Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

5 participantes

Ir para baixo

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Empty Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

Mensagem por |Azrael| Qua maio 05, 2010 11:37 am

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Namor


Se não me falha a memória, o Namor se tornou para a Marvel o que o Aquaman se tornou para a DC: um bucha. Tá certo que eu ainda relevo um pouco o Príncipe Submarino porque ele ficava tentando pegar a Sue Storm, e hey, o cara tem que ser mó fodão pra chegar na frente do marido dela e falar isso. Agora se ele nunca fez isso, BUCHA!
Já faz um certo tempo que existem planos para levá-lo aos cinemas, e não tenho certeza, mas a temível Fox até comprou os direitos do personagem. Eis que numa entrevista ao site UGO, Daniel Dae Kim, conhecido também como Jin em Lost, estava falando sobre o fim da série(MENOS DE UM MÊS!!!11one!), e sei lá em qual contexto, disse que tinha interesse em interpretar o Namor num vindouro filme do personagem.

Eu acho que o Namor parece um pouco asiático. Se tem um personagem que eu poderia interpretar, seria ele. Eu me reuni com o pessoal da Marvel sobre outros assuntos, mas se eles quiserem, e tudo der certo, eu faria.
Antes que falem um monte, vale lembrar que ele participou de Homem-Aranha 2, como um dos assistentes do Doutor Octopus. Vai lá, taca o DVD, vai na cena da apresentação e você verá Jin como um cientista.
Ele ficaria bem como Namor? Talvez, e ele nem é um personagem com um grande número de fãs pra chiarem tanto sobre a escolha do seu intérprete. Vai que ele fica foda no papel?
Claro que tudo isso é wishful thinking do cara, e pode não passar disso, mas é interessante para pensar. O que vocês acham dele como Namor?

Fonte: Judão
Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Jin-Lost-Thumbnail-web
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Empty Re: Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

Mensagem por Oblivion Qua maio 05, 2010 12:36 pm

Whatever total...

E putz, quase soltei uma piada em relação ao Jin com o Namor.

Leia por sua conta e risco (apenas se assistiu ao S06E14):

Spoiler:
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Empty Re: Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

Mensagem por Guilherme Máximo Qua maio 05, 2010 12:55 pm

creio que ficaria legalzão!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Empty Re: Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

Mensagem por tobi Qua maio 05, 2010 2:14 pm

Sejamos francos...

Esses caras do fundo do mar, que usam cuequinha e se comunicam com os peixes, sinceramente.... Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Empty Re: Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

Mensagem por .:Leocke:. Qui maio 06, 2010 7:17 pm

Namor é tão asiático quanto Heimdal é negro. Próximo.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas! Empty Re: Daniel Dae Kim (Jin de Lost) quer ser o Namor nos cinemas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos