Lançamento - Neytiri Statue - Sideshow
+10
pavlov cesak
ZhyZhak
|Azrael|
The Legend
NBCollector
Fpellucci
FRANK-SP
Sourgirl
Leobartz
94a94
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lançamento - Neytiri Statue - Sideshow
É... Tem esses também.Guelssi escreveu:The Legend escreveu:Pode até ser grande, mas está longe de ser 1:4. Os bichos tem 3m de altura no filme. Tô sussa de cofrar peças fora da escala que eu coleciono (1:6 e 1:4 e só).|Azrael| escreveu:Não é pequena não cara, tem um tamanho bomThe Legend escreveu:Até que o preço ficou decente e a estátua é linda, mas por ser pequena, não ter pontinhos fluorescentes na pele e pela pose abaixada...
E os Black and White?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
|Azrael| escreveu:Olha, vocês vão ter uma surpresa com a linha Avatar da HT
Rapaz vc tá deixando todos nós CURIOSOS... Que surpresa seria essa, vc tá sabendo de algo não é mesmo?????????????
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
Adragon escreveu:|Azrael| escreveu:Olha, vocês vão ter uma surpresa com a linha Avatar da HT
Rapaz vc tá deixando todos nós CURIOSOS... Que surpresa seria essa, vc tá sabendo de algo não é mesmo?????????????
Acho que não, é que ele não curte os Hot Toys mesmo... e pra ser sincero, eu também não tenho muitas expectativas. Sideshow fará melhor.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Adragon escreveu:|Azrael| escreveu:Olha, vocês vão ter uma surpresa com a linha Avatar da HT
Acho que não, é que ele não curte os Hot Toys mesmo... e pra ser sincero, eu também não tenho muitas expectativas. Sideshow fará melhor.
Ou nao
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Adragon escreveu:
Ou nao
Então o jeito é ter paciência, vamos aguardar essa tal SURPRESA... Ainda bem que minha esposa me deu Maracujina para relaxar hehehehehehehehe
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
Pessoal achei umas fotos legais para comparação de tamanho:
Realmente ela é menor do que as estatuas em comparação, mas a pose influencia MUITO nisso, então escala 1/4 de "humanos" ela se adapta com certeza. Se ela tivesse de pé ficaria maior que o Sparrow, e da mesma altura do AMP e do Spider. O Hulk é uma aberração, então nem sei qq o cara colocou na comparação
Enfim, eu não tenho problemas com o tamanho dela. Achei a pose animal, parece que eles pegaram a primeira cena onde ela encontra o Jake a noite. Com a faca ficaria ate mais legal, pq mostra a cena completa dela matando aquele bicho q parece com um cachorro.
Eu acho que o cabelo a sideshow tem muito tempo pra arrumar, e os gringos ja tão reclamado bastante dele, então eu espero que eles deem uma olhada.
Cofre com certeza!
Realmente ela é menor do que as estatuas em comparação, mas a pose influencia MUITO nisso, então escala 1/4 de "humanos" ela se adapta com certeza. Se ela tivesse de pé ficaria maior que o Sparrow, e da mesma altura do AMP e do Spider. O Hulk é uma aberração, então nem sei qq o cara colocou na comparação
Enfim, eu não tenho problemas com o tamanho dela. Achei a pose animal, parece que eles pegaram a primeira cena onde ela encontra o Jake a noite. Com a faca ficaria ate mais legal, pq mostra a cena completa dela matando aquele bicho q parece com um cachorro.
Eu acho que o cabelo a sideshow tem muito tempo pra arrumar, e os gringos ja tão reclamado bastante dele, então eu espero que eles deem uma olhada.
Cofre com certeza!
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
Ela ficaria um pouco maior do que o Sparrow, NinoB, e não MUITO maior do que ele. No filme, os Na'Vi são gigantes.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O importante é que ela está praticamente proporcional ao lançamento anterior, sendo maior que um humano e do tamanho do AMP
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:O importante é que ela está praticamente proporcional ao lançamento anterior, sendo maior que um humano e do tamanho do AMP
Verdade. Faz mais sentido ainda pensando assim
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Página 2 de 2 • 1, 2