[Hot Toys] Clash of Titans - LANÇADO!!!!
+28
Fpellucci
Altavista
ZhyZhak
QUEROMARVEL
Marcelo sm
Rodolfo
FLAVIO SNK
Chiriko
Vl@d
|Azrael|
SAM
UNABOMBER
Oblivion
Douglas
m4rc3low
Guelssi
pavlov cesak
Case
REDTordo
Guilherme Máximo
Antonio
Bladhe
Galileu Bizarro
kabat
Sourgirl
JC_T800
Scorpws
The Legend
32 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Hot Toys] Clash of Titans - LANÇADO!!!!
From Hot Toys Facebook:
Hot Toys The clash begins now!
Can't wait to preview the collectible figure of the main character Perseus starred by leading actor Sam Worthington? Teaser is available now! Stay tuned with us for update!
Hot Toys The clash begins now!
Can't wait to preview the collectible figure of the main character Perseus starred by leading actor Sam Worthington? Teaser is available now! Stay tuned with us for update!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: [Hot Toys] Clash of Titans - LANÇADO!!!!
E aí, fellas? O que acharam do Marcus Wright? Achei a melhor escultura do ator pela Hot Toys até agora!
Segue uma comparação do Marcus Wright como o Perseu:
Segue uma comparação do Marcus Wright como o Perseu:
The Legend- Conselheiro
Na boa vi no FaceBook e agora aqui.
E minha reação em uma palavra:
CREDO
Meu que isso, além de usar a cara do Marcos que eu já não curti pq achei muito diferente, que armadura é essa?
Olha o braço que estranho ficou, essa é uma peça que eu IA pegar, mas depois disso só se melhorar MUITO pois essa primeira imagem deixou muito a desejar.
E minha reação em uma palavra:
CREDO
Meu que isso, além de usar a cara do Marcos que eu já não curti pq achei muito diferente, que armadura é essa?
Olha o braço que estranho ficou, essa é uma peça que eu IA pegar, mas depois disso só se melhorar MUITO pois essa primeira imagem deixou muito a desejar.
Achei a melhorescultura do Sam Worthington já produzida pela HT. Já tinha gostado da 2a escultura no Marcus Wright mas essa ficou bem legal.
Não achei o braço muito estranho... só erguendo uma cabeça de medusa pra ver se realmente fica assim.
Não achei o braço muito estranho... só erguendo uma cabeça de medusa pra ver se realmente fica assim.
JC_T800- Minimate
- Número de Mensagens : 318
Olha, prefiro ver mais fotos pra ter uma opinião concreta. Mas de primeira eu não curti muito, parece que eles reaproveitaram a cabeça do marcus, em vez de esculpir uma nova.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Nossa, como vocês são cricris, hein? Depois eu quem sou cricri!
Eu achei a figura muito bacana. Não acho que seja a mesma escultura do Marcus Wright e achei a armadura muito maneira e fiel ao filme. A única reclamação é a cara de busanfa dele, pois no cartaz ele está urrando. Mas aí é aquela velha história: rosto expressivo = poses limitadas.
Eu achei a figura muito bacana. Não acho que seja a mesma escultura do Marcus Wright e achei a armadura muito maneira e fiel ao filme. A única reclamação é a cara de busanfa dele, pois no cartaz ele está urrando. Mas aí é aquela velha história: rosto expressivo = poses limitadas.
The Legend- Conselheiro
Muito cedo pra dizer. Além da figura ser protótipo, rolou bastante photoshop.
Concordo com o Legend: "rosto expressivo = poses limitadas". Porém, também vale "rosto inexpressivo = poses limitadas" Já pensou, por exemplo, o Perseu numa pose de ataque com essa cara "parada"? O ideal seria eles lançarem duas cabeças: uma pra uma pose mais estática e outra pra uma pose mais dinâmica. Acho que seria o sonho de todo colecionador da HT.
Concordo com o Legend: "rosto expressivo = poses limitadas". Porém, também vale "rosto inexpressivo = poses limitadas" Já pensou, por exemplo, o Perseu numa pose de ataque com essa cara "parada"? O ideal seria eles lançarem duas cabeças: uma pra uma pose mais estática e outra pra uma pose mais dinâmica. Acho que seria o sonho de todo colecionador da HT.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Dois rostos seria o ideal!kabat escreveu:Muito cedo pra dizer. Além da figura ser protótipo, rolou bastante photoshop.
The Legend- Conselheiro
Não é ser cricri, eles me lançam uma foto cheia de photoshop, com a cara idêntica da escultura do Marcus, obviamente eu não iria achar ótimo e maravilhoso, mas como eu disse, prefiro ver mais fotos da figura pra poder dizer de verdade o que eu achei.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
A unica reclamação é o padrão cara de bosta da HT...tirando isso ta valendo...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Não vi o mesma escultura do Marcus, não.Sourgirl escreveu:Não é ser cricri, eles me lançam uma foto cheia de photoshop, com a cara idêntica da escultura do Marcus, obviamente eu não iria achar ótimo e maravilhoso, mas como eu disse, prefiro ver mais fotos da figura pra poder dizer de verdade o que eu achei.
Se acabar o padrão cara de bosta, 90% das poses acabam. Precisaria de duas cabeças, uma com cara de bosta, outra com expressão.Galileu Andrade escreveu:A unica reclamação é o padrão cara de bosta da HT...tirando isso ta valendo...
The Legend- Conselheiro
Por essa foto não da pra falar nada, mas esses braços com mil e duzentos pontos de articulações fazem a figura ficar com cara de boneco.
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
Isso eu também acho. Se ficar com cara de boneco, vai passar longe daqui.Bladhe escreveu:Por essa foto não da pra falar nada, mas esses braços com mil e duzentos pontos de articulações fazem a figura ficar com cara de boneco.
The Legend- Conselheiro
O problema é que o ator só usa esse penteado nos filmes , pode ter certeza que se lançarem ele pelo filme Avatar na versão humana a única diferença vai ser a cadeira de rodas....
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Prefiro ele com uma cara gritando e dai limitar em poses de ação do que essa cara de &# que ele tem.
Nesse caso, é melhor colecionar estátuas!Scorpws escreveu:Prefiro ele com uma cara gritando e dai limitar em poses de ação do que essa cara de &# que ele tem.
The Legend- Conselheiro
eu gostei!!! tenho o Marcus Wright e acho uma figura fantástica!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
O que me incomoda nesse cara é que nos três filmes - Exterminador 4, Avatar e Fúria de Titas ele tem a mesma cara, nao muda nem o cabelo no filme onde até Zeus usa cabelo comprido.
Sim, mas daí isso já não é problema da figura e sim do ator.
JC_T800- Minimate
- Número de Mensagens : 318
Mas aí é questão de figurino e não de gosto pessoal do ator.Colecionador escreveu:O que me incomoda nesse cara é que nos três filmes - Exterminador 4, Avatar e Fúria de Titas ele tem a mesma cara, nao muda nem o cabelo no filme onde até Zeus usa cabelo comprido.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Mas aí é questão de figurino e não de gosto pessoal do ator.Colecionador escreveu:O que me incomoda nesse cara é que nos três filmes - Exterminador 4, Avatar e Fúria de Titas ele tem a mesma cara, nao muda nem o cabelo no filme onde até Zeus usa cabelo comprido.
também acho... mas ficaria legal se mudassem um pouco o visual do manolo...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Esse corpo com articulação no cotovelo a vista mata qualquer figura;
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Gostei da figura, mas se vai sair com a medusa, não tem essa de "cara para combinar com varias poses", tem que ser a cara dele gritando mesmo. Depois lançam ele com outra "cara" e outros acessorios
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Não achei tão crítico assim. Pelo menos por essa primeira foto, a articulação é razoavelmente discreta.Case escreveu:Esse corpo com articulação no cotovelo a vista mata qualquer figura;
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Não gostei, achei com cara de boneco!
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6