Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

+15
Bento
Misko
94a94
kabat
POTTER01
m4rc3low
SilverWolf
pavlov cesak
Guilherme Máximo
Trunks68
FRANK-SP
FLAVIO SNK
The Legend
pinhead
Bladhe
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bladhe Sex Set 10, 2010 10:36 pm

Enterbay HD-1002 Enter the Dragon full 1/4 scale figure
Fabricante: Enterbay
Escultor: Arnie Kim e YJ.Park
Escala: 1/4
Altura: 41cm
Edição Limitada: 2.500 peças
Data de lançamento: 08/2010
Preço de fábrica: $170 USD



Esta estátua faz parte das comemorações dos 70 anos de nascimento de Bruce Lee.



Embalagem:
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 46570093





A Estátua:


[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucen0
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Sdc11415m
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Sdc11429p
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Sdc11431f
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 52074321
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 60913744
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 64378308
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucen3
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucen1
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucen7
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucesdc114052
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucesdc11411
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Brucen8



Escultura nota: 4.5 de 5

A escultura é fantástica! O escultor Arnie Kim conseguiu reproduzir muito bem a a pose, expressão do ator Bruce Lee no filme Operação Dragão, a pose escolhida desta escultura foi a cena da luta final entre os espelhos.
A estátua é muito bem esculpida e proporcional, nem os encaixes do pescoço e cotovelo tiram o brilho desta estátua.
A calça não é esculpida é feita de tecido, a escultura no todo ganha um ar mais realista.





Pintura nota: 4.0 de 5

Gostei dos detalhes do suor, dos cortes no rosto, peito e barriga.
A pintura do rosto é boa, mas vendo as inúmeras fotos desta estátua, da pra ver que foi dificil manter o bom padrão de pintura entre todas as estátuas, algumas tiveram uma qualidade melhor na pintura e outras ficaram medianas.
No geral a pintura não tem muitas falhas, não gostei muito dos olhos e sombracelhas, que podiam ser mais detalhadas, vendo fotos de outras pessoas deu pra perceber que o padrão de qualidade varia muito de estátua pra estátua desta serie.







Base nota 3 de 5:

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 18087130
[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 47059679


A base é de madeira, mas como já se comentava algumas peças tem problemas de encaixe, e a minha não foi diferente.






Conclusão:


Um ou outro problema aqui e ali o que é comum neste tipo de peça, mas no final vale cada centavo, quem tiver na duvida é melhor comprar.

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Bruceleeapprvl





O Filme:





Operação Dragão(Enter the Dragon), também chamado em inglês de The Deadly Three e Blood and Steel, é um filme de 1973 do gênero aventura em estilo de artes marciais, dirigido por Robert Clouse. É o último filme completo de Bruce Lee, que morreu seis dias depois da estréia. Realizado em Hong Kong, foi o primeiro filme de kung fu que contou com um grande estúdio americano como produtor associado (no caso, a Warner Bros.). Dentre os dublês que trabalharam no filme está Jackie Chan.

Foi o projeto de Bruce Lee mais ambicioso até então: ele alterou bastante o roteiro inicial, escreveu e ensaiou até a exaustão todas as coreografias das lutas marciais, além de introduzir nos textos alguns aspectos de sua filosofia própria. Em uma de suas falas, ele diz por exemplo que seu estilo de luta é a "arte de lutar sem lutar" (Fighting Without Fighting).



[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Enterthedragons



Sinopse:

Lee é um ex-monge Shaolin contatado por uma organização secreta para aceitar participar de um Torneio de Artes Marciais patrocinado pelo misterioso Han. Dentre os competidores estão lutadores do mundo todo, incluindo o playboy e jogador Roper e o afroamericano Willians, ativista dos movimentos negros anti-racistas. A missão de Lee é encontrar uma agente chinesa infiltrada e desbaratar a organização criminosa de Han. Este é um traficante internacional de heroína e ópio e mora em uma ilha fortemente guardada, onde vive como um rei em um grande palácio.




Bruce Lee


No ano e na hora do lendário dragão chinês, Bruce Lee nasceu em São Francisco, Califórnia, durante uma passagem da Ópera Chinesa, da qual seus pais eram integrantes. Voltou para Hong Kong com apenas 3 meses de idade, cresceu e viveu lá até o fim de sua adolescência. Seu pai se chamava Lee Hoi-Chuen, e sua mãe, Grace Ho. Bruce foi o quarto de cinco filhos. Por seus pais serem artistas da Ópera Chinesa, Bruce atuou em vários filmes chineses durante sua infância.
Início nas Artes Marciais

Desde cedo Bruce Lee treinava Tai Chi com seu pai e também aprendeu Wing Chun dos 16 aos 18 anos com o famoso mestre Yip Man, no qual foi apresentado ao estilo pelo seu amigo William Cheung em 1954. Anos mais tarde, o próprio William Cheung disse que Bruce Lee evoluiu muito rápido no Wing Chun, ultrapassando em pouco tempo a habilidade de muitos alunos mais antigos. Bruce tinha uma facilidade acima do comum para aprender e executar os movimentos ensinados pelo seu mestre. Como em muitas das escolas de artes marciais na época, os alunos eram ensinados por outros alunos mais graduados. Mas Yip Man começou a treinar Lee em particular após alguns alunos se recusarem a treiná-lo, pelo fato de que sua mãe não era totalmente chinesa [o Avô materno de Bruce era alemão e sua avó Chinesa] e a maioria dos chineses naquele tempo recusavam-se a ensinar artes marciais aos ocidentais e aos mestiços.

Após a guerra, Hong Kong era um lugar difícil de se crescer. Haviam diversas gangues pelas ruas da cidade e Lee foi muitas vezes forçado a lutar contra elas. Mas Bruce gostava de desafios um contra um e por diversas vezes enfrentou membros dessas gangues. Mesmo com o pedido de seus pais para que ele se afastasse desse cotidiano, pouco adiantou. Devido aos desafios que Bruce venceu as confusões vinham naturalmente até ele.
O pai de Lee, Hoi-Chuen era um famoso astro da ópera cantonesa. Bruce foi introduzido em filmes em uma idade muito jovem e apareceu em vários curtas ainda em preto-e-branco quando era criança. Lee teve seu primeiro papel ainda como um bebê. Na época em que tinha 18 anos, ele já tinha aparecido em vinte filmes.

Nos Estados Unidos entre 1959 e 1964, Lee abandonou os pensamentos de uma carreira no cinema em favor da dedicação total às artes marciais. William Lee Dozier o convidou para uma audição após assistir uma de suas apresentações de artes marciais. Lee impressionou tanto os produtores com sua agilidade que ele ganhou o papel de Kato ao lado de Van Williams na série de TV O Besouro Verde. O show durou apenas uma temporada, de 1966 a 1967. Além disso apareceu diversas vezes em participações em várias séries televisivas, incluindo Ironside (1967) e Here Come the Brides (1969). Em 1969, Lee fez uma breve aparição em seu primeiro filme estadunidense Marlowe onde interpretava um capanga contratado para intimidar o detetive particular Philip Marlowe (interpretado por James Garner), esmagando o seu escritório com chutes e socos. Em 1971, Lee atuou em quatro episódios da série de televisão Longstreet como o instrutor de artes marciais do personagem principal Mike (interpretado por James Franciscus).

De acordo com declarações feitas por Bruce Lee, e também por Linda Lee após a morte de Bruce, em 1971, Bruce lançou uma série de televisão de sua autoria intitulado "A Warrior", discussões que também foram confirmados pela Warner Bros Segundo Cadwell, no entanto, a ideia de Lee foi adaptada e rebatizada de Kung Fu, mas a Warner Bros não lhe deu nenhum crédito. Em vez disso o papel do monge Shaolin do Velho Oeste, foi dado ao então não-artista marcial David Carradine pelo medo de um heroi chinês não agradar ao público.

Não estando satisfeito com seus papéis de apoio nos EUA, Lee retornou para Hong Kong. Sem saber que "O Besouro Verde" tinha sido exibido e feito muito sucesso em Hong Kong sendo oficialmente chamado de "O Show do Kato", ele foi surpreendido ao ser reconhecido na rua como a "estrela" do show. Então lhe foi oferecido um contrato de cinema pelo lendário diretor Raymond Chow para estrelar dois filmes produzidos por sua produtora Golden Harvest. Lee atuou seu primeiro papel principal em O Dragão Chinês (1971) que foi um enorme sucesso de bilheteria em toda a Ásia e o lançou ao estrelato. Logo em seguida atuou em A Fúria do Dragão (1972) que quebrou os recordes de bilheteria anteriormente estabelecidos pelo Dragão Chinês. Tendo terminado o seu primeiro contrato de dois anos, Lee negociou um novo contrato com a Golden Harvest. E depois formou sua própria companhia Concord Productions Inc, com Chow. Para o seu terceiro filme, O Vôo do Dragão (1972), foi dado o controle completo de produção do filme como o escritor, diretor, astro e coreógrafo das cenas de luta. Em 1964, em uma demonstração em Long Beach, Califórnia, Lee tinha encontrado o campeão de Karate Chuck Norris. Em O Vôo do Dragão, Lee e Norris apresentam aos espectadores uma luta final em pleno Coliseu, de Roma que é considerada uma das mais memoráveis da história dos filmes de luta.

No final de 1972, Lee começou a trabalhar em seu quarto filme, Game of Death. Ele começou a filmar algumas cenas, incluindo sua sequência de luta com a estrela do basquete estadunidense Kareem Abdul-Jabbar de 2,18m, um ex-aluno. A produção foi interrompida quando a Warner Brothers ofereceu a oportunidade de Lee estrelar em Operação Dragão, o primeiro filme a ser produzido em conjunto pela Golden Harvest e Warner Bros. Este filme seria o foguete de Lee para a fama na Europa e nos Estados Unidos, no entanto, apenas alguns meses após a conclusão do filme e 6 dias antes do seu lançamento 26 de julho de 1973, Lee morreu misteriosamente. Posteriormente, Operação Dragão se tornaria uma das maiores bilheterias do ano e Lee uma lenda das artes marciais. Ela foi feita com o custo de $ 850.000 em 1973 (equivalente a US $ 4 milhões). Até à data , Operação Dragão arrecadou mais de $ 200 milhões no mundo inteiro. O filme provocou uma febre pelas artes marciais, simbolizadas em canções como "Kung Fu Fighting" e programas de TV como o Kung Fu.

Robert Clouse, o diretor de Operação Dragão, e Raymond Chow tentou terminar O Jogo da Morte, filme incompleto que Lee também foi escalado para escrever e dirigir. Lee tinha feito mais de 100 minutos de gravação, incluindo outtakes, para o Jogo da Morte antes da ser filmagem interrompida para lhe permitir trabalhar em Operação Dragão. Além de Abdul-Jabbar, George Lazenby, mestre de Hapkido Ji Han Jae Lee e outro praticante, Dan Inosanto também apareceram no filme.




fontes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruce_Lee
http://pt.wikipedia.org/wiki/Enter_the_Dragon
http://www.enterbay.com/[b]


Última edição por Bladhe em Seg Set 20, 2010 3:05 pm, editado 3 vez(es)
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por pinhead Sex Set 10, 2010 10:43 pm

Parabéns pelo review.
Também comprei, mas ainda não chegou.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 43
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por The Legend Sex Set 10, 2010 10:52 pm

Muito bacana o review. [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126

Eu estava curioso para ler mais sobre essa peça.

Perguntas:

1-) As articulações ficam muito aparentes?
2-) De que material ele é feito? Plástico?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por FLAVIO SNK Sex Set 10, 2010 11:00 pm

nossa adorei esse review , cada detalhe bem explicado [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126

parabéns.. Rock
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por FRANK-SP Sex Set 10, 2010 11:09 pm

Parabéns pelo Review... [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 . Gostei bastante da peça tb.....Como já tenho o busto fiquei em dúvida se cofrava essa...mas resolvi nao pegar, muitos falam mal do busto, mas pessoalmente nao se nota esses defeitos todos não, e com certeza essa peça ai está melhor que o busto....
Na minha peça todos que olham a figura, adoram ele e dizem que é perfeito e ninguem nota as articulações. E como a figura vc só ve mais ela de frente, impossivel ver as emendas.....
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bladhe Sex Set 10, 2010 11:26 pm

pinhead escreveu:Parabéns pelo review.
Também comprei, mas ainda não chegou.


Corneta que chega.



The Legend escreveu:Muito bacana o review. [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126

Eu estava curioso para ler mais sobre essa peça.

Perguntas:

1-) As articulações ficam muito aparentes?
2-) De que material ele é feito? Plástico?


As articulações ficaram bem mais discretas que no busto, só achei pouco ou nada detalhado os olhos e a pintura da sombrancelha a pessoa parece que pintou com pressa.
A escultura é de PVC, se estiver errado me corrijam.


FLAVIO SNK escreveu:nossa adorei esse review , cada detalhe bem explicado [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126

parabéns.. Rock

Primeiro review, tentei ser mais direto possivel. Thumbright




FRANK-SP escreveu:Parabéns pelo Review... [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 . Gostei bastante da peça tb.....Como já tenho o busto fiquei em dúvida se cofrava essa...mas resolvi nao pegar, muitos falam mal do busto, mas pessoalmente nao se nota esses defeitos todos não, e com certeza essa peça ai está melhor que o busto....
Na minha peça todos que olham a figura, adoram ele e dizem que é perfeito e ninguem nota as articulações. E como a figura vc só ve mais ela de frente, impossivel ver as emendas.....

Ai eu acho que é a qualidade de cada peça mesmo, uma as articulações ficaram bem a mostra e outras do busto não.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Trunks68 Sáb Set 11, 2010 12:18 am

Gostei bastante do review e da peça!!! Parabéns Bladhe!!!

Pelo visto, esse Bruce foi uma surpresa positiva, principalmente depois dos comentários postados na época do lançamento!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bladhe Sáb Set 11, 2010 1:11 am

Trunks68 escreveu:Gostei bastante do review e da peça!!! Parabéns Bladhe!!!

Pelo visto, esse Bruce foi uma surpresa positiva, principalmente depois dos comentários postados na época do lançamento!!!

Obrigado trunks, esse foi meu primeiro Enterbay, uma coisa que não disse no review é que a estátua vem muito bem embalada, bem protegida, de todas as que tenho essa caixa foi a melhor.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Set 11, 2010 1:16 am

achei linda a peça!!! e o review ficou bão também!!! Parabéns!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por pavlov cesak Sáb Set 11, 2010 3:43 am

Cara, belo review, dá para se empolgar com a peça. Apesar de conhecer bem a história "da lenda", curti ler outra vez. Parabens mais uma vez
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por SilverWolf Sáb Set 11, 2010 10:22 am

Ae Bladhe, o seu chegou então!!!! Parabéns pela aquisição cara!!!
O meu ainda está preso no "DESEMBARACO ADUANEIRO" desde dia 30... tô aqui esperando atualização dos correios rs...

Fico feliz em saber que no geral você ficou satisfeito... torço para que eu também fique rs.

[]s e parabéns pelo review... bem completo e muito detalhado!
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por m4rc3low Sáb Set 11, 2010 10:50 am

Fantástico o Review! A peça é linda demais.
Nessa ae a Enterbay acertou em cheio!!! Pq aquele acabamento do busto ficou horrível.
Parabéns [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por POTTER01 Sáb Set 11, 2010 11:11 am

o review ficou muito bom, a peça e muito show. [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bladhe Sáb Set 11, 2010 12:50 pm

Guilherme Máximo escreveu:achei linda a peça!!! e o review ficou bão também!!! Parabéns!!!

Obrigado Guilherme.


pavlov cesak escreveu:Cara, belo review, dá para se empolgar com a peça. Apesar de conhecer bem a história "da lenda", curti ler outra vez. Parabens mais uma vez

A estátua impressiona mais ao vivo mesmo, as fotos não mostram muito do que é ver esta estátua ao vivo.


SilverWolf escreveu:Ae Bladhe, o seu chegou então!!!! Parabéns pela aquisição cara!!!
O meu ainda está preso no "DESEMBARACO ADUANEIRO" desde dia 30... tô aqui esperando atualização dos correios rs...

Fico feliz em saber que no geral você ficou satisfeito... torço para que eu também fique rs.

[]s e parabéns pelo review... bem completo e muito detalhado!

Eu estava quase infartando aqui tambem, não aguentava mais de ansiedade, daqui a pouco chega a sua.



m4rc3low escreveu:Fantástico o Review! A peça é linda demais.
Nessa ae a Enterbay acertou em cheio!!! Pq aquele acabamento do busto ficou horrível.
Parabéns [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126


Só espero que com a saida do Arnie a Enterbay continue com o padrão de qualidade desse ano.
E ate com os erros ela cometeu em algumas peças do busto ela no fim parece que aprendeu.


POTTER01 escreveu:o review ficou muito bom, a peça e muito show. [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126

Obrigado "Harry".










Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por kabat Sáb Set 11, 2010 1:39 pm

Parabéns pelo review e pela estátua, blade! O preço de 170 usd por uma peça 1/4 dessa qualidade é muito bom.
Só acho que pecaram na junção no braço esquerdo. Imperdoável isso numa estátua.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por 94a94 Sáb Set 11, 2010 2:33 pm

Parabéns pelo review! Muito bom!

E a estátua é muito realista! [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Misko Sáb Set 11, 2010 3:31 pm

Parabéns pelo review,me deixou bem tentadoa cofrar uma!!!!
Misko
Misko
Heroclix

Número de Mensagens : 67
Idade : 47
Localização : Sorocaba
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bento Sáb Set 11, 2010 6:53 pm

Parabéns blade por essa belíssima peça e por esse excelente review. Achei muito bem feito o cabelo também e só vendo as fotos pensei que vc tinha "borrifado" água na estátua para imitar suor; só lendo para saber que o suor faz parte da "pintura" da peça.

Incrível mesmo, para nenhum fã do Bruce botar defeito Rock
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bladhe Sáb Set 11, 2010 9:26 pm

kabat escreveu:Parabéns pelo review e pela estátua, blade! O preço de 170 usd por uma peça 1/4 dessa qualidade é muito bom.
Só acho que pecaram na junção no braço esquerdo. Imperdoável isso numa estátua.

Incomoda um pouco mas depois dá pra acostumar.



94a94 escreveu:Parabéns pelo review! Muito bom!

E a estátua é muito realista! [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126

Tomara que o Arnie tenha deixado mais alguns Bruce Lee 1/4 na Enterbay...

Misko escreveu:Parabéns pelo review,me deixou bem tentadoa cofrar uma!!!!

Aproveita que daqui a pouco os preços vão aumentar muito.


Bento escreveu:Parabéns blade por essa belíssima peça e por esse excelente review. Achei muito bem feito o cabelo também e só vendo as fotos pensei que vc tinha "borrifado" água na estátua para imitar suor; só lendo para saber que o suor faz parte da "pintura" da peça.

Incrível mesmo, para nenhum fã do Bruce botar defeito Rock


Essa foi a sensação que tive quando abri a caixa, parece que tinha borrifado algua mesmo na estátua. Laughing

Obrigado a todos pelas palavras e me desculpem se faltou algo no review.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Case Dom Set 12, 2010 7:49 am

Parabéns pelo review e pela compra amigo.

É uma peça que pensei em comprar, pois ainda quero um Bruce ao lado do Ip e do Jet Li, mas como ela é 1/4 não ficaria legal.

O fato da junção, acredito que se colocar em uma pose boa, deve dar pra esconder sem problemas.

Show de bola...
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por ZhyZhak Seg Set 13, 2010 5:40 pm

Nossa essa peça é sensacional, chuto a MELHOR PEÇA do mestre Bruce ja feita, review SENSACIONAL 2 posi falei da peça em si e sobre a historia do MESTRE ( apesar se alguem nao souber quem foi Bruce Lee ou conheçer esse filme dele, se mata por favor)
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Patty Seg Set 13, 2010 6:23 pm

QUERO VER COMO VAI FICAR O DA HOT TOYS.
PELA FOTO O DA HOT TOYS É MUITO MAIS LEGAL
Patty
Patty
Heroclix

Número de Mensagens : 40
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por SilverWolf Ter Set 14, 2010 3:10 pm

Bom... chegou o meu hoje, passou direto pela PF, nem abriram [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 448799

A estátua é fantástica... quando tirei da caixa a impressão foi uma... quando coloquei na prateleira, babei.

Muito bem executada, a perfeição das veias no corpo todo é enorme... até os detalhes como lábio, dentes e etc estão excelentes!!!!

Uma obra prima pra ninguém botar defeito... se alguém tinha dúvida de que era bem feito, fica minha opinião particular, É!

[]s e parabéns novamente pela estátua e review Bladhe.
Silver

Ps. Sobre a junção do braço que muitos comentaram, não é algo que incomode e sincertamente, só pode ser visto por trás do boneco. De qualquer forma exposta de frente não há como perceber.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Bladhe Ter Set 14, 2010 5:52 pm

Falei que chegava SilverWolf [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure 625126 , o seu encaixa bem os pés na base?
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por SilverWolf Qua Set 15, 2010 5:39 pm

E ae Bladhe... então, o meu encaixou sim.... a sua ficou como? Com um pé meio alto? Vc usou o pino de ferro tb né?
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure Empty Re: [REVIEW] Bruce Lee - Enterbay HD Enter the Dragon full 1/4 scale figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos