Escrivaninha dos Vingadores
+10
Alessandrobdb
.:Leocke:.
dark-fenix
Douglas
N77FLU
DarklingSinx
EuripedezMACRE
puppetm
jeremiasobom
SilverWolf
14 participantes
Página 1 de 1
Escrivaninha dos Vingadores
Cansado de sua mesa que tinha o formato de Han Solo congelado em carbonite, Mark Hall resolveu redecorar o escritório e encomendou uma nova escrivaninha inspirada no filme dos Vingadores. A peça foi feita pelo designer Tom Spina e reproduz fielmente os principais itens dos integrantes dessa grande equipe de heróis da Marvel.
Essa é para aqueles que querem inovar no visual do escritório e/ou da sala do expositor... convenhamos, animal e que deixaria qualquer frequentador deste forum extremamente satisfeito hehehe.
A mesa fantástica é revestida de vidro, com luzes acentuadas e compartimentos e gavetas escondidas.
Na parte de trás da mesa, podem ser encontrados um champanhe artificial, uma porta pesada - como símbolo do Hulk - e algumas flechas do Gavião Arqueiro.
A parte de cima da mesa é decorada com uma amostra da arma de Nick Fury e crachá de identificação da agência de espionagem para qual trabalha - S.H.I.E.L.D. Na frente, é exibido uma parte da armadura e o arco reator do Homem de Ferro, o escudo do Capitão América e o martelo de Thor. Caso alguém queira e possa ($) encomendar uma dessas, pode ficar avontade de contactar a empresa rs...
Pois é o seguinte... Esse tal de Mark Hall é o vocalista da banda Casting Crowns e vencedor do Grammy de melhor gravação.
Na foto abaixo, o Mark Hall sentado atrás da escrivaninha:
A mesa anterior do Mark Hall, a qual ele "enjoou" (rs), foi leiloada em 2010... pelo que pesquisei, por mais de US$10,000. Segue foto apenas para ciencia do trabalho que estou falando.:
A última notícia desta mesa (dos vingadores), de maio deste ano, dizia que, a mesa estaria disponível em um leilão para apoior obras de caridade e o lucro arrecadado com a venda seria destinado a World Vision – uma organização cristã de desenvolvimento – que prestará auxílio à África. A venda da mesa teria impostos reduzidos.
Não encontrei informações sobre se este leilão já ocorreu.... mas achei a mesa animal e necessário compartilhar com meus amigos de vídio rs...
[]s
Silver
Essa é para aqueles que querem inovar no visual do escritório e/ou da sala do expositor... convenhamos, animal e que deixaria qualquer frequentador deste forum extremamente satisfeito hehehe.
A mesa fantástica é revestida de vidro, com luzes acentuadas e compartimentos e gavetas escondidas.
Na parte de trás da mesa, podem ser encontrados um champanhe artificial, uma porta pesada - como símbolo do Hulk - e algumas flechas do Gavião Arqueiro.
A parte de cima da mesa é decorada com uma amostra da arma de Nick Fury e crachá de identificação da agência de espionagem para qual trabalha - S.H.I.E.L.D. Na frente, é exibido uma parte da armadura e o arco reator do Homem de Ferro, o escudo do Capitão América e o martelo de Thor. Caso alguém queira e possa ($) encomendar uma dessas, pode ficar avontade de contactar a empresa rs...
Pois é o seguinte... Esse tal de Mark Hall é o vocalista da banda Casting Crowns e vencedor do Grammy de melhor gravação.
Na foto abaixo, o Mark Hall sentado atrás da escrivaninha:
A mesa anterior do Mark Hall, a qual ele "enjoou" (rs), foi leiloada em 2010... pelo que pesquisei, por mais de US$10,000. Segue foto apenas para ciencia do trabalho que estou falando.:
This custom order desk is mainly formed of metal and fiberglass with a glass top with internal lights at the side of the desk adding an added attraction to the main theme. The frozen block is mainly made of steel and eight metal rods support the glass top. As a result the overall structure is very strong and quite heavy too.
A última notícia desta mesa (dos vingadores), de maio deste ano, dizia que, a mesa estaria disponível em um leilão para apoior obras de caridade e o lucro arrecadado com a venda seria destinado a World Vision – uma organização cristã de desenvolvimento – que prestará auxílio à África. A venda da mesa teria impostos reduzidos.
Não encontrei informações sobre se este leilão já ocorreu.... mas achei a mesa animal e necessário compartilhar com meus amigos de vídio rs...
[]s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Re: Escrivaninha dos Vingadores
Não gostei, não. Funciona bem em um filme, mas na vida real, tô fora. Pelo menos vão doar o valor do leilão.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Que merda. Tanto a nova quanto a antiga. Com o dinheiro que ele gastou dava pra fazer um negócio muito melhor.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Gastar dinheiro pra fazer escrivaninha dos vingadores...
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
A antiga era muito mais legal, mas mesmo assim, só quem tem MUITO dinheiro pra ficar mandando fazer essas mesas aí.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Ah galera, vocês tão falando sério?
Não gostariam de ter um detalhe hehehe como este, na sala dos expositores de vocês para sentar e usar um Desktop ou Notebook?
LOL... fiquei impressionado, achei que ia ser unânime, mas percebi agora que a maioria não gostou rs...
acho que eu sou do contra afinal....
Não gostariam de ter um detalhe hehehe como este, na sala dos expositores de vocês para sentar e usar um Desktop ou Notebook?
LOL... fiquei impressionado, achei que ia ser unânime, mas percebi agora que a maioria não gostou rs...
acho que eu sou do contra afinal....
Eu gostei, mas como eu disse tem que ter MUITO dinheiro sobrando.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
vou morrer e não vou ver tudo
Douglas- Figurine
- Número de Mensagens : 386
muito bacana a ideia,o cara TEM dinheiro PACAS, isso ai deve ter sido um micharia p/ ele.....
dark-fenix- Minimate
- Número de Mensagens : 200
É hilário ler os comentários de quem tá com o laptop em cima de uma mesa de massaranduba criticando e exprobrando o cidadão só porque ele tem uns trocados a mais pra gastar no final de cada mês.
Dessa vez vou ter que concordar..:Leocke:. escreveu:É hilário ler os comentários de quem tá com o laptop em cima de uma mesa de massaranduba criticando e exprobrando o cidadão só porque ele tem uns trocados a mais pra gastar no final de cada mês.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Eu achei a mesa fenomenal. Imagina expor os PFs e maquettes dos Avengers em cima dessa mesa
Isso é pra por no escritório do trabalho!
andre_captare- Busto
- Número de Mensagens : 1100
Quem pode, pode né... quem n pode se fode
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
é foda ser pobre, viu!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Pow... sou pobre ate de avatar agora huahuahua... pq todo mundo tem avatar elitizado? ahuhuahua
Concordo 100% com o Lam... e sinceramente, tava achando estranho pessoas com o nosso Hobby e os comentários que vinham tendo...
Concordo 100% com o Lam... e sinceramente, tava achando estranho pessoas com o nosso Hobby e os comentários que vinham tendo...