Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

+18
Marcelo sm
Trunks68
FLAVIO SNK
THUNDERTOYS
TÉI
FRANK-SP
Case
ezaque
94a94
pavlov cesak
Marcelo mp
kabat
QUEROMARVEL
Morcego1975
The Legend
|Azrael|
Leobartz
astrohm
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Sáb Abr 10, 2010 6:24 pm

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0093jk

Estátua: Dr. Doom
Coleção: Marvel Premium Format
Fabricante: Sideshow
Escultor: Pablo Viggiano (Gore Group)
Escala: 1/4
Altura: 14" altura (355,6mm) x 18" largura (279,4mm) x 13.5" profundidade (342.9mm)*
Peso: 25.00 lbs (11.34 kg)
Lançamento: 2007
Edição Limitada: 1000 peças
Preço de fábrica: US $300.00

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Doom

Origem:

Como muitos dos primeiros personagens da Marvel, Doctor Doom foi concebido pelo escritor Stan Lee e o desenhista Jack Kirby. Com o título "Quarteto Fantástico" com bom desempenho, Lee e Kirby estavam
tentando bolar um super vilão sensacional. A procura de um nome, Lee escolheu "Doctor Doom", por ser "eloqüente em sua simplicidade - magnífico em sua ameaça implícita. "
A primeira aparição de Doctor Doom foi na HQ Fantastic Four # 5 de julho de 1962 mas devido
à pressa em publicar, não foi dada uma história de origem completa em sua estréia e somente dois anos depois, em Fantastic Four Annual # 2 foi estabelecida a origem de Doom.

Jack Kirby modelou Doom se baseando na morte, como a armadura sendo o esqueleto do personagem: "Ela foi a razão para a armadura e a capa. A morte está conectado com a armadura e o aço com feições humanas. A morte é algo sem misericórdia, e carne humana que contém misericórdia. "

História:

Victor nasceu na Latvéria, filho de Werner von Doom, um conhecido curandeiro cigano , e Cynthia von Doom, que diziam ser uma bruxa. Sua mãe foi morta quando ele ainda era uma criança. Ela tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Cynthia tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto, e acabou sendo traída e morta. Mais tarde, as autoridades latverianas caçaram o pai de Victor por ter falhado em salvar a esposa de um barão,
que sofria de um câncer terminal. Werner von Doom foi morto enquanto fugia e o jovem Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comundiade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o
mundo todo pagar pela morte de seus pais.
Quando ainda era uma criança, ele descobriu os artefatos místicos da mãe e começou a estudar as artes ocultas e também a desenvolver seu talento nato para a ciência. Conseguiu uma reputação impressionante que
chegou ao conhecimento da Universidade Empire State nos Estados Unidos da América, da qual recebeu uma bolsa de estudos integral. Na universidade, von Doom encontrou-se pela primeira vez com Reed Richards e Ben Grimm, dois homens que se tornariam seus inimigos alguns anos depois.
Richards representava uma ameaça substancial à superidade intelectual que Victor imaginava ter. Na tentativa de se destacar, Doom começou a conduzir experiências extra-dimensionais muito perigosas. O foco da pesquisa de Doom era construir um dispositivo transdimensional de projeção com que poderia se comunicar com sua falecida mãe. Havia uma falha no projeto que Richards lhe indicou, mas o orgulho de Doom impediu-o de aceitar o conselho de Richards e consertar o dispositivo antes de o testar. A máquina trabalhou perfeitamente por dois minutos e 37 segundos, durante os quais Doom descobriu que sua mãe estava presa na região do inferno controlada por Mephisto. Em seguida o dispositivo explodiu, marcando sua face com uma longa cicatriz que sua vaidade encarava como uma desfiguração horrenda. Recusando-se a reconhecer sua própria culpa no ocorrido, Doom responsabilizou Richards pelo acidente, achando mais fácil de acreditar que Richards sabotara seu trabalho por inveja.
Mais tarde Doom foi expulso da escola e viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Nas primeiras versões a cicatriz não era particularmente feia, mas Doom era exageradamente sensível sobre ela por ser um símbolo de seu fracasso. Doom acabou descobrindo um templo de monges tibetanos e viveu entre eles durante alguns anos. Eles o ajudaram a construir uma armadura que escondesse sua "deformidade" e foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa. Essa armadura se transformaria em sua marca registrada e, graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis da Marvel.
Depois disto, retornou a sua terra natal, derrubou seu governo e se declarou Soberano da Latvéria. Governando com mão de ferro, Destino começou a direcionar os recursos da pequena nação para realizar seus objetivos pessoais. Apesar de seu povo o considerar um governante justo, ele na verdade revela em dadas histórias que não veria problema algum em trocar a vida de todos os latverianos por mais poder. E também não demonstra qualquer misericórdia para com seus próprios soldados, a aos quais pune com a morte por qualquer falha.

Poderes:

  • Similar ao Homem de Ferro, sua armadura lhe concede força sobre-humana, e possui inúmeros
    atributos, como rajadas de poder e vôo, e pode gerar uma carga elétrica poderosa o bastante para livrá-lo de ser subjugado por seres com imensa força sobre-humana, como o Coisa. É também extremamente resistente a ataques físicos de várias naturezas. A armadura também possui suprimentos de ar, comida, água e energia, permitindo-lhe ficar dias no espaço sideral ou embaixo d'água.


  • Com seu poderoso intelecto, é capaz de construir aparelhos que o permitem roubar ou duplicar poderes de super-seres, como fez ao roubar os poderes do Surfista Prateado.


  • Estando no espaço, o alienígena Ovoid o ensinou um processo que consiste em mentalmente trocar de corpo com outras pessoas através de um simples contato visual. Esta habilidade é usada por Destino para
    escapar de prisões e para evitar não ser morto, como ele fez para escapar da morte em sua luta contra Terrax.


  • Destino também possui poderes mágicos que o permitem invocar hordas de demônios ou criar escudos mágicos. Tais poderes lhe foram ensinados pelos monges tibetanos e por Morgan Le Fey. Seus talentos mágicos são limitados devido à sua arrogância e recusa a admitir que ele não é um mestre em todas as habilidades.


  • Destino também possui defesas especiais contra poderes de vários personagens do Universo Marvel. Em uma de suas lutas contra Magneto, quando o poderoso mutante viu a chance de capturar Destino através da armadura metálica dele e lançou sobre Destino seu poder magnético, com um aperto de botão em sua armadura, Destino o surpreendeu jogando de volta o poder de Magneto contra ele mesmo e arremessando o mutante para longe.

Review:

O Dr. Doom Premium format foi lançado em 2007 pela Sideshow e inspirado no estilo artistico da época de Jim Lee. A peça é pesada e inteiriça, ou seja, não há nada para ser encaixado tanto na base ou em qualquer outra parte do corpo.

Ela é considerada por muitos um dos "grails" da sideshow pela qualidade e tambem pelo valor alcançado hoje no mercado que ultrassa de 3 a 5 vezes o valor original da peça. Como vocês poderão ver nas fotos, o trabalho feito nela foi fantástico, tanto na armadura quanto no trono que é um show a parte.

Apesar de algumas pessoas não gostarem muito do fato dele estar sentado, pois obviamente o deixa menor que outros PF, a pose escolhida é tão imponente e na minha opinião combina muito com o personagem.

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0423a

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0432oh

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0435z

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0437q

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0438b

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0445nk

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0446j

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0448o

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0450c


Alguns detalhes da armadura. Ela é muito bem feita, principalmente o rosto da estátua, com o olhar pensativo de Victor por detrás da máscara

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0003j

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0013do

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0017cr

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0022zr

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0044ew

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0043yd

o capuz possui um arame e pode ser colocado atrás da cabeça. Os detalhes da máscara são de arrepiar!

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0059yy

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0071ux

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc00442wa

o trono como mencionei antes é um show a parte! A quantidade de detalhes é absurda e cada vez que olho descubro um novo detalhe. É com certeza a melhor "base" de todas as figuras já lançadas pela SS. A quantidade de materias representados é impressionante

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc00032nx


Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0049p

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0055po

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0057s

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0060dq

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0067dp

detalhe do braço do trono:

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0072py


Abaixo segue os detalhes da parte premium format da figura com a capa propriamente dita que vai até os pés e o cinto com coldre atrelado. Não é nada que se sobressaia mas ainda assim é bem feita

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0069yl

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0085gf

segue uma foto da base:

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0101z


Embalagem:
infelizmente o vendedor já não possuia mais a caixa original por isso fiquem com uma foto de outra pessoa:

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi -73422804524497400


A versão exclusiva conta com um cálice e pedestal e é limitada a 500 unidades. A diferença de valores entre a reg. e excl. fica em torno de 500 dolares e não, o cálice não é de ouro.... Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 874651

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 71321press01001qp2

Bom, é isso ai! Review feito antes da viagem! Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 319410

Era um grail que eu sempre sonhei em ter e por sorte tive a oportunidade de pegá-la! Apesar de ter um certo receio de adquiri-la sem nunca ter visto ao vivo posso dizer com certeza que todas as minhas expectativas foram batidas!

Agradeçam ao Téi pelas ótimas fotos e tambem porque sem o convite dele provavelmente este review demoraria um "pouquinho" mais para sair.... Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 877998


Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Dsc0104u

astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por Leobartz Sáb Abr 10, 2010 7:28 pm

Nossa, essa peça deve ser a melhor PF da SideShow...
Parabéns pela peça e pelo Review!! Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 625126
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por |Azrael| Sáb Abr 10, 2010 7:37 pm

Com certeza é a melhor peça da Sideshow. Estava presente da senção de fotos e você acha detalhes novos cada vez que olha pra peça, não há nada que se compare com o Doom.

Eu sinceramente prefiro até esse Doom ao Endo e Iron Man 1:2 que estão na LE essa semana.

Eles está sentado, mas é muito grande e PESADO! Acredito que dificilmente a sideshow vai conseguir alcançar essa qualidade com outra peça!

Parabéns pelo Holy Grail
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por The Legend Sáb Abr 10, 2010 8:17 pm

Holy grail total. Review fantástico e aquisição fantástica! Melhor peça da Sideshow EVER!!! Rock
|Azrael| escreveu:Com certeza é a melhor peça da Sideshow. Estava presente da senção de fotos e você acha detalhes novos cada vez que olha pra peça, não há nada que se compare com o Doom.

Eu sinceramente prefiro até esse Doom ao Endo e Iron Man 1:2 que estão na LE essa semana.
Faço minhas as palavras do Azrael. Palavras de quem já viu o Endo 1:2, Iron Man 1:2 e Dr. Doom ao vivo. Todos são muito bons, mas o Dr. Doom não tem igual. Holy Grail TOTAL!!! Melhor peça da Sideshow!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Sáb Abr 10, 2010 8:26 pm

Leobartz escreveu:Nossa, essa peça deve ser a melhor PF da SideShow...
Parabéns pela peça e pelo Review!! Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 625126

valeu! Realmente eles acertam nessa peça!

|Azrael| escreveu:Com certeza é a melhor peça da Sideshow. Estava presente da senção de fotos e você acha detalhes novos cada vez que olha pra peça, não há nada que se compare com o Doom.

Eu sinceramente prefiro até esse Doom ao Endo e Iron Man 1:2 que estão na LE essa semana.

Eles está sentado, mas é muito grande e PESADO! Acredito que dificilmente a sideshow vai conseguir alcançar essa qualidade com outra peça!

Parabéns pelo Holy Grail

valeu azrael! Não tive o prazer de ver o Endo e o Iron man ao vivo ainda mas não tenho duvida que são fantásticas principalmente pelo tamanho. A diferença é que no Doom eles ousaram um pouco mais com a pose e o trono como base e acertaram em cheio! Poderiam ter feito ele em pé, como usualmente são feito os personagens, e com certeza ele perderia um pouco da imponência dele.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Sáb Abr 10, 2010 8:34 pm

The Legend escreveu:Holy grail total. Review fantástico e aquisição fantástica! Melhor peça da Sideshow EVER!!! Rock
|Azrael| escreveu:Com certeza é a melhor peça da Sideshow. Estava presente da senção de fotos e você acha detalhes novos cada vez que olha pra peça, não há nada que se compare com o Doom.

Eu sinceramente prefiro até esse Doom ao Endo e Iron Man 1:2 que estão na LE essa semana.
Faço minhas as palavras do Azrael. Palavras de quem já viu o Endo 1:2, Iron Man 1:2 e Dr. Doom ao vivo. Todos são muito bons, mas o Dr. Doom não tem igual. Holy Grail TOTAL!!! Melhor peça da Sideshow!

Valeu The Legend! Fico feliz que gostaram do review!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por Morcego1975 Sáb Abr 10, 2010 9:13 pm

Excelente!!!
Realmente a peça faz jus à sua fama - o trono é absolutamente fabuloso.

Gostei bastante das informações técnicas sobre o personagem.
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Abr 10, 2010 9:16 pm

Caramba cara, esse Doom é demais mesmo!! Eu sempre quis ter um, agora essa vontade aumentou exponencialmente!! É muito bem feito...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por kabat Sáb Abr 10, 2010 9:54 pm

Essa estátua é sensacional. Eu também não sabia que a base era tão detalhada. Parabéns!
E interessante que só custava 300 usd no lançamento. Para uma estátua com esse tamanho e essa qualidade é um preço muito bom.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por Marcelo mp Sáb Abr 10, 2010 10:25 pm

Ficou muito legal essa estátua.
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por pavlov cesak Sáb Abr 10, 2010 10:56 pm

Review espetacular, fotos idem, base sem palvras. Não sei se supera o T2 e o Iron 1:2, mas não fica nada a dever a eles. Com certeza a base e a pose, são os grandes diferenciais dessa peça, para qualquer outra na atualidade. Mais uma vez parabens astrohm. Aliás, vc tá matando a pau hein Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Icon_biggrin Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 625126
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por 94a94 Sáb Abr 10, 2010 11:06 pm

O melhor PF que já vi Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Icon_eek
Impressionante!
Por que não fazem todos os PFs com essa qualidade? Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 916445
As fotos ficaram ótimas e o review também! Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 625126
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Dom Abr 11, 2010 2:37 am

QUEROMARVEL escreveu:Caramba cara, esse Doom é demais mesmo!! Eu sempre quis ter um, agora essa vontade aumentou exponencialmente!! É muito bem feito...

só posso dizer isso: compre que não vai se arrepender!

kabat escreveu:Essa estátua é sensacional. Eu também não sabia que a base era tão detalhada. Parabéns!
E interessante que só custava 300 usd no lançamento. Para uma estátua com esse tamanho e essa qualidade é um preço muito bom.

pois é...ótimo pra quem conseguiu pegar no lançamento tanto essa quanto a exclusiva! Eu nem tinha começado a minha coleçao nessa época portanto pra correr atras do prejuizo agora não é fácil....

pavlov cesak escreveu:Review espetacular, fotos idem, base sem palvras. Não sei se supera o T2 e o Iron 1:2, mas não fica nada a dever a eles. Com certeza a base e a pose, são os grandes diferenciais dessa peça, para qualquer outra na atualidade. Mais uma vez parabens astrohm. Aliás, vc tá matando a pau hein Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Icon_biggrin Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 625126

valeu a todos pelos elogios! E Pavlov, agora acabaram os reviews! pelo menos por enquanto.... Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Icon_lol
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por The Legend Dom Abr 11, 2010 9:07 am

94a94 escreveu:Por que não fazem todos os PFs com essa qualidade? Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 916445
Ainda bem que não fazem, se não a gente ia falir! Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por ezaque Dom Abr 11, 2010 9:24 am

Esse pf é sensacional, alias todas as estatuas em que as figuras regulares e claro as exclusivas esgotam rapidamente, pode ter certeza que é pq será uma peça rara.
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por Case Dom Abr 11, 2010 9:38 am

Não é a toa que é considerado pela maioria o melhor PF da sideshow.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por FRANK-SP Dom Abr 11, 2010 10:07 am

Parabéns astrohm por ser um dos poucos felizardos em ter essa peça maravilhosa e super rara, a figura é mesmo uma das melhores peças já feitas pela Sideshow. E pensar que ela estava quase pegando avião e indo pra casa é um tristeza grande Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Icon_cry , mas um dia eu consigo. Parabéns ao Téi pelas fotos e vc pelo review fantástico. Pena não vi essa peça ao vivo, mas quem sabe um dia... Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 448799 .
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por ezaque Dom Abr 11, 2010 7:55 pm

por FRANK-SP Hoje à(s) 9:07 am

Parabéns astrohm por ser um dos poucos felizardos em ter essa peça maravilhosa e super rara, a figura é mesmo uma das melhores peças já feitas pela Sideshow. E pensar que ela estava quase pegando avião e indo pra casa é um tristeza grande Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Icon_cry , mas um dia eu consigo. Parabéns ao Téi pelas fotos e vc pelo review fantástico. Pena não vi essa peça ao vivo, mas quem sabe um dia... Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 448799

Como assim pegando o avião??
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 11, 2010 8:10 pm

Como assim pegando o avião??
Ele comprou mas o vendedor não conseguiu enviar
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por TÉI Dom Abr 11, 2010 9:42 pm

Prometeu e cumpriu!! Agora pode viajar tranquilo! Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 718821

Muito bom o review, muitas informações novas do personagem para mim.
Realmente é o melhor Premium Format que eu já vi.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Abr 11, 2010 9:42 pm

|Azrael| escreveu:
Como assim pegando o avião??
Ele comprou mas o vendedor não conseguiu enviar

Aconteceu isso comigo também quando comprei o Thor pela primeira vez!! Sorte que não desisto nunca!! Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 874651
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por ezaque Dom Abr 11, 2010 11:38 pm

Que chato hein, mas não entendo essas coisas, uns conseguem enviar outros nao, esse thor aí do queromarvel é maior e mais pesado que o Dr doom
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 11, 2010 11:46 pm

Pessoas físicas tem mais problemas pra mandar.

Muitas lojas tem contrato com os correios ou mandam várias caixas de uma vez, as maiores acabam indo junto.

E se o funcionário do correio estiver num bom dia acaba deixando passar também.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por FRANK-SP Seg Abr 12, 2010 9:14 am

Deu uma tristeza grande na hora que a pessoa voltou dos correios enão conseguiu, mas fazer o que, só nos resta, nao desistir jamais Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi 874651 .
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por ezaque Seg Abr 12, 2010 2:14 pm

ahnn, então ta explicado, é isso, negócio é não desistir mesmo.
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi Empty Re: Review - Dr. Doom Premium Format by astrohm & Téi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos