[Hot Toys] The Expendables: Barney Ross - LANÇADO!!!
+55
NAX TERRIER!
marceloavanderlei
CATUPIRY
Fabrete
pacheconline
Rocker
Zak' Naffein
SilverWolf
kevinfoca
refux
|Azrael|
Paulo
Patty
manowash
Fellipe
Vl@d
Bento
astrohm
Len
JC_T800
Pangtong
Gabriel_B
FRANK-SP
Case
Chaoui
ricardofeitoza
QUEROMARVEL
elvistiepo
Guelssi
Adragon
fototralhas
Galileu Bizarro
Bladhe
POTTER01
R.S.N
Doug
MyCollection
tobi
aoshi
kabat
pavlov cesak
Nam
Trunks68
.:Leocke:.
Sourgirl
Fpellucci
The Legend
Antonio
ZhyZhak
FLAVIO SNK
diegohdm
Guilherme Máximo
007
REDTordo
m4rc3low
59 participantes
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
Re: [Hot Toys] The Expendables: Barney Ross - LANÇADO!!!
Caraca. Show de bola. Essa escultura do hosto do Stallonne tá muito show. A HT tem o velho problema de articulações expostas mas tá tudo bem.
Não compro pq não é o meu foco mas parabéns de anti-mão pra quem adquirir.
Não compro pq não é o meu foco mas parabéns de anti-mão pra quem adquirir.
Sobre o filme, ao que se propõe, é ótimo.
Se você comparar com outros filmes em um aspecto geral, vira um filme fraco.
Se você comparar com outros filmes em um aspecto geral, vira um filme fraco.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Não achei ruim as articulações, pra mim a figura está sensacional!!!!!!!!
Última edição por Guilherme Máximo em Sex Set 17, 2010 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Rosto 10
Corpo 5
Filme 8
Corpo 5
Filme 8
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Tô com medo do lançamento do Superman... Espero que a HT melhore, senão o Legend explode a empresa!!! Ou infarta!!!The Legend escreveu:E eu vou arrebentar eles no Facebook!m4rc3low escreveu:DU CARALEO!!!!!!!
A Hot Toys arrebentou ...
HOT TOYS de m...@, custava fazer a p...@ da figura direito????
Uma das figuras mais esperadas por mim e os caras me fazem esses LIXOS de articulações? Vai para m, Hot Toys!
Vou soltar todo o meu repertório de palavrões no Facebook deles. FDPs!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Acho que não vamos ter esse problema com o Super. Mesmo que eles façam essas articulações horrendas, a roupa vai esconder.
Eu estou preocupado mesmo é com Avatar...
Eu estou preocupado mesmo é com Avatar...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Trunks68 escreveu:Tô com medo do lançamento do Superman... Espero que a HT melhore, senão o Legend explode a empresa!!! Ou infarta!!!The Legend escreveu:E eu vou arrebentar eles no Facebook!m4rc3low escreveu:DU CARALEO!!!!!!!
A Hot Toys arrebentou ...
HOT TOYS de m...@, custava fazer a p...@ da figura direito????
Uma das figuras mais esperadas por mim e os caras me fazem esses LIXOS de articulações? Vai para m, Hot Toys!
Vou soltar todo o meu repertório de palavrões no Facebook deles. FDPs!
Ou os 2...rs
Digo, ou 3: explode a empresa, infarta e faz cocô na calça. (brincadeira, The Legend!!)
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Tatuagem 10 hehehehehehe
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
Eu pensei que o dono da frase tivesse sido Lam, depois que vi que era o LegendThe Legend escreveu:Quem não gostou, não entendeu.
E dicordo de você, legend, no aspecto do que é filme bom ou ruim. Filme bom é sempre bom, independentemente da expectativa ou do tipo. Dá para um filme de ação ser bom, é só ter boas cenas de ação (é claro) aliado a um bom enredo, boa história, etc. Kill Bill é um exemplo; tem cenas de ação muito boas e divertidas, além de história, diálogo, direção, etc. bons.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Bem, eu nem vi o filme ainda, mas mesmo que não goste, vou cofrar só pra fazer um custom do Capitão Nascimento. É só achar uma cabeça de algum Truetype que seja minimamente parecida com o Wagner Moura, e partir pro abraço. Faca na Caveira.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Bem, eu nem vi o filme ainda, mas mesmo que não goste, vou cofrar só pra fazer um custom do Capitão Nascimento. É só achar uma cabeça de algum Truetype que seja minimamente parecida com o Wagner Moura, e partir pro abraço. Faca na Caveira.
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
kabat escreveu:Eu pensei que o dono da frase tivesse sido Lam, depois que vi que era o LegendThe Legend escreveu:Quem não gostou, não entendeu.
E dicordo de você, legend, no aspecto do que é filme bom ou ruim. Filme bom é sempre bom, independentemente da expectativa ou do tipo. Dá para um filme de ação ser bom, é só ter boas cenas de ação (é claro) aliado a um bom enredo, boa história, etc. Kill Bill é um exemplo; tem cenas de ação muito boas e divertidas, além de história, diálogo, direção, etc. bons.
Commando é um filme na mesma linha e tem nota bem alta no rotten.
Gosto de muitos filmes ruins, mas sei que são ruins.
Olhando bem a figura de novo, acho que vou cofrar separado a cabeça e peças da roupa.
Última edição por Bladhe em Sáb Set 18, 2010 1:15 am, editado 1 vez(es)
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
2E concordo com o restante do post do Kabatkabat escreveu:Eu pensei que o dono da frase tivesse sido Lam, depois que vi que era o LegendThe Legend escreveu:Quem não gostou, não entendeu.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Fiquei sabendo por um informante que a versao exclusiva da Sideshow vira com um macaco vestido com a camisa do Brasil!!!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Vamos lá...
Você pode não ter gostado do filme. Ok. Isso é PERFEITAMENTE NATURAL e não cabe questionamento aqui. Cada um é cada um e gostos são diferentes.
Porém, o que não dá para fazer é avaliar esse tipo de filme pelos MESMOS critérios que se avaliaria um filme "sério", digamos assim.
Os Mercenários não foi feito para ter um bom enredo, uma história envolvente, boa trama, character design, etc.
Os Mercenários foi feito para ser um filme de pura ação. A prosposta do filme era apenas reunir alguns ícones do cinema brucutu (veja bem, eu quis dizer ATORES e não personagens) e colocá-los para fazer aquilo que eles sabem fazer melhor: tiros, explosões, soco na cara e chute nas partes sensíveis. Só isso.
E o filme cumpre muito bem o seu papel. A história é meramente um pretexto para as explosões, tiros e socos na cara.
Veja Comando para Matar, por exemplo. A história do filme é: Schwarzenegger é um pacato lenhador que vive em uma cabana nas montanhas com sua filha. Raptam a filha dele. Aí descobre-se que ele era um ex-agente com treinamento de guerra. Ele parte sozinho para o resgate e tiros, explosões, soco na cara. Depois de 1,5 horas, fim. Acabou.
Ou seja, personagem superficial, enredo ruim e cheio de clichês, mas o filme diverte!
Mercenários, idem.
Por isso, digo que o filme é bom dentro daquilo que ele se propõe. Se você não gosta do gênero, é um direito seu, mas isso é ouuuutra história.
Para fechar, sinto muito pela minha frase de Lam, mas é verdade. O que eu quis dizer foi: não podemos avaliar esse filme pelas mesmas regras que avaliamos um filme "bom" de verdade.
Você pode não ter gostado do filme. Ok. Isso é PERFEITAMENTE NATURAL e não cabe questionamento aqui. Cada um é cada um e gostos são diferentes.
Porém, o que não dá para fazer é avaliar esse tipo de filme pelos MESMOS critérios que se avaliaria um filme "sério", digamos assim.
Os Mercenários não foi feito para ter um bom enredo, uma história envolvente, boa trama, character design, etc.
Os Mercenários foi feito para ser um filme de pura ação. A prosposta do filme era apenas reunir alguns ícones do cinema brucutu (veja bem, eu quis dizer ATORES e não personagens) e colocá-los para fazer aquilo que eles sabem fazer melhor: tiros, explosões, soco na cara e chute nas partes sensíveis. Só isso.
E o filme cumpre muito bem o seu papel. A história é meramente um pretexto para as explosões, tiros e socos na cara.
Veja Comando para Matar, por exemplo. A história do filme é: Schwarzenegger é um pacato lenhador que vive em uma cabana nas montanhas com sua filha. Raptam a filha dele. Aí descobre-se que ele era um ex-agente com treinamento de guerra. Ele parte sozinho para o resgate e tiros, explosões, soco na cara. Depois de 1,5 horas, fim. Acabou.
Ou seja, personagem superficial, enredo ruim e cheio de clichês, mas o filme diverte!
Mercenários, idem.
Por isso, digo que o filme é bom dentro daquilo que ele se propõe. Se você não gosta do gênero, é um direito seu, mas isso é ouuuutra história.
Para fechar, sinto muito pela minha frase de Lam, mas é verdade. O que eu quis dizer foi: não podemos avaliar esse filme pelas mesmas regras que avaliamos um filme "bom" de verdade.
The Legend- Conselheiro
Quanto as articulacoes, quem nao gosta e melhor parar de comprar Hot Toys pois e uma tendencia da empresa agora.
Houveram diversas reclamacoes dos corpos de borracha(os quais eu adoro!!!) pois limitam as articulates e com o tempo a borracha acaba rasgando, alem de nao poder 'brincar' com as poses toda hora pois assim vc acelera o processo de deteriorizacao. A maioria dos fãs e clientes da Hot Toys querem figuras altamente articuladas, o que figuras como o Batman DX, Hellboy, Leonidas(meus HTs preferidos) nao Sao capazes de alcancar varias poses dos filmes e isso e um grande desapontamento quando falamos de figuras de açao.
Por isso a maioria dos Fas prefere ter uma figura mais articulada com as articucoes a mostra do que ter um corpo mais bonito visualmente mas com deficiencias nos movementos articulares.
O que os Fas de Action figures geralmente falam para quem reclama das articulacoes a mostra e na minha opniao faz sentido:
Nao quer ver articulaçao??? Compre uma estatua!!!
Houveram diversas reclamacoes dos corpos de borracha(os quais eu adoro!!!) pois limitam as articulates e com o tempo a borracha acaba rasgando, alem de nao poder 'brincar' com as poses toda hora pois assim vc acelera o processo de deteriorizacao. A maioria dos fãs e clientes da Hot Toys querem figuras altamente articuladas, o que figuras como o Batman DX, Hellboy, Leonidas(meus HTs preferidos) nao Sao capazes de alcancar varias poses dos filmes e isso e um grande desapontamento quando falamos de figuras de açao.
Por isso a maioria dos Fas prefere ter uma figura mais articulada com as articucoes a mostra do que ter um corpo mais bonito visualmente mas com deficiencias nos movementos articulares.
O que os Fas de Action figures geralmente falam para quem reclama das articulacoes a mostra e na minha opniao faz sentido:
Nao quer ver articulaçao??? Compre uma estatua!!!
Última edição por ricardofeitoza em Sex Set 17, 2010 3:03 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
The Legend escreveu:Vamos lá...
Mercenários, idem.
Cara mais uma vez muito bem escrito o seu "Editorial da Semana" embora dessa vez achei vc muito direto Na verdade todos os filmes são julgados de forma igual seguindo sempre os mesmos quesitos, alguns são muito bons, outros nem tanto e a maioria é uma bosta, não importa qual o estilo do filme, os critérios são unicos, porem o que não se discute é o gosto de cada um. Aí sim, tem gente que adora filme assim(Eu por exemplo) e tem gente que não gosta
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:
[...]
Aí sim, tem gente que adora filme assim (Eu por exemplo) e tem gente que não gosta...
o Tobi, por exemplo!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Então, Paulão, a gente vai taxar de ruim um filme que cumpre EXATAMENTE aquilo que ele promete? Eu acho injusto.
Partindo desse princípio, caímos no pensamento das academias de Oscar.
Obs.: Marcelo fanfarrão.
Partindo desse princípio, caímos no pensamento das academias de Oscar.
Obs.: Marcelo fanfarrão.
The Legend- Conselheiro
Gostei muito da figura..... as articulações a mostra realmente são ruins para qq peça... ficam feias e tiram a magia da miniatura do personagem.... mas concordo com o que o ricardofeitoza disse.... não existe um material ainda, que dê a flexibilidade exigida de um AF sem utilização de articulações.... por isso tem que se optar.... estátua ou AFs....
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Deveriam mudar o nome do tópico para review do filme, e não da figura. Seria "menos pior" e mais produtivo.m4rc3low escreveu:o Tobi, por exemplo!
- Spoiler:
- Ops, cadê a moderação nessa hora?
OH, WAIT...
T+
Última edição por tobi em Sex Set 17, 2010 3:21 pm, editado 1 vez(es)
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
2The Legend escreveu:Eu não ligo para isso. Estou satisfeito com o Leonidas e o Hellboy.
Na minha opinião, a HT devia fazer todas as figuras com o Muscular.
Mas não achei ruim esse corpo ai, as articulações não estão me incomodando.
Só que a figura só fica boa, com a roupa de combate e a boina, sem ela parece que a cabeça está pequena.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Sobre o filme ser bom ou nao isso depende muito de cada um, acho legal legal colocarmos cada um seu ponto de vista, porem nao podemos exigir que todos concordem com isso.
EX: achei Mercenarios muito bom! promete o que cumpre, porem detestei com todas as minhas forças AVATAR, que ao MEU ver é somente uma copia de Pocahontas/Dança com lobos, porem é ao MEU ver, ambos os filmes são lideres de bilheterias e marcaram a historia do cinema.
EX: achei Mercenarios muito bom! promete o que cumpre, porem detestei com todas as minhas forças AVATAR, que ao MEU ver é somente uma copia de Pocahontas/Dança com lobos, porem é ao MEU ver, ambos os filmes são lideres de bilheterias e marcaram a historia do cinema.
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Gostei da figura deixou a desejar nas articulações que é a nova tendência da marca ... nestes casos em que a figura expõe partes do corpo eles deveriam manter o muscular body e pra quem gosta de figuras com mais articulações basta comprar os Truetype que a marca disponibiliza!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
compra na certa dessa figura seja com articulação aparecendo ou nao,, qual é a data do lançamento}?
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15