Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

+87
Nadal
UmViajante
HumbertoMM
andresauer
Wagnerepontofinal
jvital
DUTCH
gofun22
Ricardo Kadi
Raspudim
EuripedezMACRE
Gono
Callahan_BR
adiegas
Lucas140707
super reeve
Gryphon
CarlosLanca
evangelinus
gutofarm
Fenix_Negro
Bruno100
manowash
Kayser
NAX TERRIER!
RaphaVader
Tortuga
Oritter
Rodolfo Canato
Deko08
Repere
THUNDERTOYS
VGodoy
CDvader
bigodinhos
Predador
|Azrael|
jeremiasobom
astrohm
rafaelft
Len
macfly
Sc@lzer
Havok
tchuk-ex
Eclipse
GHOST
kingdomfox
ovidiocleto
.:Leocke:.
vmcoelho
Fellipe
puppetm
Felipe Primo
CATUPIRY
Gabriel_B
Sourgirl
Marcelo sm
Thalles
Guelssi
Case
FalconerPSR
Vl@d
marceloavanderlei
Chaoui
diegohdm
Galileu Bizarro
Altavista
R.S.N
POTTER01
Alessandrobdb
Oblivion
REDTordo
Fabrete
Kammus
m4rc3low
pavlov cesak
Trunks68
Bento
kabat
007
Guilherme Máximo
Rocker
SilverWolf
QUEROMARVEL
Fpellucci
The Legend
91 participantes

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por evangelinus Sex Mar 30, 2012 11:42 pm

m4rc3low escreveu:sinceramente, por essas fotos ae, eu não achei a head da Enterbay ruim não.
Gostei muito! mesmo não tendo P.E.R.S.

Com o relator!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por SilverWolf Sáb Mar 31, 2012 12:25 am

Kayser escreveu:[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 IMG_4961

Ou Kayser... de onde vc tirou esses animais? Achei que ficou muito fera dessa forma!!!

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por andresauer Sáb Mar 31, 2012 4:46 pm

Colocar junto com o da Enterbay não é uma comparação, é humilhação.


E ficou demais mesmo com esses animais hein!
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Sourgirl Sáb Mar 31, 2012 5:15 pm

Como vcs exageram heim! A HS da enterbay ficou muito boa, tão legal quanto a do jack sorrindo da HT, o unico problema que eu achei foram as botas, deveriam ter feito com um material tipo camursa feito o da HT, ficaria mais realista. Por ter mais acessórios, duas cabeças e PERS, o da HT ganha facin, mas os mimizinentos de plantão adoram criar caso. :dramaqueen:
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por andresauer Sáb Mar 31, 2012 5:27 pm

Sourgirl escreveu:Como vcs exageram heim! A HS da enterbay ficou muito boa, tão legal quanto a do jack sorrindo da HT, o unico problema que eu achei foram as botas, deveriam ter feito com um material tipo camursa feito o da HT, ficaria mais realista. Por ter mais acessórios, duas cabeças e PERS, o da HT ganha facin, mas os mimizinentos de plantão adoram criar caso. :dramaqueen:

Sério que achou a HS da enterbay tão boa?
Eu sinceramente achei engraçada, provavelmente porque eu já conhecia a da HT. E não me lembra nem um pouco o Johnny Depp.

Nada contra a Enterbay não, compraria algum produto bacana deles fácil fácil, só que esse Jack eu achei sacanagem comparar com o da HT.

Eu aliás torço pra que a Enterbay e outras empresas possam crescer no mercado, a Hot Toys precisa de concorrência.


Só acho extremamente desnecessário chamar alguem de "mimizento". E sim, vou assumir que me incluiu nesse comentário, pois foi logo após o que fiz de maneira propositadamente exagerada e claramente bem humorada.
Não vejo sentido em tomar dores de uma marca ou de outra.






andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Sourgirl Sáb Mar 31, 2012 5:52 pm

Nem tomo dores porque enterbay ou hot toys, pra mim são ótimas empresas, tenho o Scarface da EB e acho fantástico, assim como tenho um monte de HT. Acho mimimi a pessoa ficar dizendo que o Jack da EB foi humilhado pela HT, isso sim é um grande exagero que assim como vc, achei desnecessário.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Kayser Sáb Mar 31, 2012 5:56 pm

SilverWolf escreveu:
Kayser escreveu:[img][/img]

Ou Kayser... de onde vc tirou esses animais? Achei que ficou muito fera dessa forma!!!

[]s

Cara são uns animais que vem com umas figuras militares da Dragon. Eu vou te passar por MP onde eu consegui.
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500
Idade : 41
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por andresauer Sáb Mar 31, 2012 6:08 pm

Sourgirl escreveu:Nem tomo dores porque enterbay ou hot toys, pra mim são ótimas empresas, tenho o Scarface da EB e acho fantástico, assim como tenho um monte de HT. Acho mimimi a pessoa ficar dizendo que o Jack da EB foi humilhado pela HT, isso sim é um grande exagero que assim como vc, achei desnecessário.

Foi uma piada.
Não gostou, não pegou o espírito, não viu graça etc, ok. A coisa mais normal do mundo é ruído na comunicação.
Sem problemas Thumbright





andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Abr 01, 2012 1:42 am

Ambas sculpts são boas, só achei que o Enterbay peca nos acessórios... a roupa é bem pior, e a bota então nem se fala... e se duvidar, é mais caro que o HT. Aí é fodis..
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por m4rc3low Dom Jul 08, 2012 4:03 pm

Dêem um saque nesse custom do Jack Sparrow!

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 182012jack1
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 985496jack2
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 392497jack3

fdeu
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 08, 2012 4:12 pm

Aí sim cabelinho de barbie funcionava bem heim. Eu vi na LE o Jack da Enterbay, o rosto ficou muito parecido, bem mais convincente que a head sorrindo da HT e a bandana de pano também é um ponto positivo, mas como o Querotudo falou, os poucos acessórios, falta de PERS e roupa de qualidade mais baixa faz o da HT ganhar disparado.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por HumbertoMM Qua Nov 14, 2012 10:12 pm

Boa Pessoal!

Meu primeiro post por aqui =)

Recebi hoje o Meu jack dance dance

Esse junto com o Nick Fury são meus primeiros Hot Toys e estou mega impressionado com a qualidade e detalhe das figuras =)

HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por UmViajante Sáb Dez 15, 2012 12:45 am

Fala Galera..... estou muuuuuuuuito ferrado... não sei o que vou fazer agora!!

Acabei de entrar neste mundo de colecionáveis.. foi por acaso na verdade.... não conhecia e ainda não conheço muito sobre esse mundo.... Sempre gostei da sequência Piratas do Caribe e, pra mim, Jack Sparrow é um dos personagens mais fantásticos do cinema..... foi ai que decidi comprar uma miniatura dele... e pesquisando um pouco aqui, um pouco ali.... acabei descobrindo a versão da HT... não tinha como não ficar impressionado.... não resisti e decidi fazer este investimento....

Continuei pesquisando e acabei chegando nesse fórum..... e agora estou babando por tudo que estou descobrindo aqui!!!! (Detalhe: meu HT só vai chegar na segunda-feira, ainda não recibi e já estou assim... imagina quando chegar)...

Mas é um brincadeira bem cara né..... acho que este é um vício bem preocupante e vou ter que me cuidar (antes que eu saia correndo e compre mais um)..

Bom... minha coleção está começando agora... meu primeiro personagem ainda nem chegou na minha casa... mas logo quero vir para postar algumas fotos e deixar meus comentários..

Abraço!!!! Wink
UmViajante
UmViajante
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Dez 15, 2012 1:23 am

ahuauhhuaauhuhauhahuauhuha !!!

Parabens pelo Jack ! Eu tenho e garanto que está entre os 10 melhores hot toys de todos os tempos fácil viu ! Pra muita gente ele chega a ser o primeiro mesmo...

Você nem começou a colecionar, mas já tem todos os sintomas "preocupantes" !!! huahuauhauhahuuha Já deu na cara que vai pirar e entrar de cabeça !
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha Compensa demais colecionar ! Traz uma das maiores alegrias no dia-a-dia... Chegar em casa e dar de cara com a sua coleção é o máximo e não enjoa nunca, ainda mais que com o tempo a gente vai mudando completamente o foco e a forma de expor, ae ela sempre se renova ! Muito bom mesmo colecionar ! Rock Joy

Só cuidado com alguns pontos... Esse tópico aqui tem muitos depoimentos sobre o lado ruim de se perder o controle... Vale a pena ver pra entrar nesse mundo consciente do que está fazendo....

http://www.estatuaslimitededition.com/t8025-acca-associacao-dos-colecionadores-compulsivos-anonimos-reunioes-todos-os-dias

Seja bem vindo !
Aproveite o forum porque é o melhor de longe e tem uma infinidade de informações sobre tudo...
Já que você gostou de hot toys te recomendo esse tópico aqui porque mostra todos os lançamentos da HT :

http://www.estatuaslimitededition.com/t7810-guia-hot-toys-series-dms-mms-dx-vgm-other-series-1-6-e-1-4-scale?highlight=guia

abraços ! Thumbleft

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Nadal Sáb Dez 15, 2012 1:48 am

Macre falando dos pontos ruins de colecionar e logo depois manda o guia de Hot Toys veterano
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por UmViajante Sáb Dez 15, 2012 8:20 am

Dae Macre!! Valeu pela resposta... Muito legal a discussão que rola naquele tópico. Mas algo que me tranqüiliza é que sou extremamente controlado em relação a dinheiro, então nesse sentido serei um viciado controlado.

Sobre ter várias figuras.. Eu pretendo ter apenas personagens que eu tenha muita afinidade.. Como o Jack!! Mas não vou comprar um aleatório apenas por ser legal ou de muita qualidade... E também não teria mais de uma figura do mesmo personagem... Eu posso até gostar dele, mas nao quero um santuário do cara.. Hahaha..

Bom, agora quero curtir o Jack e pensar com calma sobre qual e quando será a minha próxima compra... Com certeza o fórum vai me ajudar nisso..

Valeuuu!!! :)

Ps.: acabei de ver que meu Jack já esta na minha cidade... Segunda-feira vou receber ele com certeza!! Ahhhh como é foda essa espera..
UmViajante
UmViajante
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Reblad Dom Mar 01, 2015 3:54 pm

Pessoal, boa tarde!

Primeiramente, me desculpem por desenterrar esse post, mas queria fazer uma enquete rápida e contar com a colaboração de vocês.
Vocês ainda consideram essa figura como a melhor feita pela Hot Toys? É que recebi uma proposta para vendê-la e estou numa dúvida cruel. Primeiro, pq entrarei para o time dos casados e quem já veste essa camisa sabe muito bem como gastamos com isso... E segundo, é que mesmo me casando tenho algumas pré para chegar. Vida dura essa de colecionar HTs. Meu maior foco são os heróis, mas acabei pegando outras por serem icônicas para mim (como Terminator, Michael e Marty) e claro, pela qualidade, como essa possui.

Valeu pela ajuda e desculpe-me novamente...
Reblad
Reblad
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Arcerus Dom Mar 01, 2015 7:57 pm

Reblad escreveu:Pessoal, boa tarde!

Primeiramente, me desculpem por desenterrar esse post, mas queria fazer uma enquete rápida e contar com a colaboração de vocês.
Vocês ainda consideram essa figura como a melhor feita pela Hot Toys? É que recebi uma proposta para vendê-la e estou numa dúvida cruel. Primeiro, pq entrarei para o time dos casados e quem já veste essa camisa sabe muito bem como gastamos com isso... E segundo, é que mesmo me casando tenho algumas pré para chegar. Vida dura essa de colecionar HTs. Meu maior foco são os heróis, mas acabei pegando outras por serem icônicas para mim (como Terminator, Michael e Marty) e claro, pela qualidade, como essa possui.

Valeu pela ajuda e desculpe-me novamente...

É uma das melhores sim, mas só isso não é um fator para tê-la na sua coleção. Se você curti mto o personagem, se eu fosse vc, n venderia, mas se só comprou pq a figura é bem feita, vende sem medo. É uma figura que está valendo uma boa grana já, uns 1300 reais, é uma graninha que ajuda sim. Como vc vai ter q cortar gastos, pense em um foco bem definido de figuras, como os heróis que vc citou e também pense nas figuras que vc já tem se são de personagens que realmente te marcaram e se vale a pena continuar com elas. Thumbleft

Abss
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Reblad Dom Mar 01, 2015 8:32 pm

Bacana demais, Arcerus. Muito obrigado pela dica. Acredito que farei isso (vender). Aliás, vem coisa boa por aí, e se a patroa souber das pré e não utilizar o fator troca, o casamento acaba... hehe. Abraço!
Reblad
Reblad
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por ESM999 Dom Mar 01, 2015 8:44 pm

Não se preocupa não Reblad, que vc ainda vai mentir muito para sua esposa a respeito das compras e pre-orders Happy      Eu não sou casado, mas o que eu mais vejo aqui é a galera dizendo que não conta tudo para as esposas.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Reblad Dom Mar 01, 2015 8:48 pm

Exatamente, ESM999! Principalmente o valor de um HT. Isso nunca será dito, ou será jogado na cara na primeira discussão. hehe
Reblad
Reblad
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Daniel_tdk Dom Mar 01, 2015 8:52 pm

Reblad, não caia nas conversas do sete pele. ohrly

Quanto o Jack, se ele não for um personagem marcante p vc... passa nos cobres logo. trollface E se for o caso, guarde a grana p pagar, caso não tenha pago por completo, suas prés.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Reblad Dom Mar 01, 2015 8:56 pm

Caramba... Só dá peça rara! hahaha. Pois é, acabei por me decidir e vou passar a figura. Ela é sensacional, mas fui mais na onda por ser DX e por ser uma das melhores já feita. O apelo quanto a figura e filme não são tão grandes assim pra mim. Com a grana pago as prés. Ou pré... Vai saber, né... O dólar não para de subir... Valeu, Daniel!
Reblad
Reblad
Heroclix

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos