[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus
+8
RaphaVader
m4rc3low
pavlov cesak
Fpellucci
The Legend
ZhyZhak
manowash
Kammus
12 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus
Olá companheiros. Após algum tempo sem postar um review, começarei 2011 com o review de uma peça "belissima".
Figura: Berserker Predator
Licença: Predators
Escala: 1/6
tamanho: +ou- 36 cm
Fabricante: Hot Toys
Em primeiro lugar já digo a voces que nem vi o filme ainda. Nem tinha interesse em ve-lo, até eu ver o anuncio dessa figura. Desde que eu vi a primeira imagem desse predador eu prometi a mim mesmo que cedo ou tarde, eu ia comprar o Berserker. E cara, como valeu a pena.
1 - A Caixa:
Essa caixa é simplesmente bárbara. Ela é simples, mas o tom das cores e o efeito causado pela capa enriqueceu muito essa caixa.
O Armazenamento da figura é no esquema de sempre, bem protegido pela forma de plastico e nesse caso ele até vem amarrado. As fotos abaixo são da forma com alguns acessorios ainda dentro, porque deu preguiça de amarrar o bixão tudo de novo
2 - A Figura:
Em primeiro lugar voces vão achar que tirei fotos dele em posições muito estáticas, porem sou obrigado a mencionar que tive muita dificuldade de posicionar as pernas e pés dele de uma maneira que ele ficasse firme e seguro sem risco de quedas. Atentem para o fato que isso pode ser um problema unicamente da minha figura, portanto não pode ser julgado como um defeito. Simplesmente tive que flexionar um pouco as pernas dele de maneira que criasse um peso balanceado para mantelo equilibrado. Uma vez seguro naquela posição, ele ficou firme como uma rocha.
Esse BODY que a HT usou nessa figura é impressionante. Musculos, formas e detalhes incriveis
Os dreads do Predator tambem impressionam, possuem forma, peso e movimento proprios. Muito Legal.
3 - A Cabeça:
A figura toda é uma obra de arte, mas a cabeça é um show a parte. Repare nos detalhes, nos cortes e nos olhos que na minha opnião fazem juz ao nome desse predador.
A figura traz um par de "queliceras" extras.
A foto abaixo mostra os detalhes da cabeça do Berserker. Imagino eu que esses cortes na cabeça sejam uma especie de Bodydraw ou tatuagem alienigena. Uma coisa é certa, são bem legais
4 - Equipamentos e figurino:
A roupa dos predadores é uma versão High-Tech das roupas de um gladiador. Com certeza pensando na total liberdade de movimentos e praticidade. Impressionante é a quantidade de equipamentos que os predadores carregam em tão pouca roupa.
O efeito Light Up já está bem apagado porque eu deixei ligado desde o primeiro dia. Mas confesso que não é grandes coisas, e eu já estou achando light up uma coisa inutil. O unico light up que eu vi que presta até hoje é o do R2D2 da Medicom. Dura um tempão ligado 24hrs por dia.
Nos equipamentos temos, a mascara já mostrada, um canhão auto direcionado controlado através da mascara e uma lamina retratil que não é retratil e sim 3 peças de tamanhos distintos:
Ahhh e é claro o companheiro Caveira Vermelha:
Bom meus amigos, é isso. Na minha opnião essa figura merece 5 estrelas, pois num todo é um trabalho muito bonito e caprichado. Com certeza despertou meu interesse pelo Falconer. Fiquem com as fotos de poses:
Figura: Berserker Predator
Licença: Predators
Escala: 1/6
tamanho: +ou- 36 cm
Fabricante: Hot Toys
Em primeiro lugar já digo a voces que nem vi o filme ainda. Nem tinha interesse em ve-lo, até eu ver o anuncio dessa figura. Desde que eu vi a primeira imagem desse predador eu prometi a mim mesmo que cedo ou tarde, eu ia comprar o Berserker. E cara, como valeu a pena.
1 - A Caixa:
Essa caixa é simplesmente bárbara. Ela é simples, mas o tom das cores e o efeito causado pela capa enriqueceu muito essa caixa.
O Armazenamento da figura é no esquema de sempre, bem protegido pela forma de plastico e nesse caso ele até vem amarrado. As fotos abaixo são da forma com alguns acessorios ainda dentro, porque deu preguiça de amarrar o bixão tudo de novo
2 - A Figura:
Em primeiro lugar voces vão achar que tirei fotos dele em posições muito estáticas, porem sou obrigado a mencionar que tive muita dificuldade de posicionar as pernas e pés dele de uma maneira que ele ficasse firme e seguro sem risco de quedas. Atentem para o fato que isso pode ser um problema unicamente da minha figura, portanto não pode ser julgado como um defeito. Simplesmente tive que flexionar um pouco as pernas dele de maneira que criasse um peso balanceado para mantelo equilibrado. Uma vez seguro naquela posição, ele ficou firme como uma rocha.
Esse BODY que a HT usou nessa figura é impressionante. Musculos, formas e detalhes incriveis
Os dreads do Predator tambem impressionam, possuem forma, peso e movimento proprios. Muito Legal.
3 - A Cabeça:
A figura toda é uma obra de arte, mas a cabeça é um show a parte. Repare nos detalhes, nos cortes e nos olhos que na minha opnião fazem juz ao nome desse predador.
A figura traz um par de "queliceras" extras.
A foto abaixo mostra os detalhes da cabeça do Berserker. Imagino eu que esses cortes na cabeça sejam uma especie de Bodydraw ou tatuagem alienigena. Uma coisa é certa, são bem legais
4 - Equipamentos e figurino:
A roupa dos predadores é uma versão High-Tech das roupas de um gladiador. Com certeza pensando na total liberdade de movimentos e praticidade. Impressionante é a quantidade de equipamentos que os predadores carregam em tão pouca roupa.
O efeito Light Up já está bem apagado porque eu deixei ligado desde o primeiro dia. Mas confesso que não é grandes coisas, e eu já estou achando light up uma coisa inutil. O unico light up que eu vi que presta até hoje é o do R2D2 da Medicom. Dura um tempão ligado 24hrs por dia.
Nos equipamentos temos, a mascara já mostrada, um canhão auto direcionado controlado através da mascara e uma lamina retratil que não é retratil e sim 3 peças de tamanhos distintos:
Ahhh e é claro o companheiro Caveira Vermelha:
Bom meus amigos, é isso. Na minha opnião essa figura merece 5 estrelas, pois num todo é um trabalho muito bonito e caprichado. Com certeza despertou meu interesse pelo Falconer. Fiquem com as fotos de poses:
Re: [REVIEW] Berserker Predator - Hot Toys by Kammus
Excelente review meu caro.. e parabéns pela figura, realmente este predador é muito foda... estou pensando seriamente em comprar,,,
abraço!!!
abraço!!!
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Veja o filme e informe mais sobre a pouca porem tem, historia do personagem, esqueçeu de mostrar onde e como ligar a bateria...
Bom Review, farei o video review dele como complementação.
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
É a melhor figura de Predador lançada pela Hot Toys até hoje. Pena que o filme não ajuda muito. Para ser o predador mais fodão de todos, achei ele muito mané no filme. Ele toma uma surra do Adrien Brody!
Fora isso, a peça é lindíssima, ricamente detalhada e impressionante. A caixa, como você falou, é maravilhosa, assim como a maioria das caixas da Hot Toys.
Quanto ao light-up, eu também achei meio inútil, tanto que nunca liguei o light-up do meu Predador Original, nem para ver como ficava....
E, mais uma vez, parabéns pela figura e pelo review!!!
E que venham mais Predadores!
Fora isso, a peça é lindíssima, ricamente detalhada e impressionante. A caixa, como você falou, é maravilhosa, assim como a maioria das caixas da Hot Toys.
Quanto ao light-up, eu também achei meio inútil, tanto que nunca liguei o light-up do meu Predador Original, nem para ver como ficava....
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Fantástica figura, excelente review!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ
Essa do ZhyZhak foi foda!
Parabens pelo Berserker.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Muito Show o review! Se já tinha vontade de adquirir um bixim desse, agora fiquei ainda mais tentado.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Um ótimo review e afigura e show de bola muito maneira
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
manowash escreveu:Excelente review meu caro.. e parabéns pela figura, realmente este predador é muito foda... estou pensando seriamente em comprar,,,
abraço!!!
Não demore muito pensando porque senão ele vai sumir, hehe. Obrigado.
ZhyZhak escreveu:Veja o filme e informe mais sobre a pouca porem tem, historia do personagem, esqueçeu de mostrar onde e como ligar a bateria...
Vlw ZZ. Eu até lembrei de mencionar o esquema do light up e da bateria, mas como eu disse eu achei o light up tão sem graça que nem quis mostrar no review. E manda a ver lá com o Video Review.
The Legend escreveu:É a melhor figura de Predador lançada pela Hot Toys até hoje. Pena que o filme não ajuda muito. Para ser o predador mais fodão de todos, achei ele muito mané no filme. Ele toma uma surra do Adrien Brody!
Vlw Pedro. Essa figura é muito massa mesmo.
Fpellucci escreveu:Fantástica figura, excelente review!
Obrigado Fred.
pavlov cesak escreveu:Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ
Vlw Mestre Cesak. Pow, eu não sabia que o ZZ pretendia fazer esse review, senaum naum teria feito
m4rc3low escreveu:pavlov cesak escreveu:Parabens Mestre Kammus, aliás 3 parabens, o primeiro pela aquisição, o segundo pelo review, e o terceiro por fazê-lo antes do ZZ
Essa do ZhyZhak foi foda!
Parabens pelo Berserker.
Vlw Marcelo.
RaphaShiva escreveu:Muito Show o review! Se já tinha vontade de adquirir um bixim desse, agora fiquei ainda mais tentado.
Então não perca tempo companheiro, que essa peça vale a pena. Obrigado.
POTTER01 escreveu:Um ótimo review e afigura e show de bola muito maneira
Vlw Potter
parabens pelo review, otima peça, imagine o classic desse filme, com certeza estara a altura
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Fotos bem detalhadas, Kammus!
Parabéns e obrigado pelo review!
Parabéns e obrigado pelo review!
Parabéns pela belíssima figura dos "Brinquedos Quentes" e pelo review, Kammus! Predador realmente gera figuras muito interessante. Esse apresenta ótimos acessórios e um incrível acabamento da pele de anfíbio. Também não tenho interesse algum em assistir ao novo filme dos sapos jamaicanos, mas que eles são ícones do cinema, isso eles são. Vou até comprar um Revoltech do Predador, mas esse baseado no filme original.
E repetindo as falas do Governator, versão Tela Quente: "nossa, como vc é feio!"
E repetindo as falas do Governator, versão Tela Quente: "nossa, como vc é feio!"
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671