Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

+10
leandrolima
Fabtus05
NBCollector
Guilherme Máximo
MyCollection
Trunks68
Fpellucci
tobi
The Legend
ricardofeitoza
14 participantes

Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por ricardofeitoza Dom Set 19, 2010 3:45 pm

Boa tarde pessoal

Estava olhando o Blog do Jotace e tem uma dica excelente para nos colecionadore que sempre temos pacotes chegando e nao sabemos quando eles foram liberados pela Receita, quando ja estao a caminho de nossas casas( Diretao) ou quando estao aguardando retirada ( Mediante ao pagamento da contribuicao para campanha da Dilma).
A solucao e o site www.muambator.com.br.

E o melhor de tudo tem ate versao para o Iphone chamado Pacotes que esta vinculado a sua conta no Muambator.
E so entrar no site e fazer a sua inscricao. A partir dai vc cadastra os cods de rastreamento que vc possui e toda vez que o status das encomendas forem alterados vc recebe um e-mail. Para os suarios do Twitter tambem funciona via Twitter.
E uma excelente opcao para nos que dependemos do servico precario do site dos correios que ja deveria nos dar essa opcao de notificacoes assim como sites de servico de postagem internacionais.

Eu ja fiz meu cadastro e tambem ja baixei o programa para Iphone( $1.99)

Um grande abraco pessoal

Blog do Jotace - Reportagem na integra:

http://bjc.uol.com.br/2010/09/18/muambatorpacotes-a-dupla-definitiva-para-acompanhar-encomendas/
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por The Legend Dom Set 19, 2010 5:20 pm

Muito legal a dica, Ricardo! Esse eu não conhecia. Eu uso o Mudou, Avisou, indicado pelo m4rc3l0w. http://www.mudouavisou.com.br/

Vou testar o Muambator.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por tobi Dom Set 19, 2010 5:25 pm

Muambator deve ser patrocinado pelas Org.Tabajara.

[COOLFACE]

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por Fpellucci Dom Set 19, 2010 5:26 pm

Legal o site.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por Trunks68 Dom Set 19, 2010 5:30 pm

Legais as dicas!!! Pelo menos não tem que ficar checando toda hora e xingando a velocidade do correio devido à frustação... Drop
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por MyCollection Dom Set 19, 2010 6:52 pm

Juro que achei que fosse brincadeira!!! Com esse nome, hahahaha...total tabajara Doh!
MyCollection
MyCollection
Heroclix

Número de Mensagens : 145
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 05/02/2010

http://www.mycollectionblog.com.br/blog

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Set 20, 2010 12:16 am

me cadastrei logo qdo recebi o e-mail do blog, achei bem legal!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por NBCollector Seg Set 20, 2010 1:17 am

Gostei muito do sistema. Ja "comprei" um Pacotes do Ipad. Vai ajudar muito (ainda mais eu que sou meio desesperado Rolling Eyes )
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401
Idade : 38
Localização : Campinas
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por Fabtus05 Seg Set 20, 2010 7:24 am

Muito legal, vlw Thumbright.
Eu nem sabia que existia esse tipo de serviço Drop
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por leandrolima Ter maio 10, 2011 12:50 am

Vou desencavar esse post, porque esse site pode ser ultil para alguém.
Para mim é uma mão na roda.
leandrolima
leandrolima
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por m4rc3low Ter maio 10, 2011 8:34 pm

Sempre usei o Muambator! Só que os Correios bloquearam o sistema do site. FODA. Malditos! Angry

Nota do Site:

Muambator é bloqueado pelos Correios!

Se eu disser que o título deste post não havia sido planejado, eu estaria falando uma grande mentira. Desde o início dos tempos sempre soubemos que a confiança no serviço dos Correios poderia ser um problema. Ainda mais porque começamos como um pequeno projeto, pensando em resolver um pequeno problema, da forma mais simples e objetiva possível, e ainda da melhor maneira: gratuitamente.

O nosso “calcanhar de aquiles” do projeto era a dependência do sistema de rastreamento dos Correios. Por diversas vezes tentei entrar em contato com os responsáveis pela empresa, e nunca tive uma resposta. Eu queria uma solução mais simples e objetiva. Nunca recebi uma resposta. Paralelamente a isso, o serviço Muambator decolou. Eis que então a nossa querida Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos resolveu dar uma martelada prateada no nosso serviço. Isso mesmo caros clientes e amigos: o IP do nosso servidor foi BLOQUEADO.

Antes que muitos de vocês me digam “ah, mas é possível fazer milhares de coisas para burlar esse bloqueio”! Eu sei, mas não estou disposto a encarar um jogo de gato e rato, principalmente porque mantenho este serviço com minhas horas vagas (e que por falar nisso, andam muito escassas).

Agora ficam as perguntas: por que o muambator foi bloqueado? Por que um serviço que é free não pode estar disponível aos brasileiros (e até estrangeiros) através de uma plataforma que DEVE apresentar as informações? Até o momento não tive nenhum contato dos Correios para informar o porque do bloqueio.

Por diversas vezes estivemos nos maiores blog brasileiros, na ponta da língua de muitos clientes que ajudaram o serviço a crescer demais, obrigando-nos a investir desde algumas centenas de Reais por mês em infraestrutura e também algumas centenas de horas em respostas de e-mails. Agora vamos precisar de sua ajuda. Por favor, precisamos da sua ajuda! Fale no twitter (por favor, utilize a hashtag #correiosbloquearammuambator, fale para seus amigos, reclamem para os Correios… O céu é o limite! Chega do bloqueio de informação neste país!

Nós queremos apenas o direito a uma informação que deve ser livre!

Muito obrigado a todos!

Fonte: Blog Muambator
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por Predador Ter maio 10, 2011 8:45 pm



Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por kabat Ter maio 10, 2011 8:58 pm

E depois quando falo que o serviço dos correios são uma porcaria muita gente acha ruim.
"Chuto" que o muambator superlotou o tráfego de dados do sistema dos correios, pois eles tem um super poderoso e confiável sistema (modo irônico ativado).
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por The Legend Ter maio 10, 2011 9:09 pm

Correios brasileiros = Merda Pura. Fato.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por FalconerPSR Ter maio 10, 2011 9:11 pm

Merda pura mesmo.
Eu comprei alguns quadrinhos antigos e passou por 15 centrais dos correios diferentes, ai depois mandaram para uma agencia no Acuri , longe pra burro da minha casa.....Agora eles mandaram para a primeira agência. Bom, pelo menos não é o meu War Machine.....
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!! Empty Re: [Muambator] Site é bloqueado pelos Correios!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos