?
+16
tchuk-ex
m4rc3low
x
Galileu Bizarro
Rocker
Usys 222
Bento
Deko08
puppetm
007
NITROBOT
Darth_Matcher
Doug
vmcoelho
|Azrael|
Trunks68
20 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?
Novo trailer de Unit 13 mostra as características do Vita usadas no jogo
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=18037#lastComment
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=18037#lastComment
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Sony corta em US$ 100 o preço do Vita no Japão
POR - MARCUS OLIVEIRA 18 FEV, 2013 - 09:36
Parece que a Sony resolveu lembrar que seu console portátil existe. Com poucos jogos e números de vendas que chegavam a ficar atrás do seu antecessor, o PSP, o Vita parecia ter sido deixado para morrer. Mas tudo mudou na madrugada de hoje, quando a Sony anunciou um corte de preços de cerca de US$ 100 para o portátil no Japão.
A partir de 28 de fevereiro, tanto o modelo 3G quanto o modelo WiFi do Vita passarão a custar ¥19,980 (US$ 220). Quando foi lançado, o preço do Vita 3G era ¥29,980 (US$ 320), e a versão WiFi custava ¥24,980 (US$ 270). É uma redução de preços mais radical do que aquela feita pela Nintendo com o 3DS em julho do ano passado, mas o Vita vai continuar custando cerca de US$ 50 dólares mais caro do que o portátil da Nintendo.
Essa redução de preços surge na mesma semana em que a Sony realizará o seu misterioso evento sobre o futuro da linha PlayStation, onde esperamos ver alguma novidade sobre o tão aguardado PS4. Será que a empresa vai aproveitar a festa para reduzir os preços do Vita no resto do mundo também? Vamos torcer. Vamos torcer também para que isso estimule mais desenvolvedoras a fazer jogos para o portátil. Sem bons jogos, o preço não importa muito.
Fonte: http://www.kotaku.com.br/sony-corte-preco-vita-japao/
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Vendi o meu e não sinto falta nenhuma. Foi um dos piores investimentos que fiz em portateis.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Esse console não sobrevive até o fim desse ano.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Estou esperando pra ver se ele sobrevive pra pegar um
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Tive uma das minhas maiores decepções com produtos eletrônicos em toda a minha vida...
O VITA tem umas frescuras de não reconhecer o memory card e etc... mas hoje ele simplesmente corrompeu meu save data INTEIRO de Persona 4 Golden... 30 horas de jogo pro lixo.
Eu sei que pra um jogo de 80-100 horas, 30 ainda é pouco... mas pra alguém como eu que não tem tempo pra jogar direito 30 horas significam uns 2/3 meses de jogo mano!
TO MTOOOO PUTO!
O VITA tem umas frescuras de não reconhecer o memory card e etc... mas hoje ele simplesmente corrompeu meu save data INTEIRO de Persona 4 Golden... 30 horas de jogo pro lixo.
Eu sei que pra um jogo de 80-100 horas, 30 ainda é pouco... mas pra alguém como eu que não tem tempo pra jogar direito 30 horas significam uns 2/3 meses de jogo mano!
TO MTOOOO PUTO!
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Ja tive arquivos corrompidos pelo menos 4 vezes, sendo que duas eu perdi todos os saves de todos os jogos baixados, e os arquivos deles também (os saves dos que eu tenho a mídia física ficaram intactos.
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Página 3 de 3 • 1, 2, 3