Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

+42
@kamyavatar
Têagá
Darth Dagon
Cbs
Kammus
Sourgirl
Fpellucci
FRANK-SP
TÉI
elvistiepo
ricardofeitoza
NAX TERRIER!
Morcego1975
edexs
hellequin
Marcelo sm
macfly
Brunno Cruz
REDTordo
ZhyZhak
pavlov cesak
Trunks68
Leobartz
astrohm
kabat
|Azrael|
The Legend
Len
Guilherme Máximo
Adragon
Gustavo_RJ
Antonio
FLAVIO SNK
Galileu Bizarro
fototralhas
007
ezaque
POTTER01
Vanessa
QUEROMARVEL
Guelssi
m4rc3low
46 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 8 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por The Legend Dom Nov 21, 2010 12:29 pm

|Azrael| escreveu:Ricardo, sim o Hulk é gigante mesmo.

Pra mim está igual ao que vi na SDCC, não sei do que vocês estão reclamando. Cada foto está com uma cor diferente, flash e luz mudam muito a peça
Eu achei ele minúsculo!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 8 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por ricardofeitoza Dom Nov 21, 2010 12:42 pm

AZrael

Minha maior e grande reclamacao e que se vc for na pagina da SideShow e verificar o tamnha da estatua eles dizem 24 inches!!!
Agora ela possui 22 inches. O mesmo tamanho do Indi. 2 inches a menos sao 5 cm. Praticamente 10% do tamanho da Estatua. Isso e covardia! Se vc anuncia e vende o item com 24 polegadas vc nao pode entregar uma estatua medindo menos. Todos que comprarm um Hulk querem uma coisa enorme e TODOS ficaram empolgados com a estatua sendo maior do que o Hulk PF.
Vc deve entregar o que vc anuncia! Nesse caso a Sideshow esta sendo desonesta com seus fas e seguidores. Imaginem se vc possui uma Ferrari( Hulk PF) e uma nova Ferrari( Hulk Comiquette) e anunciada. Vc olha as especificacoes da sua Ferrari e nela diz que a mesma possui 500 CV de potencia atingindo uma velocidade de 350 KM/H. A nova Ferrari e anunciada com 550CV de potencia e atingindo 380KM/H.
Vc encomnenda a nova Ferrari e quando recebe as especificacoes reias sao 470CV e somente 320Km/h. Seria o mesmo caso. Vendem uma coisa e entregam outra!
Quanto a pintura eu ja concordei e nao irei julgar enquanto nao tiver com ele em minhas maos e comparar com o Hulk PF, com O Hulk vs Spider Dio(que possui uma pintura e textura de pela na escultura melhores do que o PF) e o Hulk da Bowen.
Agora aquela escorrida de tinta no lado esquerdo do peito(Na foto) da estatua e mais uma prova do RIDICULO controle de qualidade da Sideshow e demonstra que realmente o mesmo esta muito abaixo do que nos colecionadores deveriamos receber !

]Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 8 P1080160


Est. Ship Date: Cards will be charged November 22nd, 2010!

Limited Edition: 1000

SummarySpecsBackstoryGallery (11)Product SummarySideshow Collectibles and Marvel Comics proudly present the latest addition to the Marvel Comiquette: Hulk. Each piece is individually painted and finished, each with its own unique quality and detail that is the trademark of a handcrafted Sideshow Collectibles product. Standing two feet high, this intimidating collectible captures the big green behemoth in incredible detail. The Hulk Comiquette is taken directly from the concepts and designs of widely acclaimed comic artist Ariel Olivetti. Olivetti's unique style and incredible talent have made him a critical and fan favorite. The Hulk Comiquette is the perfect addition to any Incredible Hulk or Marvel collection!

Product Specifications
License:Marvel
Product Type:Polystone Statue
Product Size:24" H (609.6mm) x 20.5" W (520.7mm) x 16.5" L (419.1mm)*
Product Weight:30.00 lbs (13.61 kg)*
Box Size:28.00" H (711.2mm) x 23.00" W (584.2mm) x 16.00" L (406.4mm)*
Oversized Item
The shipping cost will be calculated on dimensional weight rather than product weight for this item due to its oversized dimensions.

Est. Shipping Weight:62.00 lbs (28.12 kg)*
Dimensional Weight (DIM):45.00 lbs *
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11 - Página 8 Empty Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11

Mensagem por ricardofeitoza Dom Nov 21, 2010 1:12 pm

Acabei de achar esse video no YouTube. E por isso que o Hulk e o numero 1 na minha opniao!!!