Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

+52
evangelinus
Icon
Higino
ovidiocleto
Thalles
edexs
Fellipe
R.S.N
marceloavanderlei
Alessandrobdb
Fabrete
Guilherme Máximo
|Azrael|
SilverWolf
manowash
ricardofeitoza
NAX TERRIER!
FLAVIO SNK
Trunks68
Antonio
LucasAH
Len
FRANK-SP
Bladhe
pavlov cesak
chromedome
Kammus
Gutenberg
Bento
Doug
tetsuozero
Adragon
fototralhas
Marcelo sm
Sourgirl
astrohm
QUEROMARVEL
Vl@d
diegohdm
Fpellucci
94a94
Chaoui
The Legend
kabat
Guelssi
REDTordo
ZhyZhak
Case
POTTER01
Galileu Bizarro
007
m4rc3low
56 participantes

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Sourgirl Qui Jul 29, 2010 8:19 pm

Pedro, despeitado! Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Adragon Qui Jul 29, 2010 8:49 pm

Finalmente o mestre apareceu na Hot Toys... Cofre com certeza

O cenário está SHOW DE BOLA representando a famosa cena de ENTER THE DRAGON [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 425383
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por The Legend Qui Jul 29, 2010 8:52 pm

Sourgirl escreveu:Pedro, despeitado! Laughing
Não sou apenas eu que achou essa figura uma bomba.

Os gringos também estão desapontados e estão comparando o corpo desse Bruce Lee com o Pinóquio e o He-Man da Mattel dos anos 80, entre outras coisas.

Além da decepção com a qualidade sofrível desta peça, estão decepcionados porque não era o Superman.


Algumas opiniões dos gringos (não peguei todas, porque o tópico lá já tem mais de 40 páginas):

http://www.toy-world.com.hk/forum/viewthread.php?tid=26565&page=8#pid152807
http://www.toy-world.com.hk/forum/viewthread.php?tid=26565&page=8#pid152824
http://www.toy-world.com.hk/forum/viewthread.php?tid=26565&page=11#pid152895
http://www.toy-world.com.hk/forum/viewthread.php?tid=26565&page=11#pid152900
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2730752&postcount=11
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2730764&postcount=17
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2730765&postcount=18
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2730827&postcount=34
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2730896&postcount=57
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2730992&postcount=81
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2731091&postcount=114
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2731172&postcount=124
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2731187&postcount=126
http://sideshowcollectors.com/forums/showpost.php?p=2731252&postcount=139

16k escreveu:Biggest disappointment of all time...

I love BL, I own several Enterbay, but what? No Supes?

well HT can put their BL where I think. Won't buy the guy. Actually, I think it's a long time before I buy any other HT product, I'm so pissed...

I passed on the other DXs because I wasn't interested by the choices, well looks like DX will be reserved to uninteresting figs.

Thanks HT, I'll be saving money !

EDIT: and the body doesn't look even half as good as the EB figs... total EPIC FAIL!

masterside escreveu:BIG FAIL!!!!!!!!!!!! Blasphemy!!!

Where is Superman

elvis1976 escreveu:Disapoiting.... who needed another Bruce.
DIdin't hot toys were saying that i was a figure that a lot of people were waiting for?

Originally Posted by uscmhicks View Post
Someone on facebook said the body looks like this. They're spot on to be fair.

http://images.teamsugar.com/files/us...007/he-man.jpg
No, they're totally wrong! He man looks much, MUCH better!

Originally Posted by chronobreak View Post
guys guys sorry to be a such a noob but i keep seeing "bd"

what does it stand for?
Big Disappointment.

Regular sculpt is pretty good.
BD sculpt not so much.
Accessories top notch.
Body is dreadful.

PASS.

Where is Superman? this is the big surprise??

Not enough with the incredible figures of Enterbay?? Enterbay figure is much higher ...

BIG FAIL!

It,s just me or the Enterbay version looks better??

WTF are those old 1/6 Hasbro Gi-Joe forearms???... Man, they are ridiculous and grotesque

It,s just me or the headsculps have some "likeness problems" from certain angles ??

Definitely I,ll keep my Enterbay ETD version although the Hottoys version has much more accesories.... and I will try to get the mirrors stand. Looks cool

Edit: I forgot to say: Epic disappointment with this DX04..honestly. I did not expect something like this

The more I see that body, the more ridiculous it looks.

wow, first black widow, now this? 2 major fails in a week.

How bitterly disappointing.

Doesn't even resemble Bruce Lee; Enterbay sculpt (both face and body) is superior. HT's glorious new body sculpt with all its joint seams looks like Pinocchio. Tie some strings to his hands and feet and you'll know what I mean.

Interestingly, I don't think anyone guessed this would be DX04 -- goes to show how out of touch with the consumers HT is.

And so, HT, bring on DX05.

This is me after 13hrs of the "BIG" announcement
[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 CW-SIII-evil-bar-glare-01
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por The Legend Qui Jul 29, 2010 9:07 pm

Superman descobre que ele não é o próximo DX:



Obs.: Os gringos postaram esse vídeo no Facebook da Hot Toys. Dei muita risada. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty ajuda

Mensagem por tetsuozero Qui Jul 29, 2010 9:44 pm

aproveitando que está essa discussão será que alguem pode me dar um toque de onde comprar (lá fora no ebay ou site) os bruce lees da enterbay e onde posso fazer o preorder deste da Hot toys (lá fora também)?


valew e com certeza vou cofrar esse Bruce
tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Doug Qui Jul 29, 2010 10:05 pm

Não tem mais graça fazer piadinha com o Bruce Lee e o Téi, né?! [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 916445
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por fototralhas Qui Jul 29, 2010 10:13 pm

The Legend olha a pressão meu filho !!!! CARMA CARMA

Queria saber a repercussão em fórum asiáticos. Porque no ocidente todo mundo queria o Super, fato. Mas as empresas asiáticas (estou tomando o Japão como exemplo, posso estar enganado sobre os outros países da região) produzem exclusivamente pra eles e não dão a mínima pros consumidores estrangeiros. Talvez os chineses quisessem o Bruce HT?
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por 007 Qui Jul 29, 2010 11:24 pm

Muito interessante saber desta repercussão negativa no exterior por diversos motivos, dos quais destaco:
1. Até o lançamento a HT deverá melhorar a qualidade da figura assim justificando seu lançamento e amenizando a furia da galera.
2. Essa enorme cobrança por uma figura do super não vai passar desapercebida assim essa figura terá de sair cedo ou tarde!!
3. Como toda empresa deste porte a HT não abrirá mão de nenhum dos mercados oriental ou do ocidente é só verificar as licensas mais lucrativas dela, todas americanas portanto, não tem essa de preferência de mercado ... o que vale é o retorno finaceiro $$$$$!!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Bento Sex Jul 30, 2010 1:16 am

Ficou muito legal esse Bruce Lee da Hot Toys, só achei que eles poderiam ter colocado uma cabeça extra com uma expressão um pouco diferente da outra. E merecidíssimo essa homenagem da Hot Toys incluir um ícone do cinema tão reconhecido como os Iron Mens produzidos recentemente. Agora só falta o Supeman. [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Icon_cool

Quanto ao mercado, para mim, a única empresa de 1/6 que até agora me parecia focado em um mercado específico era a Medicom, com franquias que são mais visadas pelo mercado japonês, mas a parceria com a Enterbay me parece que ela também está com vontade de morder uma parcela internacional...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Sourgirl Sex Jul 30, 2010 8:14 am

Na boa, os gringos estão putos porque não era a figura que eles tanto esperavam, ai começaram a achar mil e um defeitos no Bruce Lee e pra mim isso é despeito. Ah ele parece o pinoquio, ah a cabeça tá muito grande etc. Menos né? Também não é pra tanto. Eu mesma achei que a versão enterbay é melhor, mas não deixa de ser uma excelente figura, qualidade HT. Estou tão decepcionada quanto eles, pois esperava um Superman avidamente mas tenho que reconhecer que eles capricharam agora. Tem que entender também que a HT é uma empresa asiática, ela está muito mais preocupada em agradar primeiramente os chineses do que o resto do mundo, por isso lançaram logo uma versão DX de um dos maiores ídolos de lá, que diga-se de passagem tb faz muito sucesso no ocidente também. Além de querer competir com a sua concorrente, nada mais que negocios!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 30, 2010 9:25 am

Em homenagem ao Pedro, algumas fotos do Bruce Lee

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Ap_20100730082417310

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 20100730_8fd4609f40e04664e814uWGdJYtIK3FR

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 20100730_24a4edbf5dfa05b4432ejF8UkTSlkzWM

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 20100730_297c98fef81394d137b7aCdu5FITfAdW

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 20100730_76a88141b331807f9146ICdgL793H4KN


Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por The Legend Sex Jul 30, 2010 9:52 am

Sourgirl escreveu:Na boa, os gringos estão putos porque não era a figura que eles tanto esperavam, ai começaram a achar mil e um defeitos no Bruce Lee e pra mim isso é despeito. Ah ele parece o pinoquio, ah a cabeça tá muito grande etc. Menos né? Também não é pra tanto. Eu mesma achei que a versão enterbay é melhor, mas não deixa de ser uma excelente figura, qualidade HT. Estou tão decepcionada quanto eles, pois esperava um Superman avidamente mas tenho que reconhecer que eles capricharam agora. Tem que entender também que a HT é uma empresa asiática, ela está muito mais preocupada em agradar primeiramente os chineses do que o resto do mundo, por isso lançaram logo uma versão DX de um dos maiores ídolos de lá, que diga-se de passagem tb faz muito sucesso no ocidente também. Além de querer competir com a sua concorrente, nada mais que negocios!
Eles não começaram a achar mil defeitos. Apenas olharam para a figura e constataram o que está na cara! Constatar o óbvio ululante é despeito? Esse é de longe o pior dos 04 DX da Hot Toys e uma das piores figuras da empresa. Não precisa procurar defeito para ver que a qualidade ficou lamentável, fora a decepção com relação ao personagem.

Capricharam nessa figura? Não consigo enxergar aonde?

1-) A figura está usando PERUCA de playmobil;
2-) A figura está TOTALMENTE RECORTADA;
3-) Nas fotos SEM Photoshop, as cores dos braços e da cabeça estão DIFERENTES;
4-) A musculatura ficou esquisita e pouco natural. Junte a isso a cor de madeira que usaram e ele lembra o Pinóquio mesmo;

Os outros DXs anteriores não tinham esses problemas. Na verdade, eu não tenho do que reclamar de nenhum deles, nem do Joker, nem do Batman e nem do Michael Jackson...

Mas esse Bruce Lee aí... :facepalm

EPIC FAIL!

Tô com os gringos e não abro. A Enterbay matou a pau.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por The Legend Sex Jul 30, 2010 10:15 am

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Disappointmentn
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 30, 2010 10:29 am

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha


Última edição por m4rc3low em Sex Jul 30, 2010 10:35 am, editado 1 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Jul 30, 2010 10:32 am

Enterbay wins!!!
The legend o teu avatar é o mais engraçado que já vi na vida Laughing Laughing Drop
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 30, 2010 10:55 am

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 37842_431695597276_339494332276_4502394_858701_n[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 37842_431695602276_339494332276_4502395_8029740_n
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por Gutenberg Sex Jul 30, 2010 11:00 am

Se eu me suicidar, a culpa é da Hot Toys... [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 500250[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 874651
Gutenberg
Gutenberg
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Esperança-PB
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!! - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] DX04 - Enter the Dragon: Bruce Lee - Hot Toys Anuncia novo Corpo para o Bruce Lee!!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 30, 2010 11:08 am