Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

+24
Trunks68
Chaoui
lgandalf
Douglas
Bladhe
Doug
Daniel Santos
aoshi
Scorpws
The Legend
Guilherme Máximo
kabat
Bru
FRANK-SP
Fellipe
POTTER01
pavlov cesak
FLAVIO SNK
refux
TÉI
Brunoosti
REDTordo
m4rc3low
astrohm
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Qua Abr 07, 2010 3:13 am

Diorama Hulk x Banner do filme O incrível Hulk
Escultor: Daniel Santos

Escala: 1/7
Altura: 41cm

Edição: 20


História do personagem:

Esse é um review diferente pois (se não me engano) é o primeiro review feito aqui no fórum de uma peça que não foi produzida por uma empresa e sim por um escultor, o Daniel Santos. Ele me deu a aprovação para fazer esse review, apesar de eu ter feito o pedido ha um tempinho atrás Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_redface

link profile:
http://www.estatuaslimitededition.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=511

A história do personagem já foi muito bem descrita pelo nosso colega Azrael no review do PF portanto não vou repetir.(antes que me zoem, eu não esperei ele fazer o dele pra não precisar escrever no meu Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_tongue )

Esse diorama em específico é baseado no filme O Incrivel Hulk que foi lançado pelo Marvel em 2008 e contou
com o ator Edward Norton como protagonista. Segue abaixo o poster que serviu de inspiração para o diorama.

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Hulk_poster

Deixo aqui o meu parabéns ao Daniel que teve um trabalho enorme para juntar material suficiente para montar esse dio, pois como podem ver o poster é bem limitado para se reproduzir numa escultura.

Embalagem:

não há embalagem exclusiva para a estátua mas o Daniel me passou-a com muito cuidado e muito bem embalada.

Escultura:

eu tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Daniel em um fórum gringo e fiquei embasbacado com o trabalho de pré-produção mas confesso que só um tempo depois fui saber que se tratava de um colega tupiniquim. Depois dessa "descoberta" fui correndo entrar em contato e reservar um!
Ah, todo trabalho de pintura tambem foi feito por ele portanto dá pra ver que o rapaz tem talento Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_biggrin

A quantidade de detalhes na definição muscular é impressionante e nenhum detalhe como veias ou cicatrizes foram esquecidos pelo Daniel

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0395p

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0396y

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0391yu

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0397m

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0393m

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0394e


A escultura facial do Hulk ficou incrível e muito parecida com o do filme


Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0121h

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0147wa

detalhe na musculatura e nas veias

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0133j

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0139ai

Bruce Banner

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0123on


A base giratória foi totalmente idealizado por ele e contem o logo como no filme e uma dedicatória. Show de bola!

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0118yz

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dsc0126p



Video 360°



pra quem curte eu "roubei" umas fotos do Daniel da peça ainda em wip. Foram através delas que me interessei pelo trabalho dele (Daniel caso haja algum problema em postar aqui me fala que eu tiro prontamente! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 96358 ) e vocês podem ter uma idéia do trabalho que dá fazer um dio desses:

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dioramahulk1JPG

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Dioramahulk2JPG

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi DioramaHulk4

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi BannereHulk11JPG

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi BannerandHulk2jpg

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi BannerandHulk

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi BannerandHulk5jpg

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Banner

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi IMG_9713

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi IMG_0463

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi IMG_0113

Quero deixar mais uma vez um agradecimento especial ao Téi que tirou todas as fotos desse review (menos a parte do wip, lógico) e claro ao Daniel que teve muito trabalho para fazer uma escultura fantástica como essa! E que venha o Kratos agora!! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 398363

abraços a todos!


Última edição por astrohm em Qui Abr 08, 2010 12:50 am, editado 1 vez(es)
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por m4rc3low Qua Abr 07, 2010 8:11 am

Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto
Simplesmente FANTÁSTICO!!!! PQP! O Daniel arrebentou nessa peça e vc no review! Rolling Eyes Very Happy
Só por curiosidade, quanto custou essa peça? Fiquei impressionado mesmo!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por REDTordo Qua Abr 07, 2010 8:18 am

Nossa, parabéns Daniel pela excelente trabalho, não deixa nada a desejar as melhores empresas de escultura que conhecemos aqui. Parabéns. E quanto a encomendas, vc faria mais, tem outras estátuas?
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Brunoosti Qua Abr 07, 2010 8:37 am

gostei muito do cabeça de pirâmide! Tem pra vender?
Brunoosti
Brunoosti
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por TÉI Qua Abr 07, 2010 8:51 am

Essa peça também me surpeendeu muito, a escultura e pintura estão primorosas.
Parabéns ao astrohm pelo review, agora só falta mais um!! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_cool

O Daniel deve aparecer por aqui para dar mais detalhes, mas adianto que foram feitas somente 20 unidades deste diorama.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por refux Qua Abr 07, 2010 9:09 am

primeiramente... CARAAAAAAAAACA QUE ANIMAL! muito muito loca parabens em!... serião... ta realmente no nivel das tops!...


só tem um detalhe que não é nem um erro... é mais coisa do estilo mesmo que eu nao curto tanto, que são as marcações horizontais no peitoral (subdivisões do musculo peitoral)... mas como eu disse... ai é do estilo...

serio cara... parabens... muito show!

refux
Heroclix

Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : sampa
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.twitter.com/refux

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por FLAVIO SNK Qua Abr 07, 2010 10:14 am

pow parabéns astrohmpelo review,eu fiquei muito tentado a comprar essa estátua assim quando ele lançou.
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por pavlov cesak Qua Abr 07, 2010 11:43 am

Sensacional, parabens aos três. Agora quero ver o TÉI falar que ainda não se interesa por essas peças exclusivas Thinking
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por POTTER01 Qua Abr 07, 2010 11:49 am

Fantastica ficou muito show parabens Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Qua Abr 07, 2010 11:49 am

m4rc3low escreveu:Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto
Simplesmente FANTÁSTICO!!!! PQP! O Daniel arrebentou nessa peça e vc no review! Rolling Eyes Very Happy
Só por curiosidade, quanto custou essa peça? Fiquei impressionado mesmo!

Valeu! mp enviada!

Colecionador escreveu:Nossa, parabéns Daniel pela excelente trabalho, não deixa nada a desejar as melhores empresas de escultura que conhecemos aqui. Parabéns. E quanto a encomendas, vc faria mais, tem outras estátuas?

como o Téi falou foram produzidas 20 (mas posso adiantar q não sobraram muitas...)

Brunoosti escreveu:gostei muito do cabeça de pirâmide! Tem pra vender?

esse pyramid head foi uma peça encomendada para ele portanto existe uma empresa vendendo, mas mais detalhes só com ele mesmo Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 164529

TÉI escreveu:Essa peça também me surpeendeu muito, a escultura e pintura estão primorosas.
Parabéns ao astrohm pelo review, agora só falta mais um!! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_cool

O Daniel deve aparecer por aqui para dar mais detalhes, mas adianto que foram feitas somente 20 unidades deste diorama.

valeu Téi! Pretendo entregá-lo antes da minha viagem! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_biggrin

refux escreveu:primeiramente... CARAAAAAAAAACA QUE ANIMAL! muito muito loca parabens em!... serião... ta realmente no nivel das tops!...

só tem um detalhe que não é nem um erro... é mais coisa do estilo mesmo que eu nao curto tanto, que são as marcações horizontais no peitoral (subdivisões do musculo peitoral)... mas como eu disse... ai é do estilo...

serio cara... parabens... muito show!

valeu! realmente o trabalho ficou top! Eu vi o material que o Daniel coletou portanto posso garantir que esse estilo de musculatura está ai porque ela foi utilizada no filme tambem.

FLAVIO SNK escreveu:pow parabéns astrohmpelo review,eu fiquei muito tentado a comprar essa estátua assim quando ele lançou.

valeu Flavio!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Qua Abr 07, 2010 11:55 am

pavlov cesak escreveu:Sensacional, parabens aos três. Agora quero ver o TÉI falar que ainda não se interesa por essas peças exclusivas Thinking

espero que esse review mostre pra galera que tem muito cara bom que mesmo sem a grana de empresas consegue sozinho com muito talento e trabalho fazer algo de alta qualidade. Eu só possuo essa peça de um escultor, mas já tenho uma outra em vista e o Kratos do próprio Daniel tbm estão nos meus planos!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Fellipe Qua Abr 07, 2010 1:07 pm

Sensacional.
O Daniel realmente é ótimo.
Parabéns pelo review astrohm. Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 625126
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por FRANK-SP Qua Abr 07, 2010 1:14 pm

astrohm, Parabéns pela Estátua Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 625126 Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 625126 , muito bem feita e bem fiel ao filme, gostei bastante, só achei que ficou faltando umas fotos mais próximas do rosto.
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Bru Qua Abr 07, 2010 1:15 pm

Eu quero aprender a fazer uma escultura dessas pq to precisando de grana.

Bru
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Praia Grande - SP
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por kabat Qua Abr 07, 2010 1:21 pm

Parabéns pro ashtrom pela estátua e pro Daniel pelo belo trabalho!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Guilherme Máximo Qua Abr 07, 2010 1:39 pm

Joy Fantástica estátua e review feroz!!! essas fotos no estúdio do Téi são muito bacanas! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por The Legend Qua Abr 07, 2010 2:01 pm

Eu tive a oportunidade de ver a peça ao vivo. É realmente fantástcia! Fiquei impressionado com os detalhes e como o Daniel conseguiu captar com perfeição a fisionomia do Edward Norton e do Hulk. Nota 100000!!!!

Trabalho de mestre mesmo!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Scorpws Qua Abr 07, 2010 2:05 pm

MEU isso sim é estatua

Scorpws
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/11/2009

http://www.linebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por aoshi Qua Abr 07, 2010 4:37 pm

Nossa altamente perfeito O_O
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por refux Qua Abr 07, 2010 4:43 pm

astrohm escreveu:

refux escreveu:primeiramente... CARAAAAAAAAACA QUE ANIMAL! muito muito loca parabens em!... serião... ta realmente no nivel das tops!...

só tem um detalhe que não é nem um erro... é mais coisa do estilo mesmo que eu nao curto tanto, que são as marcações horizontais no peitoral (subdivisões do musculo peitoral)... mas como eu disse... ai é do estilo...

serio cara... parabens... muito show!

valeu! realmente o trabalho ficou top! Eu vi o material que o Daniel coletou portanto posso garantir que esse estilo de musculatura está ai porque ela foi utilizada no filme tambem.

sim sim eu sei que é o estilo adotado no filme =P

refux
Heroclix

Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : sampa
Data de inscrição : 05/03/2010

http://www.twitter.com/refux

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Daniel Santos Qui Abr 08, 2010 12:31 am

Opá Alexander muito obrigado de coração mesmo ,isso é uma ótima injeção de ânimo para mim .
E vejo que esta peça estará sempre em segurança e ,bem cuidada por você este isso para mim é a melhor recompensa e também ser lembrado por você e os demais .

Putz agora sem querer ser arrogante ! mas não posso me calar porque outros podem ficar confusos ,é que a escala que eu trabalhei o dio é 1/7 e não 1/5 .

Quem quiser trocar alguns emails aí vai daniel.galastrix@gmail.com

E reforso a cópia vai até 20/20 mesmo!!! depois não vai ter choro nem vela ,porque respeitarei todos que adquiriram , e batendo a numeração acabou.



grande abraço e muita saúde para todos.




Daniel Santos
Daniel Santos
Daniel Santos
Minimate

Número de Mensagens : 216
Idade : 54
Localização : guarulhos -SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por astrohm Qui Abr 08, 2010 12:55 am

Daniel Santos escreveu:Opá Alexander muito obrigado de coração mesmo ,isso é uma ótima injeção de ânimo para mim .
E vejo que esta peça estará sempre em segurança e ,bem cuidada por você este isso para mim é a melhor recompensa e também ser lembrado por você e os demais .

Putz agora sem querer ser arrogante ! mas não posso me calar porque outros podem ficar confusos ,é que a escala que eu trabalhei o dio é 1/7 e não 1/5 .

Quem quiser trocar alguns emails aí vai daniel.galastrix@gmail.com

E reforso a cópia vai até 20/20 mesmo!!! depois não vai ter choro nem vela ,porque respeitarei todos que adquiriram , e batendo a numeração acabou.

grande abraço e muita saúde para todos.


Daniel Santos

ops, escala já corrigida! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Icon_redface vc com certeza merece todos esses elogios e
muito mais pois além de ser um profissional
talentossísimo no que faz é além de tudo uma grande pessoa! Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi 164529

abs!


Última edição por astrohm em Qui Abr 08, 2010 10:37 am, editado 1 vez(es)
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Doug Qui Abr 08, 2010 8:58 am

Porra, muito phoda msm!!

posta mais imagens dos seus trabalhos Daniel, vc tem um site c/ fotos?

Vende seu peixe, meu irmão, pq realmente vc está de parabéns, muito bom mesmo!
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Bru Qui Abr 08, 2010 12:28 pm

E olha que o escultor é brasileiro hein

Bru
Heroclix

Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Praia Grande - SP
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Bladhe Qui Abr 08, 2010 12:30 pm

Parabens Daniel Santos, otima estatua!
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi Empty Re: Review DIO Hulk x Banner by astrohm & Téi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos