Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived

+18
murcegão
Leobartz
The Legend
Brunno Cruz
fototralhas
Fpellucci
QUEROMARVEL
Rodolfo
pavlov cesak
Guelssi
Têagá
ZhyZhak
elemental
rafaelft
Trunks68
kabat
007
Oblivion
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived - Página 3 Empty Re: [DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived

Mensagem por Brunno Cruz Qui Nov 11, 2010 7:28 pm

pavlov cesak escreveu:
Vl@d escreveu:É até pesado dizer isso, mas é verdade: o que fez do Senna um mito foi morrer. Porque todos seus recordes foram feitos quando tinha o melhor carro, assim como o Schumacher. quanto às exibições com a Lótus, ela já era a 3ª ou 4ª força da época. Na chuva era um grande piloto, mas até aí até o Rubinho já barbarizou na chuva. Fora qye ele também fazia cagadas homéricas que se transformavam em fim de corrida (principalmente se fosse o Satoru Nakagima na frente dele).

O que quero dizer é: a morte dele (na pista) fez o mito ficar maior que o piloto. Enquanto piloto, para mim está no mesmo patamar de Schumacher, Prost, Piquet e Lauda; Alonso e Mansell (ainda um degrau abaixo).

A merda pro Schumacher foi essa volta ridicula na Mercedes. E quando ganhou com a Benneton, o caro era muito bom (preparado pelo Piquet na temporada anterior, quando terminou em 3º) mas era pau a pau com Ferrari e Willians. O piloto que fez a diferença.

Entrei para fazer meu comentario quando li o seu, nada mais a dizer, 100% com o relator [DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived - Página 3 625126


Acho o argumento de vocês válido, mas não concordo.

Acho que o Senna entrou para o `Olimpo da F1` na temporada de 1993. A Mclaren do Senna nessa temporada era muito inferior a Williams do Prost, e mesmo assim o Senna deu um completo show.
Só para se ter uma idéia, o carro da Mclaren usava motores de segunda da Ford, a Benneton, do Schumacher, tinha os Fords mais desenvolvidos e toda a preferência técnica da Ford.

O carro da Williams nessa temporada estava simplesmente num outro patamar, com várias inovações tecnológicas e outras parafernalhas que facilitavam muito a vida do piloto. Acho que todos aqui conhecem a já manjada corrida em Donnington Park, em que o Ayrton Senna largou em 6 lugar e no final da 1 volta já estava em primeiro. Isso é simplesmente inacreditável !

Enfim, o Senna liderou uma parte do campeonato e acabou em 2 na classificação geral, terminando o ano com 5 vitórias.
Quando ele morreu, estava no auge sim, mas já tinha 10 anos de carreira e 34 anos de idade. Não era mais uma promessa ou algo do genero, era uma realidade, e já era lenda em vida.

Não posso esperar pra ver esse filme... oO
Brunno Cruz
Brunno Cruz
Heroclix

Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived - Página 3 Empty Re: [DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived

Mensagem por Renan Orenes Qui Nov 11, 2010 7:51 pm

Tive a oportunidade de assitir o filme em uma secao feita para convidados no cinemark, fazem 2 semanas.
é realmente incrivel, cenas ineditas e tudo muito emocionante.
espero que todos possam assitir a esse incrivel filme....

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived - Página 3 Empty Re: [DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived

Mensagem por ZhyZhak Sex Nov 12, 2010 9:16 am

Vl@d escreveu:
ZhyZhak escreveu:Se for assim, conheçemos outra persona que com sua morte criou um mito, minto, nao criou o mito SE TORNOU O MAIOR MITO DA HISTORIA DA HUMANIDADE.


Exatamente! Já imaginou como seria se ELE tivesse morrido de velhice?

Talvez a humanidade fosse Melh... ou Pio... na verdade seria melhor, mais vamos continuar no papo sobre o nosso heroi brasileiro
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived - Página 3 Empty Re: [DOCUMENTÁRIO] Ayrton Senna - The Legend of the Greatest Driver Who Ever Lived

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos