Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras na UrbanColector

4 participantes

Ir para baixo

Compras na UrbanColector Empty Compras na UrbanColector

Mensagem por Fabtus05 Dom Ago 15, 2010 4:53 am

Putz, cá estou de volta precisando da ajuda de vcs denovo hahaha Compras na UrbanColector Icon_biggrin

Primeiramente gostaria de compartilhar com vcs a compra de meus primeiros "brinquedos". Depois de pesquisar e da ajuda de vcs percebi que vou demorar um pouco até conseguir comprar as estatuetas ken e ryu da pop culture, dessa forma, para alimentar a paciência, fui até a limited e comprei o ken e o ryu da neca hehe, só abri o ryu até agora para ver como era, mas só os desembalarei de verdade quando estiver na casa nova Compras na UrbanColector 874651 .

Também fiz a pré-compra de minha masterpiece, personagem este que me remete a infância, que praticamente me ensinou a falar inglês (de tanto pegar o dicionário para ler as revistas americanas),The Incredible Spiderman hahaha. A Arte é muito parecida com a de um desenhista que gostava muito, chamado Mark Bagley, e a peça é esta:

Compras na UrbanColector 200065_press03-001

Prometo que, quando recebê-la, tentarei fazer minha primeira review Compras na UrbanColector 164529

Putz, to enrolando demais, vamos direto ao ponto Compras na UrbanColector 461304

Estou querendo realizar o pré-orden de 3 peças da UrbanColector, minhas dúvidas são: Vcs consideram esta uma boa loja? Enviam o produto pra cá por express mail? Bem embaladinho? Quem já comprou dessa loja poderia falar um pouco sobre a experiência?

Só para saber, as peças que quero comprar são aquelas da série DC Universe Online, com arte do grande Jim Lee. Quero o Batman, o Superman e claro a Wonder Woman.
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na UrbanColector Empty Re: Compras na UrbanColector

Mensagem por REDTordo Dom Ago 15, 2010 9:46 am

Eu já tentei comprar na Urban Colector mas eles disseram que não acitavam pagamento via PayPal. Mas isso eu tenho detalhado no meu e-mail que te envio com mais detalhes depois.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na UrbanColector Empty Re: Compras na UrbanColector

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Ago 15, 2010 10:07 am

Eu recomendo muito mais a Corner Store Comics, Razors Edge Collectibles ou Secret Compass Collectibles... ou ainda mais fácil, a Limited Edition, já no Brasil.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na UrbanColector Empty Re: Compras na UrbanColector

Mensagem por REDTordo Dom Ago 15, 2010 11:23 am

QUEROMARVEL escreveu:Eu recomendo muito mais a Corner Store Comics, Razors Edge Collectibles ou Secret Compass Collectibles... ou ainda mais fácil, a Limited Edition, já no Brasil.

Eu já comprei na Razors e fui muito bem atendido, show de bola a atenção que a galera de lá dispensa pra gente. E com certeza a Limited Edition é o melhor que há no brasil pra nos colecionadores.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na UrbanColector Empty Re: Compras na UrbanColector

Mensagem por The Legend Dom Ago 15, 2010 11:35 am

Fella,

Eu sei que é chato fazer isso, mas este fórum é mantido pela Limited Edition. Você há de concordar comigo que é relaxo vir falar de outras lojas aqui, visto que quem mantém o site é a LE.

Por isso, peço desculpas, mas, de acordo com as regras do site, sou obrigado a trancar o tópico.

Abraços.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na UrbanColector Empty Re: Compras na UrbanColector

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos