Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

+6
Têagá
pavlov cesak
Darth_Matcher
jeremiasobom
EuripedezMACRE
Eclipse
10 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Ter Abr 10, 2012 6:04 pm

Licença: AVATAR
Tipo de Produto: Estátua Polystone
Escala: 1/5
Tamanho da estátua: 41,91 cm X 46,99 cm X 33,02 cm
Peso da Estátua: 5,44 Kg
Tamanho da Caixa: 48,26 cm X 53,34 cm X 38,10 cm
Edição Limitada: Regular 1750 / Exclusiva 600
Preço no lançamento: U$ 289,99 (regular) 299,99 (Exclusiva)
Preço Atual[/b: U$ 289,99 até U$ 644,55 (na data de hoje, 10/04/2012 ás 16:18
[b]Lançamento
meio de 2011

Diferenças entre as versões: A versão exclusiva vem com dois braços direitos: o normal (com a mão bem aberta) e um com a mão segurando uma faca ou adaga: (imagens do site da Sidesow):

Braço com mão da versão excusiva
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 2wddkao

Partes de compões a estátua
- faca ou adaga
- braço com o arco e flecha
- cauda
- base

Artisas:
- Idol Workshop
- Nathan Mansfield
- The Sideshow Collectibles Design and Development Team

Caixa:
Como a minha está guarda peguei esta foto na net emprestado. A caixa é muito bonita, voltando ao padrões Sideshow.
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 207m4xg
Tentaram passar a luminosidade de Pandora para a caixa

360º
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Zxlde0
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 2wgxa8n
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 21l2ypv
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Oan4pd
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 2aj0zur
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Hwk483
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 2rdhfkl
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 9iafbt


Closes

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 246p305
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Dll3xv
Perfeita esta face.. a pintura da mesma os olhos....
Até os pontos brilhantes tentaram reproduzir (agora que o Pavlov mais me atazanar mais ainda...rs...por causa da Rogue...) Dizzy

Tudo esculpido, nada mixed-media, embora pareçam penas...
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse F57n5w
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 2ziu8pk
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 254wwa1

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse V7xt9i
Escultura do cabelo sensacional!

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Mt8oed
Faca em detalhe

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Df86b6f0
Tipo de bracelete/armadura nos braços, muito bem esculpido tb...

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 6e7aa612
Detalhe da parte de trás da flecha

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 14fc1b78
Detalhe da mão segurando o arco, onde se por ver uma insricção (que tem do outro lado tb, a pulseira, a poeirinha... q passou em branco....rs...)

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse A2452e44
Ela pinta as unhas.... chique ein...

Base: super detalhada, esculpida em cada detalhe do tronco e plantas.... perfeito... só faltou uns efeitinhos de light-up e umas plantinhas brilhantes!
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse A45a4e0e
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse F31a1fe6
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 9fa2ceb1
[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 66188e9d

FIM!!!

Agradeço já, quem tiver paciência de ver mais este!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Abr 10, 2012 6:15 pm

Perfeita essa mina azul !!! trabalho primoroso da SS !!! e que mané paciencia! Kinky nós que te agradecemos pela paciência por em menos de dois meses fazer tantos reviews praticamente só de grails e "must have"!!! voce fez a qualidade do forum subir bastante !!! :emoticon257
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por jeremiasobom Ter Abr 10, 2012 7:59 pm

Já virou reviewman!

Você tem sorte mesmo com as estátuas. Primeiro a Rogue, e agora essa. Lembro que elas estavam vindo bem vesguinhas. Até o ricardofeitoza quebrou e mostrou pra Sideshow pra receber as substitutas.

Gostei muito da estátua. Mudei de opinião. Os detalhes são mesmo muito bons, mas o que mais me impressionou foi a pintura dos olhos, fantástica!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Darth_Matcher Ter Abr 10, 2012 8:03 pm

Eu gosto muito desta estatua. Pena ela ser pequena se comparar com outros Comiquettes . Ainda mais , sendo que no filme os avatares são bem grandinhos em comparação aos humanos... Mas ainda assim é uma linda estatua.
As fotos ficaram muito boas !
Reparei que os olhos parecem que nem a parte central de um girassol. Repararam ?
Só ví isse detalhe pela foto.
Nunca reparei isso na minha peça. Fui la ver é mesmo
Very Happy
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 10, 2012 8:36 pm

E mais uma vez faço comentarios profeticos Laughing Cheguei bem perto da tela do computador e não vi nada, mas aí vc fez uma foto no macro e....tchaaaaan! Os melhores olhos pintados que eu já vi Laughing . Cara, muito bom o review, só me fez ficar com mais vontade de ir pegar a minha.
Só uma dúvida eclipse, esses olhos não são decalques?
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Têagá Ter Abr 10, 2012 8:39 pm

É uma máquina de compras de peças da SS, hahaha!
Essa peça saiu e eu nunca mais vi nada dela. É uma ótima peça e pra quem curtiu o filme, nem que tenha sido um pouco, deve ficar maravilhado.
Detalhe pervertido: eu nem sabia que eles tinham mamilos... ou nunca reparei isso, hahaha.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Sc@lzer Ter Abr 10, 2012 8:43 pm

Excelente Review. Parabéns.

Linda estátua.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Convidado Ter Abr 10, 2012 8:46 pm

Aí Eclipse o Mestre dos reviews. Parabéns cara, por mais um review maravilhoso e por mais uma peça maravilhosa tb. Esta peça é 10. [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Sc@lzer Ter Abr 10, 2012 9:13 pm

Ahh, só uma curiosidade, esses olhos são decalques?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Thalles Ter Abr 10, 2012 11:12 pm

Essa peça é um sonho de consumo que tenho, um dia ei de pegá-la!
Parabéns pelo review!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Schulte Ter Abr 10, 2012 11:30 pm

Muito legal esa estátua e parabéns pelo Review.
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Qua Abr 11, 2012 5:49 am

EuripedezMACRE escreveu:Perfeita essa mina azul !!! trabalho primoroso da SS !!! e que mané paciencia! Kinky nós que te agradecemos pela paciência por em menos de dois meses fazer tantos reviews praticamente só de grails e "must have"!!! voce fez a qualidade do forum subir bastante !!! :emoticon257

Grande EuripedezMACRE, na verdade desde o dia 24 de março foram 10 Reviews.... heheh, estou aproveitando o que tenho ainda de férias e mandando bala..

Quero aproveitar as peças que tenho e fazer reviews de todas, já fiz a da rogue onde fui massacrado....rs...agora o resto vai ser menos tenso..hehhe.... Vamos ver se hj consigo fazer mais uma.

Obriagado, vc é um dos que incentiva mais ainda eu fazer, pq é gostoso fazer review, mas dá trabalho....

jeremiasobom escreveu:Já virou reviewman!

Você tem sorte mesmo com as estátuas. Primeiro a Rogue, e agora essa. Lembro que elas estavam vindo bem vesguinhas. Até o ricardofeitoza quebrou e mostrou pra Sideshow pra receber as substitutas.

Gostei muito da estátua. Mudei de opinião. Os detalhes são mesmo muito bons, mas o que mais me impressionou foi a pintura dos olhos, fantástica!
Amigão, esta está perfeitae a pintura é o ponto forte, muito idêntica ao filme Valeu por me prestigiar mais uma vez!
Ah... estava esquecendo... o Ricarco não compra estátua pra colecionar.... o hobby dele é quebrar estátua.... trollface

Darth_Matcher escreveu:Eu gosto muito desta estatua. Pena ela ser pequena se comparar com outros Comiquettes . Ainda mais , sendo que no filme os avatares são bem grandinhos em comparação aos humanos... Mas ainda assim é uma linda estatua.
As fotos ficaram muito boas !
Reparei que os olhos parecem que nem a parte central de um girassol. Repararam ?
Só ví isse detalhe pela foto.
Nunca reparei isso na minha peça. Fui la ver é mesmo
Very Happy
Meu amigo Alexandre, é uma pena mesmo, infelizmente a SS fez merdinha na escala... vou ver o tamanho real e fazer as contas...acho que está mais para 1/6, vou estudar isso e qq coisa altero no review.
Só reparei nos olhos tirando a fotos, são linos, perfeitos.!


pavlov cesak escreveu:E mais uma vez faço comentarios profeticos Laughing Cheguei bem perto da tela do computador e não vi nada, mas aí vc fez uma foto no macro e....tchaaaaan! Os melhores olhos pintados que eu já vi Laughing . Cara, muito bom o review, só me fez ficar com mais vontade de ir pegar a minha.
Só uma dúvida eclipse, esses olhos não são decalques?
Mestre, nem eu tinha reparado na beleza destes olhos, foi no review mesmo. Não são decalque não. Pegue logo a sua...
Abração Dr. Profeta e mestre Pavalov.

Têagá escreveu:É uma máquina de compras de peças da SS, hahaha!
Essa peça saiu e eu nunca mais vi nada dela. É uma ótima peça e pra quem curtiu o filme, nem que tenha sido um pouco, deve ficar maravilhado.
Detalhe pervertido: eu nem sabia que eles tinham mamilos... ou nunca reparei isso, hahaha.
Têagá, pra fala a verdade, faz tempo que não compro nada, meses já... só estou aproveitando o tempo que estou tendo e juntando dois hobbys!!!!
Eu não sabia do mamilo, fazer review dá nisso... agente acaba redescobrindo a peça.....

Sc@lzer escreveu:Excelente Review. Parabéns.
Linda estátua.
Valeu mais uma vez Sc@lzer!

Loganx escreveu:Aí Eclipse o Mestre dos reviews. Parabéns cara, por mais um review maravilhoso e por mais uma peça maravilhosa tb. Esta peça é 10. [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse 625126
Loganx, cara valeu, vc é o cara que mais me elogia nos reviews. Valeu mesmo, num perde um!!!

Sc@lzer escreveu:Ahh, só uma curiosidade, esses olhos são decalques?
Como o Mestre já havia perguntado.... são pintados mesmo!!!

Thalles escreveu:Essa peça é um sonho de consumo que tenho, um dia ei de pegá-la!
Parabéns pelo review!
Thalles, obrigado pela visita. Ela ainda aparece com bons preços na lojas aqui do Brasil, se tiver a chance pegue, já que importando pode ficar o mesmo preço ou até mais caro...

Schulte escreveu:Muito legal esa estátua e parabéns pelo Review.
Schulte muito obrigado Thumbleft
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Convidad Qua Abr 11, 2012 3:50 pm

Linda peça, o rosto é perfeito, essa cor azul da personagem é um show !! a pose ficou bem dinâmica, se tiver que escolher uma peça da SS feminina vai ser essa.... Parabêns por mais esse review !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Qua Abr 11, 2012 6:29 pm

Aninhafly escreveu:Linda peça, o rosto é perfeito, essa cor azul da personagem é um show !! a pose ficou bem dinâmica, se tiver que escolher uma peça da SS feminina vai ser essa.... Parabêns por mais esse review !!

Aninhaflym obrigado! Você me falou agora e eui esqueci de colocar no review sonte a pose da estátua... é exatamente o que vc disse além de trarataram muito bem como ela se "esgueirava" pela selva de pandora.

Valeu!!!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por evangelinus Qua Abr 11, 2012 8:22 pm

Eclipse! Mais um review espetaculoso! Parabéns! E essa pintura... Por favor! Apelação total! Perfeita! oO
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Eclipse Qua Abr 11, 2012 10:52 pm

evangelinus escreveu:Eclipse! Mais um review espetaculoso! Parabéns! E essa pintura... Por favor! Apelação total! Perfeita! oO

Valeu chefia!!! Nesta peça a SS acertou a mão mesmo! Rock
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse Empty Re: [REVIEW] Neytiri Statue Avatar [Sideshow] by Eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos