Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus

+8
RaphaVader
m4rc3low
pavlov cesak
Fpellucci
The Legend
ZhyZhak
manowash
Kammus
12 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus Empty [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus

Mensagem por Kammus Sex Jan 14, 2011 12:19 am

Olá companheiros. Após algum tempo sem postar um review, começarei 2011 com o review de uma peça "belissima". Rock

Figura: Berserker Predator
Licença: Predators
Escala: 1/6
tamanho: +ou- 36 cm
Fabricante: Hot Toys

Em primeiro lugar já digo a voces que nem vi o filme ainda. Nem tinha interesse em ve-lo, até eu ver o anuncio dessa figura. Desde que eu vi a primeira imagem desse predador eu prometi a mim mesmo que cedo ou tarde, eu ia comprar o Berserker. E cara, como valeu a pena. Happy

1 - A Caixa:
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130074

Essa caixa é simplesmente bárbara. Ela é simples, mas o tom das cores e o efeito causado pela capa enriqueceu muito essa caixa.
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130068w

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130069

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130070

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130071

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130072z

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130073

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130074

O Armazenamento da figura é no esquema de sempre, bem protegido pela forma de plastico e nesse caso ele até vem amarrado. As fotos abaixo são da forma com alguns acessorios ainda dentro, porque deu preguiça de amarrar o bixão tudo de novo Embarassed
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130075m

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130076e

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130077j

2 - A Figura:

Em primeiro lugar voces vão achar que tirei fotos dele em posições muito estáticas, porem sou obrigado a mencionar que tive muita dificuldade de posicionar as pernas e pés dele de uma maneira que ele ficasse firme e seguro sem risco de quedas. Atentem para o fato que isso pode ser um problema unicamente da minha figura, portanto não pode ser julgado como um defeito. Simplesmente tive que flexionar um pouco as pernas dele de maneira que criasse um peso balanceado para mantelo equilibrado. Uma vez seguro naquela posição, ele ficou firme como uma rocha.

Esse BODY que a HT usou nessa figura é impressionante. Musculos, formas e detalhes incriveis
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130013a

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130022o

Os dreads do Predator tambem impressionam, possuem forma, peso e movimento proprios. Muito Legal.
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130023p

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130060

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130063

3 - A Cabeça:
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130015p

A figura toda é uma obra de arte, mas a cabeça é um show a parte. Repare nos detalhes, nos cortes e nos olhos que na minha opnião fazem juz ao nome desse predador.
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130020w

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130021

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130061

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130062b

A figura traz um par de "queliceras" extras.

A foto abaixo mostra os detalhes da cabeça do Berserker. Imagino eu que esses cortes na cabeça sejam uma especie de Bodydraw ou tatuagem alienigena. Uma coisa é certa, são bem legais Twisted Evil
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130064l

4 - Equipamentos e figurino:
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130025

A roupa dos predadores é uma versão High-Tech das roupas de um gladiador. Com certeza pensando na total liberdade de movimentos e praticidade. Impressionante é a quantidade de equipamentos que os predadores carregam em tão pouca roupa.
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130026d

O efeito Light Up já está bem apagado porque eu deixei ligado desde o primeiro dia. Mas confesso que não é grandes coisas, e eu já estou achando light up uma coisa inutil. O unico light up que eu vi que presta até hoje é o do R2D2 da Medicom. Dura um tempão ligado 24hrs por dia.
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130028

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130029

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130031t

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130033

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130034b

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130035v

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130036

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130037

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130038

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130039v

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130040

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130041

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130043

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130049

Nos equipamentos temos, a mascara já mostrada, um canhão auto direcionado controlado através da mascara e uma lamina retratil que não é retratil e sim 3 peças de tamanhos distintos:
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130044f

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130047

Ahhh e é claro o companheiro Caveira Vermelha:
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130051

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130052o

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130053w

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130055e

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130056

Bom meus amigos, é isso. Na minha opnião essa figura merece 5 estrelas, pois num todo é um trabalho muito bonito e caprichado. Com certeza despertou meu interesse pelo Falconer. Fiquem com as fotos de poses:

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130025
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130047
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130078r
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus P1130054
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus Empty Re: [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus

Mensagem por manowash Sex Jan 14, 2011 9:58 am

Excelente review meu caro.. e parabéns pela figura, realmente este predador é muito foda... estou pensando seriamente em comprar,,,

abraço!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus Empty Re: [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus

Mensagem por ZhyZhak Sex Jan 14, 2011 10:14 am

Veja o filme e informe mais sobre a pouca porem tem, historia do personagem, esqueçeu de mostrar onde e como ligar a bateria...

Bom Review, farei o video review dele como complementação.
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por The Legend Sex Jan 14, 2011 11:03 am

É a melhor figura de Predador lançada pela Hot Toys até hoje. Pena que o filme não ajuda muito. Para ser o predador mais fodão de todos, achei ele muito mané no filme. Ele toma uma surra do Adrien Brody! oO

Fora isso, a peça é lindíssima, ricamente detalhada e impressionante. A caixa, como você falou, é maravilhosa, assim como a maioria das caixas da Hot Toys.

Quanto ao light-up, eu também achei meio inútil, tanto que nunca liguei o light-up do meu Predador Original, nem para ver como ficava....

E, mais uma vez, parabéns pela figura e pelo review!!!

E que venham mais Predadores!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Fpellucci Sex Jan 14, 2011 12:17 pm

Fantástica figura, excelente review! [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus 625126
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por pavlov cesak Sex Jan 14, 2011 1:14 pm

Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por m4rc3low Sex Jan 14, 2011 2:13 pm

pavlov cesak escreveu:Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Essa do ZhyZhak foi foda!
Parabens pelo Berserker. [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por RaphaVader Sex Jan 14, 2011 3:19 pm

Muito Show o review! Se já tinha vontade de adquirir um bixim desse, agora fiquei ainda mais tentado.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por POTTER01 Sex Jan 14, 2011 3:26 pm

Um ótimo review e afigura e show de bola muito maneira [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Kammus Sex Jan 14, 2011 5:42 pm

manowash escreveu:Excelente review meu caro.. e parabéns pela figura, realmente este predador é muito foda... estou pensando seriamente em comprar,,,

abraço!!!

Não demore muito pensando porque senão ele vai sumir, hehe. Obrigado.

ZhyZhak escreveu:Veja o filme e informe mais sobre a pouca porem tem, historia do personagem, esqueçeu de mostrar onde e como ligar a bateria...

Bom Review, farei o video review dele como complementação.

Vlw ZZ. Eu até lembrei de mencionar o esquema do light up e da bateria, mas como eu disse eu achei o light up tão sem graça que nem quis mostrar no review. E manda a ver lá com o Video Review.

The Legend escreveu:É a melhor figura de Predador lançada pela Hot Toys até hoje. Pena que o filme não ajuda muito. Para ser o predador mais fodão de todos, achei ele muito mané no filme. Ele toma uma surra do Adrien Brody! oO

Fora isso, a peça é lindíssima, ricamente detalhada e impressionante. A caixa, como você falou, é maravilhosa, assim como a maioria das caixas da Hot Toys.

Quanto ao light-up, eu também achei meio inútil, tanto que nunca liguei o light-up do meu Predador Original, nem para ver como ficava....

E, mais uma vez, parabéns pela figura e pelo review!!!

E que venham mais Predadores!

Vlw Pedro. Essa figura é muito massa mesmo.

Fpellucci escreveu:Fantástica figura, excelente review! [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus 625126

Obrigado Fred.

pavlov cesak escreveu:Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ Laughing

Vlw Mestre Cesak. Pow, eu não sabia que o ZZ pretendia fazer esse review, senaum naum teria feito Embarassed

m4rc3low escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Essa do ZhyZhak foi foda!
Parabens pelo Berserker. [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus 625126

Vlw Marcelo.

RaphaShiva escreveu:Muito Show o review! Se já tinha vontade de adquirir um bixim desse, agora fiquei ainda mais tentado.

Então não perca tempo companheiro, que essa peça vale a pena. Obrigado.

POTTER01 escreveu:Um ótimo review e afigura e show de bola muito maneira [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus 625126

Vlw Potter Rock
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por GHOST Sex Jan 14, 2011 8:06 pm

parabens pelo review, otima peça, imagine o classic desse filme, com certeza estara a altura
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817

Mensagem por TÉI Sáb Jan 15, 2011 1:49 pm

Fotos bem detalhadas, Kammus!

Parabéns e obrigado pelo review! Thumbleft
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Bento Sáb Jan 15, 2011 10:11 pm

Parabéns pela belíssima figura dos "Brinquedos Quentes" e pelo review, Kammus! Predador realmente gera figuras muito interessante. Esse apresenta ótimos acessórios e um incrível acabamento da pele de anfíbio. Também não tenho interesse algum em assistir ao novo filme dos sapos jamaicanos, mas que eles são ícones do cinema, isso eles são. Vou até comprar um Revoltech do Predador, mas esse baseado no filme original.

E repetindo as falas do Governator, versão Tela Quente: "nossa, como vc é feio!" Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo