San Diego Comic-Con 2011 - TÔ AQUI!!! Novidades BISHOUJO!
+40
Case
jeremiasobom
Sourgirl
alesantiago
FRANK-SP
CATUPIRY
007
tchuk-ex
elvistiepo
Cyro_Filka
Hendrix
Chaoui
misterlocke
AmandaSP
diegohdm
melomcs
ldm
Laura Buu
marceloavanderlei
.:Leocke:.
Dark knight
Trunks68
Doug
Lucas140707
Guilherme Máximo
pavlov cesak
astrohm
|Azrael|
TÉI
Fpellucci
Leobartz
ZhyZhak
m4rc3low
rafaelft
kabat
FLAVIO SNK
QUEROMARVEL
Guelssi
The Legend
REDTordo
44 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: San Diego Comic-Con 2011 - TÔ AQUI!!! Novidades BISHOUJO!
Obrigada,
as dicas no site estavam realmente ótimas! Além disso é sempre bom ter contato com alguem que já foi, pois muitas vezes surgem dúvidas que somente quem já foi podem tirar!
Obrigada de novo,
Michele
as dicas no site estavam realmente ótimas! Além disso é sempre bom ter contato com alguem que já foi, pois muitas vezes surgem dúvidas que somente quem já foi podem tirar!
Obrigada de novo,
Michele
melomcs- Heroclix
- Número de Mensagens : 10
Então,
alguém conseguiu comprar?
Mesmo com todos os problemas do site, no dia do teste eu consegui garantir o meu ingresso!
Mais alguem conseguiu?
Mesmo com todos os problemas do site, no dia do teste eu consegui garantir o meu ingresso!
Mais alguem conseguiu?
melomcs- Heroclix
Eu e o |Azrael| já garantimos!melomcs escreveu:Então,
Mais alguem conseguiu?
TÉI escreveu:Eu e o |Azrael| já garantimos!melomcs escreveu:Então,
Mais alguem conseguiu?
Que bom!!!!!
melomcs- Heroclix
Fiquei com preguiça de levantar às 8 da manhã no dia 15 e perdi.
.:Leocke:. escreveu:Fiquei com preguiça de levantar às 8 da manhã no dia 15 e perdi.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
EU VOU!
Acabei de comprar os tickets.
Fiquei 3 horas tentando naquela bodega do site do TicketLeap mas consegui.
Sábado já tava esgotado, mas enfim... Pelo menos vai dar pra dar um pulo no San Diego Zoo. Agora vou procurar hotéis.
Acabei de comprar os tickets.
Fiquei 3 horas tentando naquela bodega do site do TicketLeap mas consegui.
Sábado já tava esgotado, mas enfim... Pelo menos vai dar pra dar um pulo no San Diego Zoo. Agora vou procurar hotéis.
Que bom Leo!! Nos veremos lá então!!
Vc vai procurar hotel agora ou vai esperar os hotéis pelo site da Comic Con?
OMG! Só vi agora que liberou e tudo está em Sold Out
What the fuckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:OMG! Só vi agora que liberou e tudo está em Sold Out
Por que o desespero? Vcs já não tinham garantido os seus ingressos meses atrás?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Nao!QUEROMARVEL escreveu:|Azrael| escreveu:OMG! Só vi agora que liberou e tudo está em Sold Out
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Como não? O que vocês compraram meses atrás???|Azrael| escreveu:Nao!QUEROMARVEL escreveu:|Azrael| escreveu:OMG! Só vi agora que liberou e tudo está em Sold Out
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Já reservei um. Tá tudo lotado, mas encontrei um bom e razoavelmente perto. O jeito vai ser pegar um taxi mesmo.TÉI escreveu:Que bom Leo!! Nos veremos lá então!!
Leocke ,TEI e quem mais for, vamo combinar de rachar hotel pra ficar em conta pra tdo mundo, eu vou tbm
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
|Azrael| escreveu:Nao!QUEROMARVEL escreveu:|Azrael| escreveu:OMG! Só vi agora que liberou e tudo está em Sold Out
Nao tem porque desesperar,quando chegar la olha no Craigslist e comprar dos scalpers.Agora nao tem muito mais na epoca do evento vai estar cheio.
http://sandiego.craigslist.org/search/?areaID=8&subAreaID=&query=comic-con&catAbb=sss
Convidado- Convidado
Pessoal,
Encontrei esse fórum ao pesquisar informações sobre a ida a Comic Con desse ano e fiquei bastante animada com o que vocês discutindo (além de ter adorado o tema do fórum também). Faz anos que quero ir a convenção e talvez nesse ano eu finalmente consiga. Já conhecia o Pink Vader, o que ajudou também com algumas dicas.
Eu não comprei ingresso pra mim, apenas para minha irmã que vai junto, eu me inscrevi como voluntária para ir ao evento de graça e de quebra saber como as coisas acontecem nos bastidores.
Ainda estou na luta pela reserva de hotel e passagens aéreas, mas pelo que pude notar os preços estão bem melhores do que no ano passado. Eu só marquei mesmo por não ter visto isso antes, mas agora só posso correr atrás do prejuízo.
Como está indo para quem já comprou?
Encontrei esse fórum ao pesquisar informações sobre a ida a Comic Con desse ano e fiquei bastante animada com o que vocês discutindo (além de ter adorado o tema do fórum também). Faz anos que quero ir a convenção e talvez nesse ano eu finalmente consiga. Já conhecia o Pink Vader, o que ajudou também com algumas dicas.
Eu não comprei ingresso pra mim, apenas para minha irmã que vai junto, eu me inscrevi como voluntária para ir ao evento de graça e de quebra saber como as coisas acontecem nos bastidores.
Ainda estou na luta pela reserva de hotel e passagens aéreas, mas pelo que pude notar os preços estão bem melhores do que no ano passado. Eu só marquei mesmo por não ter visto isso antes, mas agora só posso correr atrás do prejuízo.
Como está indo para quem já comprou?
AmandaSP- Heroclix
- Número de Mensagens : 7
Entrei no fórum tb procurando informações sobre o evento. Infelizmente, não tinha noção de que a venda dos ingressos começava e acabava tão rápido. Como funciona essa compra com os scalpers? É arriscada, não? Eles não vão liberar mais nenhum lote até lá? D:
misterlocke- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
misterlocke escreveu:Entrei no fórum tb procurando informações sobre o evento. Infelizmente, não tinha noção de que a venda dos ingressos começava e acabava tão rápido. Como funciona essa compra com os scalpers? É arriscada, não? Eles não vão liberar mais nenhum lote até lá? D:
Nao sei porque,nunca comprei com scalpers,mais muita gente comprar para jogos de Baseball/Football/shows etc...Como ja citei aqui antes --->
http://sandiego.craigslist.org/search/?areaID=8&subAreaID=&query=comic-con&catAbb=sss
Agora nao dever nada para o evento,porque ainda esta faltando 5 meses,mais nas semanas precedentes ao show vai ter muita gente vendendo,no Craigslist se comprar a vista e em maos,voce tera que encontrar com o vendedor para fazer a troca.Para segurança e melhor realizar as transaçoes num Starbucks/Dunkin Donuts/Coffee shop da vida.
Convidado- Convidado
Obrigado pela(s) dica(s).
Diz assim no twitter oficial do evento: "All badges are now sold out. As refunds are processed additional inventory may be released to the public at a later date." Eles não divulgariam isso se não tivessem a intenção de lançar mais lotes, né? Enquanto isso, é aconselhável ir preparando as outras coisas (hospedagem, passagens, visto)? Ou seria muito arriscado ficar sem tickets?
Diz assim no twitter oficial do evento: "All badges are now sold out. As refunds are processed additional inventory may be released to the public at a later date." Eles não divulgariam isso se não tivessem a intenção de lançar mais lotes, né? Enquanto isso, é aconselhável ir preparando as outras coisas (hospedagem, passagens, visto)? Ou seria muito arriscado ficar sem tickets?
misterlocke- Heroclix
- Número de Mensagens : 5
misterlocke escreveu:Entrei no fórum tb procurando informações sobre o evento. Infelizmente, não tinha noção de que a venda dos ingressos começava e acabava tão rápido. Como funciona essa compra com os scalpers? É arriscada, não? Eles não vão liberar mais nenhum lote até lá? D:
Acho que nesse caso somente ingressos de cada dia, porque eles vem com identificação do comprador.
misterlocke escreveu:Obrigado pela(s) dica(s).
Com certeza eles vão vender mais, pois sempre há desistencias antes da data. O que eu comprei foi no segundo lote e somente hoje veio a confirmação da compra (que foi bem conturbada). Mas se for mesmo, já vá atrás da passagem e do hotel. Aliás, passagem de avião é o mais caro, mas até agora o que está mais compensando é na decolar.com, por volta de 1.100 dólares para LAX.
AmandaSP- Heroclix
Acabei de receber os códigos de barra por email.
Eu verei o Hotel através do próprio site da Comic Con, onde eles lançam uma lista de hotéis um pouco mais baratos. Mas também corremos o risco de ficar sem, mas mesmo asim vou arriscar.diegohdm escreveu:Leocke ,TEI e quem mais for, vamo combinar de rachar hotel pra ficar em conta pra tdo mundo, eu vou tbm
Em 2010 deu tudo certo, fiquei em um hotel perto do Centro de Convenções.
As passagens devo comprar até no máximo a próxima semana, quanto mais próximo a tendência é ser mais caro. E concordo com a AmandaSP, o melhor local para comprar é na Decolar.com.
SIMBORA!!!!!
Eu peguei um hotel um pouco mais longe para poder caber no meu orçamento. Como vou com minha irmã irei gastar um pouco mais (apesar que na hospedagem o valor fica quase o mesmo para uma pessoa) e pelo que vi do ano passado (aqueles que a Comic Con como o Téi falou) a média estava em 200 dólares a diaria, sendo que consegui um por 108.
AmandaSP- Heroclix
AmandaSP escreveu:Eu peguei um hotel um pouco mais longe para poder caber no meu orçamento. Como vou com minha irmã irei gastar um pouco mais (apesar que na hospedagem o valor fica quase o mesmo para uma pessoa) e pelo que vi do ano passado (aqueles que a Comic Con como o Téi falou) a média estava em 200 dólares a diaria, sendo que consegui um por 108.
Voce economizou no Hotel mais longe agora tem que ver quanto vai pagar de taxi,para ver se compensou.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:AmandaSP escreveu:Eu peguei um hotel um pouco mais longe para poder caber no meu orçamento. Como vou com minha irmã irei gastar um pouco mais (apesar que na hospedagem o valor fica quase o mesmo para uma pessoa) e pelo que vi do ano passado (aqueles que a Comic Con como o Téi falou) a média estava em 200 dólares a diaria, sendo que consegui um por 108.
Voce economizou no Hotel mais longe agora tem que ver quanto vai pagar de taxi,para ver se compensou.
Tem onibus na porta. E não é tão longe, menos de 4 milhas. Já fechei tudo, agora é só esperar até julho!
AmandaSP- Heroclix
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8