Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIORAMA VINGADORES

4 participantes

Ir para baixo

DIORAMA VINGADORES Empty DIORAMA VINGADORES

Mensagem por MARDEM MOURA Ter maio 17, 2011 12:41 am

Galera...

Eu tô doido pra montar um Dio dos Vingadores, mas não sei qual peças comprar. Eu queria muito montar um Dio que nem esse do nosso amigo "astrohm"

DIORAMA VINGADORES Dscf0113go

mas o preço dessas peças são absurdamente caros. Só o capitão é mais de $1000 doletas, então acho q fica meio dificil.

Eu estava procurando algumas peças parecidas com um tamanho menor de 12 inch e achei esses:

DIORAMA VINGADORES BD_IronManClassicStatue
DIORAMA VINGADORES Bowen%20Full%20Size%20Statue%20-%20Hulk%20grey%20retro%200001
DIORAMA VINGADORES Capclassicbowen1
DIORAMA VINGADORES Merchandise-bowenthorstatue2-03282007b

Essas peças são mais baratas, mas não sei se ficaria legal. Queria manter a formação cláááássica, acho que ficaria mais interessante.
Mas é uma pena, pois é muito dificil achar essas peças.

Queria que vc´s me ajudassem a montar um Dio bacana. Mantendo esse tamanho de 12 inch, pois assim fica mais em conta. :emoticon257


T+ Galera e quem sabe um dia eu terei meus Vingadores né? Ou esperar os da Hot Toys do filme ano que vem. ^^
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIORAMA VINGADORES Empty Re: DIORAMA VINGADORES

Mensagem por pavlov cesak Ter maio 17, 2011 1:06 am

Tenta os da Kotobukiya, tem gente que gosta e gente que odeia, mas vale apena dar uma olhada. Outra idéia é essa que vc mesmo deu, aguardar os lançamentos da Hot Toys
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DIORAMA VINGADORES Empty Re: DIORAMA VINGADORES

Mensagem por Rocker Ter maio 17, 2011 1:11 am

Eu aguardaria os Avengers da HT. Se você for montar um dio com figuras que já sairam há um bom tempo vai se matar procurando e ainda vai pagar caro.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIORAMA VINGADORES Empty Re: DIORAMA VINGADORES

Mensagem por .:Leocke:. Ter maio 17, 2011 2:00 am

Depende, se você quer um diorama dos quadrinhos é inútil esperar pela HT, porque eles só possuem as licenças dos filmes.
E se dinheiro é problema e dá pra ser menor que 12 polegadas, pega uns Marvel Select ou uns Marvel Universe, eles ficam bem legais também, inclusive possuem bem mais sinergia entre si.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIORAMA VINGADORES Empty Re: DIORAMA VINGADORES

Mensagem por MARDEM MOURA Ter maio 17, 2011 10:07 am

Se for contar com os da KOTO eu ja tenho o Hulk, mas olhando esse thor ao lado desse da Bowen, ele fica meio sem graça ^^.

DIORAMA VINGADORES Picture2029


Mas tem esse Hulk aki né?

DIORAMA VINGADORES 2u9lv2v

Não é a versão clássica, mas é mais em conta.
Mas um coisa vc´s tem razão. Esses lançados a algum tempo vai sair muito caro mesmo. E os da Hot Toys serão as do filme e com certeza não será a mesma coisa.

Agora eu não entendo pq eles não fazem mais peças do capitão. Isso só faz com q as peças inflacione no mercado.

.:Leocke:. escreveu:Depende, se você quer um diorama dos quadrinhos é inútil esperar pela HT, porque eles só possuem as licenças dos filmes.
E se dinheiro é problema e dá pra ser menor que 12 polegadas, pega uns Marvel Select ou uns Marvel Universe, eles ficam bem legais também, inclusive possuem bem mais sinergia entre si.

Leocke...Pra falar a verdade eu não gosto muito da Marvel Select, pois AF não me atrai muito. Eu tento focar mais em esculturas acima de 12inch. Mas seria uma ótima solução pra falar a verdade. É por isso que tô pedindo dicas da galera, pois não tem muito tempo que eu coleciono, então podem ter muitas peças bacanas que eu desconheça.
Mas vc tem razão.. as da Hot Toys não serão a mesma coisa. Imagine o capitão com a cara do Cris Evans?

Clássico é Clássico.

Brigadão Galera, Gostei da opção da Koto.
DIORAMA VINGADORES 4551405625_447bd745ea_b
DIORAMA VINGADORES 6924_1
DIORAMA VINGADORES 2u9lv2v
DIORAMA VINGADORES Kotobukiya-Iron-Man-MARK-IV-01

Além de ficar mais barato, eu já tenho o Iron Man Excited
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIORAMA VINGADORES Empty Re: DIORAMA VINGADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos