[Review] Excellent Model Portrait.Of.Pirates One Piece Series NEO-7 Smoker - by Pangtong
+5
hellequin
MyCollection
Trunks68
Bento
Pangtong
9 participantes
Página 1 de 1
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Re: [Review] Excellent Model Portrait.Of.Pirates One Piece Series NEO-7 Smoker - by Pangtong
Meu primeiro review, espero que curtam.
Manufacturer : MegaHouse
Scale : 1/8
Series : Excellent Model
Original : One Piece
Release Date : Jun., 2010 Obs. essa figura é um relançamento. ( espero que relancem o resto da turma também )
Biografia
Nome: Smoker
Alcunhas: Hakuryou (Caçador Branco)
Bando/Patente: Ex-Capitão da Marinha. Comodoro da Marinha
Primeira Aparição no Mangá: 97
Primeira Aparição no Anime: 48
Aniversário: 14 de Março
Akuma no Mi: Moku Moku no Mi (Fruta da fumaça)
Técnica de Combate: Ver Moku Moku no Mi
Descrição do Personagem: Smoker era o capitão responsável pela cidade de Loguetown e nunca havia deixado que nenhum pirata jamais conseguisse escapar dele até que os Chapéus de Palha vão à cidade. Smoker possui seu próprio senso de justiça e não tem o menor problema em passar por cima das ordens de seus superiores para fazer o que acha correto. O marinheiro está sempre atento a possíveis piratas rondando a região afim de prendê-los, como demonstra em Alabasta, prendendo alguns homens mesmo estando fora de sua jurisdição. Apesar de não aparentar muito, ele se importa muito com Tashigi e sempre tenta incentivá-la, do seu jeito, a ficar mais forte. Apesar de sua postura sempre imponente, Smoker também tem um lado bondoso, o qual ele demonstra quando dá dinheiro a uma garotinha que esbarrou nele e derrubou seu sorvete. Smoker entrou na Marinha juntamente com Hina, e ela parece já tê-lo salvo de ser expulso da Marinha por algumas vezes
Vamos as fotos da figura..
Frente da caixa, achei legal pois da pra ver bem a figura por causa da janela grande que tem.
As laterias também possuem janelas.
E atrás a arte ficou muito bonita, num da pra jogar a caixa fora não...
A figura vem dentro de um display bem embalado, vem coberto por plásticos, ( ta sem por que já tirei.. ), bom a figura fica bem segura, e acho que não tem como danificar por transporte ou algo assim.
Os acessórios que acompanha são o seu charuto duplo, uma base e a espada não me lembro do nome dela, mas o seu diferencial é que ela não corta, em sua ponte a uma pedra chamada Kairouseki que tem os mesmo efeito do oceano, quem possui o poder das akumas no mi, fica sem poder por causa dessa pedra.
As bases das figuras da Mega House de One piece todas, vem com o nome, simbolo, e nome da organização que pertence a figura, achei muito bacana isso da uma tchã a mais na base. Essa do Smoker possui pinos para encaixar nos sapatos, se bem que a figura fica em pé perfeitamente sem a base, mas como diz quele velho ditado " o seguro morreu de velho "..
Um 360° da figura.
Aqui Smoker bangela sem o charuto.. ficou legal esse encaixe que fizeram, pois assim fica mais dificil de cair.
Em suas costas possui um encaixe para sua espada.
A pintura achei muito perfeita da figura, principalmente sua jaqueta, que além vem com um porta charuto, ja imaginou que a moda pega.
Em sua mão que segura a espada, não possui nenhum pino ou encaixe para manter a espada firme, ela fica solta em sua mão, mas quase não da pra perceber, achei interresante o cabo da espada que possui um relevo, ficou bem detalhado.
O corpo também ficou muito definido, putz tem que fazer alguns abdominais para ficar com essa barriga tanquinho...
A parte das calças ficou massa, pois ficou bem detalhado com as dobras e a bota dele também só achei a pintura que ficou meio claro em alguns pontos, acho que é algum tipo de relevo..não sei.
Aqui fiz uma comparação de tamanhos com uma figura do FFVII Vicent.
Espero que tenham gostado para meu primeiro review...quem puder dar uam dicas ai para eu melhorar em algo fica a vontade..
Vlew e até meu proximo review...
Manufacturer : MegaHouse
Scale : 1/8
Series : Excellent Model
Original : One Piece
Release Date : Jun., 2010 Obs. essa figura é um relançamento. ( espero que relancem o resto da turma também )
Biografia
Nome: Smoker
Alcunhas: Hakuryou (Caçador Branco)
Bando/Patente: Ex-Capitão da Marinha. Comodoro da Marinha
Primeira Aparição no Mangá: 97
Primeira Aparição no Anime: 48
Aniversário: 14 de Março
Akuma no Mi: Moku Moku no Mi (Fruta da fumaça)
Técnica de Combate: Ver Moku Moku no Mi
Descrição do Personagem: Smoker era o capitão responsável pela cidade de Loguetown e nunca havia deixado que nenhum pirata jamais conseguisse escapar dele até que os Chapéus de Palha vão à cidade. Smoker possui seu próprio senso de justiça e não tem o menor problema em passar por cima das ordens de seus superiores para fazer o que acha correto. O marinheiro está sempre atento a possíveis piratas rondando a região afim de prendê-los, como demonstra em Alabasta, prendendo alguns homens mesmo estando fora de sua jurisdição. Apesar de não aparentar muito, ele se importa muito com Tashigi e sempre tenta incentivá-la, do seu jeito, a ficar mais forte. Apesar de sua postura sempre imponente, Smoker também tem um lado bondoso, o qual ele demonstra quando dá dinheiro a uma garotinha que esbarrou nele e derrubou seu sorvete. Smoker entrou na Marinha juntamente com Hina, e ela parece já tê-lo salvo de ser expulso da Marinha por algumas vezes
- Spoiler:
- East Blue - Arco Loguetown: Smoker estava na base da marinha de Loguetown quando foi informado da presença de Luffy na cidade, bem como o fato de o mesmo estar preso na plataforma de execução, prestes a ser morto. Smoker diz aos marinheiros que irão atacar assim que Luffy for morto, porém o jovem é salvo em cima da hora. Smoker fica impressionado ao ver que Luffy havia percebido que morreria e ainda ter um sorriso estampado em seu rosto, assim como Gol D. Roger, há 22 anos atrás. Smoker então põe-se a capturar o bando de Buggy e logo em seguida pega sua Biroa Bike e vai atrás de Luffy. Ele leva vantagem contra o jovem de borracha, porém, Dragon interfere na luta e Luffy consegue fugir de Loguetown. Smoker então decide ir até a Grand Line afim de capturar Luffy e leva Tashigi consigo.
Baroque Works - Little Garden: A bordo de um navio, Smoker chama Tashigi para que eles ouçam uma chamada que recém interceptaram e ouvem nela falar um pouco sobre Luffy, Vivi e a Baroque Works, decidindo então seguir em direção a Alabasta.
Baroque Works - Alabasta: Smoker e Tashigi estão em Nanohana, e Smoker como sempre está vigilante a procura de piratas. Eis que o marinheiro então encontra num restaurante local Ace, mas antes que possa travar uma luta com o mesmo, Luffy vem voando em sua direção e o arremessa na direção de uma parede do restaurante, fazendo com que ele e Ace atravessem várias casas. Smoker persegue Luffy e manda Tashigi fazer o mesmo, porém, Ace chega e impede o avanço dos marinheiros, fugindo também em seguida. Mais tarde, Smoker e Tashigi estão em Rain Base, quando por acaso avistam os chapéus de palha novamente e voltam a perseguí-los. Seguindo Luffy, Smoker acaba entrando no Cassino de Crocodile e é capturado e preso numa jaula feita de Kairouseki, que anula os poderes de um usuário de Akuma no Mi, junto com alguns dos piratas. Smoker fica sabendo do plano de Crocodile para acabar com o Reino de Alabasta, mas nada pode fazer estando preso.
Quando enfim Sanji chega para salvar os chapéus de palha, Smoker diz precisamente para o cozinheiro qual Crocodilo havia comido a chave da cela onde estavam presos. Eles conseguem sair da cela, porém todo o cômodo começa a encher de água e Smoker é salvo por Zoro, a pedido de Luffy. De volta à superfície, Smoker diz que deixará que os chapéus de palha vão embora, deixa tudo nas mãos de Tashigi e volta para o navio da Marinha. Após a derrota de Crocodile, Tashigi volta ao navio, e Smoker diz a ela para que fique mais forte. Seus superiores então, decidem condecorar Smoker e Tashigi com medalhas e promovem-nos de cargo na Marinha, mesmo com as objeções de Smoker, que manda seus superiores irem para o inferno.
Chapéus de Palha vs Governo Mundial - Davy Back Fight: Não se sabe exatamente quando, mas Smoker passa uma mensagem ao Almirante Ao Kiji e pede-o para que repasse esta mensagem para Luffy, porém, o Almirante diz que era algo idiota demais para dizer e simplesmente vai embora.
Chapéus de Palha vs Governo Mundial - Arco Pós Enies Lobby: Smoker e Tashigi encontram-se em uma ilha da Grand Line logo após ficarem sabendo das novas recompensas dos Chapéus de Palha. Tashigi inclusive vai relatar algo a Smoker, mas, por estar sem óculos, acaba falando com outro marinheiro. Smoker então diz a Tashigi que apostará sua honra e irá capturar os Chapéus de Palha no Novo Mundo, porém, para isso, eles dois precisam de uma patente mais alta.
A guerra de Shirohige vs Marinha - Arco Marineford: Assim como o resto da Marinha, Smoker é convocado para participar da guerra contra Shirohige e seu bando, e fica surpreso ao ver Luffy na guerra, e mais ainda por ver Crocodile ao seu lado. Após descobrir que Luffy é filho de Dragon, o marinheiro finalmente consegue entender os eventos de Loguetown, e porque Luffy foi salvo naquela ocasião. A princípio, ele não entra em qualquer luta de destaque, até que Luffy aparece em sua frente. Nesse momento, os dois entram em combate, porém, o garoto ainda é incapaz de atingir o Comodoro, e acaba sendo atingido algumas vezes, até que a Shichibukai Boa Hancock intervém na luta, sendo capaz de atingir perfeitamente Smoker, que pergunta-se se aquele é o famoso Haki das piratas Kuja e se a mulher queria abandonar seu título de Shichibukai. Ignorando as palavras do marinheiro, Hancock continua a atacá-lo afim de deixar que Luffy escape.
Vamos as fotos da figura..
Frente da caixa, achei legal pois da pra ver bem a figura por causa da janela grande que tem.
As laterias também possuem janelas.
E atrás a arte ficou muito bonita, num da pra jogar a caixa fora não...
A figura vem dentro de um display bem embalado, vem coberto por plásticos, ( ta sem por que já tirei.. ), bom a figura fica bem segura, e acho que não tem como danificar por transporte ou algo assim.
Os acessórios que acompanha são o seu charuto duplo, uma base e a espada não me lembro do nome dela, mas o seu diferencial é que ela não corta, em sua ponte a uma pedra chamada Kairouseki que tem os mesmo efeito do oceano, quem possui o poder das akumas no mi, fica sem poder por causa dessa pedra.
As bases das figuras da Mega House de One piece todas, vem com o nome, simbolo, e nome da organização que pertence a figura, achei muito bacana isso da uma tchã a mais na base. Essa do Smoker possui pinos para encaixar nos sapatos, se bem que a figura fica em pé perfeitamente sem a base, mas como diz quele velho ditado " o seguro morreu de velho "..
Um 360° da figura.
Aqui Smoker bangela sem o charuto.. ficou legal esse encaixe que fizeram, pois assim fica mais dificil de cair.
Em suas costas possui um encaixe para sua espada.
A pintura achei muito perfeita da figura, principalmente sua jaqueta, que além vem com um porta charuto, ja imaginou que a moda pega.
Em sua mão que segura a espada, não possui nenhum pino ou encaixe para manter a espada firme, ela fica solta em sua mão, mas quase não da pra perceber, achei interresante o cabo da espada que possui um relevo, ficou bem detalhado.
O corpo também ficou muito definido, putz tem que fazer alguns abdominais para ficar com essa barriga tanquinho...
A parte das calças ficou massa, pois ficou bem detalhado com as dobras e a bota dele também só achei a pintura que ficou meio claro em alguns pontos, acho que é algum tipo de relevo..não sei.
Aqui fiz uma comparação de tamanhos com uma figura do FFVII Vicent.
Espero que tenham gostado para meu primeiro review...quem puder dar uam dicas ai para eu melhorar em algo fica a vontade..
Vlew e até meu proximo review...
Re: [Review] Excellent Model Portrait.Of.Pirates One Piece Series NEO-7 Smoker - by Pangtong
Parabéns Pangtong ; ótima estréia nos reviews. A coleção da MegaHouse é fantástica e essa peça com certeza muito estilosa; aliás têm uma coleção Strong World e uma outra nova que tem figuras de One Piece incríveis. Só ando meio sem tempo para animes...
Muito legal os detalhes e a opção da espada empunhada ou nas costas. Esses detalhes que deixam as peças com diferenciais e para expor é bem legal: quando enjoar da pose, dá para fazer umas variações (não conta a versão banguela, hehe).
Puxa, e nem havia percebido que essas figuras da MegaHouse fossem do tamanho das Play Arts. Sempre pensei que por serem estátuas, fossem maiores... Uma falta de atenção minha, hehe
Bom, faço planos de adquirir os Figuarts de One Piece, mas vou esperar por ofertas deles pois ainda no lançamento, AFs da bandai são muito caras.
Parabéns novamente pelo review e pela qualidade das fotos!
Muito legal os detalhes e a opção da espada empunhada ou nas costas. Esses detalhes que deixam as peças com diferenciais e para expor é bem legal: quando enjoar da pose, dá para fazer umas variações (não conta a versão banguela, hehe).
Puxa, e nem havia percebido que essas figuras da MegaHouse fossem do tamanho das Play Arts. Sempre pensei que por serem estátuas, fossem maiores... Uma falta de atenção minha, hehe
Bom, faço planos de adquirir os Figuarts de One Piece, mas vou esperar por ofertas deles pois ainda no lançamento, AFs da bandai são muito caras.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Muito bom o review!!! Nem parece que foi o primeiro!!!
Gostei bastante da figura, muito bem feita!!! Realmente, essa coleção de One Piece é muito boa!!! Dificil é ter folego para tantos lançamentos!!!
Gostei bastante da figura, muito bem feita!!! Realmente, essa coleção de One Piece é muito boa!!! Dificil é ter folego para tantos lançamentos!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Bento escreveu:Parabéns Pangtong ; ótima estréia nos reviews. A coleção da MegaHouse é fantástica e essa peça com certeza muito estilosa; aliás têm uma coleção Strong World e uma outra nova que tem figuras de One Piece incríveis. Só ando meio sem tempo para animes...
Muito obrigado Bento !!! Puxa nem fala a MegaHouse ta pegando pesado nos lançamentos de One Piece, só não me agradei muito das figuras do Strong World, se bem que to doido pra ver o filme.. Pois é realmente o tamanho das estátuas são o mesmo das figuras do FFVII, claro tirando o Brooke que é um pouco maior e o Kuma.
Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! Nem parece que foi o primeiro!!!
Vlew Trunks !!! Puxa o pessoal do fórum faz os reviews aqui tão massa, queria fazer algo legal também.. Puxa dos lançamentos nem fala nem fala...
Curti bastante o review, não conhecia esse personagem (sou bem perdido em questão de desenhos japoneses) e seu review foi bem esclarecedor e dá pra gente conhecer tanto a figura quanto o personagem.
Continue com os seus reviews que começou com o pé direito. Abs
maravilhoso review E mostra com perfeição quem é o personagem para os leigos. Adorei a figura também, acho que ainda essa semana peço o meu; ia pegar a Tashigi primeiro, mas seu review me fez mudar de idéia!!!
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
Muito bom o review,primeiro pop que ganha um!
achei muito legal o pvc,tenho 4 pop para vir,senão compraria ele >.<
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Parabens pelo Review. Mas nao curto One Piece mas seu review ficou bem legal
Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens : 844
Parabéns pelo review, pangtong!
Os destaques dessa estátua são a escultura e a pose.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
MyCollection escreveu:Curti bastante o review, não conhecia esse personagem (sou bem perdido em questão de desenhos japoneses) e seu review foi bem esclarecedor e dá pra gente conhecer tanto a figura quanto o personagem.
Opa vlew MyCollection, que massa que a galera ta curtindo, concerteza farei novos reviews de One Piece..
hellequin escreveu: maravilhoso review E mostra com perfeição quem é o personagem para os leigos. Adorei a figura também, acho que ainda essa semana peço o meu; ia pegar a Tashigi primeiro, mas seu review me fez mudar de idéia!!!
Viu hellequin, promessa é dívida... Que massa que você gostou, realmente esse Smoker ficou animal, a Tashigi provavelmente semana que vem ja deve estar pintando na area ela e o Mr.0 ..
zep escreveu:Muito bom o review,primeiro pop que ganha um!
Muito obrigado zep, pois é realmente primeiro review P.O.P do fórum, e concerteza não vai ser o último.. Puxa nem fala tem muita figura massa pra ser lançada de One Piece pela MegaHouse.
Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review. Mas nao curto One Piece mas seu review ficou bem legal
Vlew Kou_Seya !!! Cara tens que ver One Piece, vou te levar pala o lado negro do Gomu Gomu no mi...
kabat escreveu:Parabéns pelo review, pangtong!
Muito obrigado kabat, é o legal que tem como fazer 2 poses, ele com a arma nas costas e a outra na mão, assim não enjoa como disse o Bento..
Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review. Mas nao curto One Piece mas seu review ficou bem legal
2
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
Bladhe escreveu:Kou_Seiya escreveu:Parabens pelo Review. Mas nao curto One Piece mas seu review ficou bem legal
2
Opa Vlew Bladhe !!!