Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

+16
tchuk-ex
m4rc3low
x
Galileu Bizarro
Rocker
Usys 222
Bento
Deko08
puppetm
007
NITROBOT
Darth_Matcher
Doug
vmcoelho
|Azrael|
Trunks68
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Trunks68 Ter Jun 07, 2011 11:27 am

Fonte:arena turbo
http://colunistas.ig.com.br/arena/2011/06/06/playstation-vita-chega-no-final-do-ano-em-versoes-de-us-250-e-us-300/

A Sony anunciou em sua coletiva da E3 o nome oficial para seu portátil NGP, confirmando os rumores que já havíamos publicado no Arena na última semana: PlayStation Vita.

O nome se dá pela integração do jogo com a vida real do jogador. Com suas duas câmeras, uma interna e outra externa, é possível interagir com cenários reais, em experiências de realidade aumentada. Equipado com Wi-Fi e 3GS, o PlayStation Vita quer manter o jogador conectado na maior parte do tempo, integrando seus jogos às redes sociais.

O portátil possui sua própria rede social, o Near, através da qual é possível ver quais são os games mais jogados na área da cidade em que você está, ou o que as pessoas estão jogando no trem que você pega todo dia para ir ao trabalho, ou mesmo ver rankings específicos de cada região. Caso alguém esteja jogando algo que você não conheça, poderá buscar informações sobre o jogo sem sair do Near, e até mesmo comprar o título através da loja online.

Durante a apresentação, a Sony apresentou também diversos títulos para o pórtátil, incluindo Uncharted: Golden Abyss, com gráficos que não devem nada ao PlayStation 3 e uso da tela de toque opcional. LittleBigPlanet e ModNation Racers foram revelados para o portátil, ambos com editores de fases totalmente baseados no uso da tela de toque, com interfaces muito mais intuitivas.

O PlayStation Vita será lançado no final de 2011 em duas versões: uma apenas com suporte a Wi-Fi, por US$ 249,99 e outra com Wi-Fi e 3GS por US$ 299,99.
PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Psvita
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por |Azrael| Ter Jun 07, 2011 11:54 am

Obviamente, será cofrado! Rock
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por vmcoelho Ter Jun 07, 2011 12:11 pm

Obviamente será cofrado... quando destravarem Laughing

Quero só ver os precinhos bem supimpas que a galera vai vender aqui no Brasil em Dezembro/Janeiro... Playstation Vita por 2.000 R$ será hilário kkkk
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Doug Ter Jun 07, 2011 12:18 pm

Achei baratinho... será q eles seguram esse preço até o lançamento?
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por vmcoelho Ter Jun 07, 2011 12:21 pm

pode crer... a Lara PF tah mais cara que o Vita =)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Darth_Matcher Ter Jun 07, 2011 12:36 pm

Hora de me desfazer do meu velho e guerreiro PSP Fat Drop
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por |Azrael| Ter Jun 07, 2011 12:52 pm

vmcoelho escreveu:Obviamente será cofrado... quando destravarem Laughing

Quero só ver os precinhos bem supimpas que a galera vai vender aqui no Brasil em Dezembro/Janeiro... Playstation Vita por 2.000 R$ será hilário kkkk
Mas só paga isso quem quer.
O 3DS foi lançado ao mesmo preço vários lugares venderem por R$800 quando chegou aqui
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por vmcoelho Ter Jun 07, 2011 12:55 pm

|Azrael| escreveu:
vmcoelho escreveu:Obviamente será cofrado... quando destravarem Laughing

Quero só ver os precinhos bem supimpas que a galera vai vender aqui no Brasil em Dezembro/Janeiro... Playstation Vita por 2.000 R$ será hilário kkkk
Mas só paga isso quem quer.
O 3DS foi lançado ao mesmo preço vários lugares venderem por R$800 quando chegou aqui

Com certeza só paga quem quer... sóm quis ressaltar que, logo no lançamento, pelo fato do número de importadores ainda ser bem pequeno, os preços são bem bacanas.
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Mortal Kombat Vitality é confirmado para o PlayStation Vita

Mensagem por NITROBOT Qui Nov 24, 2011 2:38 am

24NOV2011 às 01:25, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
Em um evento sobre o PlayStation Vita que ocorreu em Londres e diversas novidades do portátil surgiram, uma delas confirmou que Mortal Kombat Vitality será lançado.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? 5843693994_aa927fb302_b

Nenhum detalhe foi dado sobre o título, além de sua existência. Abaixo você pode conferir o painel da Sony com o logotipo do jogo - e a presença de outros jogos confirmados como Call of Duty e Assassin's Creed.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? 0750341001322104978

O PlayStation Vita será lançado no dia 22 de fevereiro na Europa.

Fonte: MK Online via PS3Brasil

A fonte teve base nesta página Europeia do PSBlog:
http://blog.eu.playstation.com/2011/11/22/ps-vita-launch-line-up-new-exclusive-games-and-more-revealed/

Onde consta:
Additionally, the following games are in development: … Mortal Kombat, WB Games; Assassin’s Creed, Ubisoft; Bioshock, Take Two; Street Fighter X Tekken, Capcom; Call of Duty, Activision Blizzard.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? 6003165526_013b3f534c_b

Link: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16353
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por 007 Qui Nov 24, 2011 9:00 am

Bom, não sou muito ligado em games mas, decidi que meu próximo game será um portátil, então até o momento seria esse o portátil mais fodão do mercado?
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por puppetm Qui Nov 24, 2011 9:45 am

Quero comprar muito essa porcaria. Ansioso pra caramba. Ainda mais por já vir com um uncharted na cola.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Deko08 Qui Nov 24, 2011 9:57 am

Esse portátil vai ser sensacional, vi o video do Uncharted e os gráficos estão sensacionais...

Vou tentar comprar um pra mim!
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 24, 2011 11:14 am

007 escreveu:Bom, não sou muito ligado em games mas, decidi que meu próximo game será um portátil, então até o momento seria esse o portátil mais fodão do mercado?

Sim, é o único fodão pra falar a verdade
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por puppetm Qui Nov 24, 2011 11:25 am

Eu comprei o 3ds com expectativa alta, me decepcionei grandemente. Valeu só por jogar o Zelda ocarina, que ficou sensacional. Mas no resto me decepcionei muito. O gráfico ainda é fraco, a tela ainda é pequena, o controle ainda é tosco e os jogos são altamente escassos. Peguei o Mario pra jogar, legal, mas fica obvio que fizeram o game só pra ter um título "forte" não sendo remake de nada. Se e somente se lançarem um no nível do galaxy e com um grafico que praticamente estupre o aparelho no último, minha opinião não vai mudar. Achei ridiculo o gráfico ser ainda pior que o PSP, podia pelo menos estar no mesmo nivel. Ainda bem pelo Vita, esse eu sei que vai ser fera.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Bento Qui Nov 24, 2011 8:20 pm

Estou tentado só por causa desse título: Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena. Deve ser um fighting game fraquinho, mas sou fã dos jogos Persona 3 e 4...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Usys 222 Qui Nov 24, 2011 9:04 pm

Enquanto não sair Monster Hunter ou algum jogo da Miku, nada feito.
Spiral Chaos até me faria reconsiderar.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Bento Qui Nov 24, 2011 9:12 pm

Seria legal se esse Vita tivesse "compatibilidade" com o PS3, já que os dois terão títulos em comum e seria interessante vc compra determinado título e poder "continuar" jogando no portátil. Mas vender o mesmo jogo em mídias diferentes = dinheiro dobrado.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por NITROBOT Qui Nov 24, 2011 11:04 pm

007 escreveu:Bom, não sou muito ligado em games mas, decidi que meu próximo game será um portátil, então até o momento seria esse o portátil mais fodão do mercado?

http://br.playstation.com/psvita/

Uncharted: Golden Abyss™

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? E3br2011-game-5517-ss3

Na pele de Nathan Drake, siga o rastro sanguinário de uma antiga seita secreta espanhola e descubra o terrível segredo por trás do massacre de uma expedição ocorrido há 400 anos. Nathan se vê entre os rivais Jason Dante – seu velho amigo – e Marisa Chase – neta de um arqueólogo desaparecido misteriosamente.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? E3br2011-game-5517-ss1

O herói se aventura por rios selvagens, ruínas de templos perdidos e cavernas escorregadias da América Central em busca de uma cidade mítica, até acabar encurralado na beira do Abismo Dourado.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? E3br2011-game-5517-ss4

Com a tecnologia de tela OLED, Uncharted: Golden Abyss proporciona a tradicional experiência cinematográfica de Uncharted – agora em qualquer lugar.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? E3br2011-game-5517-ss5

Viva a aventura com controles intuitivos e envolventes, tocando, girando e inclinando o PS Vita para mirar, balançar e saltar. Explore cenários usando o toque frontal e traseiro e equilibre Drake nas cordas e rampas usando o sensor de movimento.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? E3br2011-game-5517-ss6

Jogabilidade versátil para os fãs de Uncharted: as configurações tradicional (duas alavancas analógicas + botões) e interativa (recursos exclusivos do PS Vita) permitem escolher o método que melhor se adapte ao seu estilo de jogo.

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? E3br2011-game-5517-ss2
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Rocker Qui Nov 24, 2011 11:39 pm

Bento escreveu:Estou tentado só por causa desse título: Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena. Deve ser um fighting game fraquinho, mas sou fã dos jogos Persona 3 e 4...
Com certeza esse jogo vai ser bom, Arc System Works é foda demais.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Nov 25, 2011 12:04 am

Nenhuma graça vi no VITA!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Deko08 Sex Nov 25, 2011 12:06 am

Galileu Andrade escreveu:Nenhuma graça vi no VITA!

Eu VI-TA!!! trollface
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por x Sex Nov 25, 2011 3:22 am

Bento escreveu:Seria legal se esse Vita tivesse "compatibilidade" com o PS3, já que os dois terão títulos em comum e seria interessante vc compra determinado título e poder "continuar" jogando no portátil. Mas vender o mesmo jogo em mídias diferentes = dinheiro dobrado.
mas alguns jogos vai rolar isso sim bento, pelo menos o metal gear e Z.O.E. eu sei que vai ter... é o tal da tecnologia transfarring que tanto falam...
PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Img_transfarring
PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Img_step01PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Img_step02PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Img_step03
Thumbright
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por Bento Sex Nov 25, 2011 7:28 am

Valeu pela info, x! Motivo a mais para ter o novo portátil da Sony.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? Empty Re: PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês?

Mensagem por NITROBOT Sex Nov 25, 2011 9:19 am

x escreveu:
Bento escreveu:Seria legal se esse Vita tivesse "compatibilidade" com o PS3, já que os dois terão títulos em comum e seria interessante vc compra determinado título e poder "continuar" jogando no portátil. Mas vender o mesmo jogo em mídias diferentes = dinheiro dobrado.
mas alguns jogos vai rolar isso sim bento, pelo menos o metal gear e Z.O.E. eu sei que vai ter... é o tal da tecnologia transfarring que tanto falam...

Apresentando MotorStorm RC para PSN e PS Vita
PlayStation Vita - 700 mil Vitas para o lançamento japonês? 6384383823_ec43bbef42_z