Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

+3
jvital
EuripedezMACRE
pacheconline
7 participantes

Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por pacheconline Ter Jan 17, 2012 5:26 pm

George Lucas está pensando em se aposentar dos blockbusters mais uma vez, de acordo com o site Vulture.

Apesar de o diretor já ter falado isso em algumas ocasiões, o site publicou trechos de uma entrevista de Lucas ao jornal The New Yor Times, na qual ele diz que Red Tails – filme de guerra que ele produziu, financiou e dirigiu algumas cenas – será sua última produção de grande orçamento.

O cineasta afirmou: “Eu estou me aposentando. Estou me afastando dos negócios, da companhia (Lucasfilm), de todas essas coisas”. E quando questionado se pretende retornar com a franquia Star Wars, o diretor respondeu: “Por que eu deveria fazer mais quando todo mundo grita com você o tempo todo e diz que pessoa terrível você é?”

Para piorar sua situação, na mesma entrevista, Lucas admitiu que a cena na qual Harrison Ford sai "voando" dentro de uma geladeira em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (uma das cenas do longa mais odiadas pela maioria dos fãs) foi sua ideia, e não de Steven Spielberg, que dirigiu o filme. E de acordo com Lucas, a cena é perfeitamente possível de acontecer fora das telas: “As chances de sobreviver naquela geladeira – de acordo com um monte de cientistas – são em torno de 50%”.

Um diretor que realmente se afastou dos blockbusters foi Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão, Apocalypse Now), amigo de Lucas, que nos últimos cinco anos dirigiu três filmes de baixo orçamento: Velha Juventude, Tetro e Twixt. Vamos aguardar para ver se Lucas realmente vai cumprir sua palavra.

CinemaEmCena
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Jan 17, 2012 5:32 pm

hummmm Thinking ... eu acredito que só sairão as histórias do universo expandido para o cinema depois que ele falecer, infelizmente...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por jvital Ter Jan 17, 2012 5:57 pm

EuripedezMACRE escreveu:hummmm Thinking ... eu acredito que só sairão as histórias do universo expandido para o cinema depois que ele falecer, infelizmente...

veterano podemos dar um jeitinho nisso...
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por puppetm Ter Jan 17, 2012 5:59 pm

Eu não conheço um filme bom que ele fez sozinho. Nem Star Wars...não vai fazer falta.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por pavlov cesak Ter Jan 17, 2012 6:32 pm

Como diretor sempre foi uma castastrofe. Agora como homem de fazer dinheiro é incomparavel. Bem que depois de todo o sucesso de clone wars e dos clipes para o jogo the old republic, ele poderia liberar os direitos para a produção de filmes nesse periodo
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por evangelinus Ter Jan 17, 2012 7:38 pm

pavlov cesak escreveu:Como diretor sempre foi uma castastrofe. Agora como homem de fazer dinheiro é incomparavel. Bem que depois de todo o sucesso de clone wars e dos clipes para o jogo the old republic, ele poderia liberar os direitos para a produção de filmes nesse periodo

Eu acredito que, de tão chato que é, ele jamais permitiria isso. Como o EuripedesMACRE falou, só depois de morto! O que nos resta desejar é viver mais do que ele par ver no que vai dar! E o cara já tem 68 hein! Happy
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jan 18, 2012 1:28 pm

O Lucas foi consumido pelo monstro que ele mesmo criou. Isso acontece o tempo todo.

Mas independente de gostar ou odiar ele, recomendo assistirem o documentário "The People vs. George Lucas", que sintetiza da melhor maneira possível todas as emoções dos fãs referentes ao diretor e Star Wars.

Enfim, continuo achando THX 1138 o melhor filme que ele dirigiu.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por evangelinus Qua Jan 18, 2012 7:07 pm

.:Leocke:. escreveu:O Lucas foi consumido pelo monstro que ele mesmo criou. Isso acontece o tempo todo.

Mas independente de gostar ou odiar ele, recomendo assistirem o documentário "The People vs. George Lucas", que sintetiza da melhor maneira possível todas as emoções dos fãs referentes ao diretor e Star Wars.

Enfim, continuo achando THX 1138 o melhor filme que ele dirigiu.

THX 1138 é ótimo! Muito filosófico! Pena que muita gente desconhece (a essa altura, até o Lucas!). E o documentário "The People vs George Lucas" também é muito bom, muito engraçado! Expressa bem os sentimentos conflitantes que a gente carrega por esse velho louco! rsrssrs
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters Empty Re: George Lucas afirma que vai se aposentar de grandes blockbusters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos