[Hot Toys] The Expendables: Barney Ross - LANÇADO!!!
+55
NAX TERRIER!
marceloavanderlei
CATUPIRY
Fabrete
pacheconline
Rocker
Zak' Naffein
SilverWolf
kevinfoca
refux
|Azrael|
Paulo
Patty
manowash
Fellipe
Vl@d
Bento
astrohm
Len
JC_T800
Pangtong
Gabriel_B
FRANK-SP
Case
Chaoui
ricardofeitoza
QUEROMARVEL
elvistiepo
Guelssi
Adragon
fototralhas
Galileu Bizarro
Bladhe
POTTER01
R.S.N
Doug
MyCollection
tobi
aoshi
kabat
pavlov cesak
Nam
Trunks68
.:Leocke:.
Sourgirl
Fpellucci
The Legend
Antonio
ZhyZhak
FLAVIO SNK
diegohdm
Guilherme Máximo
007
REDTordo
m4rc3low
59 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Re: [Hot Toys] The Expendables: Barney Ross - LANÇADO!!!
Eu tb odiei as articulações e passo longe da figura . Eu não gosto nem da articulação das mãos quando faço alguma pose que aparece eu já mudo a pose da figura..... . Mas muita gente não se incomoda com isso, por isso a Hot Toys vai só fazer figuras com articulações visiveis daqui pra frente......( Espero que não )
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Se isso acontecer, juntarei-me ao sábio Marcelão e restringirei minhas aquisições à estátuas.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Concordo no aspecto de que filme bom é gosto pessoal. Nisso daí está corretíssimo. O que discordo é o fato de separar os filmes por categoria para dizer se é bom.
E uma dúvida: por que tantas figuras com articulação exposta da HT ultimamente? Será que abandonaram completamente o muscular body? Os colecionadores americanos/japoneses da HT estão aceitando normalmente ou criticando?
E uma dúvida: por que tantas figuras com articulação exposta da HT ultimamente? Será que abandonaram completamente o muscular body? Os colecionadores americanos/japoneses da HT estão aceitando normalmente ou criticando?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Infelizmente a maioria dos colecionadores de Action Figures detesta os Muscular bodies. Todos os novos lancamentos estao vindo com as articulacoes, ate os musculosos(Arnold T-800). Se os novos predadores tambem vierem com as articulacoes aparentes sera o dos Muscular bodies.
Pelo menos ate eles descobrirem uma super borracha que Seja ultra resistente e ultra maleavel.
Pelo menos ate eles descobrirem uma super borracha que Seja ultra resistente e ultra maleavel.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Hot Toys vai continuar com esse tipo de lançamento, sempre tentando minimizar a aparência das articulações, desde que isso não atrapalhe a criação de poses.
Hot Toys é uma empresa de ACTION FIGURES, não de estátuas.
Hot Toys é uma empresa de ACTION FIGURES, não de estátuas.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Mas, kabat, você não acha sem sentido avaliar coisas distintas com critérios iguais? Um bom filme de comédia não pode ser um bom drama, percebe?kabat escreveu:O que discordo é o fato de separar os filmes por categoria para dizer se é bom.
Quanto aos muscular bodies, não sei o que os gringos acham. EU acho uma porcaria essas articulações!
The Legend- Conselheiro
The legend
Eu tambem detesto as articulacoes mas elas Sao inevitaveis para um bom Action Figure e todos nos que possuimos o Hellboy, o Leonidas Ou o Batman(Esse o pior de todos em termos de articulacoes), sabemos que Esse tipo de corpo nao functiona bem e limita muito as articulacoes e tira totalmente a razao e funcao primaria do produto que e justamente a habilidade de alcançar a maioria de poses que um personagem Poderia realizar Ou que realmente realiza em um filme.
Eu tambem detesto as articulacoes mas elas Sao inevitaveis para um bom Action Figure e todos nos que possuimos o Hellboy, o Leonidas Ou o Batman(Esse o pior de todos em termos de articulacoes), sabemos que Esse tipo de corpo nao functiona bem e limita muito as articulacoes e tira totalmente a razao e funcao primaria do produto que e justamente a habilidade de alcançar a maioria de poses que um personagem Poderia realizar Ou que realmente realiza em um filme.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
The Legend escreveu:Acho que não vamos ter esse problema com o Super. Mesmo que eles façam essas articulações horrendas, a roupa vai esconder.
Eu estou preocupado mesmo é com Avatar...
Mas a do PULSO não vai ter como esconder! E ela fica pau-a-pau com a do cotovelo em matéria de horror.
Gabriel_B- Heroclix
- Número de Mensagens : 91
Quanto à figura, só posso declarar mais do mesmo: as articulações mataram!
Mas, por outro lado, é um Cap. Nascimento ou um Punisher praticamente pronto.
Mas, por outro lado, é um Cap. Nascimento ou um Punisher praticamente pronto.
Gabriel_B- Heroclix
- Número de Mensagens : 91
Nossa, que polêmica
Eu acho que comprarei, mas vou esperar lançar pra avaliar o produto final. Quanto as articulações... bem, não é de hoje que a Hot Toys está lançando figuras com esse tipo de muscular body. Acho que figura com o corpo totalmente sem articulações aparentes só se o personagem estiver semi-nu (tipo o leônidas), então acho que avatar seguirá esse modelo.
E o Guelsi tem razão, a HT é uma empresa que seu foco principal são action figures (salvo alguns bustos aqui ou acolá), e se eles querem manter suas figuras o mais posáveis possivel, infelizmente a figura vai ter articulações aparentes.
Eu acho que comprarei, mas vou esperar lançar pra avaliar o produto final. Quanto as articulações... bem, não é de hoje que a Hot Toys está lançando figuras com esse tipo de muscular body. Acho que figura com o corpo totalmente sem articulações aparentes só se o personagem estiver semi-nu (tipo o leônidas), então acho que avatar seguirá esse modelo.
E o Guelsi tem razão, a HT é uma empresa que seu foco principal são action figures (salvo alguns bustos aqui ou acolá), e se eles querem manter suas figuras o mais posáveis possivel, infelizmente a figura vai ter articulações aparentes.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Puxa eu achei a figura muito massa, o rosto ta perfeito, achei legal..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
The Legend escreveu:Mas, kabat, você não acha sem sentido avaliar coisas distintas com critérios iguais? Um bom filme de comédia não pode ser um bom drama, percebe?kabat escreveu:O que discordo é o fato de separar os filmes por categoria para dizer se é bom.
Quanto aos muscular bodies, não sei o que os gringos acham. EU acho uma porcaria essas articulações!
Como disse antes, se analizarmos Os Mercenários somente ao que ele se propõe, ele é um filme bom e só.
Se analizarmos sem restrição alguma, Os Mercenários não entra nem na lista dos 100 melhores filmes da década.
Há filmes de comédia que são bons filmes e serão independentemente do tipo de critério. Se Beber Não Case é um exemplo. É uma ótima comédia e um ótimo filme, em qualquer contexto.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
A transição do tecido com o corpo esconde. O Blade, o Duas-Caras, o Aldo Raine e outros funcionam assim.Gabriel_B escreveu:The Legend escreveu:Acho que não vamos ter esse problema com o Super. Mesmo que eles façam essas articulações horrendas, a roupa vai esconder.
Eu estou preocupado mesmo é com Avatar...
Mas a do PULSO não vai ter como esconder! E ela fica pau-a-pau com a do cotovelo em matéria de horror.
The Legend- Conselheiro
Figura show de bola, conseguiram fazer uma headsculpt legal do rambotox. A Hot Toys foi, digamos, um tanto gentil com ele... pois se fizessem o rosto do cara como é hoje ia ficar feio na fita..
Pra quem quiser fazer um custom e deixar idêntico ao Stalone, é só derreter um pouco com massarico... fica idêntico!
Pra quem quiser fazer um custom e deixar idêntico ao Stalone, é só derreter um pouco com massarico... fica idêntico!
JC_T800- Minimate
- Número de Mensagens : 318
Na boa, feioso esse corpo com articulações a mostra. Muscular body NOW!
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
kabat escreveu:
Acho que quem vai comprar a figura e quiser o muscular body sem articulação pede aqui, é melhor.
http://www.hottoys.com.hk/index.php?target=pages&page_id=contact
info@hottoys.com.hk
Eu mesmo já reclamei lá da demora deles em entregar algumas figuras e me responderam de boa.
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
Bladhe , vc compra direto da HT ?
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Usuários do Toy-World photoshoparam a figura. Só não entendi o que eles escreveram, porque está tudo em mandarim.
The Legend- Conselheiro
Mais Photoshop:
The Legend- Conselheiro
essa HS ficou cabulosa! Parece que colocaram a cabeça do Sly num espeto....
E realmente, o corpo sem articulações fica muuuuuito melhor...é uma pena terem seguido pelo outro caminho.
E realmente, o corpo sem articulações fica muuuuuito melhor...é uma pena terem seguido pelo outro caminho.
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Muito parecido com o Stallone mesmo!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
o Rambo ficou meio tosqueira...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
R.S.N escreveu:Bladhe , vc compra direto da HT ?
Não, mas as vezes a gente tem que entrar em contato, proncipalmente quando eles atrasam o lançamento de algumas figuras.
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
VAmos todos fazer 1 abaixo assinado solicitando Sly sem articulações... Está incrível
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15