Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

+87
Nadal
UmViajante
HumbertoMM
andresauer
Wagnerepontofinal
jvital
DUTCH
gofun22
Ricardo Kadi
Raspudim
EuripedezMACRE
Gono
Callahan_BR
adiegas
Lucas140707
super reeve
Gryphon
CarlosLanca
evangelinus
gutofarm
Fenix_Negro
Bruno100
manowash
Kayser
NAX TERRIER!
RaphaVader
Tortuga
Oritter
Rodolfo Canato
Deko08
Repere
THUNDERTOYS
VGodoy
CDvader
bigodinhos
Predador
|Azrael|
jeremiasobom
astrohm
rafaelft
Len
macfly
Sc@lzer
Havok
tchuk-ex
Eclipse
GHOST
kingdomfox
ovidiocleto
.:Leocke:.
vmcoelho
Fellipe
puppetm
Felipe Primo
CATUPIRY
Gabriel_B
Sourgirl
Marcelo sm
Thalles
Guelssi
Case
FalconerPSR
Vl@d
marceloavanderlei
Chaoui
diegohdm
Galileu Bizarro
Altavista
R.S.N
POTTER01
Alessandrobdb
Oblivion
REDTordo
Fabrete
Kammus
m4rc3low
pavlov cesak
Trunks68
Bento
kabat
007
Guilherme Máximo
Rocker
SilverWolf
QUEROMARVEL
Fpellucci
The Legend
91 participantes

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por DUTCH Qui Fev 09, 2012 12:10 pm

eu to quase comprando esse jack mas eu só coleciono 1/7 e no momento to sem grana para um hot toys. okay
DUTCH
DUTCH
Heroclix

Número de Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 Empty Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Mensagem por Kayser Qui Fev 09, 2012 4:13 pm

DUTCH escreveu:eu to quase comprando esse jack mas eu só coleciono 1/7 e no momento to sem grana para um hot toys. okay

eh foda...hot toys eh uma perdição monetária. Eu se fosse tu segurava as pontas e continuava com teu foco! hehehehe...eu já me perdi e to tentando me encontrar de novo
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Fev 09, 2012 4:23 pm

Kayser escreveu:
DUTCH escreveu:eu to quase comprando esse jack mas eu só coleciono 1/7 e no momento to sem grana para um hot toys. okay

eh foda...hot toys eh uma perdição monetária. Eu se fosse tu segurava as pontas e continuava com teu foco! hehehehe...eu já me perdi e to tentando me encontrar de novo

Eu tenho esse sentimento de ambiguidade quanto a ter me arrependido de começar a colecionar HT e ao mesmo tempo querer cada vez mais deles! esse paradoxo onde se por um lado ter iniciado nos HT é uma alegria imensuravel, por outro lado demanda um montante de grana dos maiores! e outro lado ruim é que me desanimou completamente dos necas, play arts kai e toynamis... vendi metade e a outra metade dei pro meu irmao... entao Dutch se quer um conselho cara, pense na grana! voce tem disponibilidade financeira de gastar mais ou menos 500 contos por mes ou a cada dois meses (que é prazo maximo que um colecionador adicto guenta nao comprar HT) ? se tem, entao manda brasa, se nao tem, entao continue nos 1/7 pq senao voce vai se enrascar....
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por CATUPIRY Qui Fev 09, 2012 4:25 pm

Escala ingrata que você foi colecionar, hein bicho?

Melhor do que isso só colecionar 1/7,26. Aí você não fode o orçamento mesmo! XD

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Mensagem por jvital Qui Fev 09, 2012 4:38 pm

EuripedezMACRE escreveu:
Kayser escreveu:

Eu tenho esse sentimento de ambiguidade quanto a ter me arrependido de começar a colecionar HT e ao mesmo tempo querer cada vez mais deles! esse paradoxo onde se por um lado ter iniciado nos HT é uma alegria imensuravel, por outro lado demanda um montante de grana dos maiores! e outro lado ruim é que me desanimou completamente dos necas, play arts kai e toynamis... vendi metade e a outra metade dei pro meu irmao... entao Dutch se quer um conselho cara, pense na grana! voce tem disponibilidade financeira de gastar mais ou menos 500 contos por mes ou a cada dois meses (que é prazo maximo que um colecionador adicto guenta nao comprar HT) ? se tem, entao manda brasa, se nao tem, entao continue nos 1/7 pq senao voce vai se enrascar....

Com o relator.
Acredito que muita gente se sente assim!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por SilverWolf Qui Fev 09, 2012 5:59 pm

Somos vários com o relator rs... mas eu continuo comprando uns Nequinha as vezes quando sai algo de um filme bacana que tenho certeza que não sai em 12', vide Gremlins rs...
Acabei fazendo o foco pelo gênero filmes e não pela escala.... eu prefiro.

Meu Jack já foi retirado, falta agora eu abrir, mas ta na casa dos meus pais esperando rs...

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por NAX TERRIER! Qui Fev 09, 2012 6:11 pm

eu apertei o botão:'SEM MEDO DE SER FELIZ'!! Happy mas sem abusos,claro...senão pesa na consciência sim...
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por NAX TERRIER! Qui Fev 09, 2012 6:13 pm

SilverWolf escreveu:Somos vários com o relator rs... mas eu continuo comprando uns Nequinha as vezes quando sai algo de um filme bacana que tenho certeza que não sai em 12', vide Gremlins rs...
Acabei fazendo o foco pelo gênero filmes e não pela escala.... eu prefiro.

Meu Jack já foi retirado, falta agora eu abrir, mas ta na casa dos meus pais esperando rs...

[]s
Vc vai ver,,,,ce vai chegar e seu pai vai estar brincando com o Jack.....rsrs
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por jvital Qui Fev 09, 2012 6:21 pm

veterano Tô com peso na consciência pois não liguei o botão "FILHO DO EIKE"

Tô torrando sem consciência alguma! fuuu
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por diegohdm Qui Fev 09, 2012 6:32 pm

pensem assim , o mundo vai acabar daqui 10 meses mesmo, então que se dane Laughing

no mais, qdo não posso ter hot toys, mato minha vontade de comprar action em Gi Joe, que tb coleciono e é barato eheh..

palavra de desempregado, que agora vai ficar sem gastar por um bom tempo AFF
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por SilverWolf Qui Fev 09, 2012 6:45 pm

NAX TERRIER! escreveu:Vc vai ver,,,,ce vai chegar e seu pai vai estar brincando com o Jack.....rsrs

hehehe fica tranquilo Nax, do tempo que eu morava em casa, foi suficiente para ver meu amor e cuidado pela coleção... ele respeita...
Até porque, as vezes eu rosnava rs....

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 Empty fotenhaws

Mensagem por Callahan_BR Qui Fev 09, 2012 9:26 pm

São bastante fotos, desculpa qualquer coisa Wink mas quanto mais fotos, mais se fica impressionado.

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1633090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P181701090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P163801090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1648090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1652090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1701090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P170401090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1713090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1725090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1732090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P173901090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1724090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1744090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1753090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1758090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1801090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1806090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P180701090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1812090212
[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 P1821090212

Ele fica do lado minha tv, volta e meia desvio o olhar pra ele, duduhsadshu hot toys de fato fazendo agente voltar a brincar, mas usando desculpa pra tirar fotos como um user disse acima. Abss

Última edição por Callahan_BR em Qui Fev 09, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Callahan_BR
Callahan_BR
Heroclix

Número de Mensagens : 17

Mensagem por Deko08 Qui Fev 09, 2012 9:51 pm

Tô achando dificil superarem essa figura hein...... as fotos acima ficaram sensacionais, Callahan! [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 625126

Vamos ver o Joker DX 08 né..... se vai pelo menos ameaçar o posto do Jack!
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Fev 09, 2012 10:17 pm

Engraçado que é uma figura perfeita, mas como o filme tem apelo zero pra mim, acabo gostando dele como um HT qualquer... adoro muito mais o Robocop, os Colonial Marines, o Leonidas e principalmente o Predador... queria que a Hot Toys colocasse esse capricho nas franquias que gosto.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por diegohdm Qui Fev 09, 2012 10:35 pm

Truplerrr !! ta morrendo ae com o jack iashioaush to esperando o meu ficar full pra tirar fotos tb

ficaram legais as fotos \o
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por Callahan_BR Qui Fev 09, 2012 11:07 pm

Deko08 escreveu:Tô achando dificil superarem essa figura hein...... as fotos acima ficaram sensacionais, Callahan! [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 625126

Vamos ver o Joker DX 08 né..... se vai pelo menos ameaçar o posto do Jack!

poxa, ja tirei centenas de fotos e dps que tiro, só quero tirar mais ainda. Obrigado. Tb to na expectativa do Joker novo, tomara q tenha aquele cabelo true q aparecem umas fotos.

diegohdm escreveu:Truplerrr !! ta morrendo ae com o jack iashioaush to esperando o meu ficar full pra tirar fotos tb

ficaram legais as fotos \o

Trullperr ah q isso cara, é uma palhaçada de perfeito idasjidasokdas c vai assim horas sem ver. Vi suas fotos do blade la, pelo amor tb, owna fortissimo.
Callahan_BR
Callahan_BR
Heroclix

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Fev 09, 2012 11:29 pm

essas fotos do callahan me fizeram mudar de opiniao! realmente essa é a numero 1 !!! PQP realmente é a numero 1 !!!! [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 625126 [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 625126 [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 625126
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Fpellucci Sex Fev 10, 2012 12:12 am

QUEROMARVEL escreveu:Engraçado que é uma figura perfeita, mas como o filme tem apelo zero pra mim, acabo gostando dele como um HT qualquer... adoro muito mais o Robocop, os Colonial Marines, o Leonidas e principalmente o Predador... queria que a Hot Toys colocasse esse capricho nas franquias que gosto.

Mas é assim mesmo.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por diegohdm Qui Fev 16, 2012 5:42 pm

phoda ein, esse Davy Jones vale ouro.

[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides - Página 32 020412
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por manowash Qui Fev 16, 2012 6:11 pm

muito legal.. achoq ue os hot toys são maravilhosos para enfeitar junto com DVDs e Blu Rays...o meu super fica esposto com o box de blu e de dvd...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Kayser Sex Fev 17, 2012 3:40 am

Putz eu queria muito o Davy Jones! Crying or Very sad
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Fev 22, 2012 10:21 am

Aos interessados, subi um review com uma quantidade razoável de fotos da peça para meu site... vale a pena conferir... challenge_accepted
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Callahan_BR Qua Fev 22, 2012 12:28 pm

Rodolfo Canato escreveu:Aos interessados, subi um review com uma quantidade razoável de fotos da peça para meu site... vale a pena conferir... challenge_accepted

fera do uma dica, em todas as fotos o chapeu do jack esta ao contrario.. pokerface
Callahan_BR
Callahan_BR
Heroclix

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Fev 22, 2012 12:30 pm

Callahan_BR escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Aos interessados, subi um review com uma quantidade razoável de fotos da peça para meu site... vale a pena conferir... challenge_accepted

fera do uma dica, em todas as fotos o chapeu do jack esta ao contrario.. pokerface

Vou avisar a "patroa" que tirou as fotos uhauahua valeu pelo toque... LOL
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Wagnerepontofinal Qua Fev 29, 2012 8:41 pm

o meu chegou hj, é o meu primeiro HT, só tenho uma coisa a dizer, SENSACIONAL! realmente a Hot Toys é td o que falam, e o Jack, é td o que flam e mais um pouco!! estou muito feliz com a figura! megusta
Wagnerepontofinal
Wagnerepontofinal
Heroclix

Número de Mensagens : 49

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo