[Review] Box Senhor dos Anéis – Versão estendida by manowash
+7
Fpellucci
SilverWolf
hellequin
94a94
Sc@lzer
pavlov cesak
manowash
11 participantes
Página 1 de 1
[Review] Box Senhor dos Anéis – Versão estendida by manowash
Review: Box Senhor dos Anéis – Versão estendida
Olá pessoal, isso mesmo, resolvi variar um pouco, já percebi que em outros fóruns de colecionadores, já se tornou comum reviews de DVD’s, Livros, Edições especiais endadernadas, desenhos animados, ou qualquer outro artigo ligado a cinema, HQ’s, ou actions figures. Este box me pareceu uma bom íten para fazer tal review, nada de spoilers (como se todo mundo já não soubesso o que acontece!!), só o que uma pessoa precisa saber realmente para ter motivos para adiquirir um BOX. Enfim vamos ao que interessa.
A obra de Tolkien é dispensada de qualquer tipo de apresentação para participantes deste fórum, uma obra de sucesso tamanho que merecia um filme extraordinário, feito conseguido pelo diretor Peter Jackson. Este box é uma versão de cenas extendidas do filme, que demoraram cerca de 3 anos para serem lançados no brasil, (haja coração) enfim no final de 2010 começa a aparecer na lojas, para a alegria de inúmeros fãns. O valor variou um pouco, no início foi encontrado de 150 a 200 reais, mas passado o fim de ano houve aumentos, que chegam até a 250 reais nas lojas de costume.
Sobre o Box:
Mais luxuoso é quase impossível, o box é muito lindo mesmo, e simula os livros dentro de um sleepcase, os DVD’s se encontram encaixados todos em suas proteções digipacks. Não é extremamente frágil, mas realmente não pode ver água, e acredito que ficar mexendo de mais compromete as beiradas, falo por experiência própria com meu DVD’s e CD’s de luxo de heavy-metal. Os DVD’s dos filmes estão divididos em 2, para cada mais 2 DVD’s extras.
Artes conceituais:
Realmente lindas, só acho que deveriam ter mais, mas tudo é compensado nos extras, o que não foi imprimido no encarte aparece de sobra nos adicionais.
Trilha sonora:
Composta por Howard Shore, e tocada pela filarmônica de Londres, a trilha sonora foi refeita em muitas partes para a continuidade perfeita junto com as inúmeras cenas adicionais. Todos os DVD’s são equipados com audio 5.1, tanto no som original quanto na dublagem.
Cenas adicionais:
Na “sociedade do Anel” foram adicionadas mais de 30 minutos de cenas, onde Peter Jackson alega que com isso teve mais oportunidade de desenvolver os personagens em diversos aspectos principalmente o humor. No “As Duas Torres “ foram adicionadas 43 minutos, e segundo o próprio diretor, e 200 efeitos especiais novos foram feitos, mais a trilha sonora que foi totalmente refeita, para combinar com a nova sequência de cenas, a trilha assinada pelo compositor Howard Shore. Em “O Retorno do Rei”, nada menos que 48 minutos adicionais, e 350 efeitos especiais adicionais, realmente este pessoal não brincou em serviço. Ao assitir o Filme você fica realmente empolgado com as cenas de batalhas magníficas, com o aumento das cenas, enjoar é impossível, o mais provável que aconteça, é voltar para rever tudo de novo, espetacular.
Extras:
Uma coisa que os fãns mais exigentes realmente não podem reclamar são os extras. Ao todo mais de 100 entrevistas, todas as artes conceituais e storyboards mostrados, mais a elaboração dos efeitos especiais, e um documentário inteiro só sobre os efeitos usados para a animação do Golum, e a transformação da Nova Zelândia na Terra Média, realmente incrível. Falar mais o que... perfeito.
Observações finais:
É claro que o maior defeito é nao ser em alta definição, o que é bem contestável em diversos aspectos, uma vez que muita gente reclama da versão em Blue ray que não parece muito boa aos olhos de muitos, por nao ter sido produzido em um período que isso era comum, (o que é o caso de muitos filmes antigos lançados agora em Blue ray), então a alta definição não seria lá aquela coisa. Meu equipamento é um TV LCD de 40” full HD, realmente não achei ruim de ver a versão em DVD, a imagem não me pareceu ruim assim, então nao acho que seja motivo para alguem deixar de ter este íten, ou de assistí-lo. Efim espero que isto esclareça muitas dúvidas sobre o íten, e se alguém tiver algo a acrescentar fique avontade. Obrigado!
Olá pessoal, isso mesmo, resolvi variar um pouco, já percebi que em outros fóruns de colecionadores, já se tornou comum reviews de DVD’s, Livros, Edições especiais endadernadas, desenhos animados, ou qualquer outro artigo ligado a cinema, HQ’s, ou actions figures. Este box me pareceu uma bom íten para fazer tal review, nada de spoilers (como se todo mundo já não soubesso o que acontece!!), só o que uma pessoa precisa saber realmente para ter motivos para adiquirir um BOX. Enfim vamos ao que interessa.
A obra de Tolkien é dispensada de qualquer tipo de apresentação para participantes deste fórum, uma obra de sucesso tamanho que merecia um filme extraordinário, feito conseguido pelo diretor Peter Jackson. Este box é uma versão de cenas extendidas do filme, que demoraram cerca de 3 anos para serem lançados no brasil, (haja coração) enfim no final de 2010 começa a aparecer na lojas, para a alegria de inúmeros fãns. O valor variou um pouco, no início foi encontrado de 150 a 200 reais, mas passado o fim de ano houve aumentos, que chegam até a 250 reais nas lojas de costume.
Sobre o Box:
Mais luxuoso é quase impossível, o box é muito lindo mesmo, e simula os livros dentro de um sleepcase, os DVD’s se encontram encaixados todos em suas proteções digipacks. Não é extremamente frágil, mas realmente não pode ver água, e acredito que ficar mexendo de mais compromete as beiradas, falo por experiência própria com meu DVD’s e CD’s de luxo de heavy-metal. Os DVD’s dos filmes estão divididos em 2, para cada mais 2 DVD’s extras.
Artes conceituais:
Realmente lindas, só acho que deveriam ter mais, mas tudo é compensado nos extras, o que não foi imprimido no encarte aparece de sobra nos adicionais.
Trilha sonora:
Composta por Howard Shore, e tocada pela filarmônica de Londres, a trilha sonora foi refeita em muitas partes para a continuidade perfeita junto com as inúmeras cenas adicionais. Todos os DVD’s são equipados com audio 5.1, tanto no som original quanto na dublagem.
Cenas adicionais:
Na “sociedade do Anel” foram adicionadas mais de 30 minutos de cenas, onde Peter Jackson alega que com isso teve mais oportunidade de desenvolver os personagens em diversos aspectos principalmente o humor. No “As Duas Torres “ foram adicionadas 43 minutos, e segundo o próprio diretor, e 200 efeitos especiais novos foram feitos, mais a trilha sonora que foi totalmente refeita, para combinar com a nova sequência de cenas, a trilha assinada pelo compositor Howard Shore. Em “O Retorno do Rei”, nada menos que 48 minutos adicionais, e 350 efeitos especiais adicionais, realmente este pessoal não brincou em serviço. Ao assitir o Filme você fica realmente empolgado com as cenas de batalhas magníficas, com o aumento das cenas, enjoar é impossível, o mais provável que aconteça, é voltar para rever tudo de novo, espetacular.
Extras:
Uma coisa que os fãns mais exigentes realmente não podem reclamar são os extras. Ao todo mais de 100 entrevistas, todas as artes conceituais e storyboards mostrados, mais a elaboração dos efeitos especiais, e um documentário inteiro só sobre os efeitos usados para a animação do Golum, e a transformação da Nova Zelândia na Terra Média, realmente incrível. Falar mais o que... perfeito.
Observações finais:
É claro que o maior defeito é nao ser em alta definição, o que é bem contestável em diversos aspectos, uma vez que muita gente reclama da versão em Blue ray que não parece muito boa aos olhos de muitos, por nao ter sido produzido em um período que isso era comum, (o que é o caso de muitos filmes antigos lançados agora em Blue ray), então a alta definição não seria lá aquela coisa. Meu equipamento é um TV LCD de 40” full HD, realmente não achei ruim de ver a versão em DVD, a imagem não me pareceu ruim assim, então nao acho que seja motivo para alguem deixar de ter este íten, ou de assistí-lo. Efim espero que isto esclareça muitas dúvidas sobre o íten, e se alguém tiver algo a acrescentar fique avontade. Obrigado!
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Re: [Review] Box Senhor dos Anéis – Versão estendida by manowash
Eu tenho algo a acrescentar....O meu box chega essa semana
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
UHUUUUUUUUUUUU, ESSE BOX É LINDO DEMAIS. SEM COMENTÁRIOS. EU TENHO O MEU. PARABÉNS PELO REVIEW.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
O box é muito bonito!!
Eu queria muito que fosse em Blu-ray. Quem sabe lançam em breve?
Parabéns pelo review!!
Parabéns pelo review!!
Demais esse review!! E digo mais: me fez decidir pela compra deste box
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
94a94 escreveu:O box é muito bonito!!
Parabéns pelo review!!
Eu li na internet que os blu-ray com a versão extendida somente serão lançados após o lançamento de O Hobbit.
Estou no aguardo para comprar. Sabe que grande parte dos filmes que eu gostava eu comprei os DVDs e hoje fico pensando o que fazer ao certo, mante-los, atualiza-los... sei lá, o gasto é grande mas as vezes da vontade de ter tudo em alta qualidade.... por isso pro LOTR que eu acho um dos BOOMs dos ultimos tempos, quero os blu-ray lindoes hehehhee
[]s
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
SilverWolf escreveu:94a94 escreveu:O box é muito bonito!!
Parabéns pelo review!!
Eu li na internet que os blu-ray com a versão extendida somente serão lançados após o lançamento de O Hobbit.
Estou no aguardo para comprar. Sabe que grande parte dos filmes que eu gostava eu comprei os DVDs e hoje fico pensando o que fazer ao certo, mante-los, atualiza-los... sei lá, o gasto é grande mas as vezes da vontade de ter tudo em alta qualidade.... por isso pro LOTR que eu acho um dos BOOMs dos ultimos tempos, quero os blu-ray lindoes hehehhee
[]s
Não sabia disso! Mas vou esperar de qualquer forma. Também quero os blu-rays lindões!!
Acabei respondendo e esqueci de elogiar o review, além da excelente aquisição que é pra esse filmaço.
Parabéns ae Manowash.... ficou muito fera e as fotos e comentários excelentes!
[]s
Parabéns ae Manowash.... ficou muito fera e as fotos e comentários excelentes!
[]s
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Fantásticos, meu irmão comprou. Vou levar os BD mesmo, e esperar pela versão extendida.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
duvisdas sobre o produto
Pessoal, bom dia !
Estou meio perdido no forum ainda ... gostei de alguns produtos mencionados e este box é muito interessante, mais aonde esta o preço ??
Qual a forma de pagamento ??
A limited edition possui um site aonde eu possa ver estes produtos e saber mais informações sobre o custo... enfim.
Sugiro que a cada novo post de um determinado produto, se este for vendido na loja coloque o link direto ... ?
vlw abração
Estou meio perdido no forum ainda ... gostei de alguns produtos mencionados e este box é muito interessante, mais aonde esta o preço ??
A limited edition possui um site aonde eu possa ver estes produtos e saber mais informações sobre o custo... enfim.
Sugiro que a cada novo post de um determinado produto, se este for vendido na loja coloque o link direto ... ?
vlw abração
dalton_lima- Heroclix
- Número de Mensagens : 18
Extraordinário meu caro Manowash ! realmente a saga mais incrivel de todos os tempos a alguns ano atrás li o os tres livros, me recordo que sonhava com os lugares e personagens a leitura do livro é uma experiencia única, assim como o filme é fantástico e agora com a versao extendida que na verdade é a que conseguiu retratar com fidelidade toda narrativa do livro, por isso considero ela indispensável !! Vou adquiri - lá. :)
Convidad- Convidado
Fala aí dalton, bom dia e seja bem vindo. Esse tópico é de um review, então normalmente o preço quando colocado é o da epoca do lançamento, mas para descobrir, só entrar nas grandes lojas do ramo que vc descobre fácil, pois esse é um dos bo mais vendidos desde o lançamento. A Limited tem um site sim, é só entrar no portal do fórum que o link aparece do seu lado esquerdo. Com relação a colocar um link a idéia é ba, mas se vc for ficando por aqui, vai ver que pelo menos no momento é inviaveldalton_lima escreveu:Pessoal, bom dia !
vlw abração
Estão rolando boatos de que ainda em 2011 apareçam as versões estendidas em BD. Gostaria muito que isso fosse verdade.
Vi um ou outro comentário sobre essa versão rodando com upscalling, mas nada muito confiável. Tirando o manowash, tem mais alguém que possua essa versão e tenha rodado com upscalling para que eu possa ver a qualidade?
Vi um ou outro comentário sobre essa versão rodando com upscalling, mas nada muito confiável. Tirando o manowash, tem mais alguém que possua essa versão e tenha rodado com upscalling para que eu possa ver a qualidade?
Desculpe a completa ignorancia tecnologica, mas o que vem a ser upscalling?
Apesar de continuar sem saber o que é a porra do upscalling, o meu box chegou hoje, rodei no meu Blu ray e estou pasmo até agora com a qualidade da imagem Quem não quer esperar pela versão BD, recomendo 100%, a imagem está perfeita
pavlov cesak escreveu:Desculpe a completa ignorancia tecnologica, mas o que vem a ser upscalling?
pavlov cesak escreveu:Apesar de continuar sem saber o que é a porra do upscalling, o meu box chegou hoje, rodei no meu Blu ray e estou pasmo até agora com a qualidade da imagem Quem não quer esperar pela versão BD, recomendo 100%, a imagem está perfeita
Calma fiote!
Simplificando, seria um tipo de "emulação" para que o filme em DVD ficasse parecido com a qualidade de mídias em HD (720p pra cima).
Agora faz um favor. Tire umas fotinhos para que eu possa conferir. hahahahah
concordo ... tira umas fotos pra nos e outra coisa quanto voce pagou ?
dalton_lima- Heroclix
- Número de Mensagens : 18
Excelente Review mais uma vez, manowash!
Box fenomenal, ainda estou em duvida se compro esse mesmo ou espero o Blu Ray...
Seja muito bem vindo, Dalton.
A Limited Edition só vende Blu rays, e geralmente as versões especiais.
Box fenomenal, ainda estou em duvida se compro esse mesmo ou espero o Blu Ray...
Falou tudo, pavlov! Valeu!pavlov cesak escreveu:Fala aí dalton, bom dia e seja bem vindo. Esse tópico é de um review, então normalmente o preço quando colocado é o da epoca do lançamento, mas para descobrir, só entrar nas grandes lojas do ramo que vc descobre fácil, pois esse é um dos bo mais vendidos desde o lançamento. A Limited tem um site sim, é só entrar no portal do fórum que o link aparece do seu lado esquerdo. Com relação a colocar um link a idéia é ba, mas se vc for ficando por aqui, vai ver que pelo menos no momento é inviaveldalton_lima escreveu:Pessoal, bom dia !
vlw abração
Seja muito bem vindo, Dalton.
A Limited Edition só vende Blu rays, e geralmente as versões especiais.
Oblivion escreveu:
Calma fiote!
Simplificando, seria um tipo de "emulação" para que o filme em DVD ficasse parecido com a qualidade de mídias em HD (720p pra cima).
Agora faz um favor. Tire umas fotinhos para que eu possa conferir. hahahahah
Vou tirar umas fotos sim, e se ficarem boas depois eu conto pra vcs Nesse aí paguei 169,00 numa promoção da Saraivadalton_lima escreveu:concordo ... tira umas fotos pra nos e outra coisa quanto voce pagou ?
TO querendo pegar um, mais não encontro em lugar algum, qual o preço desse box, qual loja que vende ele?Já olhei na submarino e nas americanas e nada.
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
220,00 ná Livraria CulturaDark knigth escreveu:TO querendo pegar um, mais não encontro em lugar algum, qual o preço desse box, qual loja que vende ele?Já olhei na submarino e nas americanas e nada.
Convidad- Convidado
Compre o meu pela submarino e também custou 199,90.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292