Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11
+42
@kamyavatar
Têagá
Darth Dagon
Cbs
Kammus
Sourgirl
Fpellucci
FRANK-SP
TÉI
elvistiepo
ricardofeitoza
NAX TERRIER!
Morcego1975
edexs
hellequin
Marcelo sm
macfly
Brunno Cruz
REDTordo
ZhyZhak
pavlov cesak
Trunks68
Leobartz
astrohm
kabat
|Azrael|
The Legend
Len
Guilherme Máximo
Adragon
Gustavo_RJ
Antonio
FLAVIO SNK
Galileu Bizarro
fototralhas
007
ezaque
POTTER01
Vanessa
QUEROMARVEL
Guelssi
m4rc3low
46 participantes
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Re: Sidehsow Hulk Comiquette - Custom Red Hulk Pag.11
Azrael
O problema e o preco que eles cobram por peca e a qualidade de servico que eles estao oferecendo. Quem compra direto e nao paga taxas nem altos valores de frete nos EUA paga em uma estatua o valor de quase dois Playstations 3 ou numa estatua como o Iron Man e o War Machine o valor de uma TV de LCD/Plasma de 40 polegadas. Tem que reclamar sim. Eles tem a peca piloto pintada por um excelente artista nos EUA com todo o cuidado do mundo e as que enviam para os clientes parecem pintadas com guache e vem la da China onde eles pagam $10 por mes para os pintores!
Outro que esqueci de mencionar foi o Jason Terror of Crystal lake. A qualidade da pintura da peca piloto era absurdamente boa e a peca final ridicula. TODOS reclamaram dessa figura.
O Hulk esta a mesma cagada. Olhe a cor da calca nas duas fotos. Vc pode ver que era um roxo fosco e agora e um roxo brilhante.
Quanto a base eles deixaram tudo de uma cor so. Nem a rua esta mais cinza! VERGONHA!!!E so reparar que na peca piloto vc tinha duas cores, o marrom do solo e o cinza da rua. Agora deixaram tudo marrom, nao pintaram com cinza as partes da rua. Preguica do Carai para uma peca de quase $400 e em 1:5
Sem contar o tamanho que falaram que iria ser maior que o PF e o video da Sideshow mostrava uma estatua gigantesca. Olha agora. Quase do tamanho do Jack Sparrow! :(
MUitissimo preocupado com a minha pre-order do optimus!
Como o colega citou o Alborguete aqui!!!
O problema e o preco que eles cobram por peca e a qualidade de servico que eles estao oferecendo. Quem compra direto e nao paga taxas nem altos valores de frete nos EUA paga em uma estatua o valor de quase dois Playstations 3 ou numa estatua como o Iron Man e o War Machine o valor de uma TV de LCD/Plasma de 40 polegadas. Tem que reclamar sim. Eles tem a peca piloto pintada por um excelente artista nos EUA com todo o cuidado do mundo e as que enviam para os clientes parecem pintadas com guache e vem la da China onde eles pagam $10 por mes para os pintores!
Outro que esqueci de mencionar foi o Jason Terror of Crystal lake. A qualidade da pintura da peca piloto era absurdamente boa e a peca final ridicula. TODOS reclamaram dessa figura.
O Hulk esta a mesma cagada. Olhe a cor da calca nas duas fotos. Vc pode ver que era um roxo fosco e agora e um roxo brilhante.
Quanto a base eles deixaram tudo de uma cor so. Nem a rua esta mais cinza! VERGONHA!!!E so reparar que na peca piloto vc tinha duas cores, o marrom do solo e o cinza da rua. Agora deixaram tudo marrom, nao pintaram com cinza as partes da rua. Preguica do Carai para uma peca de quase $400 e em 1:5
Sem contar o tamanho que falaram que iria ser maior que o PF e o video da Sideshow mostrava uma estatua gigantesca. Olha agora. Quase do tamanho do Jack Sparrow! :(
MUitissimo preocupado com a minha pre-order do optimus!
Como o colega citou o Alborguete aqui!!!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
As pecas de metais sao removiveis sim e por isso nao estao na foto. Esqueci de comentar tambem :
As unhas no prototipo estao pintadas de uma cor mais clara como no PF e na peca final ficou tudo da mesma cor!
As unhas no prototipo estao pintadas de uma cor mais clara como no PF e na peca final ficou tudo da mesma cor!
Deve estar chegando aqui em casa na quarta-feira que vem e irei colocar ladpo a lado com o PF.
Poutz! Isso foi muito relaxo! E agora?
Eu estava pensando em pegar esse Hulk...
O PF está muito caro...
Eu estava pensando em pegar esse Hulk...
O PF está muito caro...
The Legend- Conselheiro
Não disse que não tem que reclamar...só que de vez em quando por fotos não da pra tirar muitas conclusões. Lembro quando saiu o jack sparrow, todo mundo odiou pelas primeiras fotos
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu nao sei quem estava na SDCC e quem narrou o video da Limited Edition. Vcs poderiam comentar o tamanho da peca. Era isso mesmo? Quase do tamanho do Jack Sparrow?
Vai ver por isso que nao tinha nenhum outro expositor ou nenhuma outra figura perto.
Product Size:24" H (609.6mm) x 20.5" W (520.7mm) x 16.5" L (419.1mm)*DEVERIA SER MAIOR QUE O PF!!!Informacao totalmente errada ja que ele e quase do tamanho do Jack Sparrow PF 19 polegadas. A maior decepcao na minha opniao!!
O video vergonhoso da Sideshow. Esse mentiroso que aparece no video e que ainda fala que eles pensaram em fazer algo BIG deveria ter vergonha!
Vai ver por isso que nao tinha nenhum outro expositor ou nenhuma outra figura perto.
Product Size:24" H (609.6mm) x 20.5" W (520.7mm) x 16.5" L (419.1mm)*DEVERIA SER MAIOR QUE O PF!!!Informacao totalmente errada ja que ele e quase do tamanho do Jack Sparrow PF 19 polegadas. A maior decepcao na minha opniao!!
O video vergonhoso da Sideshow. Esse mentiroso que aparece no video e que ainda fala que eles pensaram em fazer algo BIG deveria ter vergonha!
Última edição por ricardofeitoza em Sáb Nov 20, 2010 4:10 pm, editado 4 vez(es)
Era o TÉI e o Azrapedras.
The Legend- Conselheiro
A base que parecia concreto agora parece barro
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Exato! Por isso eu não gostei da mudança de cor e dou graças a Deus de não ter feito pre-order dessa peça.fototralhas escreveu:A base que parecia concreto agora parece barro
O lado ruim disso é que eu preciso de um Hulk na coleção... E agora só me resta o PF (ou aguardar o Planet Hulk PF).
The Legend- Conselheiro
Hulk Comiquette:
Com isso, estou fechado para balanço em 2010. Compras agora, apenas em 2011.
Com isso, estou fechado para balanço em 2010. Compras agora, apenas em 2011.
The Legend- Conselheiro
Legend
Eu realmente espero que goste dele quando receber a peca. Eu gosto muito da pose e o cabelo nao me incomoda ja que e uma representacao de uma fase dele nos quadrinhos. O que mais me incomodou foi a alteracao do tamanho pois estava esperando uma peca maior que o PF e ja tinha ate planejado um lugar somente para ele.
A pintura eu concordo com o Azrael que nao podemos julgar somente por essas fotos. Espero que ela seja bem melhor em maos.
Eu so nao fico com ele se a pintura for bem ruim. Ai mando de volta para Sideshow ou passo para frente. Vamos ver no que da!
Eu realmente espero que goste dele quando receber a peca. Eu gosto muito da pose e o cabelo nao me incomoda ja que e uma representacao de uma fase dele nos quadrinhos. O que mais me incomodou foi a alteracao do tamanho pois estava esperando uma peca maior que o PF e ja tinha ate planejado um lugar somente para ele.
A pintura eu concordo com o Azrael que nao podemos julgar somente por essas fotos. Espero que ela seja bem melhor em maos.
Eu so nao fico com ele se a pintura for bem ruim. Ai mando de volta para Sideshow ou passo para frente. Vamos ver no que da!
Eu gostei Hulk é forte! Hulk é massa! Hulk Esmaga! ou será que é porque não posso comrar nem memso uma figure 1/6? Eu achei legal...o cabelo eu curti mais prefiro Flávio mostrou-nos
Darth Dagon- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Ei, Ricardo, tô morrendo de rir aqui. Você postou um vídeo do Mestre Alborgetthi no fórum da Sideshow e já começou a doutrinar os gringos no idioma português. Agora o Fuzzylogics aprendeu a falar: "Vá a merda, porr@! Vá a merdaaAAAAAAAAAAAAAAAA".
The Legend- Conselheiro
HAHAHA... vou ter que ver isso!The Legend escreveu:Ei, Ricardo, tô morrendo de rir aqui. Você postou um vídeo do Mestre Alborgetthi no fórum da Sideshow e já começou a doutrinar os gringos no idioma português. Agora o Fuzzylogics aprendeu a falar: "Vá a merda, porr@! Vá a merdaaAAAAAAAAAAAAAAAA".
Os gringos estão fulos da vida. Tô vendo a hora de uma bomba chegar a SS.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Entao o Fuzzy ja me Mandou ate uma MP Pelo video! O mestre invadiu o SS freaks!
Mais fotos. Ao lado do Coisa!
Mais fotos. Ao lado do Coisa!
Em que tópico foi isso? Tô procurando no específico do Hulk, mas não achei até agora...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Opa! Que legal! Tem uns vídeos legendados em inglês do Mestre Alborgetthi no Youtube. Ele vai gostar!ricardofeitoza escreveu:Entao o Fuzzy ja me Mandou ate uma MP Pelo video! O mestre invadiu o SS freaks!
The Legend- Conselheiro
Até que ele não ficou de todo ruim nessas novas fotos....
Mas ainda está pequeno para ser o Hulk.
Mas ainda está pequeno para ser o Hulk.
The Legend- Conselheiro
Ai assim que receber não esqueça de fazer um review.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
QUEROMARVEL escreveu:Em que tópico foi isso? Tô procurando no específico do Hulk, mas não achei até agora...
Clica AQUI QueroMarvel!
A primeira coisa que farei apos abrir e verificar a estatua inteira sera coloca-la ao lado do Hulk PF e fazer fotos e um video!
Ricardo, sim o Hulk é gigante mesmo.
Pra mim está igual ao que vi na SDCC, não sei do que vocês estão reclamando. Cada foto está com uma cor diferente, flash e luz mudam muito a peça
Pra mim está igual ao que vi na SDCC, não sei do que vocês estão reclamando. Cada foto está com uma cor diferente, flash e luz mudam muito a peça
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15