San Diego Comic-Con 2011 - TÔ AQUI!!! Novidades BISHOUJO!
+40
Case
jeremiasobom
Sourgirl
alesantiago
FRANK-SP
CATUPIRY
007
tchuk-ex
elvistiepo
Cyro_Filka
Hendrix
Chaoui
misterlocke
AmandaSP
diegohdm
melomcs
ldm
Laura Buu
marceloavanderlei
.:Leocke:.
Dark knight
Trunks68
Doug
Lucas140707
Guilherme Máximo
pavlov cesak
astrohm
|Azrael|
TÉI
Fpellucci
Leobartz
ZhyZhak
m4rc3low
rafaelft
kabat
FLAVIO SNK
QUEROMARVEL
Guelssi
The Legend
REDTordo
44 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
San Diego Comic-Con 2011 - TÔ AQUI!!! Novidades BISHOUJO!
Bem galera, como o título do tópico já diz, eu quero MUITO IR PRA COMIC-CON 2011. Já pesquisei alguns preços de passagens, mas gostaria da ajuda da galera que já foi pra me dá algumas dicas. Como ir, onde ficar, qual a cota de compras, isso e qualquer coisa que ajude. Obrigado e fico ancioso pela ajuda.
Re: San Diego Comic-Con 2011 - TÔ AQUI!!! Novidades BISHOUJO!
Eu também quero ir, mas, no meu caso, só em 2012...
Alguém sabe em que mês acaba o mundo? Se for em dezembro de 2012, vai dar tempo de ir para a Comic Con.
Alguém sabe em que mês acaba o mundo? Se for em dezembro de 2012, vai dar tempo de ir para a Comic Con.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Eu também quero ir, mas, no meu caso, só em 2012...
21 de Dezembro se não me engano.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
Talvez seja porque vc não lê Marvel/DC nem conhece o Kratos?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Talvez seja por que você nem sabe o que é Sideshow...QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
The Legend- Conselheiro
Usuario escreveu:To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
Eu tb n tenho vontade de ir, com a grana para ir a esse evento, eu gastava em varios premium format
é duro ser liso
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Se surgisse uma oportunidade eu iria, é claro. Porém, não seria prioridade, pois as estátuas/figuras anunciadas nesse evento não me interessam muito.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
kabat escreveu:Se surgisse uma oportunidade eu iria, é claro. Porém, não seria prioridade, pois as estátuas/figuras anunciadas nesse evento não me interessam muito.
É Kabat, pra nós só o Wonder Festival mesmo!!!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Um evento desses é uma oportunidade única de ver de perto os criadores das qhs, desenhistas, cosplays de todos os tipos, sem valar é claro na oportunidade de comprar itens que vc não teria chance aqui no brasil.
Bem, eu tô correndo atrás se alguém souber de alguma coisa é só falar, preços de passagens, hotéis, passaporte, como proceder é só avisar.
Valeu galera.
Bem, eu tô correndo atrás se alguém souber de alguma coisa é só falar, preços de passagens, hotéis, passaporte, como proceder é só avisar.
Valeu galera.
The Legend escreveu:Eu também quero ir, mas, no meu caso, só em 2012...
Idem. Tb estou pensando em ir em 2012!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
Verdade nao tinha a minima ideia...
The Legend escreveu:Talvez seja por que você nem sabe o que é Sideshow...QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
Infelizmente conheço...
FLAVIO SNK escreveu:Usuario escreveu:To fora nao gosto de multidao... Serio nao sei porque nao tenho a minima vontade de ir.
Eu tb n tenho vontade de ir, com a grana para ir a esse evento, eu gastava em varios premium format
é duro ser liso
Odeio dar de ombro com gente,e neste Comic-Con e que nem jogo de final no Maracana.Mesmo e fosse na esquina da minha casa,passaria batido.Odeio fila tambem.Ainda bem que nao sou uns dos fanboys da Apple,dormi na fila um dia antes por causa de um telefone.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Odeio dar de ombro com gente, e nesta Comic-Con é que nem jogo de final no Maracana. Mesmo se fosse na esquina da minha casa, passaria batido. Odeio fila tambem. Ainda bem que nao sou uns dos fanboys da Apple, dormir na fila um dia antes por causa de um telefone.
Eu também odeio multidão e fila, mas pra estar na Comic-Con eu punha isso de lado fácil! A vontade de ir a uma é maior que a ojeriza de empurra-empurra...
Alguém sabe que data vai ser ano que vem? Dependendo a data também vou!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
É sempre em julho.Leobartz escreveu:Alguém sabe que data vai ser ano que vem? Dependendo a data também vou!
The Legend- Conselheiro
QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:Odeio dar de ombro com gente, e nesta Comic-Con é que nem jogo de final no Maracana. Mesmo se fosse na esquina da minha casa, passaria batido. Odeio fila tambem. Ainda bem que nao sou uns dos fanboys da Apple, dormir na fila um dia antes por causa de um telefone.
Eu também odeio multidão e fila, mas pra estar na Comic-Con eu punha isso de lado fácil! A vontade de ir a uma é maior que a ojeriza de empurra-empurra...
Me diz alguém que GOSTA de multidão e fila? Nós vamos pelo que está lá dentro. Se fosse assim, ninguém nunca encarava um estádio em final de campeonato.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Colecionador, tinha enviado uma mp, para vc com estes detalhes mas talvez vc não tenha recebido...
De qquer maneira aqui vão algumas dicas e informações:
HOTEL
Calcule por volta de $150-200 por dia para ficar em um hotel BOM e perto do evento, podendo colocar de 2 a 4 pessoas por quarto dependendo do hotel. Nada de escolher hotel longe, apesar da feira oferecer shuttles regulares para os principais hotéis, o bom mesmo é dar um pulo no quarto sempre que tiver com as mãos cheias de sacolas e badulaques!
Claro que este valor é somente se vc se programar com antecedência, caso contrário o quarto pode girar em torno de $300-500 fácil.
INGRESSOS
Compre o ALL DAY PASS, que dá direito a todos os dias da feira. Custa cerca de $100 e acaba rapidinho, geralmente eles começam a venda no início do ano no próprio site da Comic-Con (www.comic-con.org/). Se perder esta chance paagará cerca de $35 por dia de feira, que vai de 5a a domingo.
PASSAGENS AÉREAS
Não há vôo direto para San Diego, terá que fazer escala provavelmente em Los Angeles, Miami, Houston ou Nova York. É uma boa oportunidade para na ida ficar uns dias nestas cidades antes de chegar em San Diego, o preço é o mesmo se fizer a escala direto ou ficar uns dias nestas cidades. Se fizer isso, faça na ida pois na volta suas malas estarão cheias e ficar levando pra lá e pra cá a bagagem é desumano.
O preço da passagem sai por volta de $1500 - $2000 ida e volta, dependendo da companhia aérea, numero de escalas, etc. Quanto mais cedo comprar, mais barato é a passagem.
O que eu puder ajudar estarei por aqui, quaisquer dúvidas é só perguntar.
Eu irei COM CERTEZA em 2011, que será de 21 a 24 de julho, e se pudermos fazer uma caravana do Fórum Limited Edition será melhor ainda!!
De qquer maneira aqui vão algumas dicas e informações:
HOTEL
Calcule por volta de $150-200 por dia para ficar em um hotel BOM e perto do evento, podendo colocar de 2 a 4 pessoas por quarto dependendo do hotel. Nada de escolher hotel longe, apesar da feira oferecer shuttles regulares para os principais hotéis, o bom mesmo é dar um pulo no quarto sempre que tiver com as mãos cheias de sacolas e badulaques!
Claro que este valor é somente se vc se programar com antecedência, caso contrário o quarto pode girar em torno de $300-500 fácil.
INGRESSOS
Compre o ALL DAY PASS, que dá direito a todos os dias da feira. Custa cerca de $100 e acaba rapidinho, geralmente eles começam a venda no início do ano no próprio site da Comic-Con (www.comic-con.org/). Se perder esta chance paagará cerca de $35 por dia de feira, que vai de 5a a domingo.
PASSAGENS AÉREAS
Não há vôo direto para San Diego, terá que fazer escala provavelmente em Los Angeles, Miami, Houston ou Nova York. É uma boa oportunidade para na ida ficar uns dias nestas cidades antes de chegar em San Diego, o preço é o mesmo se fizer a escala direto ou ficar uns dias nestas cidades. Se fizer isso, faça na ida pois na volta suas malas estarão cheias e ficar levando pra lá e pra cá a bagagem é desumano.
O preço da passagem sai por volta de $1500 - $2000 ida e volta, dependendo da companhia aérea, numero de escalas, etc. Quanto mais cedo comprar, mais barato é a passagem.
O que eu puder ajudar estarei por aqui, quaisquer dúvidas é só perguntar.
Eu irei COM CERTEZA em 2011, que será de 21 a 24 de julho, e se pudermos fazer uma caravana do Fórum Limited Edition será melhor ainda!!
E se esgotar, só na mão de cambista, que cobra uns $60. Só sei que alguem teve que pegar de um deles no sabadoINGRESSOS
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Fpellucci escreveu:
Me diz alguém que GOSTA de multidão e fila? Nós vamos pelo que está lá dentro. Se fosse assim, ninguém nunca encarava um estádio em final de campeonato.
Fred resumiu tudo...
Passo longe de muvuca e filas mas faria esse sacrificio para ir na comic-con, pelo menos uma vez uma vez na vida. Acho que o mais dificil é convencer a namorada .... Em San Diego tem atrações turisticas? Quem sabe não começo a plantar a idéia aqui....
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Fpellucci escreveu:Me diz alguém que GOSTA de multidão e fila? Nós vamos pelo que está lá dentro. Se fosse assim, ninguém nunca encarava um estádio em final de campeonato.
Sei lá velho, se tem nego que gosta de traveco peludo de 2m de altura, voz grossa e com pomo de adão, por que não teria alguém que goste de fila e multidão?
Vendo o texto do TÉI, então presumo que seriam necessários uns US$4.500, correto? Isso pra viagem toda, pra pagar uns 7 dias de hotel (US$1.400), a entrada (entre US$140 a US$240), passagens aéreas (US$2.000) mais alimentação e comprinhas (US$900).
Como já falaram, com planejamento é bem viavel sim. Só que para mim, só em 2012
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
é moçada... pode começar a colocar as moedas no cofrinho...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
QUEROMARVEL escreveu:Vendo o texto do TÉI, então presumo que seriam necessários uns US$4.500, correto? Isso pra viagem toda, pra pagar uns 7 dias de hotel (US$1.400), a entrada (entre US$140 a US$240), passagens aéreas (US$2.000) mais alimentação e comprinhas (US$900).
Se for só pra San Diego o valor é mais ou menos esse ae. A cidade é muito bonita, vale a pena pegar um dia ou outro pra conhecer
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8