Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

George Lucas manda carta aos produtores de Lost

+6
Vl@d
REDTordo
pavlov cesak
Galileu Bizarro
tobi
Altavista
10 participantes

Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Altavista Seg maio 17, 2010 3:03 pm

Com o fim sobre nós, a rede ABC promoveu uma celebração à série Lost na semana passada. Durante o evento, o produtor Barry Jossen leu uma carta de George Lucas aos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse:

"Parabéns por conseguirem terminar esse incrível programa. Não contem pra ninguém... mas quando o primeiro Star Wars saiu eu também não tinha ideia de como encerrar a história. O truque é fingir que você planejou tudo, jogar alguns problemas paternos e referências a outras histórias - chame de homenagens - e pronto, você tem uma série.

Em seis temporadas vocês conseguiram abranger tempo e espaço e confesso que nunca consegui descobrir o que viria a seguir. Agora que Lost está chegando ao fim é impressionante ver o quanto vocês planejaram em antecedência e como vocês amarraram tudo tão bem. Vocês criaram algo muito especial. Estou triste que a série está acabando, mas ansioso para saber o que vocês farão a seguir".

Depois da leitura da carta, Lindelof, fã confesso de Star Wars, brincou: “Eu gostaria de pedir desculpas ao sr. George Lucas por todas as coisas que eu falei sobre os prelúdios de Star Wars".

fonte: Omelete
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por tobi Seg maio 17, 2010 3:37 pm

O que é que o marketing e $ não faz...

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Galileu Bizarro Seg maio 17, 2010 3:59 pm

Mais um motivo pra se odiar o lucas.....
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 17, 2010 5:05 pm

Galileu Andrade escreveu:Mais um motivo pra se odiar o lucas.....
Não entendi George Lucas manda carta aos produtores de Lost 916445
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por REDTordo Seg maio 17, 2010 6:16 pm

??????????????????????????
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Vl@d Seg maio 17, 2010 8:09 pm

Eu sempre disse que aquele papo que os primeiros capítulos estavam escritos era a mais pura mentira...
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Leobartz Seg maio 17, 2010 8:40 pm

Acho que a maioria das coisas de sucesso acontecem meio desse jeito, uma boa idéia e muita, muita sorte... Youtube, Facebook, Star Wars, Lost, Amazon, Piratas do Caribe...
Não necessariamente é tudo planejado e previsto desde o começo. Quem conhece a história de Star Wars sabe, que o estúdio cagou pra franquia, tanto a Licença foi o pagamento do Lucas pra dirigir os filmes...
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Sourgirl Seg maio 17, 2010 9:36 pm

Isso foi um modo elegante do George Lucas dizer "Vocês estavam perdidos na primeira temporada, e agora estão mais ainda na ultima, relaxa que é só inventar uma historia meia-boca pra enganar os trouxas"

Lost, vai pra PQP!!! Angry
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por pavlov cesak Ter maio 18, 2010 2:05 am

Sabe o que eu acho realmente engraçado! É que , se não fosse o George Lucas, ninguem estaria nesse fórum, pois nem existiria esse fórum, e nem os assuntos que se discutem aqui. O cara criou Star Wars, e indiretamente tudo que veio depois. E mais uma vez, ele criou Guerra nas Estrelas, a serie é dele, os fãs só brigam com ele, graças a ele, pq sem ele não existiriam fãs de SW.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Bento Ter maio 18, 2010 2:18 am

"O sucesso de uns , evidencia o fracasso de outros."
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Antonio Sex maio 21, 2010 1:09 am

George Lucas inventou a cultura nerd......
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por pavlov cesak Sex maio 21, 2010 1:18 am

Antonio escreveu:George Lucas inventou a cultura nerd......
Excelente sintese das minhas palavras Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas manda carta aos produtores de Lost Empty Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos