Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City

+13
Alessandrobdb
Pitanga
puppetm
r.fagioli
Rodolfo Canato
Lucas140707
Galileu Bizarro
NITROBOT
kuzinheiro
Rocker
Eclipse
Trunks68
POTTER01
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 Empty Re: [GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City

Mensagem por puppetm Ter Nov 01, 2011 2:09 pm

Então Alessandro, boa lembrança sua, joguei Dead Space sim, curti pra caramba. Esse game também é uma exceção a regra dos games de hoje em dia. Apesar de ser da EA, que eu dificilmente curto algum game deles.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 Empty Re: [GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City

Mensagem por Convidado Ter Nov 01, 2011 4:34 pm

Alessandrobdb escreveu:
puppetm escreveu:Eu não estou nem um pouco empolgado com esse game. além de ser multiplayer, somente on-line por sinal, ainda não tem o efeito "survival" que é pouca arma, pouca munição e pouco remédio. Nos antigos, você era obrigado economizar em tudo que podia e muitas vezes, não dava pra matar todo mundo que tinha.
Rapá, tu já jogou o Dead Space? É bem nesse estilo. Comecei a jogar o primeiro há duas semanas e ontem já comprei o 2. Jogo muito duca e a estória também é muito irada.
O dead space é mil vezes melhor que isso aí...... Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City - Página 2 Empty Re: [GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City

Mensagem por NITROBOT Sex Dez 16, 2011 1:09 am

Resident Evil: Operation Raccoon City - Heroes mode trailer