Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

+2
abbd1el
Thiago Rodrigues
6 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Sáb Out 12, 2013 12:10 pm

Pessoal, segue o video Review do primeiro predator da minha coleção, o Classic do filme PREDATORS! Fiquei muito contente com esta figura!
Assistam em HD para melhor qualidade de imagem e quem não se inscreveu no canal, se gostar se inscrevam!
Abraço a Todos, espero que gostem!

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por abbd1el Dom Out 13, 2013 7:17 pm

Show de vídeo como sempre...

Minha única reclamação desta figura é que os penduricalhos dos dreds dele não tem a mesma qualidade de detalhes do Predador 2.
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Dom Out 13, 2013 7:20 pm

O scar deve ser o q tem a melhor qualidade desses dreads ai....
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Predador Dom Out 13, 2013 7:32 pm

abbd1el escreveu:Show de vídeo como sempre...

Minha única reclamação desta figura é que os penduricalhos dos dreds dele não tem a mesma qualidade de detalhes do Predador 2.
É que esse é o Crássico! Não tem muita frescurite. Razz a não ser pelos penduricalhos de osso.
 
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Asa Not Dom Out 13, 2013 11:14 pm

Thiago Rodrigues escreveu:O scar deve ser o q tem a melhor qualidade desses dreads ai....
Nesse caso específicos o Predador 2 é o que tem os dreads melhor pintados mesmo:
[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 1234058_442806555832333_1176566932_n
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por leehomer Dom Out 13, 2013 11:48 pm

O clássico é o melhor na minha opinião!
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Renato Se7en Seg Out 14, 2013 12:08 am

Fala Thiago, seus vídeos sempre tem uma excelente qualidade visual. Parabéns!

Só não considero top pois não sinto que é um review de verdade, pois falta mexer mais nas figuras, estão sempre na mesma pose...pelo menos nos vídeos que assisti.
Video-review tem que ter uma pegada de destrinchar mais a figura, mostrar as juntas, mexer, fazer umas poses etc. Sinto que nos seus vídeos é uma versão 2.0 de olhar uma foto deles bem tirada.

Espero que compreenda de forma positiva a "crítica" e também que é só minha opinião de merda.
Parabéns novamente pelos vídeos e fique a vontade para cagar pro que escrevi. LOL
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Seg Out 14, 2013 10:23 am

Renato Se7en escreveu:Fala Thiago, seus vídeos sempre tem uma excelente qualidade visual. Parabéns!

Só não considero top pois não sinto que é um review de verdade, pois falta mexer mais nas figuras, estão sempre na mesma pose...pelo menos nos vídeos que assisti.
Video-review tem que ter uma pegada de destrinchar mais a figura, mostrar as juntas, mexer, fazer umas poses etc. Sinto que nos seus vídeos é uma versão 2.0 de olhar uma foto deles bem tirada.

Espero que compreenda de forma positiva a "crítica" e também que é só minha opinião de merda.
Parabéns novamente pelos vídeos e fique a vontade para cagar pro que escrevi. LOL
Exato, é bem por ai mesmo, porisso no video #01 disse que iria fazer algo diferente pra sair da "mesmisse" dos vídeos reviews que muitos minutos deles não me interessam... Acho que o Correto é eu não chamá-los de Video-Review e sim inventar um outro termo para eles,,,, o Problema é que tenho que colocar eles em algum tópico do site e já chamaram atenção sobre escrever entre chaves VIDEO REVIEW, entao...
O que faço é bem isso mesmo que vc descreveu, mostrar em vídeo com qualidade para as pessoas poderem opinar sobre a qualidade das figuras em relação a perfeição delas, e nada mais...
Mantenho meu formato pois é o que eu sempre procuro na net, é o que me interessa... e para aqueles que buscam o review+unboxing completos, apenas usem meus vídeos como complemento deles! Deve ter bastante gente que pensa assim tb, e estou feliz de praticamente todo dia aumentar o numero de inscritos e eu poder ajudar as pessoas nesse hobbie!

Abração !

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Renato Se7en Seg Out 14, 2013 12:04 pm

Ok, sendo assim sim. Thumbleft
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] Classic Predator - Hot Toys 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos