[REVIEW] Premium Format - Senhor dos Anéis - Legolas
+13
Trunks68
Fpellucci
TÉI
Bento
Rodolfo
94a94
REDTordo
kabat
The Legend
pavlov cesak
|Azrael|
Altavista
Leobartz
17 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Premium Format - Senhor dos Anéis - Legolas
Peguei o Legolas hoja na LE, e montei esse pequeno review.
Legolas Greenleaf (Folhaverde)
Manufactured by: Sideshow Collectibles
Price: US $299.99
Licença: Senhor dos Anéis
Tamanho: 20" H (508mm) x 11" W (279.4mm) x 14" D (355.6mm)
Peso: 13.00 lbs (5.9 kg)*
Tamanho Caixa:25.75" H (654.05mm) x 11.00" W (279.4mm) x 11.00" L (279.4mm)*
Peso Dimensional (DIM): 23 lbs (Uso para cálculo do frete)
Limited Edition: 116/750
Fiz uma pesquisa rápida na Wikipedia, e seguem algumas curiosidades pra quem não conhece o Legolas:
Legolas, dentro do universo de fantasia criado pelo escritor J.R.R. Tolkien, foi um elfo Sindar, filho de Thranduil, rei da Floresta das Trevas. Em 3019 da Terceira Era, Legolas foi a Rivendell como mensageiro dos elfos de sua terra. Lá participou do Conselho de Elrond, onde se juntou à Sociedade do Anel representando toda a raça élfica, sua amizade com Gimli e Aragorn é grande . No filme de Peter Jackson o personagem foi representado por Orlando Bloom.
Literatura
Legolas é filho (aparentemente único) de Thranduil, rei do norte da Floresta das Trevas. Apesar de seu pai ter aparecido ativamente no final do livro O Hobbit (chamado apenas de Rei-Élfico) Legolas teve sua primeira aparição no livro A Sociedade do Anel durante o Conselho de Elrond. Ele foi o representante do povo élfico na Sociedade do Anel que levou o anel ao sul. Quando a Sociedade do Anel partiu de Lothlórien, o presente que Legolas recebeu foi um arco londo dos Galadhrim, junto com outros presentes que Galadriel e Celeborn deram a ele e aos outros da Sociedade, como capas Élficas e lembas. Legolas acompanhou a Sociedade até o combate do Amon Hen, onde depois seguiu Aragorn e Gimli em sua jornada por Rohan.
Legolas mais tarde recebeu um aviso de Galadriel (por meio de Gandalf, que retornara da morte):
"Legolas Greenleaf, o bosque é teu lar!
Alegre viveste. Cuidado com o Mar!
Se na praia gaivotas gritarem por ti,
Descanso jamais acharás por aqui."
Junto com os Cavaleiros de Rohan e ao lado de Gimli e Aragorn Legolas lutou na Batalha do Abismo de Helm, a grande fortaleza de Rohan.
Os três caminharam através da Senda dos Mortos para tomar os navios dos Corsários em Pelagir e então embarcarem para a Batalha dos Campos de Pelennor.
Após a 2ª Guerra do Anel, Legolas viajou pela Terra-Média com Gimli para que ambos pudessem cumprir suas promessas: viajaram às Cavernas Brilhantes e à Floresta de Fangorn.
Adaptações
Na trilogia dirigida por Peter Jackson Legolas foi interpretado pelo ator Orlando Bloom. O Legolas dos filmes tem uma personalidade ligeiramente diferente do Legolas dos livros. Nos filmes Legolas é um guerreiro nato, sempre alerta e sempre pronto para a ação. É capaz de enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo e tem sempre alguma cena "impressionante" de ação, seja saltando em cima de um cavalo em movimento ou deslizando em cima de um escudo.
Características
A idade de Legolas é um objeto de bastante especulação. Não há nos livros nenhuma fonte específicando corretamente a sua idade, portanto só podemos fazer suposições. Legolas com certeza tem bem mais de 500 anos, pois foi dito num momento do livro que 500 anos seriam pouco na vida de um elfo como ele. Legolas deve ter nascido entre o meio da Segunda Era e o inicio da Terceira.
Aparencia
Também nunca foi específicamente descrito nos livros que Legolas tem cabelos loiros, mas seu pai Thranduil tem cabelos dourados. Os sindar, de modo geral, tem cabelos claros. Na adaptação de Peter Jackson, o Legolas interpretado por Orlando tem cabelos lisos e claros.
Impressão:
Gostei muito da peça. A pintura é muito bem feita, e os detalhes das armas e do arco ficaram muito bons. Está na qualidade do Uruk-Hai, e do Moria Orc.
Muito recomendada pra quem curte PF do Senhor dos anéis. É uma peça muito mais bonita ao vivo do que nas fotos...
A caixa é bem legal também, como as cores muito bem escolhidas. A base é simples mas bem feita. Nota geral final, 10!!
Legolas Greenleaf (Folhaverde)
Manufactured by: Sideshow Collectibles
Price: US $299.99
Licença: Senhor dos Anéis
Tamanho: 20" H (508mm) x 11" W (279.4mm) x 14" D (355.6mm)
Peso: 13.00 lbs (5.9 kg)*
Tamanho Caixa:25.75" H (654.05mm) x 11.00" W (279.4mm) x 11.00" L (279.4mm)*
Peso Dimensional (DIM): 23 lbs (Uso para cálculo do frete)
Limited Edition: 116/750
Fiz uma pesquisa rápida na Wikipedia, e seguem algumas curiosidades pra quem não conhece o Legolas:
Legolas, dentro do universo de fantasia criado pelo escritor J.R.R. Tolkien, foi um elfo Sindar, filho de Thranduil, rei da Floresta das Trevas. Em 3019 da Terceira Era, Legolas foi a Rivendell como mensageiro dos elfos de sua terra. Lá participou do Conselho de Elrond, onde se juntou à Sociedade do Anel representando toda a raça élfica, sua amizade com Gimli e Aragorn é grande . No filme de Peter Jackson o personagem foi representado por Orlando Bloom.
Literatura
Legolas é filho (aparentemente único) de Thranduil, rei do norte da Floresta das Trevas. Apesar de seu pai ter aparecido ativamente no final do livro O Hobbit (chamado apenas de Rei-Élfico) Legolas teve sua primeira aparição no livro A Sociedade do Anel durante o Conselho de Elrond. Ele foi o representante do povo élfico na Sociedade do Anel que levou o anel ao sul. Quando a Sociedade do Anel partiu de Lothlórien, o presente que Legolas recebeu foi um arco londo dos Galadhrim, junto com outros presentes que Galadriel e Celeborn deram a ele e aos outros da Sociedade, como capas Élficas e lembas. Legolas acompanhou a Sociedade até o combate do Amon Hen, onde depois seguiu Aragorn e Gimli em sua jornada por Rohan.
Legolas mais tarde recebeu um aviso de Galadriel (por meio de Gandalf, que retornara da morte):
"Legolas Greenleaf, o bosque é teu lar!
Alegre viveste. Cuidado com o Mar!
Se na praia gaivotas gritarem por ti,
Descanso jamais acharás por aqui."
Junto com os Cavaleiros de Rohan e ao lado de Gimli e Aragorn Legolas lutou na Batalha do Abismo de Helm, a grande fortaleza de Rohan.
Os três caminharam através da Senda dos Mortos para tomar os navios dos Corsários em Pelagir e então embarcarem para a Batalha dos Campos de Pelennor.
Após a 2ª Guerra do Anel, Legolas viajou pela Terra-Média com Gimli para que ambos pudessem cumprir suas promessas: viajaram às Cavernas Brilhantes e à Floresta de Fangorn.
Adaptações
Na trilogia dirigida por Peter Jackson Legolas foi interpretado pelo ator Orlando Bloom. O Legolas dos filmes tem uma personalidade ligeiramente diferente do Legolas dos livros. Nos filmes Legolas é um guerreiro nato, sempre alerta e sempre pronto para a ação. É capaz de enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo e tem sempre alguma cena "impressionante" de ação, seja saltando em cima de um cavalo em movimento ou deslizando em cima de um escudo.
Características
A idade de Legolas é um objeto de bastante especulação. Não há nos livros nenhuma fonte específicando corretamente a sua idade, portanto só podemos fazer suposições. Legolas com certeza tem bem mais de 500 anos, pois foi dito num momento do livro que 500 anos seriam pouco na vida de um elfo como ele. Legolas deve ter nascido entre o meio da Segunda Era e o inicio da Terceira.
Aparencia
Também nunca foi específicamente descrito nos livros que Legolas tem cabelos loiros, mas seu pai Thranduil tem cabelos dourados. Os sindar, de modo geral, tem cabelos claros. Na adaptação de Peter Jackson, o Legolas interpretado por Orlando tem cabelos lisos e claros.
Impressão:
Gostei muito da peça. A pintura é muito bem feita, e os detalhes das armas e do arco ficaram muito bons. Está na qualidade do Uruk-Hai, e do Moria Orc.
Muito recomendada pra quem curte PF do Senhor dos anéis. É uma peça muito mais bonita ao vivo do que nas fotos...
A caixa é bem legal também, como as cores muito bem escolhidas. A base é simples mas bem feita. Nota geral final, 10!!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Re: [REVIEW] Premium Format - Senhor dos Anéis - Legolas
Excelente peça e ótimo review Léo. Parabéns por mais essa compra de qualidade. E foi muito bom e conhecê-lo ontem na LE.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Opa, pegou o gosto pelos reviews ein!
Vi essa Legolas na LE e gostei muito, e está sim parecido com o Orlando Bloom, nunca se pode julgar apenas por fotos! Estou doido pra pegar um desse pra mim
Parabéns pela peça e review!
Vi essa Legolas na LE e gostei muito, e está sim parecido com o Orlando Bloom, nunca se pode julgar apenas por fotos! Estou doido pra pegar um desse pra mim
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Excelente review Leo, e como o Azrael disse, realmente não dá para julgar peça nenhuma por fotos, as mesmas podem mascarar qualidades ou ampliar defeitos. Vi essa peça na ABRIN, e fiquei impressionado pela semelhança. Parabens pela aquisição
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Excelente review, meu amigo! Recheado de fotos e background do personagem.
Eu vi o Legolas na LE e fiquei babando. Realmente, como você disse, essa peça é muito melhor ao vivo do quem em fotos.
Parabéns pela fantástica aquisição e pelo review!
Eu vi o Legolas na LE e fiquei babando. Realmente, como você disse, essa peça é muito melhor ao vivo do quem em fotos.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Parabéns pelo review e pela peça!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Altavista escreveu:Excelente peça e ótimo review Léo. Parabéns por mais essa compra de qualidade. E foi muito bom e conhecê-lo ontem na LE.
Valeu Altavista. Digo o mesmo, foi muito legal finalmente te conhecer pessoalmente!
|Azrael| escreveu:Opa, pegou o gosto pelos reviews ein!
Num sábado a noite e a mulher viajando... Dê-lhe review...
Valeu Azrael, esse PF vale a pena mesmo, pode cofrar com certeza!
pavlov cesak escreveu:Excelente review Leo, e como o Azrael disse, realmente não dá para julgar peça nenhuma por fotos, as mesmas podem mascarar qualidades ou ampliar defeitos. Vi essa peça na ABRIN, e fiquei impressionado pela semelhança. Parabens pela aquisição
Obrigado Pavlov. Eu não ia comprar a peça, pois só conhecia por fotos. Quando eu a vi ao vivo, percebi como esse PF é bom!
The Legend escreveu:Excelente review, meu amigo! Recheado de fotos e background do personagem.
Valeu The Legend. Estou tentando detalhar o review sem ter que por muito texto, mas ao mesmo tempo com informação suficiente...
A peça é muito boa mesmo.
kabat escreveu:Parabéns pelo review e pela peça!
Valeu Kabat
Leobartz- Busto
Parabéns LEO, ótima aquisição e parabéns pelo review. 65cm ela é bem grande.
Queria muito ver ao vivo. Pelo que o pessoal fala, parece ter ficado muito bom. Pelas fotos eu ainda fico com um pé atrás...
Parabéns pelo review!
Parabéns pelo review!
Realmente a peça ao vivo é muito melhor do que nas fotos.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Não sou fã de Senhor do Anéis e nunca assisti a trilogia completa, só uns relances picados quando exibidos na TV.
Achei a escultura facial muito boa; muito difícil reproduzir com fidelidade rostos de pessoas e achei que ficou bem parecido ao ator. Só achei ele meio estrábico.
Mas fico impressionado com os cuidados aos detalhes da vestimenta em tecido. Show de bola o cintamento do porta flechas. Parabéns pelas fotos e coleção.
Achei a escultura facial muito boa; muito difícil reproduzir com fidelidade rostos de pessoas e achei que ficou bem parecido ao ator. Só achei ele meio estrábico.
Mas fico impressionado com os cuidados aos detalhes da vestimenta em tecido. Show de bola o cintamento do porta flechas. Parabéns pelas fotos e coleção.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Colecionador escreveu:Parabéns LEO, ótima aquisição e parabéns pelo review. 65cm ela é bem grande.
Obrigado Colecionador, na verdade o tamanho de 65cm é com a caixa, a peça tem 50,8 cm.
94a94 escreveu:Queria muito ver ao vivo. Pelo que o pessoal fala, parece ter ficado muito bom. Pelas fotos eu ainda fico com um pé atrás...
Parabéns pelo review!
Valeu 94a94, tem uma exposta lá na LE ainda!
Rodolfo escreveu:Realmente a peça ao vivo é muito melhor do que nas fotos.
[2]
Bento escreveu:Não sou fã de Senhor do Anéis e nunca assisti a trilogia completa, só uns relances picados quando exibidos na TV.
Valeu Bento, os detalhes são muito bons mesmo, e quanto a ser estrábico, não tinha notado...
Leobartz- Busto
Esta peça tem inúmeros detalhes que a Sideshow caprichou, e que fizeram com que ficasse muito boa mesmo. Essa série Premium Format da franquia Senhor dos Anéis é uma das melhores, todas as peças são de excelente qualidade, e parecem que melhoram a cada lançamento.
Gosto MUITO dessa base padronizada.
Parabens, Leo! No aguardo do poximo review!!!
Muito bom review. A peça é excelente, eu tenho uma e gosto bastante. Parabéns!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
TÉI escreveu:Esta peça tem inúmeros detalhes que a Sideshow caprichou, e que fizeram com que ficasse muito boa mesmo. Essa série Premium Format da franquia Senhor dos Anéis é uma das melhores, todas as peças são de excelente qualidade, e parecem que melhoram a cada lançamento.
Com certeza TÉI, também acho que a Sideshow melhora a cada peça nova! Assim que der faço o próximo review!
Acabou de chegar a minha Evil Queen, PF, estou bobo até agora, a peça é fantástica, sem palavras...
Mas acho que esse review é do Fpellucci!!
Fpellucci escreveu:Muito bom review. A peça é excelente, eu tenho uma e gosto bastante. Parabéns!
Valeu Fpelucci, essa peça é animal mesmo...
Leobartz- Busto
Que rapidez!!! Retirou a peça sábado a noite e já fez um review?!
Parabéns Leo, pelo PF e pelo review!!! O Legolas é muito legal ao vivo!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Fui Na LE semana passada comprar um sabre do Anakin , eu estava com a minha mulher e a caixa desse legolas estava lá, minha mulher abriu a caixa de curiosa, e pude ver a estátua ....Achei sensacional , Me deu mais vontade de fazer uma coleção com os PF do Senhor dos aneis , Parabéns pela compra , a estatua é show !!!!!
lgandalf- Heroclix
- Número de Mensagens : 71
Achei excelente o seu review, voce é bem detalhista , gostei dos comentarios e curiosidades sobre o Legolas. Sobre a peça, é um PF muito bonito e realmente as armar ficaram muito caprichadas.
Parabens
Parabens
Trunks68 escreveu:Que rapidez!!! Retirou a peça sábado a noite e já fez um review?!
Valeu Trunks!!
lgandalf escreveu:Fui Na LE semana passada comprar um sabre do Anakin , eu estava com a minha mulher e a caixa desse legolas estava lá, minha mulher abriu a caixa de curiosa, e pude ver a estátua ....Achei sensacional , Me deu mais vontade de fazer uma coleção com os PF do Senhor dos aneis , Parabéns pela compra , a estatua é show !!!!!
Obrigado lgandalf, a peça é muito foda mesmo. Pode começar a sua coleção...
Kammus escreveu:Achei excelente o seu review, voce é bem detalhista , gostei dos comentarios e curiosidades sobre o Legolas. Sobre a peça, é um PF muito bonito e realmente as armar ficaram muito caprichadas.
Parabens
Kammus, valeu, tentei ser o mais detalhista possível. Também gostei muito das armas...
Leobartz- Busto
babo por senhor dos aneis, mas..
é impressao ou ele ta meio estrabico?
é impressao ou ele ta meio estrabico?
eita nóis que fodao... queria muito um desse. aiai.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292