[TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
+57
andrefranca
The_Joker
Useras
falcomx
Mendigo
Tohrment
Quattro Bajeena
vmcoelho
DouG.
john locke
joão Paulo Nascimento
Arcerus
Alex Lastres
Sankari
Syftner
FalconerPSR
Wyvern_
duduwalker
Ozymandias
Kelester
thepurist
Case
pinhead
007
Fpellucci
Midas
MrH
Renato Se7en
RafahOrazi
jeremiasobom
felipe-lui
Kammus
Dies Irae
Drico
Nandin
Sourgirl
Deko08
andre_captare
.j.e.n.n.i.f.e.r.
jvital
R. Gimenes
Raspudim
Sr.
Bruno100
Len
POTTER01
|Azrael|
Lam
igorferraz
pavlov cesak
fototralhas
Alessandrobdb
kabat
.:Leocke:.
Rocker
m4rc3low
Altavista
61 participantes
Página 12 de 30
Página 12 de 30 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
Uma coisa tem que entender, o Martin não se apega a nenhum personagem. Quando começou a série, muita gente achava que os principais eram os Starks e Lannisters, mas a medida que você vai acompanhando a história sabe que cada um tem sua importância no devido tempo. Até os Greyjoys que ninguém dava nada tem uma puta importância no quarto e quinto livro. Eu gosto desse modo que o Martin escreve, a gente aprende que ninguém é invencivel ou imortal, sempre fica aquela expectativa de quem será o próximo que vai morrer. E isso é o jogo dos tronos literalmente.
Eu não acho que os Starks vão se unir a Dany, cada um tem um destino distinto e estão vivendo suas vidas como podem. Talvez a Sansa ainda faça alguma diferença mas eu sei que o Martin vai me frustrar de algum modo hehehe Porque uma coisa é fato, todo personagem que tem um objetivo SEMPRE acontece alguma coisa pra impedir isso, ai ele acaba tomando um rumo completamente diferente.
Eu não acho que os Starks vão se unir a Dany, cada um tem um destino distinto e estão vivendo suas vidas como podem. Talvez a Sansa ainda faça alguma diferença mas eu sei que o Martin vai me frustrar de algum modo hehehe Porque uma coisa é fato, todo personagem que tem um objetivo SEMPRE acontece alguma coisa pra impedir isso, ai ele acaba tomando um rumo completamente diferente.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Re: [TV Series][Tópico Oficial] Game of Thrones (5ª Temporada) - [SPOILERS Eps. S05E10]
eu ainda não li os livros.
Mas estou pensando em comprar.
Alguém poderia me passar onde encontro esses livros com um precinho camarada?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Teaser do ultimo eps da temporada:
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
O que eu curto no Martin é que eles sempre mostra os dois lados da moeda (quer dizer nem sempre, mas geralmente é assim).
E é isso que o torna único, porque por exemplo, você pode não gostar de uma pessoal, dai um amigo seu pode achar aquela pessoa uma vilã. Entretanto é necessário também ver o lado da outra pessoa e é isso que o Martin mostra (não estou dizendo que os Lannisters são bonzinhos).
Um exemplo é Onze Homens e um Segredo, estamos do lado deles e os achamos os mocinhas e a policia é a vilã. Isso poderia se reverter, se mostrássemos o lado da policia querendo prender os ladrões.
E é isso que faz/torna o Martin e a série Crônicas de Gelo e Fogo, uma saga tão foda.
E é isso que o torna único, porque por exemplo, você pode não gostar de uma pessoal, dai um amigo seu pode achar aquela pessoa uma vilã. Entretanto é necessário também ver o lado da outra pessoa e é isso que o Martin mostra (não estou dizendo que os Lannisters são bonzinhos).
Um exemplo é Onze Homens e um Segredo, estamos do lado deles e os achamos os mocinhas e a policia é a vilã. Isso poderia se reverter, se mostrássemos o lado da policia querendo prender os ladrões.
E é isso que faz/torna o Martin e a série Crônicas de Gelo e Fogo, uma saga tão foda.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
O bom da série é que alguns personagens que aparentemente seriam importantes para o final morrem repentinamente.
Eu não gosto de praticamente nenhum seriado americano. Porém, tenho acompanhado o game of thrones. Nesta série não tem frescura de personagem não morrer.
Eu não gosto de praticamente nenhum seriado americano. Porém, tenho acompanhado o game of thrones. Nesta série não tem frescura de personagem não morrer.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Pqp, eu já sabia o que ia acontecer e mesmo assim fiquei muito puto.
Teorias cospnspiratórias no spoiler:
- Spoiler:
- Tem uma teoria bastante elaborada, que defende que o Jon não é filho do Ned, e sim da Lyanna e do Rhaegar, o que o faria sobrinho da Daenerys. A minha aposta é de que os dois vão terminar juntos.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
jeremiasobom escreveu:Pqp, eu já sabia o que ia acontecer e mesmo assim fiquei muito puto.
- Spoiler:
Tem uma teoria bastante elaborada, que defende que o Jon não é filho do Ned, e sim da Lyanna e do Rhaegar, o que o faria sobrinho da Daenerys. A minha aposta é de que os dois vão terminar juntos.
Eu tbm acho que o Jon terá um papel importante, tanto que pode matar quem quiser, mas se matarem o snow eu paro de ver essa budega
Eu compreendo perfeitamente que ninguém é imortal (a não ser o cara de tapa olho lah neh ), mas acho que independentemente de serem ou não os "mocinhos", os Starks foram muito injustiçados.
Eles, ou pelo menos um deles se sobreviver tem que conseguir se vingar.
Uma das coisas que me deixa puto é, a Sansa que é a mais inútil dos Starks, que eu torci em todas as temporadas que morresse de uma vez não morre...
É pior que a Andrea do The Walking Dead (que até que emfim se foi )
jeremiasobom escreveu:Pqp, eu já sabia o que ia acontecer e mesmo assim fiquei muito puto.
- Spoiler:
Tem uma teoria bastante elaborada, que defende que o Jon não é filho do Ned, e sim da Lyanna e do Rhaegar, o que o faria sobrinho da Daenerys. A minha aposta é de que os dois vão terminar juntos.
minha teoria é outra rs
- Spoiler:
- Eu acho que jon, depois do que acontece no quinto livro "pela patrulha", ele vai ser beijado pelo fogo, e assim vai usar a lumifera, acho que o nome da espada de fogo é esse e vai ser o escolhido
kammus, não é só o Lord Beric que é imortal... =)
Convidado- Convidado
A Sansa é a mais importante dos Starks, ela é o trunfo para outras Casas conseguirem Winterfell, e ninguém se liga que a trama dela envolve todas as intrigas de Porto Real, ainda mais no livro que nós só sabemos o que acontece lá pelos olhos da Sansa e posteriormente da Cersei. A Sansa é uma personagem imbecil, ela só está viva agora por ser assim e muita coisa foda acontece em torno dela.Kammus escreveu:Uma das coisas que me deixa puto é, a Sansa que é a mais inútil dos Starks, que eu torci em todas as temporadas que morresse de uma vez não morre...
Tanta coisa foda na trama toda e gente perdendo tempo com Time Stark. Quando aparecerem os Greyjoys geral vai esquecer rapidinho desses bundões do Norte. Mas para os mimimizentos que não sabem aguardar o desfecho de uma ótima trama, a Arya vai ser o maior trunfo da tão vingança que vocês querem. Valar Morghulis.
Sobre a teoria do Jon e dos Targaryan:
- Spoiler:
- Tem uma teoria também que o Jon, Bran e o Rickon troquem de pele com os dragões, fazendo referência ao retorno dos Targaryan representados pelo dragão de três cabeças. Mas isso também poderia ter a ver com a teoria do Jon ser filho do Rhaegar e da revelação que o Príncipe Aegon não foi morto, ou seja, existem três Targaryan vivos: Jon, Aegon e Daenerys.
Na Saraiva vende todos os livros juntos com um bom preço. Quem não está lendo os livros está perdendo muito coisa boa, principalmente toda a parte do Jon Snow no outro lado da Muralha.m4rc3low escreveu:eu ainda não li os livros.
Interessante essa teoria que o Lam postou, não conhecia.
- Spoiler:
- Tem outra coisa. Parece que em um dos livros, um corvo fica dizendo "rei" sem parar pro Jon. O Martin já disse que pretende dar um final 'agridoce' (bittersweet) pra história. A Arya matando geral como assassina e o Jon como rei, depois de tanta merda pros Starks, me parece adequadamente agridoce.
Lam falador... eu me ligo nas tramas sim...
Mas pra mim os principais são os Starks, do contrario eles não se ferrariam tanto.
Mas além deles, o outro personagem que gosto muito é o Tyrion, que é outro que se morrer estraga o seriado...
E pra essa galera que fala pra cacete do livro, a mulher do Robb já provou que o seriado pode ter desfechos diferentes...
Mas pra mim os principais são os Starks, do contrario eles não se ferrariam tanto.
Mas além deles, o outro personagem que gosto muito é o Tyrion, que é outro que se morrer estraga o seriado...
E pra essa galera que fala pra cacete do livro, a mulher do Robb já provou que o seriado pode ter desfechos diferentes...
Acabei de assisti.
O Casamento Vermelho foi igual ao livro! FODA!
Não existe Casa principal em Game of Thrones, os personagens principais são o Trono e a Muralha. "Se o personagem morrer, eu paro de assitir" é uma besteira.
O Casamento Vermelho foi igual ao livro! FODA!
Não existe Casa principal em Game of Thrones, os personagens principais são o Trono e a Muralha. "Se o personagem morrer, eu paro de assitir" é uma besteira.
Última edição por Lam em Seg Jun 03, 2013 11:35 pm, editado 3 vez(es)
Tb me ligo em tramas e os principais sempre serão os Starks. Cada um se apega em quem mais se identificou, simples assim.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Personagens fundamentais para trama são: Jon, Daenerys, Sansa, Arya, Bran, Tyrion e Jaime. O resto é dispensável.
Huahuahauhauh!
Huahuahauhauh!
Lam escreveu:Personagens fundamentais para trama são: Jon, Daenerys, Sansa, Arya, Bran, Tyrion e Jaime. O resto é dispensável.
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/945664_422154024559067_1599816196_n.jpg
Huahuahauhauh!
Concordo. Eu só acrescentaria o Cão a essa lista. Acho que ele ainda vai ter um papel importante em algum momento.
Lam escreveu:A Sansa é a mais importante dos Starks, ela é o trunfo para outras Casas conseguirem Winterfell, e ninguém se liga que a trama dela envolve todas as intrigas de Porto Real, ainda mais no livro que nós só sabemos o que acontece lá pelos olhos da Sansa e posteriormente da Cersei. A Sansa é uma personagem imbecil, ela só está viva agora por ser assim e muita coisa foda acontece em torno dela.Kammus escreveu:Uma das coisas que me deixa puto é, a Sansa que é a mais inútil dos Starks, que eu torci em todas as temporadas que morresse de uma vez não morre...
Tanta coisa foda na trama toda e gente perdendo tempo com Time Stark. Quando aparecerem os Greyjoys geral vai esquecer rapidinho desses bundões do Norte. Mas para os mimimizentos que não sabem aguardar o desfecho de uma ótima trama, a Arya vai ser o maior trunfo da tão vingança que vocês querem. Valar Morghulis.
Sobre a teoria do Jon e dos Targaryan:
- Spoiler:
Tem uma teoria também que o Jon, Bran e o Rickon troquem de pele com os dragões, fazendo referência ao retorno dos Targaryan representados pelo dragão de três cabeças. Mas isso também poderia ter a ver com a teoria do Jon ser filho do Rhaegar e da revelação que o Príncipe Aegon não foi morto, ou seja, existem três Targaryan vivos: Jon, Aegon e Daenerys.
Eita que teoria estapafúrdia essa heim??? Achei muito nada a ver, mas enfim...
Sourgirl- Moderador
Ué, por que? Eles são troca-peles.
O Cão só serve para manter as Starks vivas, mas na trama principal ele nem é importante. Ele não está no "jogo".
O Cão só serve para manter as Starks vivas, mas na trama principal ele nem é importante. Ele não está no "jogo".
Sobre ser troca-peles tudo bem, achei meio tosco essa historia do Jon...
Acabei de ver o episódio, uma coisa é você ler e imaginar a cena, outra coisa é você assistir a cena. Pqp muito foda, pra mim foi perfeito, n poria nem tiraria nada. E foi uma bela saída da Talise, colocaram ela de gaiato na história e deram um fim merecido, até porque a esposa de Robb no livro nem tem importância, e na hora da morte dela, fiquei assim . Eu nunca mais reclamo quando eles fizerem algo diferente dos livros, porque agora eu sei que no final tudo vai se encaixar (como por exemplo eles terem separado o Bran do Rickon).
Dúvida, a música final que os músicos tocam antes do massacre, é por um acaso "The Rains of Castamere"???
Acabei de ver o episódio, uma coisa é você ler e imaginar a cena, outra coisa é você assistir a cena. Pqp muito foda, pra mim foi perfeito, n poria nem tiraria nada. E foi uma bela saída da Talise, colocaram ela de gaiato na história e deram um fim merecido, até porque a esposa de Robb no livro nem tem importância, e na hora da morte dela, fiquei assim . Eu nunca mais reclamo quando eles fizerem algo diferente dos livros, porque agora eu sei que no final tudo vai se encaixar (como por exemplo eles terem separado o Bran do Rickon).
Dúvida, a música final que os músicos tocam antes do massacre, é por um acaso "The Rains of Castamere"???
Sourgirl- Moderador
O Cão não está mesmo no jogo, mas
- Spoiler:
- essa suposta morte dele serviu pra guardar algum papel importante. O principal objetivo dele era matar o irmão, que já morreu. Não sobrou mais nada pra ele. Se ainda estiver vivo, é porque alguma coisa ele vai fazer que vai influenciar. Se vai ser importante pro jogo eu não sei, mas vai ser algo memorável eu acho.
- Spoiler:
Eu acredito plenamente nessa teoria... nunca engoli a história do Ned ter tido um bastardo... não era seu "estilo"... A Lyanna não foi raptada, ela fugiu com o Rhaegar, isso sim... Robert sempre foi um cornão hahaha
Crônicas de Gelo (jon) e fogo (khaleesi)...
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Lam escreveu:Personagens fundamentais para trama são: Jon, Daenerys, Sansa, Arya, Bran, Tyrion e Jaime. O resto é dispensável.
Huahuahauhauh!
Lam, vc viajou
quem movimenta o jogo ali é o Twin, a dama dos espinhos, Tyrion, Mindinho e Varys...Enfase para mindinho e Varys, que ficam na sombra, vieram do nada e são poderosos e ricos...
O resto não tem visão global do jogo...só vai pelos instintos
Eles são muito emocionais, o resto não, analisa as posibilidades de desfechos
Convidado- Convidado
me referi aos "Reis" do tabuleiro, não aos peões, torres e bispos....
Convidado- Convidado
É bem isso.
Reações.
Eu não disse que eles estão jogando e sim que são os mais importantes dentro do jogo ao redor de cada um.saaj escreveu:Lam, vc viajou
quem movimenta o jogo ali é o Twin, a dama dos espinhos, Tyrion, Mindinho e Varys...Enfase para mindinho e Varys, que ficam na sombra, vieram do nada e são poderosos e ricos...
O resto não tem visão global do jogo...só vai pelos instintos
Eles são muito emocionais, o resto não, analisa as posibilidades de desfechos
É sim, por isso que a Catelyn ficou tensa ao ouvir após o cara fechar a porta. A música trata justamente da uma matança como a Cersei explicou para Margaery Tyrell.Sourgirl escreveu:Dúvida, a música final que os músicos tocam antes do massacre, é por um acaso "The Rains of Castamere"???
Só tenho algo a dizer, o Final da Temporada vai ter um 4 de Julho antecipado nos EUA, hehehe!
Drico escreveu:jeremiasobom escreveu:Pqp, eu já sabia o que ia acontecer e mesmo assim fiquei muito puto.
- Spoiler:
Eu acredito plenamente nessa teoria... nunca engoli a história do Ned ter tido um bastardo... não era seu "estilo"... A Lyanna não foi raptada, ela fugiu com o Rhaegar, isso sim... Robert sempre foi um cornão hahaha
Crônicas de Gelo (jon) e fogo (khaleesi)...
Olhando bem, li o Lam comentando sobre essa teoria, realmente até que não é tão absurda assim, apesar de de achar muito difícil isso acontecer.
Sourgirl- Moderador
Bastidores do Casamento Vermelho.
Foda é o pessoal chocado com a morte do Robb e nem prestam atenção nos rituais das sanguessugas do Stannis.
Página 12 de 30 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30