[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
+87
Nadal
UmViajante
HumbertoMM
andresauer
Wagnerepontofinal
jvital
DUTCH
gofun22
Ricardo Kadi
Raspudim
EuripedezMACRE
Gono
Callahan_BR
adiegas
Lucas140707
super reeve
Gryphon
CarlosLanca
evangelinus
gutofarm
Fenix_Negro
Bruno100
manowash
Kayser
NAX TERRIER!
RaphaVader
Tortuga
Oritter
Rodolfo Canato
Deko08
Repere
THUNDERTOYS
VGodoy
CDvader
bigodinhos
Predador
|Azrael|
jeremiasobom
astrohm
rafaelft
Len
macfly
Sc@lzer
Havok
tchuk-ex
Eclipse
GHOST
kingdomfox
ovidiocleto
.:Leocke:.
vmcoelho
Fellipe
puppetm
Felipe Primo
CATUPIRY
Gabriel_B
Sourgirl
Marcelo sm
Thalles
Guelssi
Case
FalconerPSR
Vl@d
marceloavanderlei
Chaoui
diegohdm
Galileu Bizarro
Altavista
R.S.N
POTTER01
Alessandrobdb
Oblivion
REDTordo
Fabrete
Kammus
m4rc3low
pavlov cesak
Trunks68
Bento
kabat
007
Guilherme Máximo
Rocker
SilverWolf
QUEROMARVEL
Fpellucci
The Legend
91 participantes
Página 25 de 34
Página 25 de 34 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34
Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Acabei de dar uma espiada no meu ex (também recebi um, como todo mundo), e realmente é o melhor. Putz, que figura foda, perfeita.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura.
Maior babaquice isso. Eu sou mega-fã do Super, mas não sou cego. A figura é MEDIANA, LEMBRA o Christopher Reeve, tem um jeitão de Ken da Barbie e não está nem no meu top10...
Maior babaquice isso. Eu sou mega-fã do Super, mas não sou cego. A figura é MEDIANA, LEMBRA o Christopher Reeve, tem um jeitão de Ken da Barbie e não está nem no meu top10...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura.
sem mais.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
The Legend escreveu:Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura.
Por isso mesmo eu votei no Jack em todas! Esse ano que passou eu fiquei só na DC (fora o T2 T800), mas a superioridade do Caribenho é inegável!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Também votei no Jack em todas.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Concordo plenamente! Apesar de achar que a comparação do super com o Ken da Barbie foi algo pesado! heheheevangelinus escreveu:The Legend escreveu:Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura.
Por isso mesmo eu votei no Jack em todas! Esse ano que passou eu fiquei só na DC (fora o T2 T800), mas a superioridade do Caribenho é inegável!
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
RaphaVader escreveu:Concordo plenamente! Apesar de achar que a comparação do super com o Ken da Barbie foi algo pesado! heheheevangelinus escreveu:The Legend escreveu:Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura.
Hehehehe! Eu entendo o que o Pedro quis dizer! A roupa do Super e até um pouco da escultura facial (especialmente a boca) realmente dão essa impressão. Mas se pararmos para pensar, o que fazia o Superman ser o que era naquela roupa ridícula era a presença do Reeve! Convenhamos! Aquela roupa cai bem nos quadrinhos mas na vida real é ridícula! Tanto é que quando foram escolher o novo Super, a direção de elenco fez todos os candidatos vestirem o uniforme que o Reeve usou. Resultado: a galera rachava de rir de tão ridículo que os caras ficavam! O único que trouxe respeito foi o Cavil.
O super é foda por causa do Reeve! Aquilo foi uma homenagem da HT pra ele!
Gryphon- Figurine
- Número de Mensagens : 388
Pedro, não é questão de babaquice, a não ser que o cara esteja votando no Super só pelo personagem, ignorando qualquer outro critério. O Jack é a mais bem feita figura do ano, isso é inquestionável, mas não significa que, só por esse quesito, ele deva ser considerado o melhor item lançado pela HT em 2011. O lançamento do Super foi algo muito mais espetacular do que mais um Jack Sparrow. Do mesmo modo que o Joker Nickolson será, se comparado a mais um Joker Ledger, o 2.0, mesmo que esse supere em muito o DX.
Não sei se me fiz entender. Enfim, mesmo achando o Jack mais bem feito, votei no Super como melhor item. Se tivesse ficado uma bosta, aí nada poderia ser feito, mas ficou muito bom. O pessoal está metendo o pau agora que viram o Sparrow DX na mão. Antes estava uma perfeição.
Não sei se me fiz entender. Enfim, mesmo achando o Jack mais bem feito, votei no Super como melhor item. Se tivesse ficado uma bosta, aí nada poderia ser feito, mas ficou muito bom. O pessoal está metendo o pau agora que viram o Sparrow DX na mão. Antes estava uma perfeição.
Eita.Mas no termo "babaquice" pegou pesado, hein legend....
Tudo bem. Não gostaram da figura, ok. Pode ser até top 500 de vocês, não importa.
Mas é claro que na votação de melhores do ano está implícito o gosto pessoal,sim.
Algo é "melhor" para alguém porque este alguém gostou mais disto do que daquilo.
Tudo bem. Não gostaram da figura, ok. Pode ser até top 500 de vocês, não importa.
Mas é claro que na votação de melhores do ano está implícito o gosto pessoal,sim.
Algo é "melhor" para alguém porque este alguém gostou mais disto do que daquilo.
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
Concordo, mas quando se pergunta "qual é a melhor figura?" e o cara responde "é o Superman, porque gosto mais do personagem", o cara está avaliando o personagem e não a figura... oOsuper reeve escreveu:Algo é "melhor" para alguém porque este alguém gostou mais disto do que daquilo.
The Legend- Conselheiro
Infelizmente tem isso... Como personagem até prefiro o Reeve, mas inquestionável que o Jack ficou melhor....
Como no quesito melhor coleção, nem gosto de Cavaleros do Zodiáco, mas acho que no ano de 2011 a coleção foi a melhor!
Como no quesito melhor coleção, nem gosto de Cavaleros do Zodiáco, mas acho que no ano de 2011 a coleção foi a melhor!
Gryphon- Figurine
The Legend escreveu:Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura. A figura é MEDIANA, LEMBRA o Christopher Reeve.
Exato. Ouso dizer que a identificação com o Reeve fica na cara devido a ele estar com o unfiforme do Super. Bota ele em um terno e pergunta pra um leigo, quem é...
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:The Legend escreveu:Eu vejo isso acontecendo no tópico da votação de melhor figura de 2011. A galera em geral confundindo personagem favorito com melhor figura. A figura é MEDIANA, LEMBRA o Christopher Reeve.
Exato. Ouso dizer que a identificação com o Reeve fica na cara devido a ele estar com o unfiforme do Super. Bota ele em um terno e pergunta pra um leigo, quem é...
Clark Kent?
Gryphon- Figurine
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Concordo, mas quando se pergunta "qual é a melhor figura?" e o cara responde "é o Superman, porque gosto mais do personagem", o cara está avaliando o personagem e não a figura... oOsuper reeve escreveu:Algo é "melhor" para alguém porque este alguém gostou mais disto do que daquilo.
Mas acho que escolher o Superman tem mais a ver pelo que o Fpelluci falou do que pelo personagem em si.
O mesmo se aplica, na minha opinião, sobre a promessa de 2012.
Acho o Batman PF mais representativo enquanto promessa do que a coleção legendary.
Afinal, todas as figuras da coleção Legendary já foram produzidas em outras escalas pela própria sideshow. Já o Batman é um marco de uma nova linha de produção da empresa.
Não estou desmerecendo a Jack como melhor figura do ano, mas agora jogar no lixo a figura do Superman é um absurdo. Até outro dia todos afirmavam que o lançamento deste superman pela Hot Toys, até mesmo Loose, seria equiparado a um DX.
E, de repente, virou lixo.
super reeve- Busto
Fpellucci escreveu:Pedro, não é questão de babaquice, a não ser que o cara esteja votando no Super só pelo personagem, ignorando qualquer outro critério. O Jack é a mais bem feita figura do ano, isso é inquestionável, mas não significa que, só por esse quesito, ele deva ser considerado o melhor item lançado pela HT em 2011. O lançamento do Super foi algo muito mais espetacular do que mais um Jack Sparrow. Do mesmo modo que o Joker Nickolson será, se comparado a mais um Joker Ledger, o 2.0, mesmo que esse supere em muito o DX.
Também acho a melhor figura vai do gosto do cara... tá legal que o jack é ultra detalhado... mas o super me agradou muito mais que ele ... deve ser por ser o personagem mesmo, mas eu to pouco me lixando para o jack pra mim o super é top 5 da hot sim... e lembro que todo mundo tava locão com ele ae.. antes do jack... gosto é gosto né pessoal ... eu acho que tem gente levando pro lado pessoal ae... e pô The Legend, tu é moderaor, usar o termo babaquice pode ser ofencivo para algumas pessoas ae... não precisava falar assim não... eu votei no super... depois dessa eu podia tá imaginando que vc me chamou de babaca... só nao acho isso porque sei que vc é gente boa... eu por mim o super é bem fiel e como o meu e de varios amigos nao rapresentou defeitos em pele, roupa e outros eu o considero melhor lançamento do ano, como vc mesmo andou dizendo acho que o pessoal faz muito barulho as vezes por defeitos de fábrica considerados comum. O jack poderia muito ocupar este lugar, mas ter carisma faz parte do meu termo de conceito, e por mais legal que eu ache o personagem eu nao o passo em cima do super...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
super reeve escreveu:The Legend escreveu:Concordo, mas quando se pergunta "qual é a melhor figura?" e o cara responde "é o Superman, porque gosto mais do personagem", o cara está avaliando o personagem e não a figura... oOsuper reeve escreveu:Algo é "melhor" para alguém porque este alguém gostou mais disto do que daquilo.
Mas acho que escolher o Superman tem mais a ver pelo que o Fpelluci falou do que pelo personagem em si.
O mesmo se aplica, na minha opinião, sobre a promessa de 2012.
Acho o Batman PF mais representativo enquanto promessa do que a coleção legendary.
Afinal, todas as figuras da coleção Legendary já foram produzidas em outras escalas pela própria sideshow. Já o Batman é um marco de uma nova linha de produção da empresa.
Não estou desmerecendo a Jack como melhor figura do ano, mas agora jogar no lixo a figura do Superman é um absurdo. Até outro dia todos afirmavam que o lançamento deste superman pela Hot Toys, até mesmo Loose, seria equiparado a um DX.
E, de repente, virou lixo.
Super Reebe, concordo com você! Não se deve descartar a figura (se alguém for jogar no lixo me avise que eu passo meu endereço via MP rsrsr). O problema é que o hype criado pela empresa foi muito grande. Era uma figura esperada há muito tempo. A HT prometeu em 2009 e voltou atrás, o que já deixou os fãs irritados. Depois anunciou que seria DX (o que provavelmente incluiria uma versão extra do Clark), e voltou atrás mais uma vez. No final, lançou uma versão "popular" com uma escultura não tão fiel. Isso desgasta muito quem é fã. Eu mesmo comprei mas, fiquei decepcionado. Esse Super não honrou nem a empresa nem tudo que o Superman do Christopher Reeve representa. Na minha opinião, ele, e e os colecionadores que tiveram que esperar tanto, mereciam muito mais!
De 2009 pra cá a Hot Toys mudou muito Evangelinus. Só lançam um personagem DX sem lançar antes a versão mms se não for estuprar a franquia primeiro.
Era de se esperar isso. E nem me espanto se lançarem um Clark Kent mms antes de um Superman DX.
Basta ver o Iron Man. Não existe um DX, mas tem 300 modelos distintos.
Era de se esperar isso. E nem me espanto se lançarem um Clark Kent mms antes de um Superman DX.
super reeve- Busto
Outra coisa eu nao tenho so um ou dois hot toy pra comparar não, o Diego deu a opinião dele que põe até o Batman DX na frente do super, pra mim o Batman DX é uma das maiores decepcões que ja vi sendo lançadas tive 3 tentando ter umq ue nao desse problemas todos só me fizeram passar raiva... eu olho o padrão de satisfação que tenho quando recebo uma figura... o duro é que eu fiz o review do batman DX antes dos defeitos aparecerem se eu fizesse este review hoje iria acabar com ele... isso pra vcs verem como que gosto é gosto...
vamos ver daqui um mês quando aparecer as fotos dos jacks com problemas, porque é isso que nós vemos né.. tudo é lindo, e depois que os gringos aparecem com os defeitos todo mundo começa... o meu jack mesmo veio com todos os imãs soltos, da plaquina do nome e da cabeça... eu acho isso normal, nem fico reclamando, mas para alguns isso é o fim, imagino o que mais pode aparecer...
vamos ver daqui um mês quando aparecer as fotos dos jacks com problemas, porque é isso que nós vemos né.. tudo é lindo, e depois que os gringos aparecem com os defeitos todo mundo começa... o meu jack mesmo veio com todos os imãs soltos, da plaquina do nome e da cabeça... eu acho isso normal, nem fico reclamando, mas para alguns isso é o fim, imagino o que mais pode aparecer...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
só colocando mais lenha na fogueira, meu voto tambem é pro Jack, mesmo porque a figura HT do Superman é muito simples se comparada com a do Jack.
o Superman ficou igual ao Spiderman ... bem feito, mas simpleszinho.
enquanto personagem, sem comparação ... Jack Sparrow comeria o Superman, Superboy, Supergirl e Superdog com uma garrafa de rum :)
mas mesmo que aparecem defeitos na figura, afinal defeitos sempre existem e pode ser que a figura desmanche daqui algum tempo, isso não tira o mérito de ser a melhor figura do ano, igual a futebol .. o time pode ser campeao num ano e no outro ficar na zona de rebaixamento.
tambem não entendo essa devoção ao Superman ... os filmes eram muito muito ruins ... o Christopher Reeve podia ter carisma mas só é lembrado pq na época nao tinha nada melhor.
sei lá .. deve ser pq eu acho ridiculo personagem com uniforme de malha agarrado no corpo ... me lembro daquele filme do Mel Brooks, Men in Tights ... onde zoavam o Robin Hood por usar calça de moleton agarrada.
esses uniformes funcionam nos quadrinhos, mas em filme e em figura fica muito irreal ... por isso prefiro personagens com roupas mais reais ou mulheres com poucas roupas :)
o Superman ficou igual ao Spiderman ... bem feito, mas simpleszinho.
enquanto personagem, sem comparação ... Jack Sparrow comeria o Superman, Superboy, Supergirl e Superdog com uma garrafa de rum :)
mas mesmo que aparecem defeitos na figura, afinal defeitos sempre existem e pode ser que a figura desmanche daqui algum tempo, isso não tira o mérito de ser a melhor figura do ano, igual a futebol .. o time pode ser campeao num ano e no outro ficar na zona de rebaixamento.
tambem não entendo essa devoção ao Superman ... os filmes eram muito muito ruins ... o Christopher Reeve podia ter carisma mas só é lembrado pq na época nao tinha nada melhor.
sei lá .. deve ser pq eu acho ridiculo personagem com uniforme de malha agarrado no corpo ... me lembro daquele filme do Mel Brooks, Men in Tights ... onde zoavam o Robin Hood por usar calça de moleton agarrada.
esses uniformes funcionam nos quadrinhos, mas em filme e em figura fica muito irreal ... por isso prefiro personagens com roupas mais reais ou mulheres com poucas roupas :)
CarlosLanca- Minimate
- Número de Mensagens : 258
super reeve escreveu:De 2009 pra cá a Hot Toys mudou muito Evangelinus. Só lançam um personagem DX sem lançar antes a versão mms se não for estuprar a franquia primeiro.
Ok, mas não justifica a empresa prometer por meses e depois do nada voltar atrás! Todo produto é vendido primeiramente na forma de conceito e o conceito vendido neste caso não foi igual ao produto final! Melhor seria, a meu ver, não tivessem feito promessa nenhuma, do que prometerem e não cumprirem.
CarlosLanca escreveu:Jack Sparrow comeria o Superman, Superboy, Supergirl e Superdog com uma garrafa de rum :)
Página 25 de 34 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34