Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

+40
CATUPIRY
astrohm
FRANK-SP
Alessandrobdb
Zak' Naffein
jeremiasobom
ninjagirl
Vanessa
fototralhas
RaphaVader
007
Adragon
chromedome
Fabrete
.:Leocke:.
Cbs
|Azrael|
pavlov cesak
Leobartz
Darth_Matcher
Oblivion
ricardofeitoza
QUEROMARVEL
ldm
Bladhe
Chaoui
SilverWolf
Fpellucci
Cyro_Filka
Teteeeeu
Trunks68
94a94
Lucas140707
ezaque
The Legend
ZhyZhak
POTTER01
Guelssi
Altavista
m4rc3low
44 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por FRANK-SP Sex Jul 01, 2011 4:24 pm

Espero que o meu venha logo Joy
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 01, 2011 5:55 pm

Fpellucci escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Putz, eu preciso ter essa porcaria..

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Sex Jul 01, 2011 6:21 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Putz, eu preciso ter essa porcaria..

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873

Mas vocêestá sendo castigado por sua preguiça.....um dos meus pecados favoritos!! Twisted Evil

Todo mundo falou pra entrar na wait list, e você com a conversa de que ninguém desistiria.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por |Azrael| Sex Jul 01, 2011 7:31 pm

Fpellucci escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Putz, eu preciso ter essa porcaria..

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 166157 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873 [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 83873

Mas vocêestá sendo castigado por sua preguiça.....um dos meus pecados favoritos!! Twisted Evil

Todo mundo falou pra entrar na wait list, e você com a conversa de que ninguém desistiria.
Eu mesmo desisti. Se soubesse você poderia ter ficado com a minha
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por jeremiasobom Sex Jul 01, 2011 7:45 pm

Ficou maneirão mesmo, e no final das contas são duas peças pelo preço de uma. Muito bom.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 01, 2011 8:36 pm

Cabacismo meu, depois ainda surgiu a international version, mas eu nem achei o link praquela porra... [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 500250

Vou ter que ficar na espreita no ebay e tentar algum com bom preço... se surgir um assim.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Sex Jul 01, 2011 9:28 pm

QUEROMARVEL escreveu:Cabacismo meu, depois ainda surgiu a international version, mas eu nem achei o link praquela porra... [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 500250

Vou ter que ficar na espreita no ebay e tentar algum com bom preço... se surgir um assim.

Claro que vai surgir...igual eu e o Azrael que tivemos a figura na mão e desisitimos, muitos pegaram pra revender. Vai ser igual comprar um EX, relaxa! Thumbright
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex Jul 01, 2011 9:32 pm

Posso perguntar porque desistiram? Fiquei curioso.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por astrohm Sex Jul 01, 2011 9:49 pm

Pô, sou mais um que desistiu da peça, e não foi devido a qualidade da peça mas sim pra acalmar as contas do mês.... Crying or Very sad To com muita pré=order então tenho que me segurar mais senão já viu....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex Jul 01, 2011 9:53 pm

astrohm escreveu:Pô, sou mais um que desistiu da peça, e não foi devido a qualidade da peça mas sim pra acalmar as contas do mês.... Crying or Very sad To com muita pré=order então tenho que me segurar mais senão já viu....
Eu também desisti do meu e foi pela mesma razão. Queria saber se somos os únicos nesse barco, porque a peça ficou espetacular.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Sex Jul 01, 2011 10:16 pm

The Legend escreveu:
astrohm escreveu:Pô, sou mais um que desistiu da peça, e não foi devido a qualidade da peça mas sim pra acalmar as contas do mês.... Crying or Very sad To com muita pré=order então tenho que me segurar mais senão já viu....
Eu também desisti do meu e foi pela mesma razão. Queria saber se somos os únicos nesse barco, porque a peça ficou espetacular.

Eu desisti porque resolvi voltar às raízes, e HT é a minha praia, sempre foi. Vou ficar só com uma meia dúzia de PFs pra compor o meu home (fora os da Disney), além do fato de que vou colecionar as estátuas polystone do LOTR e esse PF ficaria fora. Os meus PFs serão só os que eu considero indispensáveis. Thumbright

A peça ficou muito boa mesmo. [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 625126
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex Jul 01, 2011 11:00 pm

Fpellucci escreveu:Eu desisti porque resolvi voltar às raízes, e HT é a minha praia, sempre foi. Vou ficar só com uma meia dúzia de PFs pra compor o meu home (fora os da Disney), além do fato de que vou colecionar as estátuas polystone do LOTR e esse PF ficaria fora. Os meus PFs serão só os que eu considero indispensáveis. [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 96358
Meu lance também são os AFs. Curto mais fazer poses do que expor estátuas. Estátua, para mim, um dia eu acabo enjoando, mas AF é só mudar de pose quando enjoar que o problema está resolvido. [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 874651
Também estou TENTANDO me restringindo aos PFs que eu acho indispensáveis.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jul 02, 2011 12:22 pm

The Legend escreveu:Meu lance também são os AFs. Curto mais fazer poses do que expor estátuas. Estátua, para mim, um dia eu acabo enjoando, mas AF é só mudar de pose quando enjoar que o problema está resolvido.

Mas que ótimo, me vende seu Capitão EX então? [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 874651

E custava algum de vcs ter me oferecido o bendito antes de cancelarem a pre??? Seus amigos da onça!! [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 937901
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sáb Jul 02, 2011 12:39 pm

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:Meu lance também são os AFs. Curto mais fazer poses do que expor estátuas. Estátua, para mim, um dia eu acabo enjoando, mas AF é só mudar de pose quando enjoar que o problema está resolvido.

Mas que ótimo, me vende seu Capitão EX então? [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 874651
Tá maluco, rapá?!!! Não leu a parte das estátuas indispensáveis?! Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 08, 2011 1:50 pm

Eu também adoro HOt Toys mas Nenhum HT terá a presença de um PF. Nem adianta tentar. Vejam os Iron Man da Hot Toys que são maravilhosos e agora coloque o IM Maquete da Sideshow ao lado. O HT parece um brinquedo de criança.
Agora os Hot Toys alem de serem muito mais baratos, são muito mais fáceis de passarem direto e nao serem taxados do que uma estatua. Aí fica muito mais fácil colecionar, alem de ocuparem bem menos espaço na hora da exposição.
Tente colocar o Wolverine, Homem de Ferro, T-800, Homem Aranha e coloque os respectivos PFs e estatuas ao lado e tirem uma foto. A diferença e absurda! Mesmo as estatuas 1:6(Senhor dos aneis) e 1:5(X-men, Kratos,etc...) já perdem muito em impacto visual para as 1:4.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por CATUPIRY Sex Jul 08, 2011 4:14 pm

ricardofeitoza escreveu:Eu também adoro HOt Toys mas Nenhum HT terá a presença de um PF. Nem adianta tentar. Vejam os Iron Man da Hot Toys que são maravilhosos e agora coloque o IM Maquete da Sideshow ao lado. O HT parece um brinquedo de criança.
Agora os Hot Toys alem de serem muito mais baratos, são muito mais fáceis de passarem direto e nao serem taxados do que uma estatua. Aí fica muito mais fácil colecionar, alem de ocuparem bem menos espaço na hora da exposição.
Tente colocar o Wolverine, Homem de Ferro, T-800, Homem Aranha e coloque os respectivos PFs e estatuas ao lado e tirem uma foto. A diferença e absurda! Mesmo as estatuas 1:6(Senhor dos aneis) e 1:5(X-men, Kratos,etc...) já perdem muito em impacto visual para as 1:4.

Você tá se guiando única e exclusivamente pelo tamanho. Uma bobagem isso. Daqui há pouco você tá comprando estátuas de 4m de altura porque as PFs parecem brinquedos perto delas.

Acho que os HTs tem várias vantagens frente aos PFs e talvez a principal delas seja justamente a escala. Dá pra ter várias figuras sem necessariamente passar a impressão pra quem visitar a sua casa que seu único interesse na vida é aquilo.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 08, 2011 6:34 pm

CATUPIRY escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Eu também adoro HOt Toys mas Nenhum HT terá a presença de um PF. Nem adianta tentar. Vejam os Iron Man da Hot Toys que são maravilhosos e agora coloque o IM Maquete da Sideshow ao lado. O HT parece um brinquedo de criança.
Agora os Hot Toys alem de serem muito mais baratos, são muito mais fáceis de passarem direto e nao serem taxados do que uma estatua. Aí fica muito mais fácil colecionar, alem de ocuparem bem menos espaço na hora da exposição.
Tente colocar o Wolverine, Homem de Ferro, T-800, Homem Aranha e coloque os respectivos PFs e estatuas ao lado e tirem uma foto. A diferença e absurda! Mesmo as estatuas 1:6(Senhor dos aneis) e 1:5(X-men, Kratos,etc...) já perdem muito em impacto visual para as 1:4.

Você tá se guiando única e exclusivamente pelo tamanho. Uma bobagem isso. Daqui há pouco você tá comprando estátuas de 4m de altura porque as PFs parecem brinquedos perto delas.

Acho que os HTs tem várias vantagens frente aos PFs e talvez a principal delas seja justamente a escala. Dá pra ter várias figuras sem necessariamente passar a impressão pra quem visitar a sua casa que seu único interesse na vida é aquilo.

Vamos la!

Pelo que vejo vc nao e colecionador pois a maioria dos colecionadores gosta de mostrar a sua colecao e mesmo nao sendo o principal interesse na vida sua colecao e um dos principais com certeza!
Justamente sua afirmacao de 1:4, 1:5 ou 1:6 nao faz nenhuma diferenca nesse ponto. Qualquer um que chegar na minha casa e ver 10 ou mais estatuas ou Hot Toys ja vai me achar doido e eu nao estou nem ai para eles!

A unica vantagem dos hot Toys em relacao aos PFs e serem articulados! Isso tecnicamente pois existe a vantagem de vc ter uma colecao mais ampla justamente por serem mais baratos, menores e por terem uma chance menor de taxacao e cm isso uma possibilidade maior de sobrar para comprar mais figuras.

Quanto a figuras de 4 mts. Essa sua afirmacao e ridicula mais acho que pode fazer sentido em um Hulk 1:1. E a resposta para isso e SIM! Adoraria ter um Hulk 1:1 com quase 4 mts na porta da minha casa! Rock
Ninguem esta falando de ter figuras grandes somente pelo tamanho e sim de escala. Todos sabemos que o TOP do colecionismo sao as figuras em escala 1:1. Infelizmente para a maioria dos mortais e impossivel se ter uma colecao toda em escala 1:1 mesmo que seja de bustos pois rapidamente faltara espaco alem de dinheiro pois cada um desses bustos custa em media $1000.
Isso que nao estou nem levando em consideracao as figuras 1:2 e 1:3 do Predador, Superman, Darth Vader, Homem de Ferro( Frank mandou muito bem!) que sao MUITO superiores a qualquer PF e infinitamente superiores aos Hot Toys e nao e so pelo tamanho(Que ja e uma coisa obvia) mas como essas figuras estao em outro patamar( Preco muito maior) todo o processo de pintura e materias usados e muito superior aos PFs e Hot Toys. Isso sem contar com o controle de qualidade por serem edicoes menores e ainda ter um QC melhor pelas empresas pois o frete ew muito mais caro e elas nao querem gastar duas ou mais vezes com frete para o cliente.

E so para o pessoal visualizar um exemplo de um PF para um Hot Toys:

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 7c3e5976

Para ver como a escala faz sim muita diferenca na apresentacao e impacto visual de uma peca. O Aragorn e em escala 1:6, o Kratos em escala 1:5 e o Spidey e o Iron Man 1:4.
Esse Kratros quando saiu foi a maior choradeira no Sideshow Freaks JUSTAMENTE por nao ser 1:4 pois teria muito mais impacto do que o 1:5.

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 4487373b

E os amigos do Forum que me conhecem sabem que adoro Hot Toys, coleciono-os e sempre atesto a extrema qualidade da Hot Toys mas nao tem como comprar com uma figura em escala 1:4. Somente isso que estou tentando dizer. AFF


Última edição por ricardofeitoza em Sex Jul 08, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 08, 2011 6:41 pm

Mais uma fotinha que achei aqui. Olha o Morgul Lord em 1:4 e o Kratos em 1:5!!! affraid

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 DSC02550
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 08, 2011 6:57 pm

Meu Deus, eu não imaginava que essas estátuas do LOTR fossem tão pequenas!!!!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 7:19 pm

[quote="ricardofeitoza"]
CATUPIRY escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Eu também adoro HOt Toys mas Nenhum HT terá a presença de um PF. Nem adianta tentar. Vejam os Iron Man da Hot Toys que são maravilhosos e agora coloque o IM Maquete da Sideshow ao lado. O HT parece um brinquedo de criança.
Agora os Hot Toys alem de serem muito mais baratos, são muito mais fáceis de passarem direto e nao serem taxados do que uma estatua. Aí fica muito mais fácil colecionar, alem de ocuparem bem menos espaço na hora da exposição.
Tente colocar o Wolverine, Homem de Ferro, T-800, Homem Aranha e coloque os respectivos PFs e estatuas ao lado e tirem uma foto. A diferença e absurda! Mesmo as estatuas 1:6(Senhor dos aneis) e 1:5(X-men, Kratos,etc...) já perdem muito em impacto visual para as 1:4.

Você tá se guiando única e exclusivamente pelo tamanho. Uma bobagem isso. Daqui há pouco você tá comprando estátuas de 4m de altura porque as PFs parecem brinquedos perto delas.

Acho que os HTs tem várias vantagens frente aos PFs e talvez a principal delas seja justamente a escala. Dá pra ter várias figuras sem necessariamente passar a impressão pra quem visitar a sua casa que seu único interesse na vida é aquilo.

No meu caso so os chegados podem adimirar a minha coleçao,com um monte de nazistas e swastikas que tenho: Nao e para qualquer um. Cool


Última edição por Usuario em Sex Jul 08, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 08, 2011 7:20 pm

QUEROMARVEL escreveu:Meu Deus, eu não imaginava que essas estátuas do LOTR fossem tão pequenas!!!!

Yes they are my friend. Same size as the Hot Toys! Mas para quem vai expor a comitiva inteira possuem um bom tamanho. Claro, nada como a sua SUPER FANTASTICA colecao de PFs!!! Rock


Última edição por ricardofeitoza em Sex Jul 08, 2011 7:21 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 08, 2011 7:21 pm

Usuario escreveu:

No meu caso so os chegados podem adimirar a minha coleçao,com um monte de nazistas e swastikas que tenho: Nao e para qualquer um. Cool

Rsrsrsrsrsrsrs! affraid
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 7:23 pm

Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex Jul 08, 2011 8:49 pm

Ricardo,

O Catupiry é colecionador, sim. Sou testemunha disso.

Eu acho que, de todas as pessoas do fórum, ele é a pessoa que eu conheço há mais tempo. Conheci ele no Orkut, quando a gente só colecionava cloth myth, lá pelo ano 2004. Ele não apenas é colecionador, como deve ser um dos mais antigos daqui do fórum. E ele tem uma coleção muito doida.

Dito isto, eu concordo com ele quando ele afirma que é bobagem se guiar apenas pela escala. Eu ia escrever um monte de coisas aqui, mas achei melhor resumir por que ninguém vai ler!

Resumindo: apresentação e impacto visual são coisas subjetivas, quer dizer, não são prioridades para todo mundo. Nem todos estão buscando isso.

Eu acho que o erro deste seu raciocínio é assumir isso como verdade para todos os colecionadores. Quando você postou as fotos, você estava tentando provar este ponto de vista, isto é, assumiu que o impacto visual e a apresentação sempre são as coisas mais importantes para todos.

E outra, a peça grande pode até se resumir a um "trambolhão" para algumas pessoas. Por isso, eu discordo quando você afirma que a única vantagem dos HT é serem articulados. Para mim, a escala 1:6 é outra vantagem. Quem coleciona PF, em geral, sofre com espaço. E quem aqui gosta de sofrer?

Resumindo mais ainda: tem, sim, como comparar Hot Toys com peças 1:4, pois os critérios dessa comparação são subjetivos.


Última edição por The Legend em Sex Jul 08, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Len Sex Jul 08, 2011 8:56 pm

Se for pela lógica do tamanho, o cinemaquette do superman seria melhor que o hot toys, algo que bom, todos sabem a resposta.XD
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Gollum - Premium Format Figure  - LANÇADO!!! - Página 9 Empty Re: [Sideshow] Gollum - Premium Format Figure - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos