Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

+16
Pangtong
The Legend
rafaelft
007
Chaoui
kabat
Trunks68
jfhiga
Bento
hellequin
aoshi
FalconerPSR
Darth_Matcher
fototralhas
Lottus
Lehefir
20 participantes

Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Lehefir Dom Fev 27, 2011 12:29 pm

Estou aqui fazendo um review sobre a 2ª figura mais foda da minha coleção. Talvez, com mais algum ânimo, farei no futuro da minha número 1, Nico Robin - Strong Version.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Boa

Ficha da personagem:

Muitas vezes intitulada como a "Imperatriz Pirata", Hancock é considerada por muitos a mulher mais bela de todo o mundo de One Piece. A única mulher dentre os Shichibukai, é alcunhada como Princesa Serpente. Ela além de imperatriz de Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres guerreiras (amazonas), é também a capitã das Piratas Kuja, tripulação composta somente por mulheres oriundas de Amazon Lily. Sua recompensa ao entrar aos Shichibukai era de 100 milhões de Berries.

Ela é usuária da Mero Mero no Mi, que lhe fornece a capacidade de petrificar qualquer pessoa que possuir o coração cheio de más intenções. Luffy foi o único imune a sua beleza. Ela se mostrou hábil o suficiente para acertar golpes em usuários de Akuma no Mi do tipo Logia. Assim como Luffy, ela possui a forma mais rara de Haki, o "Haoushoku Haki" aquele que se sobrepõe sobre todos os outros; no entanto, ainda não se foi mostrado todo o poder que esse Haki possui.

Ela odeia o Governo Mundial, pois quando criança foi capturada de um navio Kuja junto de suas irmãs, Marigold e Sandersonia, depois de vendidas, se tornaram escravas dos Tenryuubito na terra sagrada de Mariejoa, sendo libertadas, anos mais tarde por Fisher Tiger, um bravo tritão que escalou a Red Line com as próprias mãos e libertou milhares de escravos, que embora odiasse humanos, não fazia distinção tritões, sereias, gigantes ou humanos. Assim como suas irmãs, ela esconde nas suas costas a "Pata do dragão ascendente", estigma feita com ferro quente na pele daqueles que são escravos dos nobres mundiais. É uma marca que nunca irá desaparecer, significando que este ser é "inferior a um humano". Durante sua escravidão, ela e suas irmãs acabaram sendo alimentadas com Akuma no Mi e através disso puderam enganar as habitantes de Amazon Lily e esconder o segredo de terem sido escravas.

Hancock se apaixona perdidamente por Luffy após os ocorridos em Amazon Lily. Sua paixão chega ao ponto de ela aceitar lutar a favor do Governo na guerra contra o Barba Branca apenas para ajudar Luffy, assim como dar chave das algemas de seu irmão,Portgas D. Ace e tambem acolhê-lo em Amazon Lily após a guerra.

fonte: wikipedia

Vamos agora ao review da figura.

Sobre a linha:


Esta peça, como todas as de grandes personagens de One Piece que saem na linha Excellent Model - Portrait of Pirates, tem uma grande busca, esgotou-se facilmente em sua pré-venda, tanto no lançamento quanto no relançamento. A Megahouse realmente está com uma galinha dos ovos de ouro com esta linha! E não é sem motivos. São figuras grandes e muito detalhadas, geralmente acompanha extras interessantes para variar as poses ou acrescentar itens usados pelos personagens no anime. Em matéria de figuras de One Piece, é o top de linha do momento.

Ficha da figura:

Categoria: Completed Models
Origem: One Piece
Personagem: Boa Hancock
Versão: Portraits Of Pirates Neo DX
Fabricante: MegaHouse
Artista: Ajiken - escultor
Oda Eiichiro - criador do personagem
Material: PVC
Preço: 7140 ienes
Data de Lançamento: 2010/08, relançada em 2011/01
Escala: 1/8
Dimensões: H=230 mm (8.97 in)

fonte: myfigurecollection

Opinião individual:

Figura lindíssima. A Megahouse investiu numa personagem nova da série, que logo cativou os fãs e entrou no grupo das belas mulheres de One Piece, ao lado de Nico Robin, Nami, Vivi, entre outras. A figura é muito bem pintada, muito detalhada no rosto e nos formatos do corpo. Valeu todo o trabalho que tive para conseguí-la, e mesmo tendo pago duas vzes por ela, não me arrependo de nem um real gasto.

Fotos e comentários:

A caixa

A caixa é bonita, e com a clássica transparência na frente para vermos o blister e a figura sem a necessidade de abrirmos. Nada demais, mas sempre muito bem feita, com belas fotos da figura.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05867r
Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05890yp

Blister e peças extras

O blister como sempre mantém a figura muito bem protegida, e com a base de suporte no fundo, sem contato nenhum com a figura para evitar desgastes na pintura. Para proteger deste desgaste entre peças da própria figura, vários pequenos pedaços de plástico vem entre as partes que podem sofrer algum atrito mesmo dentro da embalagem, garantindo que a figura estará com a pintura impecável quando você a retirar da caixa.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05870m
Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05872c

Como peças extras, temos um braço extra dobrado que combina com o rosto extra com as bochechas rosadas e expressão facial tímida, que é como a personagem fica na presença do seu amado, Monkey D. Luffy.

A base

Base padrão dos Shichibukais, com o símbolo da bandeira do governo mundial, e o nome da personagem logo abaixo. A base é rosa, combinando com o estilo e roupas da figura.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05873zn

Rostos

Expressão séria, altiva e sensual da personagem. Nota-se claramente como a escultura consegue representar toda a beleza da personagem, considerada a mais bela do mundo.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05875f

Expressão tímida, representando perfeitamente a personagem quando se encontra na presença do herói da história, Luffy. Usando o braço dobrado, nota-se uma real sensação de timidez e emoção na figura. Reparem nesta foto o detalhe da manga da blusa com um plástico transparente, um dos muitos detalhes que a Megahouse deu especial atenção.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05888y

Foto aproximada, afim de tentar ressaltar este detalhe das mangas.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05883u

Corpo

Personagem bem curvilínea, foi muito bem representada nesta escultura. Seios fartos, cintura bem fina, quadril proporcional, a perna de fora, aparecendo pela fenda da saia, mostra toda a beleza e sensualidade da personagem.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05882v
Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05879y
Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05881n

A capa

A capa é fixa apenas pelo próprio formato se encaixando nos ombros da escultura, com ondulações que a deixam com um belo caimento.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05877g

Pintura

A pintura é belíssima, detalhada, cuidadosa, não vejo defeitos. Nas imagens do rosto podemos ver o cuidado especial dado para que a expressão desejada seja sentida por quem observa. Na roupa, vemos a pintura bem feita nos detalhes do tecido da saia.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05893w

Detalhes secretos

Esta figura tem alguns detalhes "secretos" que exigem que se quebre as peças de plástico da blusa e da saia para que sejam visualizados. Eu não tenho coragem de fazer isto com a minha peça, então usarei fotos retiradas de outras fontes.

Blusa retirada, onde nota-se a necessidade de se descolar um pedaço da peça que forma a blusa.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Boa+Hancock+%2823%29

Marca que a personagem possui nas costas.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Boa+Hancock+(25)

Fotos com conteúdo não adequado para menores de 18 anos protegidos pela tag spoiler.

Detalhe da marca nas costas e da calcinha após retirada da blusa e da saia.

Spoiler:

Seios descobertos.

Spoiler:

Detalhes da calcinha de frente, reparando no fato dela ser feita em relevo, e bem detalhada, mesmo sem ser um detalhe feito para aparecer na figura.

Spoiler:

Figura de corpo inteiro e com a saia e blusa retiradas.

Spoiler:

*fotos retiradas do myfigurecollection, do usuário "Dude".

Defeitos da peça

Único defeito que consigo enxergar nesta tão maravilhosa figura é a dificuldade de se retirar a blusa e a saia para expôr estes detalhes por último citados. Se eles deram atenção a eles, deveria ser mais facilmente expostos. E braços descobertos para que pudesse se expôr a figura nesta versão nua também seria necessário. Pode até ser que não fosse necessário quebrar as peças apra retirá-las, mas eu não conseguí descobrir como, e nem me interesso, já que quero a figura exposta vestida mesmo.
_________________________________________________________________________________



Bom, termino aqui meu 1º review aqui para o fórum, e tomara que eu tenha tempo e ânimo para fazer outros. Quem sabe o próximo já não seja da versão de bikini que sairá agora em março?
Para fechar, uma foto dos meus PoPs originais expostos:
Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc05889i.th


Última edição por Lehefir em Ter Nov 29, 2011 11:31 am, editado 1 vez(es)
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Lottus Dom Fev 27, 2011 1:12 pm

Parabéns pelo review muito Bom, realmente a figura é espetacular e gostei da Estante, só por acaso ainda acho o Luff?
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Lehefir Dom Fev 27, 2011 1:13 pm

Acha sim, não é dificil não.
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por fototralhas Dom Fev 27, 2011 1:14 pm

Sensacional a figura. A linha pop está cada vez melhor nos detalhes e acabamento ! Excelente review, resumiu bem os detalhes da figura !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Darth_Matcher Dom Fev 27, 2011 1:21 pm

Boa Hancock é super sensual . A Peça é linda.
O review ficou show Lehefir, parabéns
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por FalconerPSR Dom Fev 27, 2011 2:25 pm

Show de Review lehefir, a figura é lindissima
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por aoshi Dom Fev 27, 2011 3:01 pm

Otimo Review,tenho tenho a Boa e acho ela perfeita *_*
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por hellequin Dom Fev 27, 2011 3:35 pm

A minha esposa odeia essa figura Very Happy isso porque é a única figura feminina que tenho, fico imaginando quando pegar a Perona, e principalmente quando a Megahouse lançar as novas versões da Nami e da Robin In Love
Parabéns pelo ótimo review e pela figura principalmente, adorei sua coleção baseada em Strong World, mas gostaria de ver o restante, pois imagino que você tenha mais Very Happy
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Bento Dom Fev 27, 2011 6:43 pm

Parabéns Lehefir! Linda figura e merecidíssima esse review! Muito legal essas peças opcionais, dando maior dinamismo para a figura.

Sobre a questão de deixá-la "a vontade", acho que a Megahouse não fez isso "oficialmente", apesar de que figuras Excellent Models de Queen's Blade sejam cast-offable, mas acredito que por força maior da licenciadora, o cast-off da Boa tenha sido vetada. Mas daí deixaram isso como ítem não oficial da peça... In Love
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por jfhiga Dom Fev 27, 2011 11:01 pm

Parabéns pela figura! Ela é muito linda! Gostei muito do rosto e da pintura da peça!

Faz um tempo que parei de assistir One Piece, mas volta e meia vejo essa personagem e, ao que me parece, a figura prima em fazer a transferencia da personagem para 3d!

Um dia eu ainda sou fisgado de vez pelas figures.... Wink
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Trunks68 Seg Fev 28, 2011 10:52 am

Muito bom o review, parabéns!!! Bem completo, inclusive com detalhes secretos da figura!!! Bem interessante fazerem os detalhes por baixo da roupa mas uma pena ter que quebrar a estátua para poder vê-los...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por kabat Seg Fev 28, 2011 12:47 pm

Piada sem graça: a Boa é boa Dry
Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Chaoui Seg Fev 28, 2011 1:09 pm

Parabens pelo review Lehefir!! Linda peça!!! In Love In Love
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051
Idade : 47
Localização : Florianopolis - SC
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por 007 Seg Fev 28, 2011 1:34 pm

Simplesmente espetacular!! Excited In Love
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por rafaelft Seg Fev 28, 2011 2:06 pm

Muito bom o review, Lehefir!!! Parabéns!!

Não gosto de OP, mas confesso que sou louco por algumas figuras dessa série, principalmente as femininas... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por The Legend Seg Fev 28, 2011 9:14 pm

Caramba, mestre! Tu caprichou mesmo no review, hein?!! Eu não conhecia a personagem, pois sou completamente noob em One Piece.

A figura é muito bonita.

Parabéns!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Pangtong Sex Set 09, 2011 8:09 am

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular 625126 Ótimo review Lehefir, realmente a Megahouse pecou nessa parte das roupas, tb tive que quebrar as peças pra tirar a roupa da minha, mas ja colei novamente...mas como você disse se fizeram tão detalhado era pra ser cast-off mesmo, bom mas fora isso a figura é muito perfeita...parabéns camarada... Jóia
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por flavio l souza Ter Nov 29, 2011 11:22 am

parabens muito legal por causa desse review eu comprei a minha

flavio l souza
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : brasil
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Lehefir Ter Nov 29, 2011 11:37 am

Que bom que ajudou alguém! =)
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por doug_133 Qua Mar 07, 2012 7:50 pm

Acabei de cofrar a minha Boa também inspirado pelo seu reviw,a figura é fantástica mesmo, já tinha pego a Nami Sailing Again agora só falta pegar uma versão da robin para fechar o trio, estou em duvida se pego a do vestido preto ou espero sair a sailing again.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Lehefir Qui Mar 08, 2012 11:42 am

Que bom que pude ajudar. o/
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por AlvoErrado2 Seg Mar 26, 2012 7:24 pm

Bom review, realmente a peça não pode ser cast off por causa de direitos de copiright que impõe certas regras.

Bela peça, quem sabe eu me animo a comprar uma. Happy

Alguns imagens de um review que vi na net para dá uma avaliada melhor em como fica, vou deixar em spoiler por que são muitas imagens é poderiam atrapalhar a visualização do fórum.

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Dsc0098resize

Spoiler:

Imagens do Cast Off +18:



Última edição por AlvoErrado2 em Seg Mar 26, 2012 10:39 pm, editado 2 vez(es)
AlvoErrado2
AlvoErrado2
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 45
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/03/2012

http://www.scuderiaclandestina.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por SaDDaN Seg Mar 26, 2012 9:21 pm

os mano pira com essas figura em casa hein... :bueno
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular Empty Re: Review: Boa Hancock - Portrait of Pirates - Excellent Model - Megahouse - edição regular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos