[GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City
+13
Alessandrobdb
Pitanga
puppetm
r.fagioli
Rodolfo Canato
Lucas140707
Galileu Bizarro
NITROBOT
kuzinheiro
Rocker
Eclipse
Trunks68
POTTER01
17 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[GAME] Ta pintado mais um Jogo da serie Resident Evil
Pelo trailer este vai ser foda com bastante ação, contra zumbis, e o personagem Leon volta neste jogo. Vai sair para PC, PSP 3, Xbox 360 e playstations 3.
http://jogos.uol.com.br/videos/player.jhtm?mediaId=resident-evil-operation-raccoon-city-0402CD1A3068DCA10326
http://jogos.uol.com.br/videos/player.jhtm?mediaId=resident-evil-operation-raccoon-city-0402CD1A3068DCA10326
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Re: [GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City
Gostei da novidade!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
MUITOMUITO BOM!!!!
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Acho que vai ser interessante caçar os heróis dos outros residents.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Resident Evil sempre muito bom...mas o que quero jogar mesmo é o do 3DS!!!
kuzinheiro- Heroclix
- Número de Mensagens : 14
Confira a boxart e a edição especial de Resident Evil: Operation Raccoon City
31OUT2011 às 23:08, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
AMAZON
GAMESTOP
BESTBUY
Resident Evil: Operation Raccoon City E3 Trailer
Resident Evil Operation Raccoon City Gamer's Day Trailer
Resident Evil: Operation Raccoon City gameplay
31OUT2011 às 23:08, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
AMAZON
GAMESTOP
BESTBUY
Resident Evil: Operation Raccoon City E3 Trailer
Resident Evil Operation Raccoon City Gamer's Day Trailer
Resident Evil: Operation Raccoon City gameplay
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Vou comprar mais pela edição do que pelo próprio jogo.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Capas das edições regulares:
Captivate 2011: Resident Evil: Operation Raccoon City
Captivate 2011: Resident Evil: Operation Raccoon City
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Se eu já me cagava do Mr. X no PS1.... nesse vou me borrar todo uahuahaua
Mas ai é que tá, esse grupo de mercenários não é da Umbrella? Pq não entendi o Mr. X correndo atrás deles...
Mas vai ser bem interessante explorar a Raccoon City novamente.. cofre certo!
Mas ai é que tá, esse grupo de mercenários não é da Umbrella? Pq não entendi o Mr. X correndo atrás deles...
Parece que finalmente RE vai voltar às suas origens. O 4 e 5 até que são legais mas são muito mais focados em ação. Prefiro o efeito survivor dos RE 1, 2, 3 e CODE: Veronica.
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Rodolfo Canato escreveu:Se eu já me cagava do Mr. X no PS1.... nesse vou me borrar todo uahuahaua
Mas o Mr. X não foi feito pra eliminar qualquer coisa que se movesse?
Lucas140707 escreveu:Rodolfo Canato escreveu:Se eu já me cagava do Mr. X no PS1.... nesse vou me borrar todo uahuahaua
Mas o Mr. X não foi feito pra eliminar qualquer coisa que se movesse?
O que entendi era q ele era coisa da Umbrella
Eu não estou nem um pouco empolgado com esse game. além de ser multiplayer, somente on-line por sinal, ainda não tem o efeito "survival" que é pouca arma, pouca munição e pouco remédio. Nos antigos, você era obrigado economizar em tudo que podia e muitas vezes, não dava pra matar todo mundo que tinha. Nesses games atuais, sobra munição e remédio a rodo. Terminei o 4 e o 5 com muitas sobras, inclusive armas que nem usei, além de tudo ser muito fácil e nada assustador. Eu lembro que no primeiro resident, eu quase me mijei quando ouvi os primeiros passos dos hunters...esses games atuais não são mais a mesma coisa.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
AMAGAD!
Amo RE..... e amo mais ainda jogar RE online hehehehe....me senti meio órfã depois do RE Outbreak...curtia demais jogar...
Tô na expectativa
Amo RE..... e amo mais ainda jogar RE online hehehehe....me senti meio órfã depois do RE Outbreak...curtia demais jogar...
Tô na expectativa
Mas o medo é relativo, quando joguei os primeiros Residents eu era uma criança, é lógico que não vou me assustar com as coisas como me assustava antes.
Eu não zerei o 4 só o 5 e também terminei com bastante munição, mas joguei na dificuldade média, tentei jogar novamente no Hard e me pareceu muito difícil, os zombies não morrem nunca. Esse é o caminho.
Eu não zerei o 4 só o 5 e também terminei com bastante munição, mas joguei na dificuldade média, tentei jogar novamente no Hard e me pareceu muito difícil, os zombies não morrem nunca. Esse é o caminho.
puppetm escreveu:Eu não estou nem um pouco empolgado com esse game. além de ser multiplayer, somente on-line por sinal, ainda não tem o efeito "survival" que é pouca arma, pouca munição e pouco remédio. Nos antigos, você era obrigado economizar em tudo que podia e muitas vezes, não dava pra matar todo mundo que tinha. Nesses games atuais, sobra munição e remédio a rodo. Terminei o 4 e o 5 com muitas sobras, inclusive armas que nem usei, além de tudo ser muito fácil e nada assustador. Eu lembro que no primeiro resident, eu quase me mijei quando ouvi os primeiros passos dos hunters...esses games atuais não são mais a mesma coisa.
Hunter era uma bicho amldito que tomava tiro de 12 na cara e não morria... só na colt pra destruir esses viadinhos...
Lucas, não é questão de sentir medo, medo eu também não sentia, era o suspense, o "survival" entende? Se moresse no resident evil, dependendo de onde você tava, f*deu. É como o Rodolfo falou, o Hunter era um bicho feladap*ta, tinha vezes que eu tinha que sair correndo dele porque a colt ficou em um bau lá na p&ta que par&u e em muitas dessas vezes eu estava com um item que deu puta trampo pra pegar. Isso era o tesão, esse medo de morrer. Hoje os games tem checkpoint a cada 2 minutos, munição a doidado, inimgos repetivos, chefes faceis. Se jogar no easy fica tudo muito fácil, se jogar no hard, fica tudo muito apelativo. Não existe um equilibrio, como era antigamente. O único jogo, e olha que jogo games pra caramba, que trouxe isso de volta nessa nova geração, foi ninja gaiden. Amei o game, achei Duca. É muito F$da, mas é recompensador. Tenho um primo de 17 anos, que odiou o jogo por que não conseguiu passar da primeira fase, no modo easy...vai se F*der meu...essa geração restart me ira!
puppetm escreveu:Lucas, não é questão de sentir medo, medo eu também não sentia, era o suspense, o "survival" entende? Se moresse no resident evil, dependendo de onde você tava, f*deu. É como o Rodolfo falou, o Hunter era um bicho feladap*ta, tinha vezes que eu tinha que sair correndo dele porque a colt ficou em um bau lá na p&ta que par&u e em muitas dessas vezes eu estava com um item que deu puta trampo pra pegar. Isso era o tesão, esse medo de morrer. Hoje os games tem checkpoint a cada 2 minutos, munição a doidado, inimgos repetivos, chefes faceis. Se jogar no easy fica tudo muito fácil, se jogar no hard, fica tudo muito apelativo. Não existe um equilibrio, como era antigamente. O único jogo, e olha que jogo games pra caramba, que trouxe isso de volta nessa nova geração, foi ninja gaiden. Amei o game, achei Duca. É muito F$da, mas é recompensador. Tenho um primo de 17 anos, que odiou o jogo por que não conseguiu passar da primeira fase, no modo easy...vai se F*der meu...essa geração restart me ira!
Era tenso... vc ficava ligado nos barulhos dos passos... entrava na sala e grudava a bunda na porta... e ficava ouvindo... e pensava: OK, posso ir!
Ai esses viadinhos do nada abriam portas ou pulavam de janelas, sejam hunters, dogs ou ravens....
Era TENSO uahauhauau
Sem falar isso que tu disse... tinha evz q vc pensava... tenho 1, 2, 3 , 4 , 5 inimigos até chegar no baú, to zoado de sangue e sem munição... será q consigo desviar de todos passando correndo? auhauha
Sim, várias vezes sai correndo também...alguma chegava a morrer 2 metros da porta que eu precisava entrar, xingava pra car$lho
puppetm escreveu:Sim, várias vezes sai correndo também...alguma chegava a morrer 2 metros da porta que eu precisava entrar, xingava pra car$lho
Fato...
A partir do RE3, qdo dava pra combinar pólvora, ficou mais "folgado" de munição...
Lembro q eu era tão doente, que tombei o último nemesis na base da beretta... 1 tiro, corria... 1 tiro corria...
puppetm escreveu:Lucas, não é questão de sentir medo, medo eu também não sentia, era o suspense, o "survival" entende? Se moresse no resident evil, dependendo de onde você tava, f*deu. É como o Rodolfo falou, o Hunter era um bicho feladap*ta, tinha vezes que eu tinha que sair correndo dele porque a colt ficou em um bau lá na p&ta que par&u e em muitas dessas vezes eu estava com um item que deu puta trampo pra pegar. Isso era o tesão, esse medo de morrer. Hoje os games tem checkpoint a cada 2 minutos, munição a doidado, inimgos repetivos, chefes faceis. Se jogar no easy fica tudo muito fácil, se jogar no hard, fica tudo muito apelativo. Não existe um equilibrio, como era antigamente. O único jogo, e olha que jogo games pra caramba, que trouxe isso de volta nessa nova geração, foi ninja gaiden. Amei o game, achei Duca. É muito F$da, mas é recompensador. Tenho um primo de 17 anos, que odiou o jogo por que não conseguiu passar da primeira fase, no modo easy...vai se F*der meu...essa geração restart me ira!
Isso é verdade, é que ja cansei de reclamar dessas coisas, ainda mais de Resident, que ja faz mó tempo que mudou. Eu ja to feliz que o game vai ser de noite, em Raccon e com o T-virus
Eu também tava feliz com o anúncio desse game, mas depois que vi que era multiplayer, on-line e com 4 personagens pra escolher lotado de armas, brochei geral. Esse é o total caça-niquel. Um modo da Capcom querer tornar o resident uma franquia boa em multiplayers. Na minha opinião, 2 coisas estragaram os games de hoje em dia: Modo On-line e Saturação de mercado.
Eu fico puto da vida em ver jogos com modo história prejudicados por causa do modo on-line e outros ainda tem a mania desgraçada de lançar DLC com histórias extras, como o resident 5 por exemplo. P#rra meu...lança tudo junto merda. Depois lançam uma esdição especial com tudo junto, daí o game que você pagou R$200, não vale nem R$100 mais, pois é o "incompleto". E toda a saturação no mercado, criou games genericos, sem originalidade, com coisas banais. São poucos os games que se sobressaem, e quando conseguem, aparecem 10 querendo copiar o estilo. Pra mim, as únicas companhias que estão conseguindo se destacar são a Rockstar, Rocksteady, Santa Monica, Team Ninja e Ubisoft, o resto, tá f#da de aguentar. Capcom era pra mim uma das melhores, hoje, de 10, 3 games prestam.
Eu fico puto da vida em ver jogos com modo história prejudicados por causa do modo on-line e outros ainda tem a mania desgraçada de lançar DLC com histórias extras, como o resident 5 por exemplo. P#rra meu...lança tudo junto merda. Depois lançam uma esdição especial com tudo junto, daí o game que você pagou R$200, não vale nem R$100 mais, pois é o "incompleto". E toda a saturação no mercado, criou games genericos, sem originalidade, com coisas banais. São poucos os games que se sobressaem, e quando conseguem, aparecem 10 querendo copiar o estilo. Pra mim, as únicas companhias que estão conseguindo se destacar são a Rockstar, Rocksteady, Santa Monica, Team Ninja e Ubisoft, o resto, tá f#da de aguentar. Capcom era pra mim uma das melhores, hoje, de 10, 3 games prestam.
r.fagioli escreveu:Parece que finalmente RE vai voltar às suas origens. O 4 e 5 até que são legais mas são muito mais focados em ação. Prefiro o efeito survivor dos RE 1, 2, 3 e CODE: Veronica.
Amigo, esse novo ai é praticamente um MW com zumbis.
Totalmente dispensável.
Mas como coleciono games darei um jeito de comprar essa edição
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Rapá, tu já jogou o Dead Space? É bem nesse estilo. Comecei a jogar o primeiro há duas semanas e ontem já comprei o 2. Jogo muito duca e a estória também é muito irada.puppetm escreveu:Eu não estou nem um pouco empolgado com esse game. além de ser multiplayer, somente on-line por sinal, ainda não tem o efeito "survival" que é pouca arma, pouca munição e pouco remédio. Nos antigos, você era obrigado economizar em tudo que podia e muitas vezes, não dava pra matar todo mundo que tinha.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Página 1 de 2 • 1, 2