[Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
+87
Nadal
UmViajante
HumbertoMM
andresauer
Wagnerepontofinal
jvital
DUTCH
gofun22
Ricardo Kadi
Raspudim
EuripedezMACRE
Gono
Callahan_BR
adiegas
Lucas140707
super reeve
Gryphon
CarlosLanca
evangelinus
gutofarm
Fenix_Negro
Bruno100
manowash
Kayser
NAX TERRIER!
RaphaVader
Tortuga
Oritter
Rodolfo Canato
Deko08
Repere
THUNDERTOYS
VGodoy
CDvader
bigodinhos
Predador
|Azrael|
jeremiasobom
astrohm
rafaelft
Len
macfly
Sc@lzer
Havok
tchuk-ex
Eclipse
GHOST
kingdomfox
ovidiocleto
.:Leocke:.
vmcoelho
Fellipe
puppetm
Felipe Primo
CATUPIRY
Gabriel_B
Sourgirl
Marcelo sm
Thalles
Guelssi
Case
FalconerPSR
Vl@d
marceloavanderlei
Chaoui
diegohdm
Galileu Bizarro
Altavista
R.S.N
POTTER01
Alessandrobdb
Oblivion
REDTordo
Fabrete
Kammus
m4rc3low
pavlov cesak
Trunks68
Bento
kabat
007
Guilherme Máximo
Rocker
SilverWolf
QUEROMARVEL
Fpellucci
The Legend
91 participantes
Página 12 de 34
Página 12 de 34 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34
Re: [Hot Toys] Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Só pra complementar, acho que um personagem com o nome do Barba Negra, que é o pirata real mais famoso que já existiu, merecia ser explorado em mais de um filme. Isso poderia contribuir também para que eles pudessem criar melhor essa imagem de "mau" dele. Fora que o arco Barbossa x Barba Negra daria uma história legal!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Mas vai ter a head dele sorrindo sim.SilverWolf escreveu:Bom vamos lá... eu assisti ao filme ontem e gostaria de comentar um pouco.
A segunda head... a que não foi aprovada, estava muito boa. Eu teria aprovado, pois até os dentinhos de ouro estavam iguais.
Dear fans, we are finally delighted to unveil our long-planned and value-added accessory "The Black Pearl in a Bottle" just after the movie is officially launched, which will come with our Captain Jack Sparrow Collectible Figure! Some fans may be asking where Angelica is. Besides Captain Jack Sparrow, we are more than happy to announce that we will be launching the collectible of another key character Angelica too! What's amazing is that she will come with the pair of chalices as bonus accessory! Fans, please don't miss it!
What's more, we are pleased to let you know that the smiley face, which is another interchangeable face of Captain Jack Sparrow, will be coming up soon! We will definitely keep our fans posted. Please stay tuned!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Fala Rocker... não que não venha a ter... eu já sabia que teria, mas a head mostrada na primeira foto, algumas páginas atrás, aparentemente não foi aprovada e estava sendo trabalhada uma nova head sorrindo para vir com o DX.
O que eu quis dizer é que a head anterior estava bem legal e se comparar com o filme, bem fiel, por isso fiz a brincadeira dos dentinhos de ouro, que o jack tem no filme e tinha na head rs...
[]s
Edit: Apenas para ilustração, achei as heads que o povo comenta que não foram aprovadas e que eu achei muito legais. Assim facilita a visualização:
O que eu quis dizer é que a head anterior estava bem legal e se comparar com o filme, bem fiel, por isso fiz a brincadeira dos dentinhos de ouro, que o jack tem no filme e tinha na head rs...
[]s
Edit: Apenas para ilustração, achei as heads que o povo comenta que não foram aprovadas e que eu achei muito legais. Assim facilita a visualização:
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
bom to querendo fazer minha pre-order aqui em Brasuca mesmo,já que não tem como eu fazer lá fora vai ser meu primeiro hot toys,tem um monte de gente oferecendo pre order no mercadolivre,fui até o site da LE mais lá eles dizem que só para o primeiro trimestre de 2012...ai é muito tempo..alguem fez aqui no Brasil e poderia me indicar um onde fazer a pre-order.Agradeço a todos
Cara, mas pre-order é justamente isso. Todo mundo que fez a pre-order vai receber no começo de 2012.Thundertoys escreveu:bom to querendo fazer minha pre-order aqui em Brasuca mesmo,já que não tem como eu fazer lá fora vai ser meu primeiro hot toys,tem um monte de gente oferecendo pre order no mercadolivre,fui até o site da LE mais lá eles dizem que só para o primeiro trimestre de 2012...ai é muito tempo..alguem fez aqui no Brasil e poderia me indicar um onde fazer a pre-order.Agradeço a todos
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Vai receber no começo de 2012... se nao houver atrasos...
Como a segunda cabeça nao foi aprovada... duvido sair antes de março...
Como a segunda cabeça nao foi aprovada... duvido sair antes de março...
marceloavanderlei- Figurine
- Número de Mensagens : 427
Ah!agora entendi..vou fazer na LE então valeu!!!
agora só mais uma duvida tem gente oferecendo o primeiro lote que vem de hong kong e será lançado em agosto setembro e o outro lote sera quando lançado em escala global?
Não e um lote... e que a "loja da fabrica" e em HK na Toy Hunters... e ela recebe antes... Os outros demoram Até por causa da demora no transporte e importação...
Particulares compram na loja e lhe vendem.
Mas acho impossível lançar essa figura esse ano. Se a segunda cabeça não foi aprovada. Não tem como ficar pronta !!
E a Hot Toy e famosa por seu atraso. Relaxa,esse ano ninguém bota a mão nessa criança !
Mas acho impossível lançar essa figura esse ano. Se a segunda cabeça não foi aprovada. Não tem como ficar pronta !!
E a Hot Toy e famosa por seu atraso. Relaxa,esse ano ninguém bota a mão nessa criança !
Rapaz....eu acho que essa figura sai esse ano sim! A previsão da Hot Toys para o lançamento do Jack é entre Setembro / Outubro na Ásia. Até pq o lançamento do Super está previsto pra Novembro....e até o final do ano ainda teremos o Spider, Tron...
A Hot Toys é assim mesmo! Sempre atrasa lançamento mas, quantas figuras foram lançadas ae sem nenhum "aviso prévio"?
A Hot Toys é assim mesmo! Sempre atrasa lançamento mas, quantas figuras foram lançadas ae sem nenhum "aviso prévio"?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
É isso mesmo?! Tô querendo comprar umas figures pelos meses de Julho, Agosto e Setembro; posso pegar tranquilo que o Sparrow não lança até lá?! Pois se lançar ferou para mim ehehe Sei que é uma suposição, mas por sua experiência ainda demora a sair?
marceloavanderlei escreveu:Não e um lote... e que a "loja da fabrica" e em HK na Toy Hunters... e ela recebe antes... Os outros demoram Até por causa da demora no transporte e importação...
bigodinhos- Heroclix
- Número de Mensagens : 17
Eu to relaxado nem fiz minha pre-order ainda...
Quando sair a segunda cabeça eu faço ela....
Cara ainda tem tempo.... muito cabeças que os chineses vão pintar a mão ainda nem foram fabricadas....
Cara sempre atrasa... sempre... O "não atraso" deles e 2 meses depois da data de lançamento...
Figuras tipo iron man e warmachine fizeram quase aniversário...
Essa por exemplo é a DX-06 que o Release date: End Q2 2011... ja passou... e ainda nem foi definida a cabeça !!
Além que a hot toys tem que lançar a DX-05....
Quando sair a segunda cabeça eu faço ela....
Cara ainda tem tempo.... muito cabeças que os chineses vão pintar a mão ainda nem foram fabricadas....
Cara sempre atrasa... sempre... O "não atraso" deles e 2 meses depois da data de lançamento...
Figuras tipo iron man e warmachine fizeram quase aniversário...
Essa por exemplo é a DX-06 que o Release date: End Q2 2011... ja passou... e ainda nem foi definida a cabeça !!
Além que a hot toys tem que lançar a DX-05....
Por falar em Iron man, a Mark V foi a nunciada a muito tempo e até agora não foi lançada!
Já era para ter lançado.... Coleciono a menos de 1 anos hot toys, mas lendo vejo que no últimos tempos ela "acelerou" a quantidade de figuras. Duvido que ela vai manter as datas... quando lançava 1 DX por ano ela atrasava...
E agora vai lançar 2 DX juntos... difícil heim... mesmo com a chinesada pintando a doidado cabeças... e mão de obra qualificada...
E agora vai lançar 2 DX juntos... difícil heim... mesmo com a chinesada pintando a doidado cabeças... e mão de obra qualificada...
acabei de fazer minha pre-order na LE...acho que comecei bem em relação a Hot toys.
Pelo filme eu não compro a figura nao...
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
m4rc3low escreveu:Rapaz....eu acho que essa figura sai esse ano sim! A previsão da Hot Toys para o lançamento do Jack é entre Setembro / Outubro na Ásia. Até pq o lançamento do Super está previsto pra Novembro....e até o final do ano ainda teremos o Spider, Tron...
De acordo com a SideShow vai ser lançado na 3rd Qtr 2011,isto e Julho/Agosto/Setembro.
Convidado- Convidado
Cá em Portugal chega já entre Setembro a Dezembro de 2011!!!!!
CDvader- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
Quem pode, pode. Quem não pode, se sacode...
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
chataSourgirl escreveu:Pelo filme eu não compro a figura nao...
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Foi fuxicando neste fórum que encontrei esta figura (apaixonei!) e fiz minha 1a encomenda na LE! Só que, quando fui conferir o status da minha compra hoje, não achei a foto (oferta de pré-venda) em nenhum lugar do site!!! Pode só ter sido uma falha no site (escrevi p tirar a dúvida) mas alguém sabe me dizer a quantas anda a produção? Se já definiram a segunda cabeça?
Repere- Heroclix
- Número de Mensagens : 19
Cara, esse é o DX06. Ainda falta lançar o DX05 antes (Indiana Jones).Repere escreveu:Foi fuxicando neste fórum que encontrei esta figura (apaixonei!) e fiz minha 1a encomenda na LE! Só que, quando fui conferir o status da minha compra hoje, não achei a foto (oferta de pré-venda) em nenhum lugar do site!!! Pode só ter sido uma falha no site (escrevi p tirar a dúvida) mas alguém sabe me dizer a quantas anda a produção? Se já definiram a segunda cabeça?
A expectativa é que seja lançado ainda nesse ano.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Cara, esse é o DX06. Ainda falta lançar o DX05 antes (Indiana Jones).Repere escreveu:Foi fuxicando neste fórum que encontrei esta figura (apaixonei!) e fiz minha 1a encomenda na LE! Só que, quando fui conferir o status da minha compra hoje, não achei a foto (oferta de pré-venda) em nenhum lugar do site!!! Pode só ter sido uma falha no site (escrevi p tirar a dúvida) mas alguém sabe me dizer a quantas anda a produção? Se já definiram a segunda cabeça?
A expectativa é que seja lançado ainda nesse ano.
E o Indiana, tem previsão para quando? Por aí já dá para tirar uma base prematura de quando será o lançamento do Sparrow... eheh
bigodinhos- Heroclix
- Número de Mensagens : 17
ainda bem que cofrei XD
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Página 12 de 34 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34