Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Spider-Man 3: Spider-Man 1/6th scale - LANÇADO!!!

+92
Tornado.ap
Gono
EuripedezMACRE
Renan_Baltazar
vinicinho
Rodolfo Canato
Wagnerepontofinal
andresauer
Tortuga
Duduwolfe
Kayser
x
TÉI
dandyspy
Oritter
CarlosLanca
gofun22
Deko08
super reeve
quorumx
brunotheanswer
puppetm
Bruno100
Thalles
Pangtong
evangelinus
Murdock
Eclipse
Marcelo sm
Alessandrobdb
tchuk-ex
Bento
gutofarm
Wilian_C_B
Icon
R.S.N
Predador
sandrolola
DARKSICK
Fenix_Negro
jeremiasobom
Trunks68
Adragon
CATUPIRY
Shingo
Antonio
andre_captare
ricardofeitoza
FRANK-SP
RaphaVader
GHOST
FalconerPSR
SilverWolf
Kammus
Sourgirl
Brunoavila
kevinfoca
POTTER01
NITROBOT
Têagá
Lehefir
Fabrete
zauriel
NAX TERRIER!
marceloavanderlei
thiel
LucasAH
Galileu Bizarro
.:Leocke:.
Vl@d
QUEROMARVEL
Len
Case
REDTordo
pavlov cesak
diegohdm
kabat
chromedome
Guilherme Máximo
Sc@lzer
Lucas140707
Chaoui
Guelssi
Fpellucci
Lottus
Zak' Naffein
007
|Azrael|
The Legend
ZhyZhak
Doug
m4rc3low
96 participantes

Página 28 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Spider-Man 3: Spider-Man 1/6th scale - LANÇADO!!! - Página 28 Empty Re: [Hot Toys] Spider-Man 3: Spider-Man 1/6th scale - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Ter Set 13, 2011 11:18 am

Muito bom. O daquele gringo teve o pé furado....
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Spider-Man 3: Spider-Man 1/6th scale - LANÇADO!!! - Página 28 Empty Re: [Hot Toys] Spider-Man 3: Spider-Man 1/6th scale - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sáb Set 17, 2011 11:41 am

Finalmente, estou com meu Spiderman aqui. É o melhor Aranha 1:6 até o momento, mas a figura é mediana. Mediana para ruim, na verdade. Certo estava quem reclamou desde o começo. Minhas impressões:

Positivas
- Texturas do uniforme realistas e detalhadas
- Posabilidade

Negativas
- Coxas gigantes epic fail
- Costuras aparentes e feias
- Falta de nariz e queixo
- Costuras feias
- Bunda para dentro deixando o boneco estranho
- Costuras frágeis
- Corpo inteiro envolvido por costuras
- Coxas brutais e desproporcionais

Eu coloquei esse penúltimo aspecto negativo porque, se o boneco vier com defeito, ou seja, com alguma parte quebrada, pode jogar fora. Não tem como arrumar.

Eu fui sorteado e recebi um boneco com os dois tornozelos quebrados dentro da bota. Parece que veio assim de fábrica. Meu Aranha não para em pé. Mexendo nele, dá para sentir as peças quebradas.

Entrei em contato com o vendedor informando o problema e solicitando a reposição, mas ele falou que nunca ouviu falar de um problema assim. Aí como a encomenda não tinha seguro, então azar o meu (detalhe: não quebrou no transporte, tenho certeza). Mas como ele falou que eu era um bom cliente, ia quebrar o galho dessa vez. Ou seja, se fosse outra pessoa, se ferrou. E se acontecer de novo, me ferrei!

Aí fui me preparar para enviar a figura de volta para ele o Correio entrou em greve. Great.

Agora estou com essa merda de figura quebrada aqui e estou morrendo de raiva da figura, com vontade de jogar no LIXO! Angry

Antes tivesse comprado na LE. Fui tributado. Paguei quase o preço da LE e ainda recebi uma figura quebrada. Antes tivesse comprado na LE... God damn it!

Por isso, a partir de agora, só vou comprar HT na LE. O preço da LE está ficando muito bom (Batman e Joker 89) e, se tivesse comprado na LE, o Rodolfo trocaria o Aranha numa boa. Bastaria passar lá e pegar uma figura nova...

Oh, shit!

Última edição por The Legend em Sáb Out 01, 2011 7:03 pm, editado 3 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Sc@lzer Sáb Set 17, 2011 11:47 am

Pô, sacanagem heim The Legend. Uma pena, mas o bom é que ainda você vai ter a reposição do boneco, pior seria se além da má vontade do vendedor ele dissesse que não iria te enviar outro.

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por The Legend Sáb Set 17, 2011 11:51 am

Pois é...

Eu não sei os outros colecionadores são assim também, mas comigo essas merdas tiram todo o tesão da figura...

Última edição por The Legend em Sáb Out 01, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 12:07 pm

Bom eu nao moro no Brasil entao nao posso falar,mais a SideShow foi perfeita comigo ate agora exemplos:

1 - O meu Jaws Maquette quando estava limpando a tinta de dentro da boca descolou,tava muito feio,ai entrei em contato com SS pedindo dicas para repintar,recebi um email,dizendo que iriam trocar o Jaws para mim por um novo.Isso depois de um ano da compra.Mandaram um novo e mandei o meu de volta sem pagar nada.

2 - O A lantern do Jack Sparrow nao estava funcionando,SS mandou outra para mim sem pedir a velha de volta.

3 - O HellBoy samaritan veio com umas das balas verdes com um ton mais escuro do que os outros,tambem me mandaram outra sem pedir a outra de volta.

Se isso fosse com a SideShow eles te mandariam um novo,e voce mandava o quebrado de graça.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Sáb Set 17, 2011 12:14 pm

The Legend escreveu:Pois é...

Eu não sei os outros colecionadores são assim também, mas comigo essas merdas tiram todo o tesão da figura...
Realmente é uma pena The legend. Acho que você tem toda razão. A gente espera tanto por um lançamento, pagamos caro por esse vício e receber um figura com problemas deve ser bem difícil. De qualquer forma, espero que você consiga resolver seu problema. Nada que uma boa conversa não resolva. Ele tem muito mais a perder do que você.. eu acho. Thinking
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 12:20 pm

Vale a pena comprar local,se quebrar devolve para o vendedor.

Convidado
Convidado

Mensagem por brunotheanswer Sáb Set 17, 2011 12:23 pm

The Legend,

eu "quebrei" o tornozelo do meu tentando colocar ele em uma pose específica, ouvi um "trec" e o pé ficou mole, não parava em pé de jeito nenhum.

Basta apertar o pé de baixo para cima que encaixa de novo. Cool

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013

Mensagem por Fenix_Negro Sáb Set 17, 2011 12:31 pm

Nossa, que azar hein, no manual de instruçao dele diz que se virar o pé mais de tantos graus pode quebrar. Vai ver o fabricante esqueceu de encaixar mesmo.

Mas a figura é show, acho que voce se decepcionou mais pelo tributo e pelo problema dos pes.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por Eclipse Sáb Set 17, 2011 12:37 pm

The Legend, apesar de sempre ter sido tributado em minhas compras, nunca tive azar de pegar uma peça com defeito (ainda) agora já to ficando com medo.
Comprei meu duas caras na LE, na época era o último, veio com o joelho quebrado, era minha primeira compra na LE. Eu sei como é vc abrir uma figura e ela estar quebrada. Tirei uma fotos mandei pra pessoal ai falei com o o Rodolfo e ele me trocou sem problemas. Como era o último, fiquei esperando lançar o Wolverine e paguei a diferença. Tudo muito tranquilo. Mas tá muito estranho as coisas que estão acontecendo com Mr. M. e estou ficando preocupado. Andei conversando com um amigo de São Luis que colecionada tb. Ele comprou uma Black Cat PF com o MR. M. Porém ele foi bacana com o cliente, pois disse que ele tinha verificado antes de mandar e viu que ele estava com problemas, alias toda que ele tinha estavam com problemas e ai ele entrou em contato e ofereceu outra peça no lugar.

Agora falando um pouquinho da HT. Meu joker, o primeiro lançado, quebrou o joelho do nada. Ele simplesmente estava de pé, e caiu..... E como já disse várias vezes, não fico fazendo poses pq não tenho criatividade. O Coitado estava parado do mesmo jeito desde que comprei, só tirava do lugar pra limpar.

HT tá f#@$% mesmo!

Mas é estranho a reação do Mr. M. acho que ele está estressado pq deve estar acontecendo muitos problemas com as peças com frequência então, sei la....

mas ele não pode destratar um cliente, como está fazendo contigo. Eu fico preocupado, pq tenho 6 pré com eles, sendo 3 HT ainda... que espero chegar inteiro e passar.

O meu aranha eu achei muito bom, não tenho q reclamar, mas veio de HK.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por The Legend Sáb Set 17, 2011 1:27 pm

Pois é, pessoal...

Ele não foi mal criado nem grosseiro comigo. Nas próximas vezes, inclusive, ele se ofereceu para olhar a figura antes de mandar, porque ele não vai trocar se vier com problema e não tiver seguro.

O mais estranho é que no caso do meu Aranha, os pés não vieram desencaixados. Os tornozelos vieram quebrados mesmo. Mexendo, dá para sentir as pecinhas soltas lá dentro dos dois tornozelos. Crying or Very sad Crying or Very sadCrying or Very sad

Isso é muito triste. Tira todo o tesão da figura. Eu sempre fui uma das pessoas que mais defendeu esse Aranha desde o começo... Fui premiado. Agora eu fiquei totalmente "desempolgado" com esse Aranha, pois, mesmo que o Mr. M troque, se no futuro quebrar um joelho (o que é muito comum nas figuras da HT), é perda total. Não tem como consertar, porque é tudo costurado.

Para mim, no caso do meu Aranha, está claro que houve uma falha no controle de qualidade da HT e eu fui sorteado, pois a figura estava lacrada, novinha. E, para ajudar, os Correios entraram em greve bem agora que eu ia devolver a figura...

Última edição por The Legend em Sáb Out 01, 2011 7:06 pm, editado 3 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por CarlosLanca Sáb Set 17, 2011 2:12 pm

Legend, espero que consiga resolver o problema, realmente qualquer defeito já tira o tesão da peça.

eu desencaixei o tornozelo mas consegui colocar de volta, mas como a minha figura fica de ponta cabeça o prejuizo seria menor.

eu tambem apontaria como defeito aquela base do edificio que é muito feia e o símbolo no peito que não está tão preto quanto nas fotos.

já as coxas, realmente se deixar em pé fica muito estranho mas nas poses que tentei como se ele estivesse balançando nas teias, ficou mais natural.
CarlosLanca
CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258

Mensagem por Fpellucci Sáb Set 17, 2011 2:15 pm

Uma coisa é verdade, ele é muito inchado.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Eclipse Sáb Set 17, 2011 4:43 pm

The Legend escreveu:
Isso é muito triste. Tira todo o tesão da figura. Eu sempre fui uma das pessoas que mais defendeu esse Aranha desde o começo... Fui premiado. Agora eu fiquei totalmente "desempolgado" com esse Aranha, pois, mesmo que o Mr. M troque, se no futuro quebrar um joelho (o que é muito comum nas figuras da HT), é perda total. Não tem como consertar, porque é tudo costurado.

Uma pergunta. Tem como consertar o joelho do joker?
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Set 17, 2011 5:01 pm

Será que esse pé não tá apenas desencaixado? Já viram o pé dum truetype, que encaixa numa bolinha? Não pode ser isso?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 7:49 pm

[Hot Toys] Spider-Man 3: Spider-Man 1/6th scale - LANÇADO!!! - Página 28 Y6VKa

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Sáb Set 17, 2011 8:06 pm

Pedro, a agencia dos correios que vc foi, foi aquela do tremembé? Porque o estagiário la da agência foi quinta mandar uns documentos do banco e eles estão aceitando envio, o problema mesmo é a entrega...

Uma pena mesmo vc acabar pegando um aranha com defeito, sinceramente, desde que saiu as fotos promocionais dessa figura eu não gostei, achei totalmente desproporcional. E quando vi a figura lançada meu pensamento sobre ela só piorou. E ainda tem esse detalhe muito importante, quebrou, não tem como trocar o corpo, só comprando outro, o que já é muito desanimador. Estou mais ansiosa pela figura do filme novo, se ela for legal, capaz que eu até compre, vamos ver.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Bento Sáb Set 17, 2011 8:20 pm

Muito chato isso, The Legend. Espero que consiga trocar pelo menos. Mas já estar decepcionado com a figura também é dureza. Desde o começo achei ele coxudo com a bunda do avesso, pelas fotos mostradas por aqui... E não é gorando não, mas também achei o Super da HT muito coxudo...

É, os Correios ainda estão funcionando parcialmente, principalmente para envio. E recebi um SEDEX com apenas um atraso de um dia, coisa que ainda está dentro do prazo do envio do SEDEX. Só os horários de entrega é que não estão sendo cumpridos a risca por falta de funcionários.

PS: esse gif que o Usuario postou é engraçado demais. bwahaha
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por The Legend Sáb Set 17, 2011 8:59 pm

Eclipse escreveu:Uma pergunta. Tem como consertar o joelho do joker?
Você pode colar, pode trocar a perna, pode comprar um corpo e trocar o corpo... Enfim, tem N opções.

QUEROMARVEL escreveu:Será que esse pé não tá apenas desencaixado? Já viram o pé dum truetype, que encaixa numa bolinha? Não pode ser isso?
Está quebrado mesmo. Hoje eu desisti de devolver o Aranha e levei na LE para ver se o Rodolfo conseguiria consertar. Abrimos um dos pés do Aranha e o Rodolfo fez uma gambiarra com superbonder e fita isolante. Agora, pelo menos, ele para em pé. Vou levar em uma costureira (minha avó) para recosturar o uniforme.

Gostaria de aproveitar e agradecer ao Rodolfo pela parceria. Eu nem havia comprado o Aranha na LE, mas mesmo assim, achei que tive mais suporte da LE do que do próprio vendedor que me vendeu esse Aranha. As minhas próximas compras serão todas na LE. Não quero mais passar por essa chateação outra vez e os preços estão valendo muito a pena.

Sourgirl escreveu:Pedro, a agencia dos correios que vc foi, foi aquela do tremembé? Porque o estagiário la da agência foi quinta mandar uns documentos do banco e eles estão aceitando envio, o problema mesmo é a entrega.
Foi aquela agência mesmo!

Última edição por The Legend em Sáb Out 01, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Sáb Set 17, 2011 9:36 pm

Rí alto com o gif que o usuário postou.

Pedrão, depois dessa história fico me pergutando se devo realmente começar a comprar Ht. Tenho 5 em pre order :ghostface
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Fpellucci Sáb Set 17, 2011 9:39 pm

|Azrael| escreveu:Rí alto com o gif que o usuário postou.

Pedrão, depois dessa história fico me pergutando se devo realmente começar a comprar Ht. Tenho 5 em pre order :ghostface

Não me pergunte Not me
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend Sáb Set 17, 2011 9:59 pm

|Azrael| escreveu:Rí alto com o gif que o usuário postou.

Cara, tudo está sujeito a quebrar ou vir com defeito.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por brunotheanswer Sáb Set 17, 2011 10:10 pm

Legend,

manda umas fotos da operação!

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013

Mensagem por Convidado Sáb Set 17, 2011 10:44 pm

brunotheanswer escreveu:Legend,

manda umas fotos da operação!

Acho que quando voce esta puto da vida,nao pensa em tirar fotos nao.Ninguem tira foto de um enterro. morri

Convidado
Convidado

Mensagem por Alessandrobdb Sáb Set 17, 2011 10:49 pm

bwahaha bwahaha
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 36 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 32 ... 36  Seguinte

Ir para o topo