George Lucas manda carta aos produtores de Lost
+6
Vl@d
REDTordo
pavlov cesak
Galileu Bizarro
tobi
Altavista
10 participantes
Página 1 de 1
George Lucas manda carta aos produtores de Lost
Com o fim sobre nós, a rede ABC promoveu uma celebração à série Lost na semana passada. Durante o evento, o produtor Barry Jossen leu uma carta de George Lucas aos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse:
"Parabéns por conseguirem terminar esse incrível programa. Não contem pra ninguém... mas quando o primeiro Star Wars saiu eu também não tinha ideia de como encerrar a história. O truque é fingir que você planejou tudo, jogar alguns problemas paternos e referências a outras histórias - chame de homenagens - e pronto, você tem uma série.
Em seis temporadas vocês conseguiram abranger tempo e espaço e confesso que nunca consegui descobrir o que viria a seguir. Agora que Lost está chegando ao fim é impressionante ver o quanto vocês planejaram em antecedência e como vocês amarraram tudo tão bem. Vocês criaram algo muito especial. Estou triste que a série está acabando, mas ansioso para saber o que vocês farão a seguir".
Depois da leitura da carta, Lindelof, fã confesso de Star Wars, brincou: “Eu gostaria de pedir desculpas ao sr. George Lucas por todas as coisas que eu falei sobre os prelúdios de Star Wars".
fonte: Omelete
"Parabéns por conseguirem terminar esse incrível programa. Não contem pra ninguém... mas quando o primeiro Star Wars saiu eu também não tinha ideia de como encerrar a história. O truque é fingir que você planejou tudo, jogar alguns problemas paternos e referências a outras histórias - chame de homenagens - e pronto, você tem uma série.
Em seis temporadas vocês conseguiram abranger tempo e espaço e confesso que nunca consegui descobrir o que viria a seguir. Agora que Lost está chegando ao fim é impressionante ver o quanto vocês planejaram em antecedência e como vocês amarraram tudo tão bem. Vocês criaram algo muito especial. Estou triste que a série está acabando, mas ansioso para saber o que vocês farão a seguir".
Depois da leitura da carta, Lindelof, fã confesso de Star Wars, brincou: “Eu gostaria de pedir desculpas ao sr. George Lucas por todas as coisas que eu falei sobre os prelúdios de Star Wars".
fonte: Omelete
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Re: George Lucas manda carta aos produtores de Lost
O que é que o marketing e $ não faz...
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Mais um motivo pra se odiar o lucas.....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Não entendiGalileu Andrade escreveu:Mais um motivo pra se odiar o lucas.....
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu sempre disse que aquele papo que os primeiros capítulos estavam escritos era a mais pura mentira...
Acho que a maioria das coisas de sucesso acontecem meio desse jeito, uma boa idéia e muita, muita sorte... Youtube, Facebook, Star Wars, Lost, Amazon, Piratas do Caribe...
Não necessariamente é tudo planejado e previsto desde o começo. Quem conhece a história de Star Wars sabe, que o estúdio cagou pra franquia, tanto a Licença foi o pagamento do Lucas pra dirigir os filmes...
Não necessariamente é tudo planejado e previsto desde o começo. Quem conhece a história de Star Wars sabe, que o estúdio cagou pra franquia, tanto a Licença foi o pagamento do Lucas pra dirigir os filmes...
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Isso foi um modo elegante do George Lucas dizer "Vocês estavam perdidos na primeira temporada, e agora estão mais ainda na ultima, relaxa que é só inventar uma historia meia-boca pra enganar os trouxas"
Lost, vai pra PQP!!!
Lost, vai pra PQP!!!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sabe o que eu acho realmente engraçado! É que , se não fosse o George Lucas, ninguem estaria nesse fórum, pois nem existiria esse fórum, e nem os assuntos que se discutem aqui. O cara criou Star Wars, e indiretamente tudo que veio depois. E mais uma vez, ele criou Guerra nas Estrelas, a serie é dele, os fãs só brigam com ele, graças a ele, pq sem ele não existiriam fãs de SW.
"O sucesso de uns , evidencia o fracasso de outros."
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
George Lucas inventou a cultura nerd......
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Excelente sintese das minhas palavrasAntonio escreveu:George Lucas inventou a cultura nerd......