Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro

+14
astrohm
fototralhas
manowash
elemental
Adragon
POTTER01
NBCollector
ZhyZhak
REDTordo
Fpellucci
Chaoui
tobi
Misko
brasileiro
18 participantes

Ir para baixo

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Empty [Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro

Mensagem por brasileiro Ter Ago 17, 2010 11:41 am

Scar Predator ArtFX Pré-Painted Figure

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Frentesk

Fabricante: Kotobukiya
Escala: 1/6
Material: PVC
Série: AVP Alien vs Predator
Produção: Padrão
Data de lançamento: n/d

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Scarpredatorgif

A figura vem com duas cabeças, uma com a máscara e a outra com sua face à mostra e com a boca aberta como se estivesse urrando, e demonstrando sua força. Já sua máscara possui a famosa marca assinada pelo próprio personagem, em virtude da exterminação de um Alien.

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Facenk

Com pernas ligeiramente distanciadas e flexionadas, sua pose é incrível. Ele segura a cauda de um Alien e a figura expõe todas as suas ferramentas de trabalho sem exageros ou desproporções. A lâmina que surge na parte do punho é impressionante. São duas peças independentes que podem ser removidas, assim como sua arma de plasma, sua lança (que vem recolhida e não se pode abrir), seus braços, cabeça e tronco.

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Lanaps
[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Armapunho
[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Pnabase

Seu encaixe é tão rígido quanto o material que é feito, em sua extremidade há uma ligeira saliência que ajuda a travar (e ao travar sentimos um leve “clic”) a peça. A impressão é como se tivéssemos encaixando tijolos de uma rocha. O encaixe em seu alicerce também é perfeito e visualmente, a posição composta define um centro gravitacional bem no meio da base.
As junções se acoplam perfeitamente com um mínimo de esforço mas devido à sua forma de cubo com meia quina chanfrada as peças não ficam “bambas”. Seu encaixe na base é mais justo e exigiu um pouco mais de jeito, mas também é perfeito. A base é muito firme, e contém as bordas vincadas para baixo, entretanto recebe uma tampa na cor preta e tem cerca de 1cm de altura elevando a figura para um total de 29cm.
Seu corpo é composto tradicionalmente por sua armadura, uma rede (que é integrada ao corpo) e um colar exibindo alguns crânios. Se medirmos suas partes, pernas, tronco e cabeça, encontrarão uma figura de aproximadamente 30,5cm o que em escala 1/6 representaria um personagem, de 1,83 metros de altura. Nada mal para um alienígena.

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Dimenses

Sua altura é de 28cm e a maior distância, que é da ponta de arma no punho ao rabo do alien é de 21cm.
Sua pintura é perfeita, não deixa nada a desejar e é composta por cores que variam do amarelo ao verde escuro e em algumas partes levemente amarronzado. Já a cauda do Alien é um marrom bem escuro, quase preto, e no final tende para o branco.
Sua armadura, na cor prateada e semi-fosca, exibe arranhões e pequenas imperfeições encontradas em metal liquefeito e novamente solidificado (fundido).

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Peito

Seu “cabelo” parece realmente ser emborrachado, tornando a figura mais realista.

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Cabelov

Sua lança em cor dourada, e com as extremidades prateadas é muito bem detalhada. Assim como a arma de plasma que se situa em seu ombro esquerdo.

O que mais me chama a atenção é o acabamento da arma de punho e daquelas, diria que setas em sua sandália. Parecem ser de titânio devido à sua coloração chumbo escuro e com o fio em cor prata. Achei muito bem feito.
Eu poderia falar por horas sobre esta figura mas deixo a critério de quem entende do assunto.

Em minha opinião tudo foi muito bem dimensionado, e muito bem trabalhado gerando uma imagem em harmônica e homogênea, fazendo desta figura uma excelente amostra do que é o Scar Predator.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Empty Re: [Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro

Mensagem por Misko Ter Ago 17, 2010 12:32 pm

Parabens pelo review!!!Tenho essa figura tambem e gosto muito dela.
Misko
Misko
Heroclix

Número de Mensagens : 67

[Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro Empty Re: [Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro

Mensagem por tobi Ter Ago 17, 2010 12:38 pm

Bom review e parabéns por ter colocado as medidas: apesar de trivial, ninguém se preocupa em fazer isso.
Também tenho esse aí e o coloco na mesma posição dos ArtFX de Star Wars: não é nem de longe o mais detalhado do mercado, mas sem dúvida é o que tem o melhor custo x benefício. Tem bastante acessórios e detalhes, além de ser bem sólido. Só achei ruim a escala, TOTALMENTE ERRADA pra uma figura 1/6 de um personagem que tem, no mínimo, 2.15m de altura (http://pt.wikipedia.org/wiki/Yautja).
T+

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396

Mensagem por Chaoui Ter Ago 17, 2010 1:01 pm

brasileiro, Parabens pelo review!! nao sou fã de Predador mas gostei muito do detalhamento da peça que vc fez!!! seus "gifs" 360 graus são muito bem feitos!!! parabens em especial por isso!! só senti falta da segunda cabeça dele... a sem mascará... se der posta aí tb!!
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051

Mensagem por Fpellucci Ter Ago 17, 2010 1:11 pm

Parabéns pelo review e pela excelente estátua.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por REDTordo Ter Ago 17, 2010 1:32 pm

Parabéns brasileiro, um show de review e essa peça é fantástica tb.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618

http://hqgibi.blogspot.com

Mensagem por brasileiro Ter Ago 17, 2010 1:33 pm

Obrigado a todos.
Chaoui no momento não estou próximo à figura, e a segunda cabeça está na caixa, amanhã acrescento a figura com a cabeça desmascarada alguns comentários sobre ela blz?
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 17, 2010 1:45 pm

Grande brasileiro muito show seu review explicou todos os dados tecnicos sobre a peça show mesmo!!! e vamos levando os reviews de Predador ao infinito e alem!!
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por NBCollector Ter Ago 17, 2010 1:45 pm

Fala Brasileiro!

Primeira coisa parabens pela peça, realmente é sensacional. Ta faltando o Alien ai pra completar o diorama Happy

Gostei MUITO desse modelo de review. Esse giro 360 graus no inicio, com as especificações de tamanho ficou muito bom! Acho que vc podia ate ensinar o pessoal a fazer isso (principalmente o giro que parece meio complicadinho) pra que todo mundo que queira possa colocar nos reviews. Fica bem mais dinamico na minha opinião. As medidas também é otimo ja que todo mundo tem problema com espaço Rolling Eyes

Enfim, gostei MUITO da peça e do review Thumbright Thumbright
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401

Mensagem por brasileiro Ter Ago 17, 2010 2:21 pm

Beleza, obrigado.
Vou fazer um tuto, e posto na seção dicas.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Mensagem por POTTER01 Ter Ago 17, 2010 2:41 pm

Parabéns pelo review, muito bem explicado e a peça e muito show [Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Adragon Ter Ago 17, 2010 2:47 pm

Parabéns pelo review e essa figura está linda... É DO BRASILEIRO ... GOOOOOOLLLLL

hehehehehehehe
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054

Mensagem por elemental Ter Ago 17, 2010 3:35 pm

E dá-le brasileiro! Toda vez inovando e melhorando suas reviews, botei fé =D

Sem falar que a figura, estou a tempos querendo comprar um predador, e com essa review, essa figura subiu no meu conceito 8D
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357

Mensagem por manowash Ter Ago 17, 2010 4:26 pm

Parabéns excelente review e linda figura...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por brasileiro Ter Ago 17, 2010 4:56 pm

Das figuras de ação, e só tenho três, duas na verdade pois o alien tá chegando; viu Sr. NinoB, rsrsrsrs; em matéria de acabamento esta é a melhor. Quem sabe quando tiver coragem $ de pegar uma Hot Toys, mas ainda estou em nível 1. Hehehehe.
Numa oportunidade quero conhecer algum salão, encontro, seminário, qualquer evento que trate destas criaturas feitas pelo homem.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 17, 2010 5:35 pm

brasileiro escreveu:
Numa oportunidade quero conhecer algum salão, encontro, seminário, qualquer evento que trate destas criaturas feitas pelo homem.

Não seja por isso, venha a Sp em Outubro onde aconteçe a Comix Fest e aproveita conheçe a Limited Edition plim-plim ou em Novembro que "talvez" aconteçe um encontro em SP de Colecionadores, e conheça a Limited Edtion plim-plim
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por fototralhas Ter Ago 17, 2010 8:10 pm

Eita que esse review tem até as medidas na foto. Ficou mais profissional ainda, parabéns !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por astrohm Ter Ago 17, 2010 8:23 pm

ótimo review brasileiro! muito detalhado com especificações de tamanho e tudo que tem direito! Realmente faltou uma foto com a cabeça sem mascara mas ainda assim ficou bem completo!

A figura não tenho muito que comentar, já tive uma Not me e é realmente muito bem feita!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Bento Qua Ago 18, 2010 1:17 am

Parabéns brasileiro por mais um ótimo review! As fotos ficaram ótimas e vou aproveitar para conferir o tutorial sobre Gif animada. Cool

Essa figura é muito legal e bem detalhada, uma ótima aquisição com certeza. Eu, por outro lado estou esperando a Kaiyodo soltar seu Predador pela linha Revoltech Sci-Fi, uma versão "nano" perto dessa aí, mas bem articulada e no meu gosto de figura.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Gutenberg Qua Ago 18, 2010 10:51 am

Ótimo review! Parabéns! [Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro 625126

Sobre a figura: Shocked SHOW! Happy
Gutenberg
Gutenberg
Minimate

Número de Mensagens : 293

Mensagem por brasileiro Qua Ago 18, 2010 11:24 am

Obrigado a todos, hoje estou com visitas na empresa, então a foto da cabeça terá de ser pra amanhã, sem problemas? T+.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Mensagem por kabat Qua Ago 18, 2010 1:13 pm

Parabéns pelo review, em especial as fotos - ficaram ótimas.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 18, 2010 1:16 pm

Mais um belíssimo review!
Parabéns [Review] Scar Predator ArtFx - by brasileiro 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo